.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Testemunho de um Gnóstico.



O estudante gnóstico Pró-Samael e seu Testemunho sobre o V.M. Samael Aun Weor.
.

OBSERVAÇÃO. O nome Pró-Samael e a letra C na lateral da foto é para dificultar a clonagem pelos adeptos do satanismo que, perdendo o debate no Orkut, faziam clones da foto e do perfil do Pró-Samael para falar mentiras em seu nome, no sentido de confundir e enganar os leitores. O nome Pró-Samael se deve a participação que teve o estudante nos fóruns do Orkut contra os que estavam fazendo campanha anti-Samael, de forma que o nome foi criado para facilitar o leitor na busca e procura por tópicos, mensagens e réplicas a favor do Mestre Samael Aun Weorpor isso o nome Pró-Samael.


Testemunho de um Gnóstico - PORQUE JAMAIS ME FUI.
 (Texto do estudante Pró-Samael no Orkut em resposta ao testemunho dos antignósticos ) 

"Se teve um grande acontecimento na minha vida este foi o de ENCONTRAR o Grande Mestre Samael Aun Weor que, em seu amor sincero e desinteressado, proporcionou a todos nós, os buscadores dos ensinamentos esotéricos de DEUS, os meios práticos de mudança interior e que estão centrados nos  três fatores da Revolução da Consciência que, como muitos já sabem, diz respeito primeiramente a eliminação de nossos defeitos psicológicos para expandir a consciência ( PRIMEIRO FATOR ), onde o estudante gnóstico sincero reconhece que os possui pela prática da auto-observação psicológica, para em seguida pedir a sua Mãe Divina Interior ( Deus-Mãe ) a desintegração dos mesmos, todas as vezes que tais ou quais eus-defeitos auto-observados voltem a se manisfestar, seja na mente, seja no coração e nas ações.

O SEGUNDO FATOR diz respeito a magia sexual branca, onde o alquimista transmuta a substância seminal em energia criadora , durante o transe sexual conjugal amoroso, para poder-se criar os corpos internos de manifestação do SER. Nosso Ser Superior é ÁTMAN, o ÍNTIMO; nosso CRISTO INTERNO SALVADOR.

O TERCEIRO FATOR diz respeito ao sacrifício pela humanidade quando viabilizamos os ensinamentos crísticos gnósticos à todo buscador sincero e à toda humanidade, desinteressadamente, impessoalmente e gratuitamente. Esta questão do terceiro fator é muito ampla e tudo o que se faz pela obra do Cristo, mesmo que secretamente e internamente ( nos mundos internos ) é sacrifício pela humanidade.

O sacrifício pela humanidade é isto que o Mestre Samael chama de CRISTOCENTRISMO, o que vem coincidir com as palavras do bem amado  Mestre Jesus, quando disse a seus apóstolos: "Dê de graça o que de graça recebestes".

O Grande Mestre Samael viveu o sacrifício pela humanidade, plenamente e verdadeiramente, pois não cobrava absolutamente nada pelos seus ensinamentos, do começo até o fim de sua vida e nenhum Centro de Estudos do Movimento Gnóstico Cristão Universal cobrava pelo curso completo de Gnose ( DO COMEÇO AO FIM ) e por incrível que pareça, o Movimento Gnóstico se expandia rapidamente e internacionalmente, estendendo-se praticamente por todos os países da América do Sul, América do Norte, América Central e por vários outros países da Europa.

Com Samael estava a FORÇA e o apoio total das HIERARQUIAS DIVINAS, ou seja, da GRANDE FRATERNIDADE BRANCA ( LOJA BRANCA ), todos unidos na entrega da grande mensagem esotérica aquariana em seu verbo de ouro e de forma totalmente objetiva, revolucionária, prática, corrigida, sintetizada e desvelada. E, como todo AVATARA, não deixou de ALERTAR sobre as FALSAS DOUTRINAS que desviam o buscador do real caminho que conduz ao nosso SER MUITO AMADO, fonte de todo saber e de todo amor. Somente aqueles que tiveram alguma experiência com seu REAL SER sabem que NELE reside a FELICIDADE, a SABEDORIA e a PAZ INTERIOR.

Samael como GRANDE INICIADO, escreveu mais de 70 livros sobre esoterismo, ocultismo, antropologia, cosmogonia, autoconhecimento, alquimia, sexologia, sociologia, astrologia esotérica, kabala, religiões comparadas, dimensões paralelas, cristianismo gnóstico primitivo, meditação, desdobramento astral etc., etc., etc., além de fazer profecias e nunca cobrou absolutamente nada por suas palestras e conferências públicas, assim como nunca cobrou nada pelos direitos de autor de seus mais de 70 livros e nem sequer QUIS ACEITAR um salário mensal sobre a venda de seus preciosos livros.

Dizia que vivia da esmola pública, através das doações voluntárias de seus discípulos, demonstrando que era realmente um SER ELEVADO, UM MAGNÍFICO INICIADO e GRANDE MESTRE DA SABEDORIA OCULTA, que soube, com fatos, fazer a diferença por seu GRANDIOSO CONHECIMENTO e SACRIFÍCIO IMPESSOAL, reflexo de seu amor desinteressado e vivido por toda a sua vida.

Como grande esoterista, Samael soube fazer a diferença e, como todo AVATARA, alertou-nos CLARAMENTE sobre os perigos de se cair na magia negra dos pseudo-ocultistas, além de corrigir erros doutrinários e equívocos esotéricos, razão pela qual os invertidos e demais mercenários estão lutando por difamá-lo, na tentativa de não serem ofuscados pelo seu portentoso ensinamento e desconcertante saber.

Os oportunistas e demais líderes do círculo pseudo-esotérico e do pseudo-ocultismo estão inconformados, pois conhecendo a sabedoria esotérica de Samael, foram DEFRAUDADOS, onde muitos de seus discípulos abandonaram as instituições para entrar nas fileiras gnósticas. Eu mesmo, Pró-Samael, que cheguei a conhecer e frequentar algumas escolas pseudo-esotéricas abandonei a conversa complicada dos intelectuais que a nenhum lugar conduz a não ser alimentar a alma apenas com teorias vagas e práticas subjetivas. Com os ensinamentos esotéricos gnósticos de Samael pude chegar a algumas comprovações diretas inevitáveis; pude sentir o transcendental e me aconchegar no misticismo que se acha no Real Ser, em nossa Mãe-Divina, em Deus-Pai, a quem sempre devemos aspirar e amar profundamente, para NELE fazer nosso ninho. Nosso SER muito amado conhece nossas existências passadas, nossas virtudes, nossos defeitos, nossas dificuldades, nosso Karma e luta por nos salvar e fazer-nos regressar ao caminho crístico que nos conduz a liberação, gradualmente, através do tempo e das existências.

Hoje não mais necessito de escolas, já que as práticas dos Três Fatores me bastam para prosseguir no caminho gradativamente de acordo com minhas possibilidades e estou aqui nesta comunidade de nome Gnose Samael Gnosis Gnósticos, muito contente e animado em poder defender o nosso Venerável Mestre Samael Aun Weor e sua DIVINA GNOSIS contra as mentiras dos invertidos e contra as más línguas dos defraudados que fazem campanha contra o Mestre Samael, em prejuízo esotérico cultural e espiritual da humanidade. Entretanto, muito embora faça parte da comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos não respaldo absolutamente ninguém que esteja associado diretamente ou indiretamente ao meu nome ( Pró-Samael ) ou ao nome desta comunidade. O meu único interesse é defender o V.M. Samael e sua Divina Gnosis como mais uma fonte de informação aos BUSCADORES SINCEROS; não tendo, portanto, vínculo com ninguém e com nenhum grupo ou sigla gnóstica.

Quero deixar aqui, MEU TESTEMUNHO, com todas as letras e sem intenção de citar a escola que pertenci, e dizer que se eu não tivesse encontrado a Gnose de Samael, hoje era para eu ser um alcoólatra, um doente, um cidadão completamente errante, cheio de vícios, manias, ressentimentos, conflitos, etc., um desvirtuado sexual, um Don Juan, para também fazer sofrer minha esposa e por abaixo minha família e depois de tudo sofrer miseravelmente diante das consequências inevitáveis que os desatinos nos produzem.

Bendita hora que encontrei a Gnose de Samael na minha vida, onde pude me desvencilhar dos dogmas condicionantes e das teorias dos intelectualóides, além de eliminar conflitos psicológicos internos, evitando assim de cometer inumeráveis erros e poder conhecer, objetivamente, meus defeitos psicológicos, pois é fato que os mesmos existem e que nos SUBTRAEM A CONSCIÊNCIA, porque seguir vivendo sem nenhuma consciência é o mesmo que andar as cegas para dar ouvido  aos cegos guias e as falsas sabedorias, quando não se dá as mãos aos INVERTIDOS, ou ENGANADORES pertencentes ao OCULTISMO NEGRO, para com eles penetrar no abismo pensando estar indo de encontro a Deus.

Do Mestre Samael só tenho que agradecer , fervorosamente e eternamente, e fico muito satisfeito e muito feliz em poder defendê-lo, mesmo na minha simples condição de estudante gnóstico,  juntamente com apoio dos poucos,  pois que também têm como vértice do ensinamento o V.M. Samael Aun Weor, acima de qualquer sigla, de qualquer grupo e de qualquer coisa. Esta é a razão do PORQUÊ JAMAIS ABANDONEI a Gnose de Samael, porque é a Gnose do Cristo Jesus desvelada, é o conhecimento prático de Deus que nos conduz ao seu encontro.

Vivamos, amigos e estimados irmãos da senda, com muito ânimo e vontade, o cristianismo prático do Grande Mestre Jesus em plena ERA FINAL, através das palavras benditas do Cristo Samael, Mestre do Raio da FORÇA e Avatara da Era de Aquário".


Fraternalmente!

Pró-Samael
( Estudante gnóstico defensor do V.M. Samael Aun Weor e sua Divina Gnosis desde 2006 no Orkut ) 

OBS.: Aclaramos que o estudante Pró-Samael deu seu testemunho em favor do Mestre Samael numa comunidade que não lhe pertence, ou seja, que a comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos do Orkut, Facebook e deste blog Gnose Samael Gnosis Gnósticos não pertencem ao estudante Pró-Samael, sendo apenas o editor de todos os tópicos na qualidade de estudante gnóstico.


DADOS INFORMATIVOS
A extinta rede social Orkut se encerrou, no dia 30 de Setembro de 2014, onde tempos antes de seu encerramento, passamos a não mais aceitar membros por descobrir que  haviam muitos perfis disfarçados de gnósticos. 

A dissimulação foi tão grande e flagrante que o  estudante Pró-Samael ( na época final em que foi moderador da comunidade ) teve que expulsar e remover praticamente todos os membros da comunidade, para em seguida dizer o seguinte:

"""Devido existirem um número muito grande de perfis disfarçados de gnósticos e não termos mais tempo para pesquisar cada membro, acabamos por remover os 25 membros restantes da comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos do Orkut. Lembrando que a comunidade chegou a ter mais de 110 membros e muitos foram BANIDOS e REMOVIDOS por se tratar de perfis disfarçados de gnósticos, COMPROVADAMENTE.

Certamente, dentre os membros restantes removidos, existem os que NÃO são disfarçados de gnósticos, ainda que sejam muito poucos ou quase nenhum. À esses, agradecemos muito pelo sincero apoio e pedimos a devida compreensão. Sei que saberão entender perfeitamente nossa posição de não mais se ter membros em nossa comuna devido a todo esse QUADRO DE DISSIMULAÇÃO, que já é antigo e muito grande.

Os gnósticos ( os verdadeiros ) sabem que o Mestre SAMAEL está acompanhando de perto todos os acontecimentos e sabem também que o Grande Mestre Avatara conhece  com muita claridade e transparência quem são os disfarçados de gnósticos. Que os farsantes enganem a humanidade e até mesmo o estudante Pró-Samael é simplesmente normal, mas estejam cientes que  JAMAIS IRÃO ENGANAR AS HIERARQUIAS DIVINAS. Tudo está sendo visto, medido, assistido e julgado.

Aos gnósticos ( os verdadeiros ) dizemos, FUJA DOS FARSANTES ou DISFARÇADOS DE GNÓSTICOS, CASO NÃO QUEIRAM FICAR ISOLADOS, tal como o planeta Terra encontra-se isolado das demais civilizações do cosmos infinito.

Lembre-se que FARSA e VERDADE jamais andam de mãos dadas e jamais caminham unidas. A palavra UNIDADE somente pode ser empregada  para quem esteja alinhado a VERDADE, porquanto jamais haverá UNIDADE entre  VERDADE e  FARSA ou ENGANAÇÃO.

É muito lógico que os FARSANTES se trajem de irmãos, de iniciados, de sacerdotes, de mestres ascencionados, de santos, de extraterrestres etc. para enganar a humanidade, porém para os verdadeiros MESTRES DA FRATERNIDADE BRANCA aparecem tal como sempre foram: FARSANTES e TENEBROSOS.

ENTENDA QUE NINGUÉM VAI ENGANAR A DEUS. Se esses coitados soubessem que JAMAIS irão enganar a Deus, sairiam da RIDICULARIA em que se encontram e deixariam rapidamente de cavar o fundo poço pelo qual irão se enterrar...

É PRECISO FICAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA, dizia-nos o V.M. Samael Aun Weor. CONTINUEMOS ALERTA!!!

Fraternalmente!


Pró-Samael
( Estudante gnóstico defensor do V.M. Samael Aun Weor e sua Divina Gnosis - desde 2006 )"""



Quero dizer ao leitor amigo que entendi perfeitamente que os inimigos do Cristo estão atacando a Divina Gnose por dentro e por fora. POR DENTRO, através dos INFILTRADOS ou disfarçados de gnósticos, associados ou não com os EXTRAVIADOS.  E POR FORA através de comunidades, grupos e sites declaradamente contra o V.M. Samael.

É isto o que está acontecendo e estou aqui lutando intensamente para provar e mostrar aos estudantes gnósticos ( os verdadeiros  ) e aos buscadores sinceros da Divina Gnosis que tudo isso é uma TREMENDA REALIDADE.
Agora, cabe a você, querido leitor,  por muita atenção e saber julgar, para não se deixar enganar e enredar por essas múltiplas armadilhas que visam te desviar do caminho. Lembre-se do que foi dito:
“Não há dúvida que os tenebrosos sabem atacar as pessoas que buscam o sendeiro da luz. As potências das trevas vivem no mundo invisível. Elas vigiam e quando veem que uma alma tenta escapar de suas garras fazem de tudo para desviá-la, para afastá-la do caminho luminoso”. ( V.M. Samael Aun Weor )



-------------------------------------------------------------------------------


NOTA IMPORTANTE:

Pró-Samael foi um estudante da Nova Ordem dirigida pelo V.M. Rabolú. Depois que o Mestre da Lei desencarnou, deixou a instituição ( M.G.C. U. na Nova Ordem ) e atualmente não pertence a nenhuma Sigla ou Grupo gnóstico. Em 2006, entrou no Orkut para debater e defender o Mestre Samael Aun Weor e a Divina Gnosis do Cristo das mentiras, difamações e pregações dos antignósticos, a grande maioria deles pertencentes ao ocultismo negro ( ou satânico ), de forma que tem muita história ainda para mostrar e contar até os dias de hoje.

Qualquer pessoa tida como "gnóstica", mesmo que seja membro da comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos e que esteja maldizendo o Pró-Samael nos bastidores ( diretamente ou sutilmente ) é porque é tipo disfarçado de gnóstico, incontestavelmente, SEJA QUEM FOR.
FIQUE MUITO ATENTO, porque além dos extraviados, existem muitos infiltrados disfarçados de gnósticos ( mais do que você possa imaginar ) criando siglas, grupos, comunidades, vídeos e páginas nas redes sociais em nome dos Mestres Samael e Rabolú.


---------------------------------------------------------------------------------


FRASES REFLEXIVAS: 

"Se quiserem triunfar, tenham força de vontade, não se deixem tirar do real caminho. Recordem que, atualmente, existem pessoas tenebrosas de faíscantes intelectualidades , que lutam contra o Movimento Gnóstico Cristão Universal. Permaneçam alertas e vigilantes como o vigia em tempo de guerra"

( V.M. Samael Aun Weor ) 

"Dizei-lhes então: «Aqueles que venham até vós, se as suas palavras se harmonizam e se ajustam na Gnose Completa, com as palavras que Eu vos disse, recebê-los-ei como se fossem nossos». Isto é o que deveis dizer aos homens quando pregardes, que devam ter cuidado com as falsas doutrinas.” ( Jesus Cristo em Pistis Sophia ) 

“Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à Região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá a Gnose do Universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a Una e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: «Eu sou a Gnose do Universo».

( Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos ).
.

___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária

.