.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

O blog Hornor et Mortis do hiperbóreo Rubens Bulad


Na foto, o blog Hornor et Mortis do hiperbóreo Rubens Bulad
( também conhecido como Fanisk )

CUIDADO, HIPERBÓREA ( SH ) É UMA SEITA SATÂNICA ....................... E PERIGOSA!

Conhecida também como SH ( "Sabedoria" Hiperbórea ), a satânica seita quer ridiculamente destruir a DEUS, ou seja, eles querem destruir o DEMIURGO DEUS CRIADOR DO UNIVERSO, DA VIDA E DO HOMEM.

É oportuno aqui recordar que DEMIURGO ( os DEUSES ) é uma palavra de origem grega, usualmente encontrada nos ensinamentos de Sócrates e Platão quando referiam-se a DEUS CRIADOR ( ou Artífice Divino ), de modo que sequer existe a palavra DEMIURGO em nenhum evangelho gnóstico apócrifo ou não apócrifo, como quis enganar o hiperbóreo de nacionalidade portuguesa Alektryon Christophoros ( Luis Gonçalves ). É só para se ter uma ideia das MENTIRAS que falam por aí sobre o DEMIURGO e o que é pior, como se ainda tivesse sido dito por "gnósticos". Observe bem como é que engana, distorce e corrompe-se o conhecimento!... Esse elemento de nome Alektryon, por exemplo, é tão mentiroso que ele ainda dizia não ser hiperbóreo para poder enganar as pessoas. Eles estão acostumados a mentir, confundir, enganar, criar falsos conceitos e principalmente dissimularem, pois têm como causa DESTRUIR A DEUS.

Dentre os fundamentalistas desta diabólica seita hiperbórea, que fica pregando ridiculamente que Deus, Brahma, Kether, Jeová, Jesus são "demônios", tem alguns tipos conhecidos como é o caso de Nimrod de Rosário ( Felipe Moyano ), José Maria Herrou Aragón, M. I. Garcia Vives, Rubens Bulad ( Fanisk ), Parciphal Ulfhednir ( N.E.D.U.E.S. ), Soraia Oliveira, Alektryon, dentre vários outros.

A ridícula seita não somente quer destruir a Deus, mas também todo o universo criado. Veja você como são ridículos!!! A perigosa seita é um CRIADOURO de fanáticos e fundamentalistas de cuja LAVAGEM CEREBRAL entra aquela ideologia primaz que é destruir o Demiurgo Deus Criador do Universo. Para tanto, CRIAM PROPOSITALMENTE CONCEITOS ERRADOS E DISTORCIDOS na web sobre diferentes assuntos relativos  a mitologia gnóstica, mitologia universal, sobre filosofia, história geral, história do esoterismo, cristianismo gnóstico etc. e etc. Infiltrados em muitas coisas e apresentando-se como "conhecedores" e "autoridades" no assunto, criam FALSAS DEFINIÇÕES em dicionários e enciclopédias livres na web, etc. e escrevem livros com conteúdo falso, confuso e inverídico, para dizer ainda que são "os verdadeiros gnósticos".

A forma deles atacarem não é mais ao estilo nazista, mas sim culturalmente, de modo que eles escrevem livros impressos, livros digitais no Scribd ( principalmente contra o Mestre Samael ), criam sites, blogs, fóruns, comunidades nas redes sociais, etc. etc. Infiltrados em muitas ordens e disfarçados de muitas coisas, a meta é destruir a Deus e por extensão ao cristianismo gnóstico cósmico universal que está inserido em todas as formas religiosas, desde as mais remotas civilizações. Trajados ainda de céticos e ateus, que é para infundir ateísmo no mundo, criam inclusive conceitos ateus, na incessante luta por querer destruir a Deus.

Se alguém já chegou a pensar que militantes ateus ( daqueles BEM FANÁTICOS criadores de sites ateístas ) são hiperbóreos ou satanistas não é mesmo de se duvidar. Isto nos faz lembrar daquela frase do vampirista GrimmWotan ( Modags Nibls --> membro participante do site anti-Samael "La Gnosis Develada" do delinquente Quetzal ) que, recomendando os vídeos que ele mesmo criava e inventava, chegou a escrever:

"São dois vídeos especialmente interessantes, e os recomendo a todos praticantes de odinismo, paganismo, ocultismo, satanismo e ateísmo!!!. ( Modags Nibls / GrimmWotan )

Dando uma de "professor" e "conhecedor" de história e ocultismo, o  thelemita hiperbóreo vampirista Modags Nibls ( Grimmwotan ) indica seus mentirosos vídeos até mesmo aos praticantes de ATEÍSMO e SATANISMO, o que vem demonstrar claramente que satanismo tem total afinidade com o ateísmo, obviamente.

Além do mais, esta cavernosa seita hiperbórea entrega práticas de magia negra à seus incautos adeptos como é o caso do ritual dos cinco desafios, cujo QUINTO DESAFIO é engolir os asquerosos kalas ou amrita, além é claro de fazer os coitados sentirem ódio à Deus e desafiar ao Cristo Jesus.

Praticantes também do Kaula Tantra ( tantrismo negro ), a finalidade é despertar a kundalini negativamente com aquelas coisas ainda de arrumar uma tal mulher de kali ( Lilith ) dentre outras iniciações negras satânicas perigosas.

Leia mais em:

E por falar em tantrismo negro e tantrismo cinza, o hiperbóreo J. M. Herrou Aragón é também praticante de kaula Tantra. Esse tipo  criou uma perigosa seita hiperbórea de nome "Gnosis Primordial", QUE DE GNOSIS NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA, para também sair pregando a destruição de Deus. Para tanto, formulou até um slogan à sua satânica seita doutrinária que diz assim: "O CONHECIMENTO QUE LIBERTA O HOMEM E DESTRÓI A DEUS".

Veja você até onde chega a mentalidade desses fundamentalistas. O mais engraçado é que o demente, além de querer comicamente destruir a Deus e o universo cósmico infinito, diz também querer ir para o INFERNO e viver lá por toda a eternidade, pois para o titeresco hiperbóreo, o Inferno seria o mundo do "Deus Incognoscível". VEJA SÓ O TAMANHO DA ENGANAÇÃO!!! E tem sempre os TONTOS que acha isso o máximo...

O elemento é tão bizarro, que chegou até mesmo a criar um tópico sob o título:

"Por qué quiero ir al Infierno y permanecer alli por toda la eternidad"
( Tópico do site da cavernosa seita hiperbórea de J.M. Herrou Aragón )

Em outras palavras, para a hiperbórea, OS NOVE CÍRCULOS DANTESCOS ( O INFERNO DE DANTE ALEGHIERI ) seria um paraíso e o lugar onde estaria o "Absoluto Deus Incognoscível" ( VEJA SÓ O CÚMULO DO ABSURDO!!! ) e quem pense o contrário é porque é "demônio"...  Parece aquelas histórias de filme de terror!

Veja que são exatamente os seguidores da cavernosa seita hiperbórea que estão pregando aquela CÔMICA MENTIRA de que a sagrada e cristã Liturgia Gnóstica foi plagiada do anticristão vampirista Aleister Crowley, quem inclusive se dizia ser a própria Besta 666 do apocalipse. Eles mentem lá, mesmo que imbecilmente, porém muito consciente de que estão mentindo e enganando, pois que a meta é destruir a Deus, ou seja, destruir o Demiurgo, como sempre faz toda seita satânica.

Nós temos demonstrado aqui que eles são ENGANADORES e isso é tão verdadeiro que chegam até mesmo a dizer que o INFERNO é o paraíso e o mundo de absoluta transcendência. Estas são as ESTORINHAS que os INVERTIDOS contam para te levar ao CENTRO DO ABISMO, ou seja, para o CENTRO DO INFERNO.

Bem, quem quiser ir para o INFERNO e permanecer lá por toda a eternidade, basta seguir os anti-samaelianos Herrou Aragón, Rubens Bulad ( Fanisk ), Alektryon, Soraia Oliveira, Parciphal Ulfhednir, Sigfried ( Moshe/Lorde Shiva ) bem como todo o grupinho que, com outros nomes, fazem campanha incessante contra Samael e também contra o Demiurgo Deus Criador.

Leia mais em:

Só para se ter uma ideia, o thelemita vampirista Modags Nibls ( GrimmWotan ), membro do site anti-Samael La Gnosis Develada de Quetzal, é tão intensamente contra Deus Criador que faz invocações e mandingas para que a vida cesse a todos os adoradores do Demiurgo.

Veja só o que o ele escreveu:

"Saudemos nesta Data que é o Aniversário da Engidudu, a força do Fogo de Sunna atacando com seu látego a todos os países monoteístas, e reduzindo a cinzas seus campos, devastando suas cidades e destruindo suas religiões e cultos. Que Wotan e Hella a Norte, devastem a sociedade monoteísta, seus cultos e povos.
Que sintam em suas peles a dor da Terra, a dor de Jord e Nerthus, atacada pelos vícios e males do cristianismo, islamismo, judaísmo, catolicismo e monoteísmo em geral".
( Frase do vampirista GrimmWotan / Modags Nibls na tenebrosa comunidade da Engidudu )

"Que a Terra de todos os monoteístas seja infértil!
Que seus planos sejam nulos!
Que nada germine!
Que nada floresça!
Que a vida cesse sua existência em todos os países, religiões, estados, cidades ligados ao Demiurgo.
Que a vida cesse sua existência em todos os adoradores do Demiurqo"
( Frase do vampirista GrimmWotan / Modags Nibls na satânica seita Engidudu )

Confira em:

A imbecilidade desses FUNDAMENTALISTAS é tão grande que não conseguem sequer entender ( MESMO PROVANDO! ) que o cristianismo gnóstico do MESTRE JESUS nunca foi monoteísta, assim como a Gnose de Samael não é monoteísta. Monoteístas são católicos, evangélicos, judaístas etc., mas não Jesus Cristo. Tampouco deve-se ficar fazendo mandingas e invocações para que devaste a terra, os povos e cultos dos monosteístas e que a vida cesse para todos os adoradores do Demiurgo. NOSSA COMO SÃO DEMENTES ESSES FUNDAMENTALISTAS!!!

Veja ao que leva o intelecto desprovido de maturidade, compreensão e consciência. Observe você como são ignorantes esses anti-samaelianos. Leem bastante, possuem erudição,  mas são IGNORANTES. São os chamados IGNORANTES ILUSTRADOS.

Quem ler Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos, vai ver o Grande Mestre Jesus falando em DEUSES. Nem sequer o judaísmo, na sua forma prístina e original é monoteísta; à começar que ELOHIM do Velho Testamento significa DEUSES e DEUSAS.

Escreveu o Grande Mestre Gnóstico Samael Aun Weor:
"Se estudamos cuidadosamente a palavra Elohim, que figura na Bíblia, acharemos que é um nome feminino com uma terminação plural masculina. A tradução exata de tal nome é: “Deuses e Deusas”. ( V.M. Samael Aun Weor )

Deus é um conjunto de DEUSES ( ou Elohim ), portanto ao estar falando de Deuses está se falando de Deus e vice-versa, o que fuja disto é intelectualoidismos que a tudo complica para gerar conflito e conflagração.

Eles se dizem ser contra Satanás, mas a seita nada mais é do que MAIS UM BRAÇO DO SATANISMO, com culto a Lúcifer em seu aspecto invertido, satânico e fatal ( ou Satan-Lúcifer ). Aclaramos aqui que o gnóstico verdadeiro não cultua o Lúcifer e sim o CRISTO e tem verdadeira adoração por Jesus Cristo, devido o Grande Mestre Gnóstico Jesus ter integrado-se totalmente com o CRISTO CÓSMICO. Jesus Cristo é o Grande Mestre que integrou-se totalmente com a SANTÍSSIMA TRINDADE Pai, Filho e Espírito Santo que corresponde a tríade Kether, Chokmah e Binah da kabala hebraica ou a Brahma, Vishnu e Shiva do hinduísmo, por isso ele dizer "EU E O PAI SOMOS UM". Todo gnóstico verdadeiro é CRISTÃO e tem verdadeira adoração ao CRISTO JESUS devido o Grande Mestre JESUS ter encarnado o LOGOS dentro de si mesmo. Todo gnóstico verdadeiro chama o Mestre Cristificado de Venerável Mestre, porque o gnóstico ( o verdadeiro ) venera ao CRISTO.

Dizia o Venerável Mestre Jesus:
"E de novo vos digo abertamente, EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO" ( Jesus Cristo em Pisitis Sophia, o evangelho sagrado dos cristãos gnósticos primitivos )

De forma que os gnósticos ( os verdadeiros ) são 100% JESUS CRISTO, já a doutrina hiperbórea é a forma INVERSA, CONTRÁRIA e OPOSTA a Divina Gnosis do Cristo, ou seja, a luciférica seita hiperbórea é satânica em 100%, por ser a ANTÍTESE da Gnose do Cristo Jesus.

É preciso ficar muito atento, porque o que esses tipos antignósticos MENTEM E ENGANAM é realmente impressionante. Eles precisam ENGANAR para poderem conseguir adeptos às suas seitas satânicas tenebrosas e às suas causas FUNDAMENTALISTAS. E se a VERDADE lhes aparece e o DESNUDAM, eles inventam alguma outra "lógica" intelectualóide própria para poderem divergir e confundir tudo.

O negócio deles é destruir a Deus e negar o Cristo, por isso que atacam o Mestre Samael, incessantemente.
Coisas do satanismo...

CUIDA-TE DELES!!! SÃO ENGANADORES!!!

VEJA TAMBÉM:
Conhecendo os antignósticos ( ou anti-samaelianos )


EM TEMPO:

Este tópico foi criado em resposta ao tópico anti-Samael "Gnose é uma seita ........ e perigosa" do antignóstico Sergio Nogueira ( o corujinha ), membro do site anti-Samael La Gnosis Develada de Quetzal e frequentador assíduo da comuna disfarçada de neutra "Prós e Contras".

A propósito, é sempre importante recordar que os sites anti-Samael de J.M. Herrou Aragón/ Garcia Vives, Sos-Gnosis /AAG e La Gnosis Develada de Quetzal, eram praticamente idênticos com os mesmos tópicos, mesmo conteúdo, ou seja, com aquela mesma conversa hiperbórea de sempre e com o mesmo modo de atacar o Mestre Samael para ainda ficarem dizendo que a Gnose é uma "seita". Mas nós já provamos aqui que seita é a doutrina hiperbórea, uma seita tenebrosa, diga-se de passagem, pois existem seitas que não são satânicas.

Agora, parafraseando-os, dizemos:  
A DOUTRINA HIPERBÓREA ( SH ) É UMA SEITA ................ E PERIGOSA!

O fato deles atacarem tanto a Gnose de Samael, não é em nada casual, senão a causa maior da satânica doutrina hiperbórea que é destruir a Gnose do Cristo, por ser o Cristo Jesus um DEMIURGO DEUS CRIADOR.