.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

A Satânica Seita Hiperbórea e seus abomináveis KALAS


O hiperbóreo J.M. Herrou Aragón e seus kalas.

Esse tipo hiperbóreo de nome José Maria Herrou Aragón da cavernosa seita "Gnosis Primordial", que de gnose não tem absolutamente nada,  era quem estava divulgando o seu extinto site anti-Samael juntamente com o hiperbóreo engolidor de kalas,  Garcia Vives, para poderem seguirem pregando contra o Mestre Samael Aun Weor. 
E não vá pensar o leitor que a seita satânica SH ( Sabedoria Hiperbórea ) esteja relacionada com a raça hiperbórea de que fala o V.M. Samael Aun Weor, que é a segunda raça raíz proveniente da raça protoplasmática. É claro que não! A seita satânica de nome Sabedoria Hiperbórea ( SH ) não tem relação alguma com a segunda raça hiperbórea que habitou o planeta Terra.  Distingua-se RAÇA HIPERBÓREA de seita satânica hiperbórea, porque são coisas completamente diferentes. Entenda que satanistas  são mentirosos e enganadores e , enquanto você não os veja assim, será facilmente enganado porque eles escreve muito e inventam muitas estórias.

Toda esta cômica MENTIRA de que o Mestre Samael "plagiou" de outros autores e que teria "plagiado" também a Liturgia Gnóstica da Besta 666 ( Aleister Crowley ) vem também deste site hiperbóreo anti-Samael sob o título "Samael Maestro del plagio Avatara de la confusión espiritual".

O extinto site hiperbóreo apresentava em sua página inicial aquele artigo engraçado de nome "Samael Aun Weor - Una falsa gnosis al servicio del demiurgo satanás" do hiperbóreo de nome Mario Ignacio García Vives, cujo artigo chega a dizer o seguinte:

"Ademais, Samael não brinda em seus escritos a técnica completa. Do yoga sexual só revela a metade: o maithuna. À outra metade, a ingestão dos elixires transmutadores, cuida-se muito bem da ocultar. Esta segunda metade produziria um autêntico horror ao demiurgo, não poderia “digerir-la”, e Samael não deseja importunar a seu amo. Samael não fala dos kalas porque o demiurgo aborrece deles. Aqui temos as verdadeiras intenções de Samael: confundir e desorientar para conduzir eficazmente a seus seguidores como ovelhas, para a fusão destruidora e satânica com o demiurgo". ( Do hiperbóreo Mário Ignacio García Vives )

CRISTO, o DEMIURGO DEUS CRIADOR,  bem como os MESTRES DA FRATERNIDADE BRANCA e todos seus INICIADOS, jamais ficam chupando sangue menstrual e muito menos secreções vaginais de ninguém. Isso é coisa de vampirista, de satanista.  Tampouco ficam engolindo sêmen ( kalas branco ), urina ( kalas amarelo ), fezes humanas ( kalas negro ), pois que tudo isto pertence aos RITUAIS DE MAGIA NEGRA. Isso são coisas do SATANISMO.

O VERDADEIRO TANTRISTA JAMAIS INGERE KALAS, pois que é prática totalmente ABOMINÁVEL e CONDENÁVEL pela LOJA BRANCA.

Os tantristas brancos são os que praticam a MAGIA SEXUAL BRANCA ( sem orgasmo ). Os tantristas brancos são aqueles que jamais ejaculam a valorosa substância seminal. Esta conversa de restolho, de orgasmo periódico e de ter que haver um orgasmo semanal são evasivas dos invertidos e conversa enganadora para perverter os incautos. Cabe aqui esclarecer que para ganhar os verdadeiros graus iniciáticos internos e os poderes que divinizam , há que conseguir primeiramente a CASTIDADE BIOLÓGICA, que é ter total domínio sobre as funções sexuais, ou seja, que é quando se tem pleno controle em não derramar JAMAIS o valoroso líquido seminal; em não chegar ao orgasmo. Só assim é que forma-se MAGOS BRANCOS, tanto homens como mulheres.  Não tem nada destas coisas de restolho, de orgasmo periódico e etc. Toda esta conversinha de ter que haver orgasmo semanal ou periódico ensinada pelos INVERTIDOS é para fazer fracassar todos aqueles que têm interesse em praticar o verdadeiro tantrismo, que é o TANTRA BRANCO.

Esses satânicos personagens surgem para isso; para modificar o tantrismo original conhecido com o nome de Sahaja Maithuna e Yoga Sexual, cujo objetivo deles é desviar o BUSCADOR do real sendero iniciático, que somente é possível através do verdadeiro TANTRA, que é sempre sem orgasmo. No verdadeiro tantra, NUNCA  deve haver a ejaculação seminal. isso é milenário.

Esses personagens luciferianos ou satânicos surgem para distorcer e inverter a original e milenária prática do tantismo, com o propósito único de levá-lo ao abismo. Falamos assim claramente para que não haja dúvida.

Agora podemos entender porque eles tanto atacam o Mestre Samael, porque os Mestres da Sabedoria Oculta são rotundamente contra a estas coisas de Kalas, Kaula, Kula, Lilith etc., e também contra Kali e Lúcifer em seu aspecto invertido e fatal.

Sobre Kali e Lúcifer, leia mais em:

Ele, J.M. Herrou Aragón,  atacava frequentemente o Mestre Samael tentando difamar o Grande Mestre Avatar, para poder atrair os buscadores à sua seita pervertida, asquerosa e tenebrosa.

Esses tipos SATÂNICOS, principalmente o tipo hiperbóreo, costumam utilizar o nome Gnose, Gnosis, Gnose Eterna e ainda se dizerem "gnósticos", no intuito de confundir-se com a verdadeira Gnosis do Cristo Jesus, para poderem atrair os BUSCADORES do conhecimento esotérico de Deus às suas seitas pervertidas e cavernosas.

Vamos então mostrar com mais acuidade o que tem por de trás da campanha anti-Samael deles.

O citado cidadão ( J.M. Herrou Aragón ) é adepto da satânica doutrina hiperbórea e fundou uma seita de nome "Gnosis Primordial" que , repetimos não tem absolutamente nada de Gnosis, por ser a antítese da Gnose do Mestre Jesus

Eles, os hiperbóreos, chamam o Mestre Jesus de "demônio", por ser o Cristo um DEMIURGO DEUS CRIADOR; outros dizem que Jesus é apenas um mito plagiado ou símbolo de culturas antigas e que, portanto, Jesus nunca teria existido etc., tudo isso para poderem destruir a crença das pessoas no GRANDE RABI DA GALILÉIA, pois não existindo Jesus Cristo, acaba-se a moral gnóstica cristã, que sempre foi obstáculo e empecilho de aceitar as suas práticas de magia negra. Assim como o endemoniado Nimrod de Rosário da SH ( Sabedoria Hiperbórea ), ele ( J. M. Herrou Aragón ) chama DEUS CRIADOR de "Demiurgo Satanás".  É gente satânica, pertencente as doutrinas do círculo satanista, chamando o Deus dos cristãos de Satanás.

Esta doutrina hiperbórea inventou uma ESTORINHA ENGANADORA e denominou tudo isto de "GNOSE", MAS É PRECISO ACLARAR MUITAS VEZES QUE NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA DE GNOSE. Vamos repetir com muita interjeição: NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA DE GNOSE!!!.

Esclarecemos que esses tipos nunca foram gnósticos, por serem inversos e antagônicos a Gnose do Cristo Jesus, QUE É A VERDADEIRA GNOSE. Leia-se "Pistis Sophia" , o evangelho sagrado dos cristianismo gnóstico primitivo.

É importante frisar, novamente, que o GRANDE JESUS RESSURRETO continuou a instruir seus apóstolos depois da sua ressurreição, dizendo-lhes:
.
"Eu os aperfeiçoarei por completo com toda a perfeição e em todos os mistérios que são a perfeição de todas as perfeições e a grandeza de todas as grandezas, a Gnose de toda a Gnose, os quais estão na minha Veste. Eu vos direi todos os mistérios, desde os exteriores dos exteriores até aos interiores dos interiores. Porém escutai-Me, que posso dizer-vos todas as coisas que Me sucederam.” ( Jesus Cristo em Pistis Sophia )
.
“E dar-vos-ei o Grande Mistério do Tesouro da Luz e a forma de o invocar para conseguir alcançá-lo. E dar-vos-ei todos os Mistérios e toda a Gnose para que sejais conhecidos como «Filhos da Plenitude» aperfeiçoados em toda a Gnose e em todos os Mistérios”. ( Jesus Cristo em Pistis Sophia )
.
“Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à Região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá a Gnose do Universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a Una e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: Eu sou a Gnose do Universo"( Jesus Cristo em Pistis Sophia )

O vazio que sentem muitas pessoas, mesmo ilustres, mesmo ricas ou milionárias é devido a Alma estar órfã, de estar longe e afastada de seu SER INTERNO MUITO AMADO, nada lhe preenchendo, ainda que abastecida materialmente, emocionalmente, moralmente e socialmente. O que pode preencher este vazio; o que pode dar alento a ALMA é a ligação que a mesma tem com seu REAL SER, com seu Cristo Íntimo, com seu PAI INTERNO, sua Divina Mãe ( Deus-Mãe ), que é o VERDADEIRO ESPÍRITO. Leia-se os livros do Grande Mestre da sabedoria oculta Samael Aun Weor.

O ESPÍRITO não está encadeado na Alma coisa alguma, este é um dos absurdos mais eloquentes que já se ouviu, muito própria dos tenebrosos que inventam suas ESTORINHAS para desviar os buscadores do REAL CAMINHO.
O ESPÍRITO é o nosso SER SUPERIOR, é o CRISTO ÍNTIMO,   a DIVINA TRINDADE PAI, FILHO e ESPÍRITO SANTO, a MÃE DIVINA ( Deus-Mãe ). E a Alma, a sua parte humana. Tampouco o ESPÍRITO é gente desencarnada, que morreu para viver no além...ESPIRITO é uma denominação que se refer ao SER, a DEUS dentro de nós mesmo. ESPÍRITO não é alma desencarnada.

Cristo é o Demiurgo Arquiteto do Universo. Jesus é um Demiurgo porque se integrou ao LOGOS, ao CRISTO, que corresponde ao FILHO da DIVINA TRINDADE. A Divina Trindade cristã é a mesma Tríade OSÍRIS, HÓRUS e ISIS do antigo Egito, é a mesma Trimurti hindú BRAHMA, VISHNU e SHIVA; o mesmo Triangulo Mágico KETHER, CHOKMAH e BINAH dos kabalistas.

A DIVINA TRINDADE é Deus manifestado no universo físico e metafísico, que desprendeu de DEUS UNO INCOGNOSCÍVEL , o Agnosto Theo, o Eterno Pai Cósmico Comum Imanifestado, que está no Espaço Abstrato Absoluto. Querer explicar o Grande Invisível Inexplicável é condicioná-LO, é desfigurá-LO, por isso ser ELE incognoscível.

Deus Incognoscivel é o que o Cristo Jesus chamou de JEÚ,  'O PAI DE MEU PAI', pois que o PAI INTERNO de cada alma humana desprendeu do INCOGNOSCÍVEL AELOHIM para se manifestar na criação, que está fora do ABSOLUTO, do Agnosto Theo.

Dizer que o Espírito está acorrentado na Alma e na Matéria é o mesmo que dizer que o universo está aprisionado no aquário para viver apenas como peixe. É um dos absurdos mais incríveis que já se tem ouvido, muito próprio de gente que faz parte do satanismo.

Sobre o Demiurgo, leia mais em:

A estorinha hiperbórea aquela de que o Espírito está acorrentado na alma e na matéria criados por Deus, conseguiu contagiar os INVERTIDOS que, necessitando de argumentos doutrinários ( mesmo que absurdos e fantasiosos ), tentam dar fundamento religioso e sustentabilidade filosófica ao que praticam; tudo para fazer os incautos aceitarem as suas práticas de MAGIA NEGRA, como o de engolir KALAS, entre outras práticas bem satânicas e tenebrosas. Em outras palavras, para destruir a Deus, a cavernosa  seita hiperbórea diz que é preciso chupar sangue, ingerir fezes humanas e engolir sêmen dos outros, ou seja, praticar magia negra. FUJA DO ABOMINÁVEL, se não quiser mergulhar de cabeça no centro do abismo.

Agora sim pode-se entender porque esses tipos anti-samaelianos tanto atacam o Grande Mestre Samael Aun Weor, porque o Mestre Avatara se opõe a toda esta asquerosidade.
É a SABEDORIA GNÓSTICA DO CRISTO que se opõe totalmente a todas as suas satânicas práticas de magia negra, condenando-as ao abismo.

Recordemos, mais uma vez, aquela passagem que existe no evangelho cristão gnóstico Pistis Sophia, onde o apóstolo Tomé faz a seguinte pergunta ao Venerável Mestre Jesus:

"E Tomé disse: "Temos ouvido dizer que existem na Terra algumas pessoas que misturam a semente do homem com a menstruação da mulher, compondo uma beberragem e que a tomam dizendo: «Temos fé em Esaú e Jacob». Está isto correcto, ou não?
Jesus, nesse momento, irritou-se e disse a Tomé:
“Amén vos digo: este pecado é mais atroz do que todos os pecados e iniquidades do mundo. Tais homens serão imediatamente lançados às Trevas exteriores e não regressarão novamente à Esfera. Pelo contrário, perecerão e serão destruídos nas Trevas exteriores, a região onde não existe piedade, nem luz, mas apenas o pranto e o ranger de dentes. E todas as Almas que sejam levadas às Trevas exteriores não serão de novo vertidas (em corpos), mas destruídas e dissolvidas.”  
( Do livro Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos do Egito  ).


CUIDA-TE DELES!
.
.