.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

CUIDADO! SITES e BLOGS ANTI-SAMAEL -1

 .
O que existe por de trás desses que tanto falam mal do Mestre Samael. ( Nova Edição )
.
Este tópico foi criado para listar os SITES e BLOGS que se dedicam em maldizer o V.M. Samael Aun Weor, na tentativa de impedir que os buscadores, do conhecimento esotérico de Deus, entrem pela senda da AUTO-REALIZAÇÃO ÍNTIMA DO SER, que é a senda que nos conduz ao nosso SER INTERNO, ao nosso Cristo Íntimo Salvador.

Defraudados pelo GRANDIOSO ENSINAMENTO de Samael Aun Weor, querem por todo custo desacreditar e desqualificar o GRANDE MESTRE GNÓSTICO, pois a doutrina gnóstica é antagônica a doutrina satânica que secretamente pertencem. Isto é o que temos descoberto. É necessário saber que a grande maioria destas pessoas que estão fazendo campanha contra o Mestre Samael  ( uns 98 % ) são pessoas que pertencem ao ocultismo negro ou invertido, muitos deles trajados de ateus, de pensadores livres, de ex-gnósticos, de católicos e de muitas coisas para ninguém pensar que pertencem ao círculo satânico com culto a Satan-Lúcifer ( ou Lúcifer Satânico ), Kali, Lilith, etc. 

Existem também as pessoas que fizeram o CURSO DE GNOSE e que depois deixaram o ensinamento, por razões diversas que impediram seguir com os ensinamentos superiores da ESCOLA DE MISTÉRIO da Grande Fraternidade Branca, introduzida nestes tempos pelo V.M. Samael Aun Weor, Mestre do RAIO DA FORÇA. No entanto, tais pessoas não estão impedidas de voltarem a se interessar pela Divina Gnosis e retomar ao trabalho de desenvolvimento interno, porque a Gnose do Cristo é inerente a alma, assim como o sal e a umidade é inerente a água do mar. É preciso saber que muitas das pessoas que deixaram o curso gnóstico não fazem campanha contra o Mestre Samael e sua Gnose.  Os que estão fazendo campanha contra Samael, é gente que pertence ao ocultismo negro ou satânico, cuja missão deles é destruir a moral cristã, razão pela qual atacam incessantemente Samael Aun Weor e sua Divina Gnosis.

São tipos que, disfarçados de gnósticos, se infiltraram e se infiltram premeditadamente em grupos, comunidades e siglas gnósticas, tomam cargos importantes, para depois saírem maldizendo o Mestre Samael e seu Movimento Gnóstico. Esses são os que fazem campanha contra o Mestre Samael.

Esses tipos INVERTIDOS maldizem o Mestre Samael e sua Gnose, incessantemente,  mas evitam falarem da magia negra contida nas instituições e grupos que secretamente frequentam. O negócio deles é somente atacar o Mestre Samael e o que é mais impressionante, sem reunir qualquer moral e nenhuma condição esotérica para tal. São elementos que possuem missões especiais com a loja negra, e que se definiram pelo caminho inverso, tornando-se, portanto, opositores ferrenhos ao Mestre Samael.

Vamos portanto enumerar os principais SITES e BLOGs que estão fazendo campanha contra o Grande Mestre Samael para que a comunidade gnóstica em geral saiba o que existe por de trás desses tipos que tanto falam mal de Samael e sua Divina Gnosis.



1 - Site anti-Samael Sos-Gnosis / AAG

Extinto site ANTI-SAMAEL, foi um dos primeiros a surgirem na web, onde os INVERTIDOS tomavam como BÍBLIA para pregarem contra o Mestre Gnóstico SAMAEL AUN WEOR, continuamente em seus fóruns. Muito do que existe nos blogs, sites e comunidades antignósticas de hoje vem deste site completamente ignorante em matéria de esoterismo crístico gnóstico e notoriamente hiperbóreo , que se disfarçava de católico unido a um ateu, etc. É tudo uma mesma turma. Hoje já sabemos disto.



O extinto e satânico website antignóstico era contra o Cristo
.
Neste site é que surgiu aquele "testemunho de um ex-gnóstico"( deles ) conhecido pelo nome "Por qué me fui" e que foi replicado por nossa comunidade, para mostrar aos leitores a profunda ignorância do ex-gnóstico ( de nome anônimo ) . O autor do testemunho ( anônimo ), dizia ter sido "missionário" ( se é que foi missionário ), já que a intenção dele era apenas atacar o Mestre Samael com aquelas histórias absurdas e inconvincentes de que Samael "plagiou" de Gurdjieff, entre outras asneiras, muito próprio de quem não entendeu nada de Gnosis. Mais  se parece a uma infiltração premeditada no círculo gnóstico do que um estudante propriamente dito, de tão forte o antagonismo e a clara intenção de atacar o Grande Mestre Samael Aun Weor, em todos os sentidos. Coisa de satanista, obviamente, que necessita combater o Cristo e a moral cristã.

Vale dizer, que o autor ( anônimo ) do testemunho "Por qué me Fui", considera bastante interessante a satânica LEI DE THELEMA "Faze o que tu queres, há de ser tudo da lei" de Aleister Crowley, quem dizia ser a própria Besta 666 do apocalipse, OANTICRISTO.

"Réplica ao  texto 'Porque me Fui'"

O site anti-Samael Sos-Gnosis,org ( ou AAG ) além de mostrar um fanatismo alucinante, fazia associações mentirosas claramente intencionais, mesmo sabendo que, para as pessoas cultas, maduras, sensatas e esclarecidas, somente exibia baixo nível, distorções, calúnias e profunda ignorância em matéria de gnosticismo.

Quetzal atualmente
Porém, o diabólico site pouco se importava com as MENTIRAS e IMBECILIDADES que dizia, uma vez que a meta era atingir o público desinformado, que por enquanto ainda corresponde a grande maioria.

Encharcado de uma ignorância odiosa, fortemente estampada em seus escritos, o site listava as organizações contra seitas, exatamente como faz o site anti-Samael "la Gnosis Develada" do antignóstico de nome Quetzal.


O pernicioso site anti-Samael sos-gnosis-org/AAG era tão antagônico a Divina Gnosis que chegou a dizer o seguinte:

"ASSIMILAR AL CRISTO DE LA GNOSIS ÉS ASIMILARLO EL DEMONIO"
( Do site sos-gnosis - AAG )


Veja, é exatamente o que diz a cavernosa seita hiperbórea. A ignorância profunda e avassaladora dos delinquentes criadores do site anti-Samael sos-gnosis/AAG, não lhes permitem compreender que o Cristo não é somente a manifestação da DEIDADE na especial pessoa de Jesus de Nazareth, mas também É o precursor da vida e a coluna vertebral de toda cultura espiritual autêntica.

Toda pessoa não dogmatizada e não satanista que se intere sobre religiões comparadas, vai poder ver o PRINCÍPIO CRÍSTICO UNIVERSAL em todas a grandes religiões de nosso mundo.

É realmente chocante ver fanáticos e ignorantes criticando aquilo que profundamente desconhecem. Se assemelham a loucos criando grupos, comunidades e sites, para dizerem que a SABEDORIA DE DEUS nada sabe sobre Deus, sobre a alma, a vida e o cosmos.

É semelhante dizer que o médico não entende nada de medicina e nunca viu nada de anatomia humana, não entende coisa alguma sobre o funcionamento do corpo humano. SIMPLESMENTE RIDÍCULOS!

E disse mais o satânico site anti-Samael sos-gnosis:

"DESPERTAR EL KUNDALINI PARA  ENCARNAR EL CRISTO, TAL COMO INDICAN EL LA GNONIS, ES CONVERTERSE EN UN ALUCINADO VISIONARIO, ESCLAVO Y SERVIDOR DE SUS TIRANOS" ( Do site sos-gnosis - AAG )

Veja que os hiperbóreos dizem exatamente a mesma coisa, aliás eles dizem que Samael é um "escravo" do Demiurgo ( Deus Criador de todas as coisas ) e que a kundalini seria o "demônio" no homem e com esta conversinha diabólica enganam os incautos para poderem entregar suas práticas de magia negra, dizendo enganosamente ainda que é para dar uma outra forma e direção a kundalini.

Veja você, amigo leitor e estimados estudantes do caminho esotérico gnóstico , como é a conversinha destas VÍBORAS que lutam por confinar as almas em suas jaulas intelectualóides, sempre frias, dogmáticas e condicionantes, quando não ensinam aos seus devotos a praticarem magia negra, para mergulharem de cabeça no centro do abismo.

E as conclusões escabrosas do tenebroso site, não param por aí, pois referindo-se sobre o nascimento do Cristo-menino, diz o seguinte:

"EL NIÑO , ES EL MALIGNO. COM SUAS TÉCNICAS DESTRUCTIVAS, LOS GNÓSTICOS CONSEGUIRÁN HACERLO RENACER EN TI. PARA QUE? PARA CEGARTE".( Do site sos-gnosis - AAG )

Observe que, para o tenebroso site antignóstico sos-gnosis, o Cristo-menino seria o "maligno" e que nasce no gnóstico para "cegá-lo", exatamente como fala a cavernosa seita SH ( "Sabedoria" Hiperbórea ).

Vejamos agora mais duas frases do PERVERTIDO e IGNORANTE site anti-Samael sos-gnosis:

" LA MUERTE PSICOLÓGICA, ES LA TRANSFORMACIÓN, EL CAMBIO, DE QUIEN ANTES ERA LIBRE" ( Do site sos-gnosis - AAG )

"LA “RELIGION” GNÓSTICA SUS SACRAMENTOS, RITOS... TODO LO QUE SE REFIERE  A ESTA"RELIGIÓN", ENCAJA DENTRO DEL PATRÓN DE LA IGLESIA SATÁNICA".
( Do site sos-gnosis - AAG )


Isto significa dizer que para o tenebroso site sos-gnosis o ego é que torna o homem "livre" e que a técnica da morte dos defeitos psicológicos para eliminar a ira, a inveja, a ganância, o roubo, o ódio, a vingança, a arrogância etc. pertenceria a "igreja satânica" ( veja só o absurdo! ); isto também significa dizer que o Cristo Jesus, que é tido pelo Mestre Samael como MESTRE DOS MESTRES e CHEFE DA LOJA BRANCA, pertenceria a "igreja satânica" e que o Cristo-menino ( que nasce em todo iniciado de mistérios maiores ) seria o "malígno" e nasceria para te "cegar" e  o Matrimônio Perfeito ( que se opõe a toda forma de infrasexualismo e degeneração sexual ) também pertenceria a "igreja satânica".

É bem engraçado ver os adeptos do satanismo dizendo que o Cristo seria "demônio".

CONCLUSÃO: Esses elementos que criaram o site anti-Samael sos-gnosis estão completamente afinados com o endemoniado Nimrod de Rosário, quem trouxe a cavernosa doutrina hiperbórea para a América Latina.

É impressionante o que escrevem esses ELEMENTOS ESQUERDOS. Eles necessitam fazer campanha contra o Mestre Samael, pois que o Mestre Avatar  se opõe radicalmente a prática de magia negra.

CUIDA-TE DELES!!! SÃO IGNORANTES E ENGANADORES!

Leia mais em: 

.
Também um site hiperbóreo ( da tenebrosa doutrina SH = "Sabedoria" Hiperbórea ), foi criado com o fim de combater o Mestre Avatara Samael Aun Weor, sem todavia reunir qualquer moral para isso, por ser a cavernosa seita hiperbórea uma doutrina tenebrosa que ensina magia negra à seus sequases com aquelas coisas asquerosas de engolir  sangue menstrual,  urina, fezes, sêmen etc.


 A perigosa doutrina hiperbórea ataca o Mestre  Samael Aun Weor, pois para eles o Avatara seria o ditador nazista Hitler.


A perniciosa doutrina que se auto-denomina ainda de "Gnose" Hiperbóre, "Gnosis" Primordial e "Gnose" Eterna ( para engaanr as pessoas ) não tem absolutamente nada de Gnose, por ser a ANTÍTESE da Gnose do Cristo Jesus.


O satânico site atacava o Mestre Samael incessantemente e no último item indicava websites da cavernosa seita hiperbórea que vinha com o nome de "Gnose" que é para enganar os leitores.


Quetzal atualmente
É oportuno aqui recordar que o site anti-Samael "La Gnosis Develada" do perfil Quetzal, copiou quase todo os ítens do site anti-Samael dos hiperbóreos, principalmente aquele íten  mentiroso "Analisis sobre os rituais gnósticos".

Confira em:

No livro enganador "La Religion Prohibida" do hiperbóreo José Maria Herrou Aragón, a semelhança dos livros de Nimrod de Rosário, também vamos encontrar aquela ESTORINHA ENGRAÇADA de que Deus Criador seria "DEMÔNIO" e que teria sido SATANÁS quem criou o universo e o homem com o fim de "acorrentar" o Espírito na ALMA e na MATÉRIA, como se o Espírito pudesse estar  acorrentado na matéria criada pelo Espírito de Deus;  como se Satanás pudesse criar a vida, o universo e o homem. Veja você o tamanho da ENGANAÇÃO!!!

Vale dizer que nos livros de Nimrod de Rosário vamos encontrar o dantesco RITUAL DOS CINCO DESAFIOS, cujo quinto desafio é engolir sêmen com fezes, sangue, urina e medula, que ainda chamam de bebida dos "deuses" Siddhas e "semi-deuses" Virya ( MEU DEUS!!! ). Esta ESTORINHA de que o DEMIURGO DEUS CRIADOR do universo é SATANÁS, nada mais é do que uma "pegadinha", ou seja,  um artifício para convencer os seus sequazes a fazerem  o tenebroso ritual de magia negra àquele dos CINCO DESAFIOS, pensando que assim estarão libertando o "Espírito" encadeado na MATÉRIA criada por DEUS, que para a tenebrosa doutrina seria "demônio". Mas vá enganar  assim no quinto dos infernos!

É verdadeiramente um absurdo dizer que o ESPÍRITO esteja cativo na Alma e na Matéria, típico de gente que não entende nada sobre o ESPÍRITO DE DEUS e muito menos ainda sobre DEUS INCOGNOSCÍVEL, de onde foi emanado os Deuses Criadores também conhecidos como Elohim, Dyanchohans, Prajapatis, Logos, Espíritos Divinos Inteligentes, que é o mesmo DEMIURGO SOCRÁTICO e de Platão.
.
Leia mais em:
.
O Demiurgo Deus Criador do Universo e do Homem
.
É necessário saber que esta tal de "Gnose" Hiperbórea, que de Gnose não tem nada,  é contra JESUS CRISTO, por ser ele ( Jesus ) a encarnação do Demiurgo que, repetimos, para a tenebrosa seita seria "demônio". 

Para a cavernosa doutrina hiperbórea, JESUS teria imitado um tal de Lúcifer da Atlântida em seu processo de crucificação, cumprindo assim um plano do Demiurgo Jeová, que seria o de judaizar a humanidade com a cooperação da Fraternidade Branca. Veja você até onde chega a estorinha!

Mas, a sequência de absurdos não param por aí, pois a tenebrosa doutrina considera demônio, não somente Jesus e Jeová, mas também os SephirotesBrahma, o Anjo Gabriel e demais Mestres da Fraternidade Branca, razão pela qual atacam o Mestre Samael e sua Gnose, por ser ele ( Samael ) Mestre da Loja Branca.

Esclarecemos que esta tal de "Gnose" Hiperbórea, "Gnosis" Primordial e "Gnose" Eterna como costumam se auto-denominarem, não tem absolutamente nada de Gnose, vamos repetir, NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA DE GNOSE, por ser a ANTÍTESE da Gnose do Cristo JESUS, que é o Mestre dos Mestres e chefe da Loja Branca. FIQUE ESPERTO!!!

Confira mais no Álbum de Fotos Chacal Egípcio: 


TÓPICOS COMPLEMENTARES:

"Sabedoria Hiperbórea; a doutrina da Loja Negra"

"Magia Negra na cavernosa seita Sabedoria Hiperbórea"
"Lúcifer e sua antítese Luciférica"


3 - Blog anti-Samael do hiperbóreos thelemitas vampiristas

Site antignóstico da vampirista Soraia
Neste outro mentiroso blog antignóstico, criado pela vampirista thelemita hiperbórea Soraia Oliveira, contém vários artigos dos hiperbóreos José Maria Herrou Aragón e também o já conhecido e ridículo artigo "FALSA GNOSE A SERVIÇO DO DEMIURGO" do também hiperbóreo Mário Ignácio García Vives, além, é claro, de outros artigos hiperbóreos.

Para quem quer ler  bastante mentiras e asneiras, este blog é o mais indicado, pois é uma coletânea de dados inverídicos e de impropérios intelectualóides que vai do indutivo ao cômico, sobretudo quando dizem que a Kundalini é o "demônio" do Demiurgo no homem, e que demiurgo vem "dem" de demônio, para também dizer a  cômica mentira, de que a divina e sagrada Liturgia Gnóstica veio do tenebroso LIVRO DA LEI da besta Aleister Crowley, entre outras coisas inventivas e  cômicas e também completamente estranhas como aquilo de doutrina "fálica solar", que eles inventaram lá e que não tem nada a ver com a Gnose de Samael, obviamente. O blog é um caldo concentrado de mentiras nos mais variados níveis, desde a mais sutil até a mais tosca e abjeta.

A propósito sobre a dona do Blog, leia o tópico:
.
Tem também lá o hiperbóreo Alektryon Christophoros ( se não apagaram ainda ), famoso por interpretar mito gnóstico cosmológico ao PÉ DA LETRA, onde chega a dizer, MENTIROSAMENTE, que o Pró-Samael ( estudante gnóstico defensor da doutrina gnóstica de Samael Aun Weor ) não teve coragem de responder as suas perguntas. Muito pelo contrário, o Pró-Samael além de respondê-las, demonstrou o quanto é mentiroso, enganador e ignorante esse tipo de nome Alektryon ( Luis Gonçalves ), ainda que negue e diga o contrário, como todo bom enganador.

A ignorância desse hiperbóreo é tão grande que, num debate contra o estudante Pró-Samael, chegou a dizer aqueles absurdos incríveis de que a "SERPENTE DO PARAÍSO FOI O VERDADEIRO MESSIAS". 

Além de tomar os evangelhos gnósticos ao PÉ DA LETRA, quando se aventura interpretá-los, hiperboreamente, fala absurdos ensurdecedores, para ainda se dizer "gnóstico". MEU DEUS!!!...

Como todo e qualquer crente que lê a letra morta os evangelhos, é do tipo que acredita literalmente que Eva surgiu da costela de Adão; que Noé criou uma arca para reunir nela um casal de cada espécie animal; que a serpente com rosto de leão ( Yaldabaoth ), filho de Sophia, a sabedoria, é literalmente um Deus "arrogante" e "cego"; que Cronos/Saturno "comia" antropofagicamente seus filhos recem-nascidos com o temor de perder seu trono; que Júpter/Zeus, pai dos deuses, "traía" sua esposa Juno/Hera as escondidas com a Ninfas e que a deusa Hera, cheia de "ira", se "vingava" de Júpter perseguindo seus filhos deuses.

Ele ainda não conseguiu sequer perceber que escritos mitológicos são recheados de simbologias, alegorias, metáforas, todos dispostos numa linguagem genialmente figurativa e cifrada, muitas vezes cabalística e alquímica e que portanto não podem ser interpretados ao PÉ DA LETRA. Não sabe o que é Yaldabaoth e muito menos Sabaoth, para sair criticando Mestres da Sabedoria Oculta sobre aquilo que profundamente desconhece, como é o caso dos evangelhos apócrifos gnósticos, sentindo-se inclusive mais entendido do que ocultistas como o Dr. Jorge Adoum ( Mestre Adonai - Mago Jefa ), Eliphas Levi, H.P. Blavatsky, etc. e mais "entendido" que Samael. Ele queria enganar as pessoas, convencendo-as de que a cavernosa seita "Gnose" Hiperbórea ( que de Gnose não tem nada ) tinha origem nos evangelhos gnósticos primitivos, mas o estudante Pró-Samael o desmentiu, implacavelmente, não deixando ele enganar a ninguém. É simplesmente ridículo dizer que esta tenebrosa seita hiperbórea tem origem no cristianismo gnóstico primitivo, ou seja,  que tem origem na Gnose de Jesus, até porque a satânica seita afirma que o Mestre Jesus seria  "demônio" por ser um Demiurgo Deus Criador e que teria ainda vindo judaizar a humanidade.  A sequência de mentiras e enganações realmente impressionam, de tanta asneiras que andou escrevendo no Orkut. Depois deletou seu perfil para fazer desaparecer todas as mentiras que andou escrevendo no Orkut e fugiu como RATO DESESPERADO dos debates, para depois retornar com um novo perfil no Orkut e enganar melhor os leitores de que não havia escrito todas aquelas enganações, tais como a de dizer que a cavernosa seita hiperbórea teria vindo dos gnósticos primitivos.

Mas para acabar com toda esta enganação premeditada, recordemos, mais uma vez, o que foi escrito pelo Grande Mestre Gnóstico JESUS, o Cristo:

“E todo o Homem que encontre a Palavra do Inefável - Amén vos digo: os Homens que conheçam essa PALAVRA, conhecerão a Gnose de todos estes Ensinamentos que vos tenho dado. Os Ensinamentos que estão em baixo e os que estão em cima, os que se estendem para diante e para os lados, numa palavra, todo o Homem conhecerá a Gnose de todos estes Ensinamentos que vos dei e dos que ainda não vos falei mas de que vos falarei, Região por Região e Ordem por Ordem na expansão do Universo. E de novo vos digo abertamente: «Eu sou a Gnose do Universo»'
( Jesus Cristo em Pistis Sophia - o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivo )
.
Ele ( Alektryon ) pensou que fosse conseguir enganar os leitores com suas estorinhas enganadoras, como sempre fazem os satanistas, mas não conseguiu nada. Depois  que foi desmentido e desmascarado, tratou de deletar o seu perfil do Orkut, para fazer desaparecer todas as suas mensagens mentirosas. Depois criou um outro novo perfil para parecer aos outros que não havia deletado o seu antigo perfil. Eles são assim mesmo, quando perdem o debate, passam a confundir tudo, quando não deletam TODO O FÓRUM que é para ninguém mais ler as verdades que lá foram aparecendo e desmascarando-os.

São tipos intelectualóides, metidos a sabidos, que vem depreciando, invertendo e mediocrizando a CULTURA ESOTÉRICA UNIVERSAL, por pensarem que sabem sem saber, todavia, que não sabem ( ou fingem não saber ), para assim seguir enganando e condicionando o leitor em suas ideologias perniciosas, em suas teorias intelectivas satânicas e ignorâncias caducas, característica marcante dos mercenários desta época.  Ele pensou que ia conseguir enganar as pessoas com sua conversinha hiperbórea e o resultado foi que deletou todo o seu antigo perfil para fazer desaparecer toda a ENGANAÇÃO que tentou divulgar e implantar.

Para desmentir a afirmação do hiperbóreo Alektryon Cristophoros, veja as respostas do Pró-Samael nos tópicos abaixo:

"Alektryon ignora os perigos da sua PSEUDO-GNOSIS"-

"Na PSEUDO-GNOSE de Alektryon, a Serpente Tentadora do Eden teria sido o Messias"-

"Para Alektryon, JESUS é o FALSO CRISTO criado pela FRATERNIDADE BRANCA"-  
.
"Sobre YALDABAOTH,  Veja a Réplica!"-

"Provando que Alektryon é ENGANADOR"-

"Alektryon, quando os afins se atraem!"-

Nos tópicos acima estamos rebatendo e esclarecendo sobre tudo o que este hiperbóreo Alektryon, disfarçado de estudioso em gnose primitiva, andou falando em sua campanha contra o Mestre Samael. Depois, como foi já dito, o hiperbóreo Alektryon deletou seu perfil para desaparecer todos os seus tópicos e mensagens no Orkut, fugindo como RATO DESESPERADO, já que havia sido DESMASCARADO pelo estudante Pró-Samael.

É importante saber que os blogs da anti-samaeliana Soraia Oliveira divulgava textos hiperbóres, o blog de Alektryon, o blog hiperbóreo "Honor et Mortis" de Rubens Bulad e blogs e artigos hiperbóreos de J. M. Herrou Aragón / Mario Ignácio Garcia Vives.

Confira em:
https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6048512604151597457/6048512593520555410?pid=6048512593520555410&oid=108380288556674555526

https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6048512604151597457/6052214677535398066?pid=6052214677535398066&oid=108380288556674555526  
Site da Vampirista Soraia
Depois ela inventou a desculpa mentirosa de que foram os gnósticos que invadiu seu Orkut para deletar seus dois blogs que somente comprometia a ela mesma, haja visto que estava associada aos hiperboreos, inclusive ao blog de nome THELEMERDAS do tal de Rubens Bulad, para assim poder criar outro blog já que o seu antigo blog já estava conhecido por divulgar blogs e textos notoriamente hiperbóreos, antes de denunciarmos a seita hiperbórea a respeito de seus rituais de magia negra correspondentes ao CINCO DESAFIOS, principalmente o QUINTO DESAFIO que é engolir sangue menstrual, fezes, urina, sêmen e medula. 

Esta turma VAMPIRISTA THELEMITA HIPERBÓREA estão usando comunidades disfarçadas de gnósticas no Orkut para fazerem suas campanhas anti-Samael. Desesperados, estão lutando por enganar as pessoas de que a sagrada e cristã Liturgia Gnóstica foi plagiada do satânico e anticristão Livro da Lei ( Liber Al vel Legis ). A conversinha mentirosa de que a  sagrada liturgia gnóstica ( que é uma evocação contínua ao Cristo ), teria sido "plagiada" do vampirista e anticristão Aleister Crowley é uma tentativa de valorizar e enaltecer a Besta 666 e seu cavernoso Livro da Lei( Liber Al vel Legis ), já que o mesmo é reconhecido como mago negro ( pelo círculo gnóstico de Samael ) e como o "Homem mais perverso do mundo" pela mídia da época.

Existe um outro lá de nome ╬Parciphal╬ Daimonos ou Ulfhednir ( o antigo Espartano - frequentador da comuna Gnosis Antiga Ordem dos adeptos do mitômano Teofilo Bustos/Lakhsmi ), que saiu também afirmando MENTIROSAMENTE, como faz todo hiperbóreo, que a liturgia gnóstica teria vindo do LIVRO DA LEI ( Liber Al vel Legis ) de Aleister Crowley. Este elemento possui vários perfis fakes no Orkut e costuma chamar o Pró-Samael de patife e canalha, ou seja, daquilo que ele ╬Parciphal╬ é: patife e canalha.


E sua picaretagem e canalhice é tanta que ele ( Parciphal Daimonos/Ulfhednir ) havia entrado na comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos, disfarçado de estudante gnóstico, para tentar convencer o leitor de que a sagrada e cristã Liturgia Gnóstica teria vindo Besta 666 Aleister Crowley.  
RESULTADO: foi expulso fulminantemente, sem ter chance de enganar os leitores da referida comunidade.

Foi devido a esse tipo hiperbóreo que começamos a fazer esclarecimentos sobre a BESTA do Aleister Crowley, para impedir que ele ( ╬Parciphal╬ ) e sua gangue continuasse enganando os nossos leitores e demais estudantes gnósticos. 


Cabe aqui informar que os thelemitas hiperbóreos ╬Parciphal╬ Ulfhednir [218] ( conhecido também com o nome de Espartano ), Soraia Oliveira e Cia. pertenceram a esta tal de Antiga Ordem, que de antigo só tem o nome, razão pela qual eles tem a liturgia dita "gnóstica" proveniente desta FALSA ESCOLA GNÓSTICA de Teófilo Bustos Garcia, o tal de Lakhsmi Daimon.



Decidido em enganar a humanidade, o delinquente ( ╬Parciphal╬ ) espalhou a liturgia gnóstica de Teófilo Bustos na internet. Liturgia esta BEM SUSPEITA por sinal,  por vir da AGEACAC do infiltrado e mitômano Teófilo Bustos Garcia, que ridiculamente se dizia ser a reencarnação de Lakshmi, Moisés, Sócrates, Judas, Confúcio, etc., para poder se auto afirmar como Grande Mestre e enganar melhor a humanidade.



Imagine você, a liturgia nas mãos de um tipo como esse  ( Teófilo Bustos ) que chegou a criar uma carta extemporânea com a assinatura falsificada do Mestre Samael para poder se dizer  "sucessor" de Samael e "restaurador" das instituições gnósticas, o que esse elemento não poderia ter feito com a Liturgia Gnóstica????!!!!!


Nem quero imaginar!..  
  É importante frisar que o Livro da Lei ( Liber Al vel Legis ) foi ditado mediunicamente pela cavernosa entidade AIWASS à sua Besta 666 Aleister Crowley, como ele mesmo( Crowley ) se auto-denominava.
Qualquer pessoa, de sã consciência, que leia o LIVRO DA LEI, verá com seus próprios olhos que não existe gnose nenhuma no sinistro livro. Quem queira ler o tenebroso Liber Al vel Legis o encontrará no site vampirista Engidudu da O.T.O. Mundi.  Aliás o mencionado site Engidudu além de conter o tenebroso LIVRO DA LEI de AIWASS e o execrável Liber OZ da besta do Crowley, possui também a cavernosa BÍBLIA DOS VAMPIROS.

Fazemos saber que vários dos membros do mencionado blog são divulgadores do site vampirista Engidudu, portanto não é a toa que o blog anti-samaeliano ataque o Mestre Samael, incessantemente, como faz todo INVERTIDO. O fato do blog atacar o Mestre Samael é a comprovação de que não existe compatibilidade nenhuma entre GNOSIS e a tenebrosa Lei de Thelema da besta Aleister Crowley, porquanto são ANTÉTICOS entre si, a começar pela Magia Sexual ou Sahaja Maithuna.

Para não pensarem que estamos inventando ou mentindo como faz o blog da antignóstica Soraia Oliveira, vamos colocar aqui trechos do LIVRO DA LEI ( Liber Al vel Legis ) para certificarem que dito livro É TENEBROSO, pois que foi ditado mediunicamente pela SATÂNICA ENTIDADE AIWASS, que as pessoas inconscientes e enganadas ainda consideram "divina".

Lembrando que Aleister Crowley havia sido expulso da O.T.O. pelo seu fundador o maçon Theodor Reuss, retornando a mesma Ordem somente depois do falecimento de seu fundador ( que não havia deixado ninguém em seu lugar ), para depois se tornar presidente vitalício, quando então pôde adaptar a tal Lei de Thelema a tudo o que já existia na O.T.O de Reuss, desde os ensinamentos esotéricos até a liturgia já existente na sua Igreja Gnóstica Cathólica ( IGC ). Conheça toda a história em:
.
"Papus, Reuss, Crowley e a Igreja de Jules Doinel"

Qualquer pessoa que comparar a liturgia gnóstica de Samael ao da O.T.O. de Crowley vai poder ver a tremenda diferença entre uma e outra, porque são INVERSAS.

Só para se ter uma idéia a liturgia gnóstica de Samael é um evocação contínua ao CRISTO, onde cita-se  inclusive frases de Jesus Cristo e que tem a Bíblia Sagrada em seu altar, o que não acontece com a liturgia da Besta 666, obviamente, por ser a antítese da Gnose do Cristo.

É importante saber que certas criaturas tenebrosas do mundo esquerdo, como AIWASS, por exemplo, conhecem a sabedoria gnóstica, sua milenária liturgia e, em parte, seus mistérios, e estas criaturas tratam de providenciar distorções e inversões nas práticas litúrgicas, mântricas, tântricas, etc., tudo para poder desviar o neófito da senda da iniciação solar, pois sabem que aspirantes e iniciados, com o tempo de prática objetiva branca ou solar, através dos anos e das existências, se sintonizarão e se unirão com seu CRISTO ÍNTIMO SALVADOR, impedindo que as criaturas tenebrosas do mundo astral inferior produzam qualquer influência sobre os autênticos INICIADOS CRISTÃOS GNÓSTICOS, pela grande força e o grande valor moral adquiridos na iniciação branca solar.

Vejamos então de onde surgiu a perniciosa frase "Fazes o que tu queres há de ser tudo da lei", que somente inspira hedonismo, libertinagem sexual, etc. e que depois foi adaptada na liturgia da O.T.O., quando a Besta 666 empregou a lei de thelema na O.T.O. de Reuss:

"39 - A palavra da Lei é Thelema.
40. Quem nos chama Thelemitas não fará erro, se ele olhar bem de perto na palavra. Pois ali há três graus: o Eremita, o Amante, e o Homem da Terra. Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei". ( Liber Al vel Legis ou Livro da Lei )

A diabólica entidade Aiwass, falando sobre a Besta e a mulher escarlate:

"15. Agora sabereis que o escolhido vate e apóstolo do espaço infinito é o sacerdote-príncipe a Bêsta; e em sua mulher chamada a Mulher Escarlate é todo poder dado. Êles juntarão minhas crianças em seu cercado; Êles trarão a glória das estrêlas para dentro do coração dos homens." ( O Livro da Lei - ditado pela entidade Aiwass à Aleister Crowley )

Veja agora o comentário de Aleister Crowley:

"Sim, Eu, A besta, minha puta escarlate montada em mim, nua e coroada, ébria de SUA TAÇA DOURADA DE FORNICAÇÃO, gabando-se de ser minha companheira de cama, a levei até à Praça do Mercado, e rugi esta Palavra que toda mulher é uma Estrela". ( Do "Livro da Lei" comentado por Aleister Crowley )

"Mas agora a Palavra de mim, A Besta, é esta: não só estás tu, mulher, jurada a um propósito que não sê teu; tu és tu mesma uma estrela, e em tu mesma um propósito para tu mesma. Não só mãe de homens tu és, ou puta de homens; serva à necessidade deles de vida e Amor, sem partilhar da Luz e Liberdade deles; não, tu és mãe e puta para teu próprio prazer; a palavra que Eu digo aos Homens, Eu digo a ti nem mais nem menos: Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei!" ( O Livro da Lei comentado por Aleister Crowley )

Observe você como a frase "Faze o que tu queres há de ser tudo da lei" induz a libertinagem e degeneração sexual e que portanto não tem nada a ver com a cristã e milenária liturgia gnóstica e nada a ver com os ensinamentos do Dr. Arnold Krumm-Heller ( V.M. Huiracocha ), a começar que o Mestre Rosa-Cruz escreveu o livro NÃO FORNICARÁS. Entenda que a F.R.A. do Dr. Krumm-Heller, após a sua desencarnação, se misturou ao thelemismo da besta do Crowley, divido ao seu filho traidor Parcival Krum-Heller inverter totalmente a prática de magia sexual ensinada pelo Mestre Huiracocha. Sobre a magia sexual negra, disse o V.M. Samael Aun Weor:

"Os tântricos negros ejaculam o sêmen e logo recolhem-no de dentro da vagina. Esse sêmen, mesclado com o licor sexual feminino é reabsorvido novamente pela uretra, utilizando um procedimento tenebroso. O resultado fatal desse tantrismo negro é o despertar da cobra de uma forma absolutamente negativa. Então esta, ao invés de subir pelo canal medular, desce para os infernos atômicos do homem e transforma-se na horrorosa cauda de Satã. Com este procedimento, os tântricos negros SEPARAM-SE DO CRISTO INTERNO para sempre e se afundam no espantoso abismo definitivamente. Nenhum Mago Branco ejacula o sêmen. O Mago Branco segue pelo caminho do Matrimônio Perfeito". 
( V.M. Samel Aun Weor )

"Os magos negros querem, com este procedimento fatal, unir os átomos solares e lunares com a finalidade de despertar a Kundalini. Como resultado de sua ignorância, separam-se de Deus Interno para sempre".( V.M. Samel Aun Weor )

Cabe aqui saber e frisar contundentemente que depois que o V.M. Huiracocha faleceu, o seu filho traidor Parsival Krumm-Heller desviou-se do caminho e passou a ensinar TANTRISMO NEGRO na comunidade Rosacruz, por influência da doutrina thelemita da BESTA Aleister Crowley.

Veja novamente o que escreveu o V.M. Samael Aun Weor sobre Parsival Krumm-Heller, o filho traidor do V.M. Huiracocha:


"O senhor Parsival Krumm−Heller, soberano comendador da – dizem – Ordem Rosacruz Antiqua, com sede na Alemanha, está enviando aos seus tenebrosos discípulos um curso de magia sexual negra..."

( V.M. Samael Aun Weor )
 
"Esse curso de magia sexual negativa e tenebrosa é a mesma doutrina tântrica horrível e satânica ensinada e divulgada publicamente por todos os profetas de Baal, que comem na mesa de Jezabel. Com esse repugnante culto fálico, desperta−se a Kundalini negativamente e afunda−se tenebrosamente nos próprios infernos atômicos do homem, dando ao corpo astral a horrível e satânica aparência dos LUCÍFERES. O senhor Parsival Krumm−Heller traiu seu próprio pai e com o culto fálico tenebroso foi declarado publicamente como MAGO NEGRO". ( V.M. Samael Aun Weor )

Fica, pois mais do que provado, que Samael não plagiou Liturgia de Besta alguma. Nem Samael e nem Huiracocha. Isso são artimanhas dos adeptos da Loja Negra infiltrados nas siglas gnósticas, principalmente nas siglas aquelas fundadas por mitômanos. 
- See more at: http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2014/05/cristo-samael-contra-o-anticristo.html#sthash.vU1i0xBd.dpuf
Cabe aqui saber e frisar contundentemente que depois que o V.M. Huiracocha faleceu, o seu filho traidor Parsival Krumm-Heller deixou-se enaganar edesviou-se do caminho, passando a ensinar TANTRISMO NEGRO na comunidade Rosacruz, por influência da doutrina thelemita da BESTA Aleister Crowley.

Veja novamente o que escreveu o V.M. Samael Aun Weor sobre Parsival Krumm-Heller, o filho traidor do V.M. Huiracocha:


"O senhor Parsival Krumm−Heller, soberano comendador da – dizem – Ordem Rosacruz Antiqua, com sede na Alemanha, está enviando aos seus tenebrosos discípulos um curso de magia sexual negra..."
( V.M. Samael Aun Weor )

"Esse curso de magia sexual negativa e tenebrosa é a mesma doutrina tântrica horrível e satânica ensinada e divulgada publicamente por todos os profetas de Baal, que comem na mesa de Jezabel. Com esse repugnante culto fálico, desperta−se a Kundalini negativamente e afunda−se tenebrosamente nos próprios infernos atômicos do homem, dando ao corpo astral a horrível e satânica aparência dos LUCÍFERES. O senhor Parsival Krumm−Heller traiu seu próprio pai e com o culto fálico tenebroso foi declarado publicamente como MAGO NEGRO".
( V.M. Samael Aun Weor )
Fica, pois mais do que provado, que Samael não plagiou Liturgia de Besta alguma. Nem Samael e nem Huiracocha. Isso são artimanhas dos adeptos da Loja Negra infiltrados nas siglas gnósticas, principalmente nas siglas aquelas fundadas por mitômanos.

Tudo o que acharem de escritos e dedicatórias referentes ao "Mestre" Therion( Therion significa Besta ) vindo no nome do Mestre Huiracocha ( Dr. Arnold Krumm-Heller ) não acreditem em nada disto, devido o seu filho traidor Parsival ter passado para o lado esquerdo ao ensinar tantrismo negro. Ainda mais naquele tempo em que o Mestre Samael denunciava publicamente e textualmente Parsival Krumm-Heller em seus livros como TRAIDOR por estar ensinando, conscientemente, magia sexual negativa.

É costume dos tantristas negros falsear, mentir e enganar seus devotos para poderem se manter na instituição esotérica e dar veracidade às suas práticas ilícitas, invertidas e esquerdas. Lembrando que o Mestre Samael chegou a chamar Parsival Krumm-Heller de CANALHA e CÍNICO, pois introduziu conscientemente a prática de magia sexual negra na F.R.A. do Dr. Arnold Krumm-Heller, convertendo-se, portanto, em TRAIDOR de seu próprio pai e Mestre. Quando um TANTRISTA NEGRO toma o controle de uma instituição esotérica já não se pode confiar em mais nada ali, porque passa ser funcionário da LOJA NEGRA.

Este foi o dano que a tenebrosa entidade AIWASS fez através de seu agente Aleister Crowley, a BESTA 666 do apocalipse, conhecido como o PIOR HOMEM DA FACE DA TERRA e que muito influenciou Parcival Krumm-Heller, porque quis se deixar enganar. Parsival Krumm-Heller não quis seguir o livro NÃO FORNICARÁS de seu pai e Mestre, razão pela qual passou a pratica magia sexual negra da Besta 666 Aleister Crowley, o chama "mestre" Therion. Therio significa Besta.

Veja agora o satânico Livro da Lei da satânica entidade AIWASS, declarando-se contra Jesus:

"51 - Com minha cabeça de Falcão eu bico os olhos de Jesus enquanto ele se pendura da Cruz". 
 52 - Eu ruflo minhas asas na face de Mohammed e cego-o"  
53 - Com minhas garras Eu dilacero e puxo fora a carne de Hindu e do Budista, Mongol e din.  
54 - ...Eu cuspo nos vossos credos crapulosos.
55 - Que Maria inviolada seja despedaçada sobre rodas; por causa dela que todas as mulheres castas sejam completamente desprezadas entre vós". ( Do tenebroso Liber Al vel legis da besta Aleister Crowley )

Desta frase, a Besta 666, faz o seguinte comentário:

"Assim são os olhos de “Jesus” – seu ponto de vista – que deve ser destruído; e este ponto de vista é errôneo por causa do gesto Mágico de Auto-Sacrifício que ele representa. Não devemos supor por um momento que este verso sustenta que Jesus, foi um personagem histórico. Jesus não é nem nunca foi um homem; mas ele era um deus, tal como um monte de trapos velhos e uma lata de querosene num arbusto pode ser um “deus” e que foi enfeitada de tempos a tempos com diversas roupagens de Paganismo e de Judaísmo". ( Da besta 666 do apocalipse Aleister Crowley )

Agora veja este outro texto ainda mais tenebroso, de cuja entidade ( AIWASS ) clama ser adorada. O texto é para quem gosta de feitiçaria e MAGIA NEGRA:

"21 - Coloca minha imagem no Este: tu te comprarás uma imagem que Eu te mostrarei, especial, não dessemelhante àquela que tu conheces. E será subitamente fácil para ti o fazer isto.  
22 - As outras imagens agrupa em volta minha para suportar-me: sejam todas adoradas, pois elas reunirão para exaltar-me. Eu sou o objeto visível de adoração; os outros são secretos; para a Besta e sua Noiva são eles: e para os vencedores da Ordália x. O que é isto? Tu saberás. 
23. Para perfume misturai farinha e mel e grossa borra de vinho tinto: então óleo de Abramelin e óleo de oliva, e depois amolecei e amaciai com rico sangue fresco.  
24. O melhor sangue é da lua, mensal: então o sangue fresco de uma criança, ou pingando da hóstia do céu: então de inimigos: então do sacerdote ou dos adorantes: por último de alguma besta, não importa qual.  
25. Isto queimai: disto fazei bolos e comei para me. Isto tem também um outro uso; seja depositado diante de me, e conservado impregnado com perfumes de vossa prece: encher-se-á de escaravelhos como se fosse e coisas rastejantes sagradas a me"...  ( Do tenebroso Liber Al vel legis da besta Aleister Crowley )

Dizer que a liturgia gnóstica veio deste lixo aí de cima, não é somente uma MENTIRA DESLAVADA e ESCABROSA, mas também um ASSUNTE a inteligência humana. Qualquer pessoa, que não seja satânica ou enferma da mente, sabe que não existe absolutamente nada de liturgia gnóstica na tenebrosa seita thelemita, só os ENGANADORES é que não conseguem ver isto, pelo fato de serem ENGANADORES.

Eles, OS ENGANADORES, estão lutando e tentando ver se conseguem introduzir o thelemismo da BESTA no círculo gnóstico de Samael, mas não estão conseguindo, porque os Mestres Samael e Rabolú fizeram ALERTAS IMPORTANTÍSSIMOS e INDISPENSÁVEIS para o estudante gnóstico não se desviar da senda da auto-realização íntima do SER.

Quereremos dizer as pessoas desinformadas que muita gente foi enganada pela cavernosa entidade AIWASS e sua Besta 666, Aleister Crowley. FUJA DELES!!!!!!!

Veja mais no Álbum de Fotos:
https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6061500103422948753/6061606514750059986?hl=pt_br&partnerid=gplp0&pid=6061606514750059986&oid=108380288556674555526


--------------------

TÓPICOS COMPLEMENTARES:


"Aleister Crowley; A Besta 666 do Apocalipse"

"Aleister Crowley e seu tenebroso Livro da Lei"

"Aleister Crowley e seu Magismo Mediúnico"

"Aleister Crowley e o Tantrismo Negro"

"Krumm-Heller e o A. A.( Arcanum Arcanorum )"

"Papus, Reuss, Crowley e a Igreja de Jules Doinel"