.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

CUIDADO! SITES e BLOGS ANTI-SAMAEL - 2

.
.
4- Site anti-Samael "La Gnosis Develada"

Site antignóstico que faz PREGAÇÃO DIÁRIA contra o Grande Mestre Samael.
 

Website antignóstico mentiroso


A dedicação em maldizer o nosso GRANDE MESTRE GNÓSTICO é tão grande naquela site disfarçado de ser contra seitas, que certamente o ensinamento gnóstico também deve ter incomodado e contrariado muito os interesses ( ocultos ) daquela gente. Esse é mais um OUTRO SITE ANTI-SAMAEL que também estamos desmentindo e desmacarando no Orkut e neste blog na comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos.


Antignóstico Quetzal; foto atual
Já podemos ver, claramente, na comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos e no Blog GNÓSTICOS DE AQUÁRIO, com fatos apresentados, que essas pessoas dedicadas a atacarem o Mestre Samael e sua Gnose não são simples pessoas que apenas discordam dos ensinamentos do Grande Mestre Samael, mas que se trata de pessoas que pertencem SECRETAMENTE ao ocultismo negro, muitos deles declaradamente contra o Cristo Jesus, por serem adeptos de práticas de magia negra, e isso é tão verdadeiro que o perfil anônimo Quetzal, sentido-se insultado pelo V.M. Samael ter denunciado a magia negra, chegou a criar um no Scribd de nome "Soy un mago negro", revelando-se ser adepto da feitiçaria, bruxaria e magia negra.

Confira em:

VEJA MAIS NO ÁLBUM DE FOTOS:

Veja também o site anti-Samael La Gnosis Develada do perfil delinquente Quetzal tentando enganar ainda mais o leitor no facebook. DESMASCARADOS, o site anti-Samael La Gnosis Develada de Quetzal ( que se disfarça ser grupo contra seitas desde 2009 ) troca a CAPA  do Facebook e também o LOGO, passando a retirar a foto de Samael para parecer que não é site que somente ataca o Grande Mestre Gnóstico Samael Aun Weor, depois, é claro, de mostrarmos tão incontestável evidência. Confira na sequência abaixo:
 
 
De maneira que temos visto OS INVERTIDOS tentando desfigurar a imagem de Samael para poderem se projetar como ""entendidos", já que ficaram todos ofuscados pela GIGANTESCA e INCONTESTÁVEL SABEDORIA de SAMAEL e foram todos defraudados pelo DESCONCERTANTE ENSINAMENTO GNÓSTICO entregue GRATUITAMENTE a humanidade, de forma clara, objetiva, profunda e reveladora pelo Mestre Samael, restando-lhes apenas o ato de atacar o nosso Grande Mestre Gnóstico, por serem secretamente contra o Cristo.

Entenda mais sobre tudo isto nos tópicos abaixo:

"SITES e BLOGS ANTI-SAMAEL;
O que existe por de trás desses que tanto falam mal do Mestre Samael!".
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2010/07/sites-e-blogs-anti-samael.htm

Conforme for sobrando mais tempo, vamos também desmascarar, ponto-a-ponto o site antignóstico "La Gnosis Develada", para mostrar ao público leitor como são IGNORANTES, DETURPADORES e MALDOSOS esses tipos que estão fazendo campanha contra o Mestre Samael e esteja certo que existe uma causa satânica oculta por de trás de suas campanhas, obviamente...

Tem o tal de Quetzal lá, naquela vulgar site antignóstico, que parece o Maurice Bracero da comunidade anti-Samael "Prós e Contras" do orkut, tamanha é a semelhaçã e a dedicação em falar mal de Samael e a Divina Gnosis, diariamente. Temos visto e DEMONSTRADO, que os MAIS IGNORANTES são os que se dedicam a fazer campanha contra o GRANDE MESTRE AVATAR.

De maneira que vamos fazer ( conforme sobre tempo ) os devidos contrapontos para DESMASCARAR os MEDÍOCRES que, não dispondo de sabedoria e vivência esotérica interna, somente sabem maldizer e criticar o que profundamente desconhecem em termos de cristianismo cristão gnóstico.

Continua em:



VEJA TAMBÉM:




5- Outro blog anti-Samael dos Satanistas 

Neste outro website anti-Samael, o autor  de nome AZERATE 218 , revela-se declaradamente ser um adepto do satanismo, como  evidenciado na foto ( do perfil de nome Azerate 218 ) com a estrela de cinco pontas invertidas, símbolo do SATANISMO.

Fui então ver o que é isto de Azerate.

Azerate é uma entidade demoníaca anticósmica relacionada aos onze arquidemônios dos Qliphoths ( ou kliphoths ), que é a ANTÍTESE dos Sephiroths da Kabala Hebraica. A dantesca entidade reuni dentro de si mesma a natureza infradimensional de Lilith, Nahemah, Baal, etc.  propiciadora do aparecimento de doutrinas infradimensionais satânicas, tais como o Luciferianismo, Lei de Thelema, Kabala Qliphótica ou Draconiana ( Tifoniana ),  Bruxaria Sabática, Vampirismo, Vodu, Mediunismo ( ou canalização ), Feitiçarias, Magia Negra, Tantrismo cinza e negro,  etc. e etc.

O número 218 diz respeito as forças destruidoras que lutam por estabelecer  a ANARQUIA e o CAOS no mundo como forma de desfazer a influencia CRISTÃ ( do CRISTO CÓSMICO ) que vem sempre inserida nas grandes culturas de nosso mundo, tal como foi, em sua forma primordial, na cultura Maia, Inca, Asteca, Egípcia, Persa, Hindu, Hebraica, Islâmica, Grega, Romana, etc. etc.

O número 218 somados dá 11 que para eles representam os onze demônios klifóticos da tenebrosa kabala Draconiana.

De natureza  luciferiana satânica, é criadora de várias histórias fantasiosas e conceitos enganadores sobre mitologia, cosmologia, teologia, esoterismo, kabala, extraterrestres  etc. e principalmente sobre cristianismo gnóstico primitivo, pois visam  distorcer, combater e destruir continuamente a doutrina cósmica universal do CRISTO, o FILHO MUITO AMADO DE DEUS-PAI, bem como toda a CRIAÇÃO, daí terem como arqui-inimigo o Demiurgo Deus Todo Poderoso Criador do universo, da vida e do homem.

Azerate 218 é,  portanto,  os onze demônios klifóticos descrito no tenebroso Liber Azerate que comicamente pretende destruir a Deus e todo o universo cósmico infinito.  Para tanto, consegue fazer LAVAGEM CEREBRAL em seus sequazes, infundindo-lhes causas ilusórias, rebeldias anárquicas e ideologias nefastas para através deles destruir a Divina Gnosis do Cristo, pois são adeptos da máxima satânica que diz: OS ESCRAVOS SERVIRÃO.

Veja agora um texto retirado do cavernoso Liber Azerate:

"A Magia Negra, através da energia sinistra anti-cósmica, é usada para induzir, invocar e canalizar as diferentes esferas Qlifóticas. Dependendo de qual das características Qhfóticas deseja-se ultilizar/canalisar, o nome do reino das trevas (esfera kliphotica) é uma palavra de poder e deve ser vibrado ritualisticamente onze vezes. Isso só deve acontecer após a queima do incenso adequado, invocações e orações dirigidas ao deus ou deusa que governa a esfera Qlifótica, após isso, efetuar um sacrificio adequado direcionado aos deuses obscuros. As energias Qlifóticas são dirigidas e controladas por uma forte vontade e ânimo, motivadas pela convocação e visualização dos símbolos e selos da tradição obscura, assim como o uso de cristais, talismãs, imagens e expressões verbais ( que expressam a vontade).
Ao canalisar as energias qliphoticas, através do âmago das chamas caoticas do mago negro, criarão mudanças na natureza e, através da escuridão satânica, e a vontade do manipulador torna-se também a vontade de Satanás..."

"...A anti-evolução cósmica, as chamas do abismo negro, o fogo caótico incendiando e emitindo “sabedoria, luz negra e aniquilação cósmica” que transcenderá o próprio cosmos e destruirá o demiurgo. O poder mais forte que subjugará e matará os fracos que propagam o fanatismo. Despertar da força subconsciente adormecida  o renascimento do caos, as armas nucleares, guerras mundiais, o sadismo, a gnose caótica, a invasão anti-cósmica para a aniquilação dos anjos de luz e o início da escuridão no Aeon sem fim".
( Texto extraído do cavernoso e satânico Liber Azerate )


Creio que depois desta, deu para entender perfeitamente porque eles fazem campanha incessante contra o Movimento Gnóstico Cristão Universal do V.M. Samael Aun Weor; porque são  adeptos de SATAN, A BESTA.

DETALHE IMPORTANTE:
Veja que na foto, a lista de blogs do site anti-Samael do satanista de nome Azerate 218, aqueles mesmos tópicos anti-Samael  de sempre,  provenientes dos hiperbóreos thelemitas vampiristas e demais adeptos do satanismo.


CUIDA-TE DELES, HEIM!!!

------------------------------------------------------

Álbum de Fotos Relacionado:
https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6048512390959732833/6048512381275266578?pid=6048512381275266578&oid=108380288556674555526

.
.
.
.