.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

DELINQUÊNCIA EXPLÍCITA no site anti-Samael "LA GNOSIS DEVELADA" dos satanistas

.
No tópico "Rizoterapia",  a DELINQUÊNCIA EXPLÍCITA do site anti-Samael "LA GNOSIS DEVELADA" do perfil anônimo de nome Quetzal, cujo delinquente declara-se inclusive adepto da magia negra.

Nós já dissemos aqui que esses tipos antignósticos são semelhantes a PORCOS que vem das pocilgas para sujar todo lugar por onde passam. São pessoas sem índole e extremamente vis que ainda se dizem ser contra seitas para enganar os desavisados, mas que agem de forma igual a qualquer delinquente vulgar acostumado a pichar obras de arte etc.

Um exemplo disto é as montagens de imagens que fazem em relação ao Mestre Samael, Mestre Rabilú, postura típica de DELINQUENTES e MOLECOTES sem  PRINCÍPIOS, sem ESCRÚPULOS e destituídos de qualquer ÍNDOLE e MORAL.

Constate abaixo:





PRÁTICA DE INESCRUPULOSIDADE NO SITE ANTI-SAMAEL 'LA GNOSIS DEVELADA' DO DELINQUENTE QUETZAL


Esta é a prova de que o site anti-Samael 'La Gnosis Develada' do satanista Quetzal é baixo, vulgar, infantil, vil e de gente enganadora e bestial, que dizem ainda serem contra seitas, para enganar os incautos. O que se mais vê naquele site enganador são delinquentes acostumados a pichar fotos para expressar o ódio evidente. Na falta de argumentos, necessitam pichar a foto de Samael para ver se convence os enganados...





'LA GNOSIS DEVELADA'; SITE ANTI-SAMAEL DE DELINQUENTES PICHADORES!

O site La Gnosis Develada do delinquente Quetzal, tomado de transbordante ódio, também faz montagens de fotos no programa photoshop para depreciar a imagem de personalidades gnósticas na web. Repare que eles também costumam referir-se a Samael como "SAMAEL AUN PEOR", exatamente como faziam os hiperbóreos satanistas engolidores de kalas... FUJA DELES!!!




ÓDIO EXPLÍCITO! O monstrinho anti-Samael na foto, reafirma a sua DELINQUÊNCIA, que é característica marcante do site anti-Samael 'La Gnosis Develada' de Quetzal. São tipos satânicos que se dizem ser contra seitas para poder enganar as pessoas. Eles tem ódio do V.M. Samael, devido a sua Divina Gnosis ser completamente contra Bruxaria, Satanismo, Hiperbórea, Vampirismo, Lei de Thelema, tantrismo negro, feitiçaria sexual, magia negra etc. etc.. Em outras palavras, eles atacam a Gnose do Cristo, devido o Mestre Samael ser completamente contra as satânicas seitas que eles secretamente pertencem, protegem e não dizem nada. 
 




Como quer que não sabem nada sobre o verdadeiro ocultismo, também tentam desacreditar Samael sobre a quarta dimensão, mesmo vários autores esotéricos tendo relatado sobre a realidade da quarta coordenada. Os medíocres do satânico site anti-Samael 'La Gnosis Develada' ficam inconformados com a sabedoria crística, então tem que zombar bastante para induzir as pessoas desacreditarem da sabedoria contida na Divina Gnosis do Cristo. O negócio deles é desacreditar as pessoas, então apelam para o chulo e o vulgar como constatado nas imagens acima. São tipos vis, apelativos e agressivos, muito próprio dos adeptos da satânica seita hiperbórea. Lembrando que a SH ( ou "Sabedoria" Hiperbórea ) é apenas mais um braço do SATANISMO.






O monstrinho de nome hanasmussens indignado por Samael denunciar os ANTROS DE MAGIA NEGRA da qual pertencem, faz piada para tentar convencer os incautos de que demônio é bom e magia negra não existe... E como toda pessoa VIL, BAIXA E VULGAR, ele ( Quetzal ) dá o maior apoio ao monstrinho aí de cima. Aliás, ele ( Quetzal ) criou o tópico para isto, para fazer zombarias e ficar rindo daquilo que ele profundamente desconhece.  Esses são os escarnecedores de que fala o apóstolo Pedro... CUIDA-TE DELES!!!

A propósito sobre o perfil anônimo Quetzal que declara inclusive ser mago negro, leia mais em:





No tópico "Rizoterapia" criado pelo satanista Quetzal, o retrato da vulgaridade, da baixeza e da ignorância,  característica sempre presente no site anti-Samael 'La Gnosis Develada', que se diz contra seitas para enganar os incautos.




Outra característica marcante do site La Gnosis Develada, além de enganar e delinquir,  é mentir compulsivamente como vemos no mentiroso tópico "El Diezmo Gnóstico". Eles mentem lá na tua cara e utilizam-se de documentos falsos e forjados para dar veracidade as suas mentiras, além de exibirem mentiras e invenções dos mitômanos e demais extraviados, pois que os mesmos não fazem parte da Gnose de Samael, por serem mitômanos e extaviados, vário deles expulsos do Movimento Gnóstico.

Confira abaixo ( não deixe de ler ):

Veja também:
Grupos, comunidades, editoras e siglas do mitômano e falso mestre Lakshmi ( Teófilo Bustos Garcia ).

 . 
Eles podem enganar os leitores, mas os gnósticos ( os verdadeiros ) sabem que não conseguem enganar.
.

Inescrupulosidade e delinquência no site anti-Samael La Gnosis Develada

No quadro acima, páginas inteiras de DELINQUÊNCIAS no site anti-Samael La Gnosis Develada e num só tópico, o que vem demonstrar que é comum o exercício abjeto e odioso dos adeptos do satanismo.

Nós já demonstramos que o site anti-Samael vem dos satanistas hiperbóreos ( os hiperbóreos são os que atacam declaradamente e os thelemitas são so que se infiltram ), embora, recentemente, tiveram que dizer serem contra a a satânica seita hiperbórea, para ninguém vir denunciar a magia negra que eles praticam lá e que, por sinal é bem abominável e asquerosa, como é o caso daquelas coisas de engolir aquelas coisas asquerosas  Kalas, tal como fazem os adeptos do satanismo. Pois é, tem gente para tudo neste mundo, até para engolir fezes humanas, sangue menstrual, sêmen etc., e ainda enganar suas vítimas de que tudo isso é "sagrado", "divino" e o "caminho de libertação". MEUS DEUS!!! E o mais incrível, vai ter sempre os tontos que caem nesse ENGÔDO, para depois se sentirem "os fortes".

Podemos dizer que este site anti-Samael 'La Gnosis Develada' é veículo de uso dos adeptos do satanismo para atacar o Mestre Samael e por tabela a Divina Gnosis do Cristo. O site tem o mesmo estilo hiperbóreo imprimido nos sites antignósticos do hiperbóreo J.M. Herrou Aragón/Garcia Vives e SOS-Gnosis/AAG, além de conterem os mesmos tópicos em comum, como já demonstrado neste blog até a saciedade. Ponha muito cuidado nesta seita satânica hiperbórea e Cia., pois esta sim é seita DESTRUTIVA e ALTAMENTE PERIGOSA.

Saiba mais em:
Veja Também:


https://plus.google.com/108380288556674555526/posts/bnpZtpXcu8c?pid=6050197902668352146&oid=108380288556674555526




Mais delinquências e infantilidades no site anti-Samael La Gnosis Develada
do perfil anônimo Quetzal, o adepto da magia negra.

É hábito dos satanistas hiperbóreos acusar Samael daquilo que eles são, razão pela qual fazem também a comparação ridícula e absurda do nazismo de Hitler com a doutrina crística gnóstica de Samael, que só thelemitas hiperbóreos e vampiristas é que vão acreditar em tamanha imbecilidade. Isso é o que poderíamos chamar de MENTIRA INFANTIL.



A propósito leia mais em:



O Antignóstico de nome Quetzal e La Homossexualidad

E a contradição lá é tão gritante que Quetzal apoia o homossexualismo como vemos claramente na imagem abaixo:

O antignóstico Quetzal apóia o cartaz que diz que a homossexualidade não é anti-natural por existir em quase 500 espécies de animais, e quem diz o contrário é porque seria homofóbico.

A Gnose de Samael não é homofóbica, ninguém tem medo de homossexual,  e respeitamos o homossexual assim como respeitamos toda pessoa humana, discriminada ou não,  mas não aceitamos a homossexualidade como sexo normal, natural ou como mais uma opção sexual. Em termos bíblicos e teológicos a homossexualidade nunca foi aceito e PONTO FINAL. Isso já é  antigo, milenário e bíblico. Agora se existe homossexualidade entre quase 500 espécies animais, esclarecemos que os homens, feitos a imagem e semelhança de Deus, não são animais e tampouco toma o sexo animal como referência sexual.

Veja que, de mesma maneira, o hiperbóreo thelemita vampirista Grimmwotan ( Modags Nibls ), também se atribui de atitudes infantis e delinquentes em seu vídeo mentiroso, o que vem demonstrar mais uma vez que são exatamente iguais, com aquele mesmo modo de atacar sempre delinquente. Eles perdem o debate, então partem para a inescrupulosidade e delinquência.



E no mesmo vídeo infantilóide, ele ( Grimmwotan ), assim como o site anti-Samael La Gnosis Develada, também mostra o desenho de Samael com uma flor na mão, agora de terno cor de rosa, pondo-lhe palavras como "euzinha", "meu rimel" etc., ou seja, que eles acusam o Mestre Samael daquilo que eles são ( homossexuais ), pois os gnósticos sabem que para ser VAMPIRO tem que ser HOMOSSEXUAL e que existe homossexualismo na O.T.O. de Crowley, posto que a Besta 666, introduziu o XI° ( Décimo Primeiro Grau ) que é homossexualidade combinada com magia negra, ou seja , que a cavernosa seita thelemita da Grande Besta 666 é praticante de vampirismo.

No entanto, eles necessitam confundir o pobre do leitor, então passam a usar da homofobia para denegrir a imagem de Samael. Eles acusam o Mestre Samael de homofobia, mas se utilizam de atitudes delinquentes e homofóbicas para depreciar o Mestre Gnóstico, tudo para que ninguém venha pensar que são eles os gays, porque todo praticante de vampirismo é gay e a O.T.O. da Besta 666 Aleister Crowley introduziu a homossexualidade na sua seita para formar adeptos ao vampirismo. CUIDA-TE DELES!!!

Constate abaixo mais delinquências, muito próprio de tipos satanistas:


Eles estão tentando, por todas os meios possíveis, confundir e desviar o foco da atenção, uma vez que, repetindo, os gnósticos ( os verdadeiros ) sabem que todo vampirista é homossexual e no abominável site vampirista Projeto Engidudu da O.T.O. Mundi, o que se vê lá é a Bíblia do Vampiro onde ensina os tontos a ceder energia vital de seu corpo físico para os vampiros desencarnados vampirizá-la, entre outras coisas bem tenebrosas e ilícitas...

São cultuadores do vampirismo, cujos vampiros cultuados veem os seres humanos como comida, literalmente. Impressionante!  E tem sempre os que vão ceder a energia vital em seus ANTROS DE MAGIA NEGRA, em troca de favorecimentos. É bom saber que o Vampiros chupam energia etérica á distância.

Leia mais em:

É deveras cômico ver esses vampiristas chamando os outros de gays, para ninguém pensar que são eles os gays. E com tudo isso, ainda se sentem "os fortes"  e reis predadores.

Eles se dizem contra a homofobia, mas utilizam de suas rizoterapias, imagens depreciativas, tudo para ninguém pensar que são eles os gays.

É oportuno aqui citar, mais uma vez, o caso do Conde Drácula, cujo lendário personagem realmente existiu e que a Mestra H. P. Blavatsky comenta em uma de suas obras, razão pela qual também odeiam a Mestra H.P.B., ainda que disfarçadamente e não declaradamente.

Diz H. P. Blavatsky que dito conde foi em tempos dos czares o alcaide de certo povoado russo e que odiava mortalmente a sua mulher, por ser o vampiro um homossexual. E o ódio da sinistra criatura era tal que depois de morto, o Conde Drácula voltava a casa da viúva para bater nela violentamente.

Relata o Mestre Samael que o Conde Drácula foi um dos produtos mais abomináveis da Lua Negra Lilith, que é um submundo terrivelmente maligno.

Veja agora o hiperbóreo vampirista thelemita Modags Nibls no site anti-Samael La Gnosis Develada do delinquente Quetzal. Confira abaixo:

Como todo hiperbóreo satanista faz, Grimmwotan introduziu o tópico Análise da Liturgia Gnóstica no site La Gnosis Develada de Quetzal, para ainda dizer que Jesus Cristo nunca existiu.

Assim como os adeptos do satanismo, Grimmwotan/Modags Nibls também é contra o Cristo Jesus e contra o Demiurgo Deus Criador.

Leia mais em:

Veja agora o primeiro video de Grimmwotan ( Modags Nibls ), membro do site anti-Samael La Gnosis Develada,  divulgando o blog hiperbóreo Honor et Mortis de um tal de Rubens Bulad.

Grimmwotan/Modags Nibls divulgando o blog hiperbóreo Honor et Mortis

Informo ao leitores que tempos atrás, debati com eles: Grimmwotan( Modags Nibls ) , Alektryon ( Luis Gonçalves ), Parciphal Ulfhednir, Soraia, Sigfried/ Lord Shiva, CAMPOS leo e Cia., numa das comunidades disfarçadas de gnóstica que eles criaram no Orkut e, depois que o Pró-Samael, mostrou a magia negra na hiperbórea com aquelas coisas asquerosas de engolir fezes humanas, sangue menstrual e demais kalas ( ou Amrta ), ao que ainda chamam de "La bebida de los deuses Sidhas y semi-deuses Virya" ( MEU DEUS!!! o mundo está perdido mesmo!!! ), ele ( Grimmwotan/Modags Nibls ) passou logo a criar vídeos contra a Hiperbórea e contra o hiperbóreo Rubens Bulad, para ninguém vir a pensar que são hiperbóreos thelemitas vampiristas. Esses tipos adeptos do satanismo têm vergonha da seita hiperbórea, entre outras coisas, é claro!...

Não têm moral nenhuma para sair falando mal de Samael, no entanto num blefe insano, lançaram-se a atacar o Grande Mestre Samael e o resultado foi  que descobrimos o que tem por de trás desses que tanto maldizem o Mestre Avatara, que é a prática de magia negra e da pesada.

Leia mais em:

CUIDA-TE DELES!!! SÃO ENGANADORES!...

.
_____________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
.