.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Réplica ao Tópico "Por qué me aborrí de creer"

.
O tópico "Por qué me aborrí de creer" do site anti-Samael La Gnosis Develada do satanista Quetzal, é o mesmo do extinto site hiperbóreo anti-Samael do engolidor de kalas J.M.  Herrou Aragón.


Como já demonstrado neste blog, no site anti-Samael La Gnosis Develada de Quetzal existem vários tópicos da satânica seita hiperbórea.


Site anti-Samael do hiperbóreo J.M. Herrou Aragón/Garcia Vives.

Neste mesmo tópico do "testemunho" ( também anônimo ), vemos escrito: 

"Nos dias 27 às missas para qualquer sacerdote ou bispo, nos dá uma cátedra medíocre de que devemos crer em cristo por que sim; sem uma razão valida" ( Do site anti-Samael dos hiperbóreos )

Qualquer pessoa que leia os livros do Mestre Samael vai poder ver, CLARAMENTE e INDISCUTIVELMENTE, que, ao contrário do que afirma os adeptos do satanismo, o gnóstico é devoto do Cristo porque sabe que o Venerável Mestre Jesus encarnou o Cristo é o chefe da Grande Loja Branca.

Jesus Cristo foi o Grande Mestre que integrou-se, TOTALMENTE, com a DIVINA TRINDADE dentro de si mesmo, razão pela qual ele dizia "EU E O PAI SOMOS UM" e razão pela qual também dizia: "EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA"... "EU SOU O PÃO"... "EU SOU A PORTA"... "EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"..., justamente porque o Grande Mestre Jesus havia encarnado o Cristo Cósmico que corresponde ao FILHO da SANTÍSSIMA TRINDADE, que é a SEGUNDA FORÇA DE DEUS ou SEGUNDO LOGOS. O Grande Mestre Jesus trouxe-nos a doutrina do EU SOU; do CRISTO ÍNTIMO SALVADOR em nosso interior, que é parte especial de nosso REAL SER, a quem devemos sempre buscar e aspirar , por estar NELE a VERDADE, a FELICIDADE, a VIDA e a CONSCIÊNCIA superlativa do SER. 
De maneira que, para quem é hiperbóreo, vampirista, thelemita e afins, nunca vai poder mesmo encontrar uma razão válida para crer em Cristo, pelo fato de de serem IGNORANTES e pelo fato de serem contra o Cristo, como são os adeptos do satanismo.

Depois, no final do texto, no pé da página, vemos escrito ( traduzido ): 
'Nota da Publicação: 
O "Cristo Vivo" é outra mais das crenças absurdas do gnosticismo samaeliano. Com o pensamento próprio do fanático, o gnóstico comum considera que a cruz e o crucificado carecem de valor, ou incluso se desvirtua seu "real" sentido, se a figura humana na cruz tem fechados seus olhos —isto é, que está morto— É por isso que eles procuram em galerias, ou inclusive solicitam a fabricação de, crucifixos com cristo de olhos abertos e cabeça erguida. Assim são as figuras de Jesuscristo em seus templos'. ( Do site anti-Samael dos hiperbóreos ) 




Esclarecemos que, para o gnóstico ( o verdadeiro ), o Cristo está sempre VIVO por ser parte de nosso REAL SER.  Repetimos, o Venerável Mestre Jesus quando veio ao mundo trouxe-nos a doutrina do EU SOU ( do CRISTO ÍNTIMO que toda ALMA leva em seu interior ), pois que é uma parte muito importante de nosso Deus Interno, ou como dizia o Venerável Mestre Jesus: "DE NOSSO PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS". Cristo-Deus corresponde ao Filho da SEGUNDA TRINDADE CRISTÃ, motivo pelo qual é SEMPRE VIVO. Além do mais, ateísmos e satanismos à parte, os gnósticos sabem que o Mestre Jesus tampouco morreu, pois conseguiu a RESSURREIÇÃO de seu corpo, levando seu veículo físico à IMORTALIDADE. De maneira que o GRANDE MESTRE GNÓSTICO JESUS continua vivo, há mais de 2000 anos. 

Os antignósticos ficam inconformados com a MAGIA DE DEUS e seus poderes terrivelmente divinos, por isso é que considera absurdo os gnósticos terem em seu altar o CRISTO VIVO. Agora pode-se entender perfeitamente porque no altar dos gnósticos temos o crucifixo com o Cristo de olhos abertos e com a cabeça erguida olhando para o CÉU, para o PAI CELESTIAL, pois que o chamado CÉU é a viva representação dos mundos superiores, onde somente reina a SABEDORIA, o AMOR, o PODER, a PAZ, a ALEGRIA e a ETERNA FELICIDADE sempre transbordante. 

Em resumidas palavras, para os gnósticos o CRISTO ESTÁ VIVO, para os antignósticos o Cristo está morto

CUIDA-TE DELES!

Agora sobre a satânica seita hiperbórea, veja mais no álbum de fotos:
https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6048512604151597457

Veja também:
https://plus.google.com/collection/0wb4l

_____________________________________________

Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
..