.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Atualização 1 - Quetzal troca de CAPA novamente de seu site anti-Samael no facebook


DESMASCARADOS, o site anti-Samael La Gnosis Develada de Quetzal ( que se disfarça ser grupo contra seitas desde 2009 ) troca a capa  do Facebook e também o LOGO, passando a retirar a foto de Samael para parecer que não é site somente anti-Samael ( Logo eles vão mudar de capa novamente ).



 Só está faltando mudar o nome (La Gnosis Develada) para poderem enganar melhor os leitores, já que agora não mais atacam o Mestre Samael, incessantemente e vorazmente, como vinham fazendo desde que o site foi criado.

Eles vão se disfarçando mais, a medida que percebem que estão sendo manjados e mal  vistos e chegam até mesmo criar sites e comunidades contra a "La Gnosis Desvelada", ou seja, contra eles mesmos, para desviarem o foco da atenção através de nomes como Mitchel Sanchez, Opus Dei, etc. para ninguém pensar que o site anti-Samael La Gnosis Develada foi feito pela satânica seita hiperbórea. Lembrando que a cavernosa seita hiperbórea é apenas mais um braço do satanismo.



É bom sempre recordar que o site anti-Samael SOS-Gnosis/AAG e os sites anti-Samael do hiperbóreo  Herrou Aragón/ Gracia Vives e La Gnosis Develada de Quetzal eram praticamente idênticos. Depois que o site Sos-Gnosis saiu da web, em seguida surgiu o site anti-Samael do hiperbóreo Herrou Aragón e quando este outro também desapareceu, logo em seguida surgiu o site anti-Samael La Gnosis Develada do perfil Quetzal com os mesmos tópicos e aquela mesma conversa hiperbórea de sempre. Eles vão deletando e trocando os sites, a medida que percebem que necessitam melhorar e sutilizarem-se mais para não se comprometerem e nem serem tão evidentes. É exatamente o que está acontecendo atualmente. 

Observe que eles já não vem mais combatendo o Mestre Samael, no facebook, daquela forma contínua e incessante, e agora mudaram o logo "G" ( com o X em cima ) para também retirar a foto de Samael da capa do Facebook, no intuito de poderem enganar melhor os leitores.


Trocaram o LOGO. É a forma que arrumaram para poderem enganar melhor as pessoas de que são contra seitas!!!

E eles são de criar perfis disfarçados de gnósticos aos montes e perfis fakes de bateladas que é para montar diálogos e discussões combinadas entre eles mesmos para produzirem o efeito hipnótico desejado, no sentido de induzir os leitores de que estão tendo aceitação e apoio, tal como fazem os farsantes nas suas comunidades antignósticas e disfarçadas de gnósticas.

Não vamos esquecer que Quetzal é comparsa dos antignósticos aqui no Brasil. É tudo uma mesma turma, obviamente.

Confira em:

Leia mais no tópico:
"É Quetzal Lá e Maurice aqui!"

São tipos totalmente DISSIMULADOS muito conscientes de suas missões e propósitos, não medindo esforços para atingir seus objetivos. O objetivo é destruir A DIVINA GNOSIS DO CRISTO e no momento que percebem que suas cavernosas seitas estão sendo denunciadas por nossa comunidade, eles até passam a denunciar suas seitas ( quando denunciam ), assim de uma forma indireta, mais isolada e discreta, no sentido de poderem seguir enganando os leitores de que são "realmente" contra seitas.

No entanto, quando passarem a constatar que suas doutrinas satânicas estão sendo desacreditadas e destruídas totalmente ( temos muito o que falar ainda ), possivelmente passarão denunciá-las mais claramente a seita satânica que eles mesmos pertencem, com o objetivo de não se comprometerem com as mesmas e seguir prosseguindo com a CAUSA MAIOR que é destruir a Divina Gnosis do Cristo, razão pela qual vinham atacando o Mestre Samael, incessantemente, desde o site SOS-Gnosis/AAG.

É necessário saber que o CRISTO JESUS é o adversário maior de SATAN. E não se surpreenda em ver eles falarem bem de Jesus, inclusive de Deus Jeohvá, que é para CONFUNDIR mesmo o entendimento. Eles tem uma premissa lá que é a seguinte: "SE NÃO CONSEGUIR CONVENCER, PASSE A CONFUNDIR TUDO".

Eles leem nossa comunidade diariamente, para depois se mostrarem alheios e distante a tudo o que aqui está sendo escrito e demonstrado, ao mesmo tempo que vão modificando e mudando de estratégia na tentativa de contradizerem as verdades e os fatos que estão sendo aqui evidenciados, cristalinamente. Nós temos histórias documentadas e temos muito ainda por dizer e mostrar.

FIQUE MUITO ATENTO, PORQUE SÃO DISSIMULADOS E ENGANADORES!


___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
.