.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Sobre o Extinto site anti-Samael Sos-Gnosis/AAG

Sobre o satânico site anti-Samael Sos-Gnosis.org ( ou AAG )


Extinto site ANTI-SAMAEL, foi o primeiro a surgir na web. Um site notoriamente hiperbóreo e completamente ignorante em matéria de esoterismo crístico gnóstico.

Neste site é que surgiu aquele "testemunho de um ex-gnóstico" conhecido pelo nome "Porque me fui" e que foi desmentido por nossa comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos, para mostrar aos nossos leitores a profunda ignorância do perfil de nome ANÔNIMO deles, mesmo tendo feito o curso de gnose, já que a intenção deles era apenas desacreditar o Mestre Samael com aquelas histórias absurdas e mentirosas de que Samael "plagiou" de Gurdjieff, entre outras asneiras, muito próprias de quem não entendeu nada de Gnosis, convenientemente, é claro.

Mais se parece a uma INFILTRAÇÃO no círculo gnóstico, obviamente, de tão clara a intenção de somente atacar o Grande Mestre Samael Aun Weor.

Vale dizer, que o autor anônimo do testemunho "Por qué me Fui", considera a abominável LEI DE THELEMA "Fazes o que tu queres, há de ser tudo da lei" da Besta 666 ( Aleister Crowley ), bastante interessante... É para você ter uma ideia quem são esses que dão seus "testemunhos", sempre anônimos, é claro.

O site sos-gnosis/AAG além de mostrar um fanatismo alucinante, fazia associações MENTIROSAS, claramente intencionais, mesmo sabendo que, para as pessoas sensatas e esclarecidas, somente exibia baixo nível, distorções, calúnias e profunda ignorância em matéria de gnosticismo. Porém, o diabólico site pouco se importava com as MENTIRAS e IMBECILIDADES que dizia, uma vez que a meta era atingir o público leigo, que, por enquanto, ainda corresponde a grande maioria.

Encharcado de ignorância odiosa claramente estampada em seus escritos, o site listava as organizações contra seitas, tal como faz o site anti-Samael gêmeo "La Gnosis Develada" do perfil delinquente de nome Quetzal.

O pernicioso site sos-gnosis era tão antagônico a Divina Gnosis que chegou a dizer:

"ASSIMILAR AL CRISTO DE LA GNOSIS ÉS ASIMILARLO EL DEMONIO"
( Frase do extinto site anti-Samael sos-gnosis - AAG )


Veja, é exatamente o que diz a satânica seita hiperbórea. A ignorância profunda e avassaladora dos delinquentes criadores do site anti-Samael sos-gnosis/AAG, não lhe permitem compreender que o Cristo não é somente a manifestação da DEIDADE na especial pessoa de Jesus de Nazareth, mas também É o precursor da vida e a coluna vertebral de toda cultura espiritual autêntica.
Toda pessoa não dogmatizada que se inteire sobre religiões comparadas, vai poder presenciar o PRINCÍPIO CRÍSTICO CÓSMICO UNIVERSAL inserido em todas a grandes religiões de nosso mundo.

É realmente chocante ver tipos ignorantes criticando aquilo que profundamente desconhecem. Se assemelham a loucos criando grupos, comunidades e sites, para dizerem que a SABEDORIA DE DEUS não conhece nada sobre a alma, a vida e o cosmos que ELE mesmo criou. É o mesmo que dizer que o médico nunca viu nada de anatomia humana e que não entende coisa alguma sobre o funcionamento do corpo humano. SIMPLESMENTE RIDÍCULOS!

E dizia mais o extinto e pernicioso site Sos-Gnosis:

" DESPERTAR EL KUNDALINI PARA ENCARNAR EL CRISTO, TAL COMO INDICAN EL LA GNONIS, ES CONVERTERSE EN UN ALUCINADO VISIONARIO, ESCLAVO Y SERVIDOR DE SUS TIRANOS" ( Do site anti-Samael sos-gnosis-org )

Os hiperbóreos também dizem a mesma coisa, aliás eles dizem que Samael seria um escravo do Demiurgo Deus e que a kundalini seria o "demônio" no homem e é com esta conversinha que enganam os incautos para depois entregarem suas práticas de magia negra, dizendo ainda que é para dar uma outra forma a kundalini e "libertar" o Espírito que estaria "aprisionado" na matéria.

Veja você, amigo leitor e estimados irmãos do caminho, como são as estorinhas destas VÍBORAS que lutam por confinar as almas em suas jaulas intelectualóides satânicas, sempre frias, dogmáticas e condicionantes, quando não ensinam aos seus devotos a praticarem magia negra para mergulharem de cabeça no centro do abismo.

Mas as conclusões escabrosas daquele extinto site anti-Samael, não param por aí, e, referindo-se sobre o nascimento do CRISTO-MENINO, dizia o seguinte:

"EL NIÑO , ES EL MALIGNO. COM SUAS TÉCNICAS DESTRUCTIVAS, LOS GNÓSTICOS CONSEGUIRÁN HACERLO RENACER EN TI. PARA QUE? PARA CEGARTE" ( Do site anti-Samael sos-gnosis/AAG )
 

Observe que, para o site anti-Samael sos-gnosis/AAG o CRISTO MENINO seria o "maligno" e nasceria no iniciado para "cegá-lo". Típica linguagem dos satânicos hiperbóreos!

Vejamos agora mais duas frases do IGNORANTE site anti-Samael Sos-Gnosis:
 
1 - " LA MUERTE PSICOLÓGICA, ES LA TRANSFORMACIÓN, EL CAMBIO, DE QUIEN ANTES ERA LIBRE" ( Do site anti-Samael sos-gnosis )

2 - "LA “RELIGION” GNÓSTICA SUS SACRAMENTOS, RITOS... TODO LO QUE SE REFIERE A ESTA"RELIGIÓN", ENCAJA DENTRO DEL PATRÓN DE LA IGLESIA SATÁNICA".( Do site anti-Samael Sos-Gnosis - AAG )


Isto significa dizer que para o satânico site Sos-Gnosis o ego é que tornaria o homem "livre" e que a técnica da morte dos defeitos psicológicos para eliminar a ira, inveja, ganância, roubo, ódio, vingança, arrogância, indolência etc. e etc. pertenceria a "igreja satânica". Isto significaria dizer que o Cristo Jesus, que é tido pelo Mestre Samael como MESTRE DOS MESTRES e CHEFE DA LOJA BRANCA, pertenceria a "igreja satânica". Isto significaria também dizer que o CRISTO-MENINO ( que nasce em todo iniciado de mistérios maiores ) seria o "maligno" e nasceria para te "cegar" e que o Matrimônio Perfeito que se opõe a toda forma infra-sexual também pertenceria a "igreja satânica".
 
CONCLUSÃO
: Esses tipos satânicos que criaram o site Sos-Gnosis são claramente idênticos a endemoniada seita de Nimrod de Rosário, quem trouxe a satânica doutrina hiperbórea para a América Latina.

Aliás, o site Sos-Gnosis fazia campanha contra o Grande Mestre Samael, dizendo ser a Gnose de Samael uma seita "destrutiva" e "perigosa" indicando sites e links contra SEITAS, exatamente como faz o site anti-Samael "La Gnosis Develada" de Quetzal. VEJA COMO ELES SÃO IDÊNTICOS!!

"Coincidentemente" ( é entre aspas ) , quando deletaram o site anti-Samael Sos-Gnosis, em seguida surgiu o site anti-Samael dos hiperbóreos com a mesma conversa do Sos-Gnosis.org , devido a grande identidade entre ambos os sites antignósticos, incontestavelmente, ou seja, com aquela mesma conversa hiperbórea de sempre. ELES SÃO OS MESMOS!
.
A SH ( "Sabedoria" Hiperbórea ou "Gnosis" Hiperbórea ), que de Gnosis não tem nada, também se opõem a eliminação do ego; também diz que encarnar o Cristo seria encarnar a "satanás", etc. e etc. De maneira que é notavelmente visível a similitude entre o extinto site Sos-Gnosis e o site anti-Samael dos hiperbóreos, que qualquer pessoa que conheceu os dois sites anti-Samael conclui que pertencem a uma mesma turma. Depois de extinto o site anti-Samael de Herrou Aragón/Garcia Vives, apareceu em seguida o site anti-Samael "La Gnosis Develada" do delinquente Quetzal, com o mesmo discurso, o mesmo conteúdo e praticamente com os mesmos tópicos dos site anti-Samael dos hiperbóreos, dando sinais claros de pertencer a mesma facção satânica.
.
E esses tipos satânicos são tão enganadores e dissimulados que eles mesmos dizem serem contra a doutrina hiperbórea, quando questionados e indagados, para assim evitar e despistar qualquer interesse de se fazer uma pesquisa apurada e uma investigação denunciativa sobre a doutrina satânica que secretamente pertencem, pois sabem que ante a moral cristã da Divina Gnosis do Cristo, somente existem cobras, vermes e larvas nesta pestilenta seita de nome Gnose Hiperbórea, que de Gnose não existe absolutamente nada por ser a ANTÍTESE da Divina Gnosis do Cristo Jesus.

O que podemos dizer de tudo isso, é que o ocultismo invertido ( ou satânico ) têm suas missões secretas, procurando o máximo possível não aparecerem. Eles sabem que nós e muitas pessoas querem saber quem é que nos atacam, então dissimularam-se de católicos e ateus na para ninguém imaginar que vem deles, ao mesmo tempo que ficam misturando o pseudo-ocultismo com a Gnose de Samael, através de grupos disfarçados de gnósticos, como que pegando uma carona na Divina Gnosis, por ter muita sabedoria oculta. Em outras palavras, eles instigam uma briga entre gnósticos e católicos, para desviarem o foco e ninguém vir a descobrir a verdadeira origem ( satânica ) dos ataques à Gnose. Aquele livro digital Sos-Gnosis.org al Descobierto, foi feito para isso, para todo mundo pensar que os ataques ao Mestre Samael vinha de católicos unido a um ateu. Hoje podemos dizer que isso é um ABSURDO, ainda mais por estarmos vendo e demonstrando que a origem daqueles sites anti-Samael é hiperbóreo thelemita vampirista. Eles ( os hiperbóreos ) se sentem os "verdadeiros gnósticos" e é natural que eles venham atacar a Gnose de Samael, até porque eles se sentem guerreiros e têm como causa destruir a Cristo-Deus. Eles, OS INVERTIDOS, estão unidos nesta causa fortemente e partiram para cima do Avatara Samael. Eles não desconhecem que o Mestre Samael é um problema muito sério para causa deles, então planejaram e continuam planejando formas e meios de ataques sempre ocultos à Gnose de Samael.

Mas, a doutrina hiperbórea é tão somente um braço da loja negra que está sendo utilizada para atacar o esoterismo gnóstico diretamente; no entanto, existem muitos outros braços em ação, a nível literário, a nível cultural, educacional, ideológico, político, econômico, científico etc., etc. e etc.


_____________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
.