.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Antiga Comunidade anti-Samael da antignóstica Alaya

Uma das maiores enganações que os INVERTIDOS têm dito a respeito do Grande Mestre Gnóstico Samael Aun Weor é de que na Kabala, Samael seria tido como "demônio", "anjo do veneno", da "mentira", entre outros absurdos ensurdecedores. Eles tiraram essas enganações do ocultismo luciferiano ( ou satânico ), tal como a Cabala Draconiana, etc.

Primeira Comunidade anti-Samael no Orkut criada em 2004
 
Nós já provamos até a saciedade que na Kabala Hebraica, Samael corresponde ao Sephiroth Geburah da árvore da vida, que é a residência da Força e da Justiça provenientes do planeta MARTE.

Os grandes cabalistas Abade Trithemo e Eliphas Levi referem-se a Samael como Anjo Regente de Marte, o chefe do quinto céu e o Deus da batalha, só não dizem isso os adeptos do luciferianismo, que deram um jeito inclusive de mudar o nome de Samael na Kabala Hebraica.

A sutileza da enganação é tão grande por parte dos adeptos da Besta, que mudaram o nome Samael-Geburah da Kabala Hebraica Sefirótica para Shamael, Khamael, Kamael, Camael etc., para ainda dizerem a cômica mentira de que Samael pertenceria ao tenebroso Klifot ( ou Qliphoth - antítese dos Sephiroth ), sinal claro e cristalino que mago negro MENTE MESMO e escrevem dezenas de livros para isso: para distorcer o conhecimento e ENGANAR BASTANTE, pois é a forma deles desviarem as pessoas do caminho crístico gnóstico.

E a enganação é tão grande que ainda tomavam como referência a enciclopédia thelemita Ocultura, dos adeptos da Besta 666 Aleister Crowley para fazer a descrição da comunidade antignóstica que tinha um único objetivo: o de atacar o V.M. Samael Aun Weor, incessantemente, tal como faz o site anti-Samael La Gnosis Develada do perfil delinquente de nome Quetzal.

Veja mais em:

.

_____________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
.