.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Site anti-Samael da satânica seita hiperbórea.


Site anti-Samael da satânica seita hiperbórea.

Extinto site anti-Samael feito por hiperbóreos da satânica doutrina hiperbórea também conhecida como "Gnose" Hiperbórea, "Gnose Eterna" e "Gnose Primordial", MAS QUE DE GNOSE NÃO TEM NADA.

Em seu slogan,  a abominável seita refere-se ao seu conhecimento tenebroso, dizendo: "o conhecimento que libera o homem e destrói a Deus".

Tem coisa mais satânica do que isso?  E, pasme, eles ainda se dizem contra Satanás no intuito evidente de confundir e enganar as pessoas!!!

PARA A TENEBROSA SEITA HIPERBÓREA TODA  A CRIAÇÃO É MÁ E DEUS SERIA O "SATANÁS". Veja como são ENGANADORAS estas seitas do satanismo  que se dizem ainda serem contra Satanás, para poderem melhor enganar as pessoas. Eles se dizem "gnósticos" , mas não tem nada de Gnose por serem a ANTÍTESE da doutrina gnóstica do Cristo Jesus. Eles se dizem Hiperbóreos, mas não tem, é claro, nenhuma relação com a antiga raça hiperbórea, que foi a segunda raça que habitou o nosso planeta Terra.


Além desses absurdos de dizer que Deus seria "demônio" ou "Satanás",  eles dizem também que a sagrada serpente kundalini de nossos mágicos poderes seria um obstáculo para a libertação espiritual e que o ESPÍRITO estaria encadeado na alma e na matéria criada por Deus Criador. E tem sempre os ingênuos que seguem esta enganadora doutrina!

Disse o hiperbóreo Alektryon :
"Em várias ocasiões o Pró-Samael critica o site "anti-gnosis" (na verdade PRÓ-Gnosis e ANTI-Samael) por causa de nele estar escrito que a Kundalini é um perigo e um obstáculo à Libertação Espiritual". ( Alektryon)

O site de que ele está se referindo  é o site anti-Samael do hiperbóreo José Maria Herrou Aragón / Garcia Vives, aquele que ensina as pessoas chupar sangue menstrual e engolir sêmen ( ao que eles chamam de kalas ) tal como ensinava a Besta 666 Aleister Crowley e seu secretário Kenneth Grant às suas vítimas seguidoras.

O estranho elemento hiperbóreo escreveu ainda um livro de conteúdo cômico-tenebroso chamado "A Religião Proibida", dizendo a grande mentira de ser "gnóstico", para poder enganar os desavisados.

Ele é autor de frases delirantes tais como:

"Para os Gnósticos ( na verdade pseudognósticos ou hipérbóreos ) toda a criação, é má, provém de um satanás criador, de um demiurgo satânico. Então não só o corpo, senão também a alma do homem são algo mal e satânico".( Do hiperbóreo José Maria Herrou Aragón )

Veja que para o hiperbóreo a criação proveio do que eles chamam de "demiurgo satanás" e que, portanto, o corpo e a alma também seria má e satânica.

Nunca vi um tipo assim tão enganador em toda a minha vida. Ele é autor do ridículo livro ( La Religion Prohibida ) para ainda dizer a grande mentira que são os "gnósticos" que disseram os absurdos que ele escreve, segundo a satânica doutrina hiperbórea que ele segue e que NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA A VER COM A GNOSE DO CRISTO, a quem eles combatem por ser o Cristo Jesus um DEUS CRIADOR.

Para a tenebrosa doutrina hiperbórea JESUS seria o "grande enganador". Veja abaixo:

"A Sinarquia, e seus Mestres de Sabedoria ou Gurus; reservam tal conhecimento esotérico somente para aqueles que demonstram ser merecedores da iniciação sinárquica, ou seja, quem estiver disposto a adorar sem reservas ao Uno, ao Demiurgo, a Brahma, a Jehová-Satanás, a Jesus, etc., ou a qualquer outro aspecto ou aparência do Grande Enganador". ( Do livro - "Fundamentos da Sabedoria Hiperbórea" - do endemoniado Nimrod de Rosario ).

Ou seja, para a satânica seita, Deus e o Cristo seriam o grande enganador. Fica , pois, mais do que evidente que esta cavernosa doutrina é contra DEUS CRIADOR, contra JESUS CRISTO, contra os Mestres da Fraternidade Branca, razão pela qual tanto atacam o Mestre Samael Aun Weor que é um Grande Mestre da Loja Branca. CUIDA-TE DELES!


Veja mais em:
https://em-defesa-de-samael-1.tumblr.com/site-antisamael-hiperboreano.tumblr.com
.

___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária

.