.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Comunicado Urgente! - Do Pró-Samael no Facebook


https://www.facebook.com/pages/Gnose-Samael-Gnosis-Gnnosticos/221351481236825


NOVO COMUNICADO


A página pessoal do estudante gnóstico Pró-Samael havia sido removida do Facebook, por duas vezes, pela ação dos inimigos em 02/08/14 e agora foi reintroduzido novamente como administrador.

O novo perfil do estudante Pró-Samael agora é este ( enquanto não seja novamente removido ):
NOTA: Precisa estar logado no Facebook, para acessar o perfil. 

Abaixo está o antigo COMUNICADO URGENTE que havíamos feito neste tópico em 04/08/14:

"Comunicamos aos nossos leitores que o facebook pessoal do estudante Pró-Samael e Chacal Egípcio ( também do Pró-Samael ) foram removidos do Facebook, possivelmente por DENUNCIAS e ARTIMANHAS dos antignósticos e demais perfis disfarçados de gnósticos ( infelizmente eles são a grande maioria ), fazendo com que não se possa mais escrever na página do Facebook.

O perfil Chacal Egípcio do Pró-Samael no Facebook nem sequer possuía fotos e qualquer conteúdo, mas também foi removido.

Informamos que a página Gnose Samael Gnosis Gnósticos do Facebook tinha como administrador 4 perfis, dois do Pró-Samael ( Pró-Samael + Chacal Egípcio ) e dois perfis do dono da página que conheço apenas por comunicação via REDE SOCIAL. Aclaramos que a página Gnose Samael Gnosis Gnósticos do Facebook, bem como o Blog e Orkut não pertencem ao Pró-Samael. Estou no aguardo dele me reintroduzir na página do Facebook com um novo perfil, para poder continuar escrevendo.


https://www.facebook.com/profile.php?id=100008708343595

É bom salientar que o fato de ter sido removido os dois perfis do Pró-Samael responsáveis pela administração da página Gnose Samael Gnosis Gnósticos no Facebook, somente veio constatar claramente que não querem que eu escreva e poste mais nada e nem construa mais Álbuns de Fotos para seguir desmascarando antignósticos e tipos disfarçados de gnósticos, que são muitos.

Eles sabem que tenho muito para escrever, contar e mostrar ( confira em: https://em-defesa-de-samael-1.tumblr.com/ e também https://em-defesa-de-samael-2.tumblr.com ) , então deram um jeito de me tirar do facebook. O mais engraçado é que no facebook tem de tudo; grupos, pessoas e páginas de vampirismo, satanismo, bruxaria, feitiçaria e de magia negra, além de páginas sobre sexo pornô, sexo explícito, sexo grupal, pornografia gay etc e etc. e que nunca são denunciados, porque eles só denunciam quem vai mostrar, provar e contar a verdade sobre as falcatruas que estão fazendo contra a Divina Gnosis do Cristo.
Eles se dizem "os fortes" , mas são bem fraquinhos diante da VERDADE DESNUDA que tanto temem e que tanto conspiram com suas mentiras, enganações e dissimulações.

Eles se dizem "livres" para fazer o que querem e pregam uma "liberdade" ( sempre falsa ), porém a realidade é muito outra, porque SÃO CONTRA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, principalmente quando esta vai revelar as suas mentiras e falcatruas que estão secretamente fazendo para seguirem enganando a humanidade.

Quero dizer aos nossos leitores que eu ( Pró-Samael ) estou acostumado a ser expulso por essa corja enganadora.
Fui expulso da comunidade anti-Samael da Alaya no Orkut; depois fui expulso da comunidade anti-Samael "Prós e Contras" que se disfarçava de imparcial desde 2005. Quando começaram a atacar o Mestre Samael nas comunidades disfarçadas gnósticas deles no Orkut, fui lá para defender o Mestre, e o que eles fizeram? Expulsaram-me de suas comunidades fingidas de gnósticas ( existem um monte dessas nas redes sociais ), para depois deletarem fóruns inteiros e ninguém vir a saber das verdades que foram aparecendo nos debates do Pró-Samael contra os antignósticos, muitos deles thelemitas, hiperbóreos e vampiristas.

Eles rosnam muito, vociferam bastante, fazem cara de 'bad boy', mas são bem covardes, porque a hora que a chapa esquenta, a hora que a verdade se desnuda para mostrar seus rabos, pelos e chifres, então deletam rapidamente as mensagens que os comprometem, apagam tópicos e fazem clones do Pró-Samael para confundir o leitor ao ponto de deletar fóruns inteiros, quando não deletam seus perfis e as comunidades para fazer desaparecer toda as mentiras e asneiras que andaram escrevendo. 
Eu ( Pró-Samael ) conheço bem estes tipos, pois debato contra eles desde 2006, ocasião em que me propus a defender o V.M. Samael Aun Weor e a Divina Gnosis.

Eles tem um plano em ação para destruir a Gnose do Cristo, mas nós estamos em cima deles para denunciá-los com provas ( nos álbuns de Fotos ) e para desmantelar toda a armação construída, de cujo objetivo é destruir a Deus e sua Divina Gnosis, seja declaradamente, seja disfarçadamente .
Quero também comunicar aos nossos leitores que o Pró-Samael não respalda ninguém, nenhuma sigla, grupo, comunidade ou pessoa que se diz gnóstica.

Infelizmente não poderei escrever mais na página do facebook e nem excluir pessoas e falsos gnósticos que curtem a página enquanto o titular da mesma não me reintroduza na página.

Às pessoas de coração sincero, aos buscadores da Divina Gnosis, dizemos que o momento agora é ir em busca de seu SER ÍNTIMO, começando já com a prática da morte em marcha ( Eliminação do ego ou defeitos psicológicos ) e o desdobramento astral que são as últimas orientações deixadas para o grande público.

Consulte os tópicos:

"Sobre a Eliminação do Ego - Esclarecimentos do V.M. Rabolú"
Tirando as dúvidas sobre a prática de eliminação dos defeitos psicológicos

"DEUS-MÃE: Nossa Divina Mãe Particular e Individual"
Também conhecida como Nossa Senhora, foi representada por Maria no cristianismo gnóstico primitivo"

"Técnicas para o Desdobramento Astral"
As Técnicas Corretas

Depois da fatídica divisão do Movimento Gnóstico, após o desencarne do V.M. Samael Aun Weor, o Movimento Gnóstico Cristão Universal foi carcomido pelos INFILTRADOS, EXTRAVIADOS, MITÔMANOS e TRAIDORES, não recebendo mais nenhum apoio das Hierarquias Divinas.
O que tem de thelemita infiltrado nestas siglas ditas gnósticas é realmente impressionante.
Nós já sabemos que os hiperbóreos são os que atacam a Gnose de Samael declaradamente e os thelemitas são os que se infiltram para distorcerem e corromperem o ensinamento gnóstico revelador deixado pelo V.M. Samael Aun Weor. Bruxaria, Lei de Thelema, SH ( "Sabedoria" Hiperbórea ), Vampirismo, etc., são diferentes braços de uma mesma coisa: SATANISMO.

Todo aquele que estiver citando ou associado direta ou indiretamente  a tudo o que venha de Aleister Crowley, Osho e afins, tenha a mais absoluta certeza que NÃO SÃO GNÓSTICOS e sim tipos disfarçados de gnósticos.
O que eles pretendem é associar, direta ou indiretamente, a Doutrina Gnóstica do Cristo, com o tantra negro e cinza etc. Eles têm a missão de distorcer o ensinamento, adulterar os livros gnósticos e desmoralizar o Mestre Samael para também tirar-lhe, sutilmente, a condição de Avatara da Era de Aquário, tudo muito "fraternalmente" e "devocionadamente", dizendo que Samael é tão somente mais um autor gnóstico diante de muitos outros que existem na atualidade; que Samael "plagiou" mas deixou muita coisa boa ( que é para fazer validar a mentira do plágio que eles estão pregando ); que Samael errou muito, mas o importante é o trabalho interno e pegar para si o que é bom etc. e etc. Veja que tudo isso dito por pessoas tidas como "gnósticas" ( fingidas na verdade fingidas de gnósticas ) tem infelizmente o seu efeito, para as pessoas inocentes e desavisadas, que não estão informadas do grande plano. Toda essa conversa  dúbia e de duplo sentido é para fazer as pessoas aceitarem as mentiras que estão introduzindo no ensinamento e a respeito de Samael e da Gnose, além, é claro, de fazê-las também aceitarem os ensinamentos de autores do pseudo-esoterismo, pseudo-ocultismo, mediunismo, ocultismo satânico, pois o objetivo é misturar tudo para fazer o leitor pensar que seria tudo "gnosis".

Eles ( os disfarçados ) têm uma LINGUAGEM AMBÍGUA que é para não se comprometerem e não serem deflagrados em suas dissimulações. Aparentando-se o "bom moço" dedicado a divulgar a Gnose e que estaria se sacrificando pela humanidade, são os que estão destruindo a Gnose do Cristo sutilmente e "santamente" e muito consciente da missão secreta que têm com a loja negra.

Concluo esta mensagem com uma frase do Mestre Samael que diz assim:
"Não há dúvidas que os tenebrosos sabem atacar as pessoas que buscam o sendeiro da luz. As potências das trevas vivem no mundo invisível. Elas vigiam e quando veem que uma alma tenta escapar de suas garras fazem de tudo para desviá-la, para afastá-la do caminho luminoso". ( V.M. Samael Aun Weor )

É PRECISO ESTAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA,
dizia-nos também o V.M. Samael Aun Weor. FIQUEMOS ALERTA!

Pró-Samael
( Estudante gnóstico defensor do V.M. Samael e sua Divina Gnosis )
 

NOTA - Pró-Samael foi um estudante do Movimento Gnóstico dirigido pelo V.M. Rabolú. Depois que o Mestre da Lei desencarnou, deixou a instituição. Em 2006, havia entrado no Orkut para debater e defender o Grande Mestre Samael Aun Weor contra as mentiras, difamações e pregações incessantes de anti-Samael, a grande maioria deles pertencentes secretamente ao ocultismo negro ( ou satânico ), de forma que tem muita coisa para mostrar, revelar e muita história para contar até os dias de hoje.


EM TEMPO
  
Aclaramos que o antigo profile do Pró-Samael foi removido do facebook pela ação dos antignósticos ou disfarçados de gnósticos em 02/08/14, quando a página Gnose Samael Gnosis Gnósticos registrava 58 CURTIDAS.   

Recordando que o estudante Pró-Samael havia retirado todas as pessoas que haviam curtido nossa página, muito embora o facebook permanecia registrando 58 CURTIDAS e outros números de curtidas.

Informamos que a Comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos não respalda ninguém e nenhuma comunidade, grupo ou sigla dita "gnóstica", devido existirem oportunistas e tipos disfarçados de gnósticos de bateladas.


.

___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária