.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

O seguidor do Crowley de nome ╬Parciphal╬ Ulfhednir [218] disse que Jesus Cristo devia ter apanhado mais.

O thelemita hiperbóreo vampirista ╬Parciphal╬ Ulfhednir [218] ,  membro participante da comuna anti-Samael "Prós e Contras" de Ronaldo Borgia / Maurice Bracero, disse  que Jesus devia ter apanhado mais!

É sempre bom recordar que esses elementos anticristãos estão associados ao perfil delinquente Quetzal, por pertencerem, SECRETAMENTE, as doutrinas satânicas que são diversas. Ele Ronaldo Borgia dizia que Jesus Cristo é charlatão e o thelemita ╬Parciphal╬ Ulfhednir dizia que Jesus Cristo devia ter apanhado mais. Veja como eles são iguais!
Vale aqui recordar que Ronaldo Borgia / Maurício Bracero eram os únicos amigos de Quetzal em seu perfil do Orkut.
 

 
Os adeptos da loja negra são completamente avessos, antagônicos e contra o CRISTO, uns declaradamente ( Satanismo ), outros disfarçadamente ( Luciferianismo ) e a causa maior deles é destruir a Deus,  se servindo também do ATEÍSMO para isso.
Os milhares de websites, grupos e comunidades dos militantes ateus cumprem a função de escarnecer o Cristo e de infundir a descrença em Deus através  da lógica da ciência materialista e do dogma evolucionista que funcionam como Bíblia para pregarem contra a sabedoria divina, a todo momento. Exibindo profunda ignorância teológica, também interpretam escritos bíblicos e mitológicos AO PÉ DA LETRA, quais crentes que acreditam literalmente que Eva surgiu da costela de Adão e que fora introduzido casais de animais na Arca de Noé, etc. etc. Observe como os ateístas são iguais aos crentes, daí serem chamados de CRENTES ATEUS.  É simplesmente cômico ver esses coitados escarnecendo a Deus, ao mesmo tempo que mostram  a profunda ridicularia em que se encontram. Se assemelham a mendigos zombando da vestimenta dos reis e zurrando dos palácios dos príncipes.

Não raras vezes criam páginas e vídeos que exibem frases de ateus famosos, ao que eles chamam de agnósticos, e  fazem suas "brincadeirinhas", dizendo que é apenas humor para livres pensadores, como se fossem todos livres essa  pobre gente enganada pelo luciferianismo.
E eles utilizam-se das figuras caricatas como Inri Cristo no Brasil e Sai Babá na Índia, dentre outras igrejas mercenárias que mais se parecem a BANCOS do que TEMPLOS para também deles criticarem e zurrarem bastante. O que ninguém sabe é que SATAN têm criado FALSAS DOUTRINAS para desviar as almas. Para tanto, necessita confundir-se com a verdade, trajando-se de "santidade",   multiplicando templos e praticando indulgências, pois o DINHEIRO é o que tem poder neste mundo.

Deus não é a IGNORÂNCIA e tampouco inventou o DINHEIRO para ser o motor do mundo e estabelecer a diferença social, a diferença de classes, de posses etc. e etc. No mundo de DEUS ou dos DEUSES não existe o rico e o pobre,  o milionário e o miserável, o maior e o menor, o meu e o seu, porque tudo é de todos e a civilização humana, uma só grande família...  Não existe a lei da selva, o forte e o fraco, o poderoso e o escravo, o lobo e a ovelha. Não existe territorialismo, guerras, conflitos armados,  terrorismo, ditadores, fundamentalistas, máfias,   cracolândias, ladrões, assassinos ou bestas humanas, sejam elas de chinelo,  de túnica ou de gravata e cartola.  Nos mundos de Deus, os homens e suas civilizações não estão governados por Satan, O ANTICRISTO, como acontece em nosso mundo, onde até existe templo denominado Igreja de Satan e sociedades secretas satânicas, para o delírio dos adeptos da BESTA.  No mundo de Deus só existe felicidade transbordante e vida edificante, pois somente reina a sabedoria e o amor, que são os dois troncos poderosos de Deus Criador.

É interessante ver os fanáticos ateus acusando a Deus pelas mazelas de nosso mundo, como se fosse Deus quem construiu esta CIVILIZAÇÃO DOENTE E DECADENTE , de culto ao ANTICRISTO. Os homens profanam as leis divinas e a massa humana aprova; movem-se através da energia suja e o povo subserviente agradece; prostram-se de joelhos ante os inteligentes foguetes espaciais, os mísseis teleguiados, os submarinos atômicos e as usinas nucleares, de cuja admirável tecnologia põe em risco a sobrevida do planeta. Tingidas de sangue as página da história, se auto-destroem pelas guerras armadas feitas todas em nome da paz e organizam Movimentos Anarquistas motivados pela CAUSA ENGANADORA aquela que se diz ser "livre". Vendem a falsa esperança de um dia melhor , que nunca chega e criam múltiplas religiões que dizem que salvam, sem todavia entregar as chaves da salvação, fazendo dormir a consciência através de seus dogmas e dos sofismas da distração.

Deus não pode ajudar o homem, senão através do próprio homem, porque Deus está dentro de cada alma humana lutando por despertá-la, porém se a alma desaparece e morre , a luz que nos ilumina se apaga e ficamos na mais espantosa trevas, que reside em nossa INCONSCIÊNCIA.  O ego animal com seus múltiplos desejos estabelece a inconsciência, ficando fácil ser manipulado pelos adeptos de Satan que lutam por permanecer controlando o nosso mundo.  Em oposição a tudo isto, está CRISTO-DEUS , o raio divino que nos  protege e ilumina; ELE é o ser muito amado da Essência, porque a Alma é parte DELE e naturalmente o quer, procura, aspira, para se preencher de ânimo e alento. Deus é comparado ao SOL que nos aquece,  ilumina e nos dá a vida. Sem ELE, só nos sobrevêm o frio, a dor e a morte.

Os inimigos do CRISTO, necessitam tirar DEUS do coração dos homens e destruir a ligação misteriosa  e natural da Alma com o Cristo Salvador, pois assim é como levam as pessoas para o abismo, porque no abismo, as criaturas sem  ALMA e sem DEUS, convertem-se automaticamente  em ESCRAVOS para serem usadas e chupadas. Um homem sem alma é como um robô programado a serviço de seu controlador.  Temos que deixar de ser robô,  temos que deixar de ser dirigido e manipulado; temos que deixar de ser servos e escravos da Loja Negra e isso somente é possível com a eliminação do ego. SÓ A CONSCIÊNCIA É QUE PODE ROMPER COM A ROBOTIZAÇÃO  E DEIXAR DE SER MANIPULADA.  Esse é o maior temor da Loja Negra, por isso é que tanto atacam a doutrina gnóstica de Samael.

VIVA O CRISTO!!!

VEJA MAIS EM:

Albuns de Fotos Chacal Egípcio

https://em-defesa-de-samael-1.tumblr.com

.


___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária


.