.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Professor denuncia o "Programa Un Livro para Todos" dos fanáticos seguidores de Mazuera.

Professor denuncia o "Programa Un Livro para Todos" dos fanáticos seguidores de Mazuera.

A reação sobre as atividades enganosas do "Programa un libro para todos" dos dissidentes não se fez esperar, um professor cria página na web e faz denúncias e que atingem o tal de Luis Alfonso Mazuera Castillo, presidente do ilegítimo M.G.C.U. ( Movimento Gnóstico Cristão Universal ) da Colômbia. Lembrando que o V.M. Rabolú havia fechado o Movimento Gnóstico, meses antes de ter desencarnado.
O Mestre Rabolú dizia-nos que não era para associar o Movimento Gnóstico ao seu livro Hercólubus ou Planeta Vermelho, porém eles, OS DISSIDENTES, fazem  tudo ao contrário e ainda de forma enganosa utilizando indevidamente o nome do Parlamento Europeu para introduzirem-se nas escolas.




Destas atividades fanáticas e ilícitas, que inclusive obriga seus grupos participarem,  deu motivos de sobra por parte dos inimigos da Gnose às denúncias , dizendo:

"Todo esto lo hacen bajo la fachada de un Plan Nacional de Lectura, engañando a docentes, directivos y afectando de esta manera el normal desarrollo de la actividad escolar".
.
Isso tudo já são consequências que vieram, pelo descumprimento do REGULAMENTO INTERNO feito pelo Mestre Rabolú, cujo NOVO REGULAMENTO deixa claro ( pra quem leu e estudou o regulamento original ) que quem deu a LIÇÃO ( que é entrar na igreja gnóstica no mundo astral ) é para sair do Movimento Gnóstico e quem não deu a lição era para também ter saído após um ano da implantação do novo regulamento; de maneira que, ao não terem fechado  a Instituição, deram ainda um jeito de associar o MGCU ao livro Hercólubus ou Planeta Vermelho através da FUNDAÇÃO V.M. RABOLÚ que foi criada após o desencarne do Mestre, para ainda promoverem FANATISMOS e atividades que vão totalmente contra os princípios cristãos gnósticos. O mais engraçado disso tudo é que esse tal de Luis Afonso Mazuera é presidente do MGCU da Colômbia desde  1998  e continua sendo presidente até mesmo hoje ( 2015 ) o que vem demonstrar cristalinamente a ilegitimidade desta instituição, que deveria ter sido fechada , de  acordo com o Novo Regulamento feito pelo V.M. Rabolú antes de desencarnar e como quer que foi descumprido o novo regulamento interno, que deveria ter sido cumprido AO  PÉ DA LETRA,  temos aí as consequências que não se fizeram esperar: mais divisões no Movimento Gnóstico e escândalos por parte dos que quiseram continuar.
O MGCU da Colômbia pode ter respaldo jurídico das leis humanas, porém respaldo das LEIS DIVINAS não tem nenhuma, a começar por ele ( Mazuera ) ficar como presidente na instituição por mais de 16 anos, uma vez que pelos estatutos ( quando o Mestre Rabolú estava encarnado ), um membro podia ficar apenas 2 anos como presidente, bem como toda a junta diretora , coordenadora ou administrativa.
Depois que o V.M Rabolú desencarnou começaram a mudar tudo porque é certo que existem muitos INFILTRADOS no Movimento Gnóstico, como já temos demonstrado e que surgem para isso, para ALTERAR e DISTORCER tudo.

Constate em:
Lista de grupos, siglas e perfis que dissimulam serem da Gnose de Samael Aun Weor.

As pessoas que ficaram no Movimento Gnóstico após ter sido implantado o Novo Regulamento, são os que NÃO quiseram cumprir com o novo Estatuto e Regulamento interno feitos pelo V.M. Rabolú, de maneira que o que existem lá são pessoas oportunistas, infiltradas e pessoas incautas enganadas pelas JUNTAS. Quem, de fato, pretende fazer parte da SELEÇÃO FINAL deve-se apartar disso tudo e passar rapidamente a cumprir com o regulamento interno feito pelo V.M. Rabolú.
.
É preciso que saiba-se separar muito bem os Mestres Samael e Rabolú de instituições, siglas, grupos, comunidades e pessoas que ilegitimamente querem se manter como "gnósticos" em nome do Mestre Samael e do Mestre Rabolú, principalmente esses tipos infiltrados, mitômanos, traidores e extraviados  para se apossarem do ensinamento gnóstico e fazer tudo ao contrário do que pede a CONSCIÊNCIA dos Mestres Samael e Rabolú

Como já dissera-nos o Mestre da Lei:
"El que sigue "hombres" está en un gravísimo error, porque si no podemos confiarnos a nosotros mismos, como vamos a confiar en los demás o a seguir a otros? ( V.M. RABOLÚ )
 

Só para ninguém esquecer, o V.M. Rabolú foi o ÚNICO MESTRE REENCARNADO anunciado pelo V.M. Samael Aun Weor à toda comunidade gnóstica internacional e que reiteradas vezes dizia-nos que não é para seguir ninguém e sim por em prática o ensinamento objetivo do Mestre Samael.
.
Esclareceu-nos o V.M. Rabolú:
“O isolamento atual da humanidade ou de todos nós com a parte interna, com nosso superior, deve-se a que nós nunca aprendemos nem sequer a pedir, a orar, senão que apelamos sempre ao externo. Apelamos a outros Mestres, esquecendo-nos do PAI e da MÃE. Quando nós aprendemos a pedir ao Pai e à Mãe particular, individual, estamo-nos de fato conectando com a parte superior do SER, que é o importante.
Irmo-nos acercando do nosso Pai e da nossa Mãe. O que começa a pedir e buscar dentro de si mesmo, vai-se naturalmente acercando da sua parte superior. Porém, também se evitam certos perigos quando verdadeiramente se aprende a pedir ao Pai e à Mãe, quando se vai conectando com as partes superiores. De modo que, pois, eu lhes peço, por favor, a todas pessoas, que compreendam  este ponto, que é muito importante. Para o bem de cada um de vocês, não quero que na instituição dirigida por mim, resultem seguidores de Joaquin Amortegui. Quero que sigam a si mesmos. A mim não me interessam seguidores. Interessa-me a Obra que o Mestre Samael deixou e apresentá-la ante as Hierarquias como Obra verdadeira, não apresentar um pouco de seguidores de homens, que, por certo, não valemos nada. Nem o líder, nem os que seguem. Aqui vale a obra que cada um realiza dentro de si mesmo. Isso é o que interessa nestes momentos. Não quero, repito, seguidores de nenhum  tipo”.
(  V.M. Rabolú – Do livro Ciência Gnóstica ).


O V.M. Rabolú deixou para a humanidade o livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho”, e foi o último livro que escrevera e será sempre o mais atual. Neste pequeno livro  ele entrega, de forma clara, objetiva e COMPLEMENTAR, a técnica para a eliminação do ego e o desdobramento astral. Um livro que não pode deixar de ser lido e praticado, pois que o propósito do mestre gnóstico é de levar o Ser ao Ser; a Alma à seu Deus Íntimo. Diante disso, a instituição é tão menos importante; que, ao desencarnar, ele desativou o Movimento Gnóstico Cristão Universal na Nova Ordem e fez um Novo Regulamento Interno, ficando somente o trabalho sobre si mesmo, para quem realmente deseja chegar ao SEU SER INTERNO, ao seu CRÍSTO ÍNTIMO SALVADOR . O livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho" foi escrito para o grande público, para todo aquele que queira salvar sua alma, sem necessidade de participar de instituição alguma e associação nenhuma.

Ficou, pois, muito claro que não é para seguir ninguém. Não é para seguir Mazuera, Oscar Uscategui, Ernesto Baron,
Fernando Salazar Bañol, Efrain Vilegas Quintero e demais traidores e muito menos ficar seguindo os INFILTRADOS Teófilo Bustos ( Lakhsmi ), Dosamantes,  Fernando Moya, Karl Bunn ( Fundasaw ), Ali Onaissi ( GnosisOnline ), Giordano Cimadon ( SGI ),  Maurício Silva ( AGSAW ) etc. etc. etc. e demais infiltrados e extraviados senão apenas praticar o conteúdo no livro Hercólubus ou Planeta Vermelho; uma porta que ainda se mantém aberta para toda a humanidade, indistintamente, para aquele que quer salvar sua alma, porque à DEUS nós vamos encontrar dentro de nós mesmos e não em instituições, associações, ordens, grupos, sociedades e igrejas. Não adianta  nada frequentar estas FALSAS  IGREJAS  GNÓSTICAS, porque a verdadeira igreja se encontra no mundo astral superior.
.
Temos que saber romper os laços com INFILTRADOS, MITÔMANOS e EXTRAVIADOS para poder sair de suas tramas intelectualóides aprisionantes.


Leia também:
Lista das Falsas Igrejas Gnósticas; NÃO PERTENCEM A GNOSE DE SAMAEL.

É PRECISO FICAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA, dizia-nos o V.M. Samael.

FIQUEMOS ALERTA!!!

 ___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
.
.