.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

ALERTA, infiltrados divulgando a besta 666 Aleister Crowley!

 ALERTA!!! 
Infiltrados fingidos de gnósticos de Samael divulgando, direta ou indiretamente, a besta 666 Aleister Crowley.


ALEISTER CROWLEY - Sujeito infame, satanista e anti-Cristo, foi em sua época considerado um homem abjeto e divulgador da enganadora LEI DE THELEMA 'Faz o que tu queres há de ser tudo da lei' ( em oposição a Lei Divina de Anúbis ), cuja satânica lei foi-lhe ditada mediunicamente por um demônio chamado AIWASS, através da médium Rose Kelly, sua esposa. Lembrando que o satanista Aleister Crowley dizia ser a própria besta 666 do apocalipse e escreveu vários livros bruxescos e de ocultismo negro ( satânico ) conhecidos como LIBERS, sendo seus adeptos chamados de THELEMITAS

Veja mais em:  
Aleister Crowley; a besta 666  do apocalipse.
https://goo.gl/photos/gpJEEoH6ZP6S8F5v5

Nós nos referimos ao satanista Aleister Crowley como a besta 666 do apocalipse, porque ele mesmo dizia ser a própria besta 666 do apocalipse.

Aqui vai um ALERTA muito contundente em não seguir grupos de infiltrados e extraviados, pois que têm bastante thelemita infiltrado no ensinamento gnóstico de Samael Aun Weor, muitos deles criadores de siglas clandestinas e falsas igrejas gnósticas dissimuladas de serem da Gnose de Samael. Eles se infiltram para isso.

Eles se trajam de cristãos 'gnósticos' , de adeptos do Mestre Samael Aun Weor e ficam conhecidos por suas páginas, grupos, comunidades e siglas disfarçadas de gnósticas para depois ficarem divulgando, direta ou indiretamente, a besta satânica Aleister Crowley em seus perfis pessoais, em grupos ou através de livros que indicam para comprar, através de páginas que curtem etc. etc.  Não raras vezes,  costumam compartilhar , linkar e curtir páginas que fazem apologia a besta do Crowley, além de curtir escritores e pessoas famosas que estiveram associados direta ou indiretamente com a BESTA,  tal como John Lennon ( Beatles ), Alejandro Jodorowsky, Paulo Coelho, Raul Seixas etc. etc.

Lembrando que Paulo Coelho foi quem iniciou Raul Seixas na magia negra da besta 666 Aleister Crowley.  Eles,  Paulo Coelho e Raul Seixas, foram os criadores da Sociedade Alternativa que tem base na doutrina da besta 666 Aleister Crowley.

Veja também o tópico:
"CULTURA SATÂNICA DO ROCK IN ROLL; a juventude teleguiada pela BESTA".
https://photos.google.com/share/AF1QipNJd8xg2PDEQ2n3JrURWrVUVx5_NM99UH0-ADpIzNiIBufDvyIHb1fNoooPfIyleA/photo/AF1QipOvW8_h8SD_zJuAGXLZYcslhb2PjnNM3SpbEIHr?key=Z29MMzBYSDQtMk13M0NLM05qTmZIcjBxX1E5MjFB 

NOTA: clique no ícone ( i ) de informações, para ler os comentários do tópico.

Qualquer perfil que se diz gnóstico de Samael que estiver curtindo, linkando ou divulgando frases de Paulo Coelho, Raul Seixas etc., em seus perfis  pessoais ou em suas páginas dissimuladas de gnósticas, tenha total segurança de que trata-se de tipos dissimulados de gnósticos de Samael. FUJA DELES, caso não queira ser enganado!


LISTA DE INFILTRADOS QUE DIVULGAM A BESTA
( lista em construção)
Constate em:


Lista de infiltrados que se disfarçam de gnósticos de Samael Aun Weor e que estavam e/ou estão divulgando ( direta ou indiretamente ) a besta satanista Aleister Crowley e associados:

___ Membros do site La Gnose Develada dos INFILTRADOS. Os infiltrados criaram também um site fingido de gnóstico de nome La Gnosis Develada igual ao nome do site anti-Samael La Gnosis Develada do satanista Quetzal. O referido site divulga indiretamente livro da besta 666 Aleister Crowley através da seção LIBROS, conforme demonstrado no álbum de fotos. 
Constate em:

__ Grupo Thelema Press ( Glorian Publishing ) - Grupo thelemita disfarçado de gnóstico de Samael nos EUA e que está criando textos, vídeos etc. para tergiversar o ensinamento do V.M. Mestre Samael Aun Weor. São tão flagrantemente thelemitas que definem a palavra Thelema ( Vontade ) da seguinte maneira: “Assim( Pai ), faça o que tu queres( thelema ) há de o todo da lei”. O fato deles usarem o nome Thelema Press no vídeo não é a toa.  Thelemitas são os seguidores declarados ou não da besta 666 Aleister Crowley. Fuja deles!!!
Veja mais em: Correção do vídeo Sexo: O Portão Secreto para o Éden.https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2019/11/alerta-video-sexo-o-portao-secreto-para.html


___ Pedro Zeballos divulgador do site La Gnosis Develada dos infiltrados, conforme iremos ver neste álbum de fotos. 
Sobre o infiltrado Pedro Zeballos, veja também: 
https://goo.gl/photos/9SgvybiTgMQ1aPqv6

___ Francisco Caparrós Pujalte membro do site La Gnosis Develada dos infiltrados. Constate mais:  
https://goo.gl/photos/q4U4jWkVeRQuFU6y6

___ Oscar Uzcategui  e muitos outros são membros do site La Gnosis Develada dos infiltrados. Saiba mais em: 
https://goo.gl/photos/7kXwMxrrFgC2CwnPA

___ Siglas clandestinas do infiltrado Lakhsmi Daimon ( Teófilo Bustos Garcia ) e Cia. Sua editora Moria aparece curtindo a comunidade satanista Arcane Apparel, cuja comunidade é cem porcento divulgadora da besta 666 Aleister Crowley.
Sobre o infiltrado Lakhsmi, constate mais em: 
https://goo.gl/photos/5XpEVNRCTw97XikN6h

___ O infiltrado Ali Onaissi dono dos sites GnosisOnline, Esotera e Esoterikha.
O elemento é tão claramente thelemita disfarçado de gnóstico que divulga e vende livros da BESTA Aleister Crowley e livros de thelemitas  em sua loja virtual ESOTERA.  Lembrando que thelemitas são os seguidores da besta do Crowley. Confira mais em: 
https://goo.gl/photos/FHcqV4EonWidVDgW8

___ Os thelemitas disfarçados de gnósticos Giordano Cimadon, Pan Veritrax e Cia. , dono das siglas dissimuladas de gnósticas SGI e AFCG, fazendo apologia à Besta 666 Aleister Crowley. Confira em: 
https://goo.gl/photos/vVB9mhEivHkp4btj7

___ Karl Bunn proprietário do Mega Portal Nova Gnose ( Fundasaw ), EDSAW, Abragnose, IGB ( igreja pseudognóstica do Brasil ).
É um mega portal em contar histórias mentirosas sobre a vida do Mestre Samael. O mencionado elemento infiltrante curte, em seu perfil pessoal, uma página que faz apologia a besta satanista Aleister Crowley e ainda OUSA em dizer que para ser gnóstico tem que ser thelemita. Só thelemita mesmo para dizer uma infâmia desta. Lá, o que disfarça melhor é considerado o maior da loja negra.
Constate em: https://goo.gl/photos/NtpBbUjyiGQPUoJ38 
Leia também:

"ALERTA! karlBunn é mesmo um thelemita infiltrado no ensinamento gnóstico". 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2016/08/alerta-karl-bunn-confirma-mesmo-ser-ele.html

___ Douglas Remonatto da ageacac  clandestina do infiltrado de nome Lakhsmi Daimon.  O elemento foi descoberto como membro do grupo Thelema Brasil dos adeptos da Besta 666 Aleister Crowley.
Confira em: 

___ Olmedo Palomino - O cômico e falso patriarca III , divulga o símbolo da Besta 666 na bandeira amarela de sua comprovada falsa igreja gnóstica. Veja mais em:
  1. https://em-defesa-de-samael-2.tumblr.com/infiltrado-olmedo-palomino.tumbls.com
  2. https://photos.app.goo.gl/WPiYFXKasQfx8DWi6

__ Alberto Contreras Chaparro - Divulga a falsa igreja gnóstica deles e com o símbolo da Besta naquela nova bandeira amarela que eles inventaram.
https://photos.google.com/share/AF1QipPBODUqbDSexWIL_cp7mucbw48ah2dQIh6hjezxFb8SzVukIIUnv6iYoo0Idx_Idg/photo/AF1QipO4kDSsfQ6RUWPIyu2KWOQWHq9kjQchlkR6NIi4?key=ZzVncUI2QTNrZjVnaGxLZV83NmhYU0ZXb3RZTzd3

___  A dupla Marluce e Arnei Back.
Conhecido também como Discípulo AZF no extinto orkut, o infiltrante Arnei Back curte a revista Atenea 33, cuja revista curte a besta do Crowley, AMORC, Rosacruz Áurea etc. etc.

___ Cesar Silva.
Esse outro thelemita infiltrado curte livros da besta 666 Aleister Crowley em seu perfil pessoal . O crowleyano infiltrado escreveu vários livros divulgados pelo grupo disfarçado de gnóstico CAMINHO DO NIRVANA ( antiga M.A.D. - morte em marcha acelerada e dirigida ) , grupo este muito divulgado no Orkut pelo também infiltrado Wiam Daou.  Confira em:


___ Perfil de nome Cristianismo gnóstico primitivo. O perfil em menção é tão claramente disfarçado de gnóstico, que exibe um conhecido símbolo thelemita da besta 666 Aleister Crowley.
É para você constatar de que o elemento não tem nada de cristão gnóstico, por ser um thelemita, ou seja: um seguidor da BESTA 666 Aleister Crowley. FUJA DELES e FUJA DA BESTA! 
Veja em:
https://photos.google.com/share/AF1QipPBODUqbDSexWIL_cp7mucbw48ah2dQIh6hjezxFb8SzVukIIUnv6iYoo0Idx_Idg/photo/AF1QipN91GamHk_oOaOYd-j440eZAGctnJXDK3qPUjMK?key=ZzVncUI2QTNrZjVnaGxLZV83NmhYU0ZXb3RZTzd3

https://photos.google.com/share/AF1QipPBODUqbDSexWIL_cp7mucbw48ah2dQIh6hjezxFb8SzVukIIUnv6iYoo0Idx_Idg/photo/AF1QipMc7OC5yeOhVGAGk2VOw3vw_PWzeoeh45PXURxc?key=ZzVncUI2QTNrZjVnaGxLZV83NmhYU0ZXb3RZTzd3

___ Acegap. Eles divulgam o grupo de nome Consciência Humana, cujo grupo divulga o satânico livro Liber al vel Legis da besta 666 Aleister Crowley.

 A propósito sobre o satanista Aleister Crowley, quem dizia ser a própria Besta 666 do apocalipse, leia mais em: 
___ Etc. etc. e etc. ( Lista em construção )


É PRECISO FICAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA, dizia-nos o V.M. Samael Aun Weor.

FIQUEMOS ALERTA!!!

------------------------------------------------

Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa da Divina Gnosis do Cristo


Gnose Samael Gnosis Gnósticos 

CHACAL ( I ) - Desmascarando os Anti-Samael

CHACAL (II) - Desmascarando Infiltrados e Extraviados

Os Infiltrados no Orkut

Frases de Samael Aun Weor

Sobre o nome Samael

Prática Gnóstica Revolucionária

.