.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Perfil característico dos Infiltrados que dissimulam serem da Gnose de Samael


Perfil característico dos Infiltrados disfarçados de gnósticos e seus seguidores e amigos.


Nós já sabemos que os INFILTRADOS são tipos que dissimulam serem da Gnose de Samael, mas que são agentes SECRETOS de outras escolas da loja negra e que são múltiplas e diversas.

Primeiro eles se infiltram e fingem serem da Gnose de Samael para depois, travestidos de gnósticos, divulgarem, compartilharem e curtirem links e sites pseudo esotéricos, pseudognósticos, pseudo-ocultistas etc. e aquelas coisas enganosas de Sol Negro, Alienígenas do Passado, Nibiru/Anunnaki, Planeta X, Intervensão Extraterrestre, Ashtar Sheran ( Alaniso ), mediunismo/canalização, além de diversos autores e livros de tantrismo cinza e negro que divulgam, para também compartilhar páginas que te leva ( direta ou indiretamente ) a besta 666 Aleister Crowley, Paulo Coelho, Osho, Nimrod de Rosário etc. etc. e etc. 

Em seus perfis pessoais costumam ter muitos amigos que se disfarçam de gnósticos e que pertencem ao grupo tântrico negro ONE, AMORC, Martinismo, Maçonaria thelemita e illuminati etc. etc. 

Em função disso, fizemos também um tópico sobre o que é contrário, antagônico e oposto  a Gnose, com os devidos comentários sobre cada coisa e cad autor. Veja em: 

Lista de coisas e autores contrários a Gnose de Samael ( com comentários ).
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2018/03/lista-de-autores-contrarios-aos.html

Eles, os infiltrados, estão associados a uma lista de coisas que descrevemos abaixo, revelando claramente serem tipos fingindo serem da Gnose de Samael e que saiba o amigo leitor: ELES SÃO MUITOS.




Vamos enumerar o que eles costumam curtir e divulgar ( direta ou indiretamente ) para saber o que não deve seguir por se tratar de coisas distorcidas, contrárias e antagônicas ao Cristo.

01 - Divulgam coisas inversas e antagônicas a Gnose de Samael.

Divulgam indiretamente livros de satanistas, vídeos de ateístas , escritos da loja negra e muitas outras coisas inversas ao da Gnose de Samael.

Símbolo do satanista
Eles necessitam satanizar a Divina Gnosis do Cristo então divulgam indiretamente em seus perfis pessoais ( ou em suas páginas dissimuladas de gnósticas ) comunidades, grupos, links e livros opostos ao da GNOSE CRISTÃ, como é o caso do satânico e cavernoso Liber al vel Legis ( ou Livro da Lei ) da besta 666 Aleister Crowley e também seus símbolos , além de divulgarem indiretamente seguidores crowleyanos inclusive o satânico livro enganador Cabala Draconiana dos adeptos da BESTA. 

Confira em:

___ Lista de infiltrados que se disfarçam de gnósticos de Samael Aun Weor e que estavam e/ou estão divulgando ( direta ou indiretamente ) a besta satanista Aleister Crowley e associados:https://photos.app.goo.gl/caZ6wvYKSG5A5yRx1

Veja também: 


Eles, os infiltrados, também divulgam indiretamente o livro satânico enganador Mistério de Bellicena Villca ( livro da seita satânica SH - Sabedoria Hiperbórea de Nimrod de Rosário, adepto da loja negra ). Também divulgam El Libro Prohibido do hiperboreano engolidor de kalas ( de fezes humanas etc. ) conhecido como José Maria Herrou Aragón; divulgam grupo satânico Ku Klux Klan; divulgam livros nazistas de apologia ao Sol Negro, o vídeo Zeitgeist dos ateístas e também livros como Entre Oscuridade y lluvia etc. etc.

A propósito, sobre esta coisa nazista e arianista de Sol Negro, afaste-se disso aí, não se deixe enganar. Saiba mais no tópico abaixo: 

THULE; a Ilha Sagrada dos Deuses. MELQUISEDEC; o Cristo Regente de nosso planeta Terra. A verdadeira história sobre a nossa quinta e atual raça ariana e suas sete sub raças.
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2016/04/thule-agarthi-melchisedec-e-atual-raca.html 

É indispensável informar aos nossos leitores que os SATANISTAS também se dizem "gnósticos" e são eles que estão criando definições mentirosas na web e em seus livros  sobre Gnose e Gnosticismo, enganando as pessoas de que o GNOSTICISMO seria a revolta contra DEUS, que o universo é hostil , que Deus é "mau", que a criação é "má" e diversas outras improbidades e bestialidades escritos pelos intelectualóides satanistas e até mesmo por historiadores que nada sabem sobre ESOTERISMO E GNOSTICISMO e isso é tão notório que não sabem sequer ( ou não querem que saibam ) que o CRISTO JESUS é gnóstico.

RECORDEMOS AQUI, mais uma vez, AS PALAVRAS DO CRISTO JESUS:

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO". (Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entato, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

Entenda que o verdadeiro gnóstico é cristão e nunca um satanista seja ele disfarçado ou não de esoterista, disfarçado de gnóstico, disfarçado de cristão, disfarçado de rosacruz, de historiador, de antropólogo, de filósofo, de teólogo etc. etc.
Enquanto as pessoas ficarem lendo literatura de ignorantes ilustrados e de tipos dissimulados que se dizem "gnósticos" vai acabar por assimilar este conceito satânico enganador de que o GNOSTICISMO se "rebelou" contra Deus e diversas outras MENTIRAS FABRICADAS pelos adeptos secretos da loja negra.

Dizer que os gnósticos se revoltaram contra o CRIADOR é o mesmo que dizer que Jesus Cristo se revoltou contra Deus, porque Jesus Cristo é o maior dos gnósticos.

São esses tipos satânicos que estão fabricando estorinhas perniciosas sobre o DEMIURGO DEUS CRIADOR DO UNIVERSO DA VIDA E DO HOMEM e o conceito idiota de que GNOSTICISMO é revolta contra Deus, típico de gente que não é praticante de esoterismo gnóstico, e que não sabe , portanto, nada de GNOSTICISMO a não ser o que está escrito na literatura de satanistas, historiadores e demais ignorantes ilustrados.

A loja negra têm um exército de escritores pseudo ocultistas, pseudo esotéricos etc., escrevendo mentiras na web sobre esoterismo, kabala, gnosticismo, alquimia, tantrismo, mitologia, ocultismo e sobre muitas coisas, inclusive sobre Samael para também demonizá-lo. Eles necessitam distorcer e satanizar o conhecimento esotérico gnóstico. Eles necessitam demonizar a Deus, para ainda dizerem a TRESLOUCADA MENTIRA de que o gnosticismo é Movimento "ateu" e "materialista", que "contesta" a natureza de Deus, que considera Deus uma "farsa" ( observe você quantas mentiras alucinantes! ), EXATAMENTE O CONTRÁRIO DO QUE PREDICA O VERDADEIRO GNOSTICISMO, porque a verdadeira Gnosis e o verdadeiro gnóstico o que faz é dar PROVAS da realidade de DEUS através da experiência direta com o SER INTERNO , com Deus dentro de nós mesmos , que é base de toda FÉ e de toda DEVOÇÃO, como sempre ensinou o Grande Mestre Gnóstico JESUS , o CRISTO.

Leia mais em:

SAMAEL ATACADO PELOS ADEPTOS SECRETOS DA LOJA NEGRA.
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2018/01/samael-atacado-pelos-adeptos-secretos.html


02 - Divulgam coisas satânicas sob o nome de Lendas.
 
Gostam de curtir coisas satânicas sob o nome de "Leyendas" ( lendas urbanas ) e filmes de terror, mas que envolvem símbolos e histórias de vampiros, de lobisomens, contos de horror, palhaço sarcástico, bonecas malditas, histórias macabras, cenas de mete-medos, pensamentos mórbidos e obscuros, aparições, mortos vivos ( Zumbis ), gente possessa, canibalismo, figuras espectrais e cadavéricas, bruxas aterrorizantes, necromancias, criaturas de olhos virados e coisas sombrias, bruxescas, trevosas e vampirescas que de lenda não existe nada.



03 - Divulgam a tenebrosa Kali.

Uma coisa bem característica dos tipos disfarçados de gnósticos é o de divulgarem a tenebrosa KALI. 
Constate em:

https://goo.gl/photos/4heQJU6Z66JLSkFy5

Também procuram, de alguma forma, divulgar páginas que contenham feitiçarias, bruxedos, mandingas, sortilégios, magia cigana, amarrações, Zé Pilintra , Maria Navalha , Maria Padilha , preto velho, despachos , Terreiros, Livro de São Cipriano o bruxo , Pinga Fogo, Exus, Voodoo, trabalho de encruzilhadas, pombas-giras, Kali, Santa Sara Kali, Santa Maria da bruxaria, Kali Maa, Lilith etc.


04 - Divulgam Movimentos Fanáticos.

Eles também curtem movimentos Feminista, Machista, Ateísta, Veganista, Evolucionista e tudo quanto é coisa de fanatismo e contrário a doutrina cristã gnóstica. 

A febre do veganismo fanatizante virou doutrina e tem contagiado as pessoas e até mesmo satanistas,  pois eles ( os satanistas ) também se dizem veganos, inclusive escrevem livros sob o título Veganismo, mas em seus rituais de magia negra comem cinco tipos de carnes diferentes, como é o caso da satânica seita hiperbórea ( SH ), além daquelas coisas de engolir sangue menstrual, sêmen e até fezes humanas.

Hiperbórea; seita satanista vegana

Não é raro ver satanistas se dizendo veganista, pacifista, humanista etc., é que eles necessitam se ocultar atrás de algo aparentemente PURO, ÍNTEGRO e SANTO para poderem enganar a humanidade.
Constate mais em:
 
O mais engraçado mesmo é quando eles, OS INFILTRADOS, se dizem gnósticos de Samael e divulgam o VEGANISMO, totalmente cientes de que a Gnose de Samael não é vegana e nem vegetarianista. Vale recordar que Jesus Cristo também não é vegano inclusive fez o milagre da multiplicação dos peixes e dos pães para matar a fome de uma comunidade faminta. Jamais um vegano iria dar carne de peixe para alimentar pessoas, podendo alimentá-los apenas com pães, grãos e vegetais, ainda mais para um Cristo Jesus acostumado a fazer milagres através de seus poderes terrivelmente divinos. Se Jesus Cristo fosse vegano nem sequer iria-se citar o milagre da multiplicação de peixes. Tenha certeza que Jesus Cristo tomava leite de cabra e comia ovos de galinha, porque não há maldade e delito nenhum nisso. 

O fato dos cristão gnósticos de Samael comerem carne animal é porque a carne contém o elemento FOGO indispensável para a prática de magia sexual branca, ou seja, os gnósticos comem carne por uma questão supra-sexual. De maneira que a Gnose de Samael não tem nada a ver com veganismo e vegetarianismo, pois para quem pratica o Arcano AZF ( magia sexual branca = 2° fator da revolução da consciência ) necessita-se da carne animal  que é de onde se extrai o elemento FOGO tão indispensável na alquimia sexual.
TERRA, ÁGUA, FOGO, AR são elementos que encontramos nos alimentos como os legumes e cereais ( elemento terra ), nos peixes ( elemento água ), na carne ( elemento fogo ) e na uva ( elemento ar ). Ninguém pode adquirir os milagrosos poderes ígneos, se cometemos o erro de renunciar ao elemento fogo contido na carne. Porém a falta de orientação esotérica  têm levado as pessoas aos extremos como o de  tornarem-se  vegana e radicalmente vegetariana ou, pelo outro extremo, de se tornarem extremamente carnívoras.

____________________________________________

O veganismo perderia todo o seu fundamento se nossos animais fossem cuidados com carinho e abatidos sem sofrimento e dor. 
_____________________________________________

Nossos animais devem se tratados com os cuidados devido, com carinho e amor, pois eles nasceram para nos dar a CARNE, o LEITE, o COURO, a LÃ,  OVOS, PENAS  etc. etc. Então nós humanos deveríamos sacrificá-los sem dor e sem saberem que serão abatidos, já que temos ciência e tecnologia para isso. Acontece que o ser humano vê os animais como pedras e formigas que podem ser pisoteadas a qualquer momento. Este é o problema.
Os gnósticos de Samael tomam leite , comem ovos e comem todo tipo de carne, menos a carne de porco, por uma questão também sexual.
 
Fizeram a seguinte pergunta ao V.M. Rabolú:
PERGUNTA: Que carne devem ingerir aqueles que estão trabalhando sobre si mesmos, já que ouvimos comentários de que o peru, o coelho, o pato, etc. são perniciosos para o trabalho?
V.M.RABOLÚ: O Mestre Samael comia pato e peru. A única carne que não se deve ingerir é a de porco. O javali, apesar de sua semelhança com este, não é nocivo, pois, atomicamente sua carne é diferente. Em compensação, os átomos da carne de porco nem o fogo os acaba".

 
"PERGUNTA: Esotericamente também o porco danifica?
V.M.RABOLÚ: Esotericamente o porco é um animal involutivo, nunca olha o sol. Está baixo sempre e gosta de estar em porcarias. Para a parte sexual o porco é algo incomparável, os fatos reais são que o gnóstico que come carne de porco não pode chegar a castidade; não pode ser casto, porque os átomos animalescos desse animal em involução vão diretamente ao sexo, onde as paixões assaltam as pessoas e vão para a fornicação. Se a pessoa é solteira, sofre de poluções noturnas. Um pedacinho de porco tem até pelo menos dez dias de ação."

Veja também:
"Sobre o grande farsante que se disfarça de gnóstico de Samael"
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2015/02/sobre-o-grande-farsante-que-se-disfarca.html
 
Queremos que o leitor amigo compreenda que não consumir carne de porco não é uma questão de "crença" e sim uma questão sexual para se chegar a castidade e a supra-sexualidade, sem a qual não é possível despertar o FOGO SAGRADO e levantar a serpente Kundalini.
Os gnósticos de Samael comem carne, com exceção da carne de porco pelas razões já descritas acima. Não há delito algum em comer carne, tomar leite de vaca, comer ovos, queijo, manteiga etc.



Existem tribos indígenas que primeiro anestesiam sua caça com flecha anestésica antes de matá-lo, depois agradecem a Deus e ao animal caído no solo, para somente depois matá-lo quando já totalmente anestesiado e num só golpe. Agora, com a tecnologia e ciência avançada que hoje dispomos, conseguiria-se facilmente abater nossos animais sem lhes causar stress, sem lhes causar sofrimento e dor, sem sequer perceberem o momento de serem abatidos.

Quando
você veja alguém se dizendo ser da Gnose de Samael e curtindo, linkando ou divulgando o veganismo e vegetarianismo, é sinal claro de que não é gnóstico de Samael. CUIDA-TE DELES!


05 - Divulgam TANTRISMO CINZA E NEGRO 

Como quer que são INFILTRADOS e secretamente antagônicos a Divina Gnosis eles vão fazer de tudo para misturar , docemente,  a magia sexual branca com tantrismo negro no sentido de desviá-lo da magia sexual branca ( que é sempre sem orgasmo ) e para isso vão sutilmente distorcer a prática, vão indicar outros livros, outros autores ou citar links do tantrismo negro ( que são muitos ) em seus cursos pseudognósticos, em suas páginas e livrarias virtuais como se os mesmos fossem também "gnósticos". 

Têm uns bem evidentes que costumam exibir,  em seus perfis pessoais e em suas páginas dissimuladas de gnósticas,  a arte erótica degenerada Romana, Mochica, Khajuraho com a intenção de perverter a prática da Yoga Sexual ou Sahaja Maithuna ( Arcano AZF ) assim como quando foi degenerado o Kama Sutra e o Kama Kalpa, introduzindo várias posições sexuais negras que jamais fez parte do verdadeiro e originário Tantra da Índia.

Escreveu o Mestre Samael:
"Não desconhecemos o Kama Sutra e o Kama Kalpa. Desafortunadamente, o primeiro foi adulterado de forma vergonhosa, para lhe dar circulação no mundo ocidental e, quanto ao segundo, está manchado com tantras negros ou sadanas de BONZOS e DUGPAS.
Que sejam corroboradas minhas afirmações, que sejam verificados claramente, previo estudo de cânones budistas e livros secretos ocultos em criptas subterrâneas da Asia Central"
.( V.M. Samael Aun Weor )

É bom recordar o amigo leitor que a Hatta Yoga também caiu na magia negra. É o que sempre tem acontecido neste nosso mundo. Veja o que escreveu o Mestre Samael em seu livro "AS TRÊS MONTANHAS" ( primeiros capítulos quando no início de suas inquietudes e buscas ).

"Esgotados os teóricos estudos de tipo teosófico, pratiquei com intensidade Raya-Yoga, Bhakti, Jnana-yoga, Karma-Yoga, etc. etc. etc. Múltiplos benefícios psíquicos obtive com as iogas práticas preconizadas por essa veneranda instituição. Como a meritíssima Mestra H.P.B. considerou sempre a Hatha-Yoga como algo demasiado inferior, é me dado manifestar que JAMAIS ME INTERESSEI por tal ramo da ioga indostânica. Muito mais tarde no tempo, fui convidado para uma assembleia da Venerável Grande Loja Branca onde, em plena ágora, qualificou-se a Hatha Yoga como autêntica magia negra. ( V.M. Samael Aun Weor - Do livro As Três Montanhas ) 

Quando veja tipos dizendo-se gnósticos de Samael e divulgando Hatta Yoga ,  páginas de Kama Sutra, Kama Kalpa e os Böns ( Bonzos ) e Dag Dugpas do Tibete, tenha totla segurância que são tipos disfarçados de gnósticos. Confira mais em:

___ ALERTA! Grupos disfarçados de cristãos gnósticos divulgando tantristas negros. http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2015/09/alerta-os-infiltrados-estao-divulgando.html

___ Lista de perfis que DISSIMULAM serem da Gnose de Samael ( entre eles os extraviados ) e que estão associados aos perfis de divulgação do grupo tântrico negro O.N.E. ( Order of Nazorean Essenes ), cujo grupo não tem nada de Essênios e muito menos de Nazareno por ser grupo de tantrismo negro.
Confira em:  https://goo.gl/photos/KKD8iAPJkZjBRmEC7
Alerta! O.N.E. ( Order of Nazorean Essenes ) é tântrismo negro. 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2017/02/cuidado-o-grupo-ordem-dos-essenios.html

___ Lista dos perfis que se disfarçam de gnósticos de Samael Aun Weor e que estão divulgando o falso guru Osho, diretamente e/ou indiretamente.
Confira em: https://photos.app.goo.gl/U8LkIOsrZ12vGmYk1

E quando veja tipos se dizendo gnósticos de Samael e compartilhando e curtindo páginas com BANDEIRAS GAYS ou ainda divulgando páginas de programas sexuais ( com prostitutas ), páginas pornográficas, Animes Hentais, páginas de sex shop/fetiches, suicide girls, revista Playboy, páginas de  bondage e infra-sexualismos etc. etc., é porque são tipos que não pertencem a Gnose de Samael, obviamente. Eles se trajam de "gnósticos" para isso; eles necessitam desviá-lo da supra-sexualidade então curtem páginas que te leva a pornografia, a degeneração sexual, a magia sexual negra, homossexualismo etc. etc.


06- Curtem monges budistas modernos que apóiam a homossexualidade.
 

Contrários a Gnose de Samael e diferentes do Budismo de Buda Gautama Sakyamuni, monges budistas modernos dizem que homossexualidade seria algo natural desde que seja consensual.  É o que dizem os monges budistas modernos como Chagdud Tulku Rimpoche , Dzongsar Khyentse Rinpoche, Thich Nhat Hanh, XIV Dalai Lama Tensin Gyatso etc. etc
 
Veja em:
Monges budistas modernos divergem do Budismo originário e tradicional de Buda.
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2017/06/budistas-modernos-diferem-do-budismo.html


Os infiltrados e também extraviados, gostam muito de divulgar o Dalai Lama Tensin Gyatso, pois sabem que o Dalai-Lama político-religioso não foi citado pelo Mestre Samael Aun Weor.

Samael nunca se referiu ao Dalai Lama político-religioso em seus livros;
O Dalai Lama que o Mestre Samael citava, era o Dalai Lama ligado a Ordem Sagrada do Tibete, um Mestre pertencente ao círculo secreto de Mestres Conscientes  e não o Dalai político-religioso Tensin Gyatso.
Confira em:
Cinco razões ( existem outras mais ) que provam que o Mestre Samael não se referia a Tensin Gyatso quando citava o Dalai Lama em seus livros.

As pessoas que estão se dizendo "gnósticas" de Samael e que estão curtindo e introduzindo a imagem do Dalai Lama político-religioso Tensin Gyatso em seus perfis, grupos, comunidades, siglas, álbuns de fotos, livros e páginas ditas "gnósticas" é porque são tipos EXTRAVIADOS e INFILTRADOS, com toda certeza. FUJA DELES!!!


07 - Divulgam grupos pseudo-esotéricos, pseudo rosacruzes, sociedades secretas negras, grupos anti-Samael, Falsas Gnosis etc. 

INFILTRADOS DESMASCARADOS - Fingindo serem da Gnose de Samael curtem e divulgam ordens pseudognósticas, pseudo rosacrucianas, pseudo esotéricas  de modo que não é incomum vermos divulgarem indiretamente o grupo tântrico negro O.N.E. ( Ordem de Essênios e Nazarenos ), Maçonaria Illuminati e thelemita ( crowleyana ), Raulseixismo ( Raul Seixas ), o Martinismo  de Papus ,  Sociedade Thulle, Esoterismo Nazi ( do nazismo ), a seita satânica Hiperbórea ( SH ) e diversas outras sociedades secretas negras,  Espiritismo, Endologia, Wicca etc. etc. É que eles querem  passar a ideia enganadora de que tudo isso aí seria também "Gnose", por isso é que se fingem de gnósticos de Samael.

Confira em nosso Álbum de Fotos Chacal Egípcio:
http://plus.google.com/108380288556674555526/posts

Existem aqueles tipos claramente dissimulados de gnósticos de Samael que divulgam sutilmente perfis que fazem campanha contra o Mestre Samael como é o caso do perfil de nome Miguel Angel Aragón/Alain Cuellar Muñoz e Cia. e também comunidades anti-Samael ( que atacam o V.M. Samael Aun Weor ) como é o caso do site anti-Samael do satanista Quetzal e sua turma e demais adeptos do satanismo disfarçados de "gnósticos". É indispensável recordar que o satanista Quetzal disse ser um mago negro.

E eles também procuram divulgar direta e/ou indiretamente falsas rosacruzes como AMORC, Rosacruz Áurea ( Lectorium Rosacrucianum ) , Rosacruz Om , Ordem R+C alpha e ômega etc. etc. e etc.
 
Aos gnósticos ( os verdadeiros ) dizemos: __ ATENTE-SE AO QUE NOS FOI DITO:
"A Rosacruz é um dos sete santuários iniciáticos que estão no astral, mas todas as escolas rosacruzes conhecidas no mundo físico atualmente são falsas. Elas caíram em mãos de Javé" ( V.M. Samael Aun Weor )  


08 - Divulgam grupos do antigo infiltrado Teófilo Bustos Garcia e Cia. ( o tal de Lakhsmi ). 

O citado cidadão, ilariamente auto-denominado Lakhsmi, é um tipo satânico dissimulado de gnóstico e cultuador de Lúcifer que inclusive dizia ser o próprio Lúcifer em pessoa e que estava infiltrado no grupo dissidente do traidor Julio Medina Vizcaíno. O lucífero infiltrante de nome Lakhsmi escreveu posteriormente um monte de livros, após sair do grupo do grande mentiroso e traidor Julio Medina , para fazer confusão no conhecimento do V.M. Samael e distorcer sutilmente o ensinamento gnóstico, além de inventar coisas que o Mestre Samael nunca escreveu, principalmente sobre Alquimia Sexual, para poder levar ao fracasso seus seguidores enganados e INVERTER o Arcano AZF com aquelas conversas enganadoras de ter que chegar aos '100 graus' para haver transmutação e etc. Assim é como eles têm atuado para destruir e inverter os ensinamentos gnósticos, tudo muito sutilmente e "santamente" , além de criarem documentos falsos para poder se dizer "sucessor" e "restaurador" das instituições gnósticas. 

Eles lá cultuam a Lúcifer, como faz todo satanista, ou seja, eles cultuam o tal de Lakhsmi. Já os gnósticos de Samael ( os verdadeiros ) somente cultuam o CRISTO e a SANTÍSSIMA TRINDADE, até porque cultuar a Lúcifer é pactuar com o Guardião do Umbral que é quem o iniciado tem que derrotar e fazê-lo correr, quando nas provas esotéricas internas. Quem cultua Lúcifer permanece preso no umbral para depois cair na involução. FICA AÍ O ALERTA!!!

Todo grupo, sigla e tipos que se dizem gnósticos de Samael que estejam associados ou curtindo grupos e comunidades de Lakhsmi esteja seguro de que trata-se de tipos disfarçados de gnósticos, com toda certeza.

Constate mais em: 
https://goo.gl/photos/5XpEVNRCTw97XikN6



09 - É caracteristica marcante dos INFILTRADOS divulgarem seus grupos, perfis e siglas clandestinas disfarçados de Gnose de Samael

Como quer que é tudo parte de uma mesma REDE de gente infiltrada que dissimulam serem da Gnose de Samael, eles se divulgam entre si e até fingem serem denunciadores e armam teatralizações com discussões combinadas entre eles mesmos para não parecerem tão óbveis.  Nós já provamos em nossos álbuns de fotos que são siglas e grupos que dissimulam serem da Gnose de Samael como é o caso da SGI de Giordano Cimadon, GnosisOnline de Ali Onaissi, Fundasaw/Edsaw/Mega Portal Nova Gnose de Karl Bunn, AGSAW de Maurício Silva ( o professor Maurício ), Consciência Ígnea/AmorMaior de Fernando Maurício Correa,  os grupos e siglas clandestinas do lucífero Teófilo Bustos Garcia ( o tal de Lakhsmi ),  ACEGAP de Jesus Acosta Rodriguez, ICQ ( instituto cultural quetzalcoatl  ),  a igreja pseudognóstica do infiltrado Olmedo Palomino, dentre muitas outras igrejas "gnósticas" ( clandestinas ) deles que não pertencem a Gnose do Mestre Samael e nem a igreja gnóstica no mundo astral superior, obviamente

A propósito, sobre a igreja gnóstica, saiba mais em:

Na seção Música do facebook pessoal deles também vemos curtirem rádios dos infiltrados disfarçados de gnósticos como Gnosis Guarulho ( que te leva para o grupo Gnosis Brasil do infiltrado Lakhsmi ), Radio IGCU, Radio Maitreya, Radio Koradi, Radio Gnóstica La nueva era de acuario do infiltrado Ramon T Juarez, GnosiRadioVe do infiltrado Lakhsmi e também rádios como Rob 306 etc, ou seja, rádios de GRUPOS CLANDESTINOS que dissimulam serem da Gnose de Samael.

Constate mais nos links abaixo:
-- Lista de grupos clandestinos que dissimulam serem da Gnose de Samael

-- Lista de infiltrados que dissimulam serem da Gnose de Samael. São perfis e grupos que divulgam a tenebrosa Kali, o grupo tântrico negro O.N.E. e que divulgam livros e peças teatrais que o Mestre Samael nunca escreveu etc. etc. Constate em:



10 - Divulgam o Mediunismo.

No Gnosticismo não existe Mediunismo
Divulgam frases, livros, páginas e vídeos de autores mediúnicos, dentre eles a médium Alice Balley( pseudo teosofista ) e seu guia Djwhal Khul, cuja médium foi expulsa da Sociedade Teosófica por Annie Bizant; divulgam também a médium Elizabeth Clare Prophet da The Summit Lighthouse ( Chama Violeta ) e de muitos outros links de médiuns ou canalizadores ( canalização é mediunismo ) e coisas espiritistas, coisas do xamanismo mediúnico, da umbanda, fotos de Yemanjá etc. etc.

Em suas páginas disfarçadas de gnósticas compartilham sites e links mediúnicos e costumam divulgar fotos e frases de Allan Kardec e de famosos médiuns do espiritismo como Chico Xavier, Divaldo Pereira, Ramatis etc.. Este último ( Ramatis ) tem o poder de controlar vários médiuns. 

Também procuram divulgar fotos do Saint Germain canalizado da Chama Violeta ( o falso Saint Germain ), páginas "Metafísica" da Chama Violeta e os falsos 'Mestres Ascensos' dos sete raios, dos dose raios etc. etc .  que nada mais são do que entidades enganadoras que fingem serem Jesus, Mória, Kout Humi, Saint Germain etc. Tais entidades fingem também serem extraterrestres e dentre eles tem um bem conhecido que se diz a mentira de ser 'Comandante da Frota Intergaláctica a serviço do Cristo na Terra para o resgate' como é o caso do tal de Ashtar Sheran ( ou Analiso ). Eles também fingem serem da Grande Fraternidade Branca, dizendo ainda serem guias espirituais, mestres , Jesus Cristo etc. etc., mas a realidade é que são criaturas do mundo mental inferior ( esses são os mais enganadores ) e que estão dando uma de "anjos", de "santos", de "guias espirituais", de "guerreiros da Luz",  de "extraterrestres" e de "mestres ascencionados" da teosofia para poderem distorcer o conhecimento e enganar a humanidade. 

Cabe aqui recordar, só como exemplo, as palavras do Mestre Samael, quando disse:
"O teosofismo nunca conseguiu se livrar do fenômeno espírita. Quando conhecemos a origem das diversas organizações que existem atualmente, não há porque se estranhar de forma alguma que o teosofismo se ache misturado com algo de mediunismo". ( V.M. Samael Aun Weor )
 
É preciso saber separar a sabedoria teosófica da Mestra Helena Petrovna Blavatski nos tempos de hoje.  Saiba o leitor amigo que nenhum Mestre  Autêntico usa do mediunismo ou canalizações para se manifestar, só as entidades enganadoras do mundo astral e mental inferior é que fazem isso com o fim de ditarem ensinamentos falsos, distorcidos e contrários a VERDADE-CRISTO.  Cabe aqui recordar que o satânico Liber Al vel Legis ( livro da lei ) foi ditado mediunicamente pelo demônio AIWASS à  sua besta 666 Aleister Crowley através da médium Rose kelly. Estas entidades enganadoras do abismo usam dos ingênuos médiuns  e se trajam de Mestres Ascensos, de Ministro de Hórus, de Extraterrestres etc. para ditarem-lhes ensinamentos subjetivos, distorcidos, enganadores e tenebrosos,  depois deixam para os médiuns um karma para pagarem na próxima existência por terem violado as leis da natureza psíquica, humana e divina. O conselho que damos as pessoas e aos enganados médiuns é o seguinte: NÃO DESENVOLVA A MEDIUNIDADE, AFASTE-SE DO MEDIUNISMO porque está substituindo o seu SER INTERNO por entidades desencarnadas e por criaturas do abismo disfarçados de "santos", "guias", "mestres", "extraterrestres" etc. etc.


Leia mais em:
No Verdadeiro Gnosticismo jamais existe Mediunismo


11 - Mediunismo Ufológico 

Ashtar; a mentira mediúnica
E tem ainda os disfarçados que estão associados ao livro Hercólubus do V.M. Rabolú, dizendo-se fingidamente serem gnósticos, ao mesmo tempo que curtem e divulgam a ufologia especulativa e mediúnica tais como Ashtar Sheran ( ou Alaniso ), Conexão Urano ( Visgo ), Pleyadianos,  bem como aquelas enganações de Nibiru/Anunnaki, planeta X, intervenção extraterrestre, reptilianos ( David Icke ), alienígenas do passado ( History Chanell ), grays, alliens etc. etc.  Eles querem passar a ideia enganosa de que os extraterrestres seriam monstros ou alienígenas do passado.  Que absurdo!... Então , para isso ficam FABRICANDO MENTIRAS sobre Ovnis e criando monstrinhos Ets e estórias extraterrestres. Pobre humanidade!...

Recordemos aqui uma pergunta que fizeram ao V.M. Samael Aun Weor:
"PERGUNTA: É certo que a Nasa tem em seus laboratórios alguns extraterrestres congelados?
RESPOSTA: 'Isso é tão absurdo como chegar a crer que um homem se deixa capturar por uma formiga. Os extraterrestres são Super Homens e conhecem muito bem os animais intelectuais terráqueos, não são, pois, tontos como que para deixarem-se capturar'." (V.M. Samael Aun Weor )
 
Observe que , segundo a resposta do V.M. Samael Aun Weor, é mais fácil acreditar que alguma nave espacial experimental  secreta  ( construída pela Nasa ) tenha caído na Terra do que uma nave dos extraterrestres.

Veja que são coisas claramente inventadas e que tem o propósito de  falsear a realidade EXTRATERRESTRE, com fins ocultos,  quando não  animalizam e/ou demonizam os extraterrestres chamando de ALIENÍGENAS, INVASORES, RÉPTEIS etc. etc., principalmente quando colocam a figura daqueles engraçados monstrinhos cabeçudos, de olhos grandes e negros conhecidos como Greys,  Zeta Reticuli e também os Aliens dos filmes hollywoodianos e que, é claro, não têm nenhuma realidade extraterrestre, senão que são estórias INVENTADAS pelo meio ufológico, científico, cinematográfico, espiritista, mediúnico etc.  Chegam até mesmo a dizer que os Extraterrestres tem abduzido pessoas para tirar o sangue, com o propósito de estudar o ser humano em seus laboratórios etc. Eles ficam projetando o que o ser humano gostaria de fazer, caso encontrasse um extraterrestre, para depois transformar em livros e "conhecimentos" aos seus grupos e às suas instituições pseudo-esotéricas etc.
Outros dizem ainda que os extraterrestres estariam invadindo  ou intervindo na Terra para comercializar recursos minerais, hídricos e recursos biológicos como sangue, órgãos humanos etc. São absurdos inventados por intelectualóides,  falsos profetas e pela literatura mediúnica a exemplo de CONEXÕES URANO, PLEIADIANOS etc. etc. e etc. , de forma que tudo isso é uma grande panela de especulações, projeções e mentiras e que os disfarçados de gnósticos ficam ainda divulgando, pelo fato mesmo de serem tipos que dissimulam serem gnósticos de Samael. FUJA DELES!!!


 

É preciso por muita atenção porque INFILTRADOS e EXTRAVIADOS estão associando indevidamente o tema extraterrestres contido no livro Hercólubus ou PLaneta Vermelho do Mestre Rabolú com estas coisas de Nibiru/Anunnaki, Planeta 12, Intervenção Extraterrestre e coisas inventadas de 
Zecharia Sitchin,  David Parceriza, Devid Icke, 
Alienígenas do Passado ( history channel )  e demais ESTÓRIAS especulativas criadas por livros de intelectuais e também por livros mediúnicos, através de entidades que usam os médiuns ou canalizadores para lhes ditarem MENTIRAS, além de também divulgarem um tal de Carlos Muños Ferrada e suas invenções "astronômicas" absurdas sobre Hercólubus. Eles, os infiltrados, têm associado o tal de Carlos Muños Ferrada aos Mestre Samael e Rabolú em eus vídeos e páginas na web para assim poderem poderem desacreditar e denegrirem os maiores expoentes do Movimento Gnóstico Cristão Universal que são os Mestres Samael e Rabolú.

12 - Divulgam autores diversos e desconhecidos ao círculo cristão gnóstico e também autores contrários e antitéticos a Gnose.

Autores desconhecidos no círculo gnóstico autêntico
Eles procuram divulgar diversos nomes e autores desconhecidos no círculo cristão gnóstico e que não têm absolutamente nada a ver com a verdadeira Gnose do Cristo, que é para te desviar da prática esotérica gnóstica.  Então eles divulgam autores como Joseph Smith ( o falso profeta fundador do mormonismo ) , o falso profeta Marshall Vian Summers, Albert Pick da maçonaria illuminati, Adam Weishaupt, Papus ( que caiu na magia negra ), Van Rijckenborgh, o falso guru  Osho,  Sathya Sai Baba, René Mey, Raul Branco, Carlos Castaneda, Charles Bukowski, Deepak Chopra, Allan Kardec, Ramatis, Eduardo Galeano, Rafael Vídac, Oscar Wild, Tadeu Sarmento, a comunista Frida Kahlo, Eduardo Galeano, Pablo Neruda, Trigueirinho, Franz Bardon, René Guénon,  L. Ron Hubbard, Eckart Tolle, Mooji, Adam Fawer, Daniel Wishlet, Paschal Beverly Randolph, Alice Bailey, Elizabeth Clare Prophet,  Louise Hey, Nimrod de Rosário e Cia.,  Miguel Serrano, Alejandro Jodorowsky , Paulo Coelho e Raul Seixas, MacGregor Mathers, Aleister Crowley, Fernando Pessoa ( por ter sido amigo de Crowley ), Alejandro Jodorowsky, John Lennon, Maharishi Mahesh Yogi, Mantak Chia, Sri Nisargadatta Maharaj, Thich Nhat Hanh, Chagdud Tulku Rinpoche, Sogyal Rinpoche etc. etc. e muitos outros ditos LIVRES PENSADORES , pois que esses últimos se sentem livres para DISTORCEREM, INVENTAREM e INVERTEREM o conhecimento, além de fabricarem conceitos mentirosos, enganadores e perniciosos no sentido de confundir tudo ( uma das estratégias deles ) e como se ainda fossem muito sapientes e doutores no assunto.

Atualmente eles estão divulgando livros de uma tal de Karina Guzmán e o livro Sol Negro de Maria Carmen Pereda etc., para levar as pessoas a outras literaturas, principalmente a literaturas inversas e esquerdas. A estratégia é induzir as pessoas de que a lista de autores citados acima também seriam "gnósticos". Para eles tudo seria Gnose e todos são gnósticos, até médiuns espiritistas, canalizadores, umbandistas, satanistas, illuminatis etc. etc. Comumente, os satanistas se mostram contra o Islamismo ( devido o Al Corão de Maomé ), contra o judaísmo ( devido o Antigo Testamento )  e contra o cristianismo ( devido o Novo Testamento ), dizendo inclusive que os 'gnósticos' deles ( ou seja, os falsos gnósticos ) seriam contra o Islamismo, o judaísmo e o cristianismo, sem quererem dizer que o Grande Mestre Gnóstico JESUS, o Cristo, foi o protagonista do cristianismo.

Recordemos o que foi dito:
"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo.  E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO".(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

Entenda que se não for cristão não é gnóstico. Lembrando que Cristo é DEUS, ou seja, o DEMIURGO que eles tanto odeiam e por isso ELE ( Cristo ) dizer EU E O PAI SOMOS UM.  O fato deles atacarem o DEMIURGO DEUS CRIADOR DO UNIVERSO DA VIDA E DA MORTE é porque são satanistas, sem menor sombra de dúvidas. O que tem de mais engraçado é ver satanistas dizendo que Deus é 'Satan' ou 'demônio'. Eles necessitam demonizar a Deus e indiretamente o Cristo, então ficam criando estórias, livros e vídeos enganosos a tal ponto de dizerem que os "gnósticos" ( os falsos gnósticos ) seriam os illuminati, para também dizerem que Pitágoras, Sócrates e Platão seriam também illuminatis, tal é a luta por enganarem a humanidade, sempre através de diálogos teatralmente montados em vídeos, ou através de discussões combinadas e programadas etc. etc.

Quando veja também esses tipos disfarçados divulgando, por exemplo, Paulo Coelho tenha a certeza de que trata-se de perfis disfarçados de gnósticos. Lembrando que Paulo Coelho foi quem iniciou o anticristista Raul Seixas na magia negra da besta 666 Aleister Crowley.  Eles,  Paulo Coelho e Raul Seixas, foram os criadores da Sociedade Alternativa que tem base na doutrina da besta 666 Aleister Crowley. O mais cômico mesmo é quando eles divulgam John Lennon como se fosse "gnóstico", tal como faz o crowleyano fingido de gnóstico Giordano Cimadon e Cia. É que John Lennon era thelemita e anticristão por ter sido também enganado pela BESTA. Confira mais em:

Eles também divulgam René Guénon como 'gnóstico' e iniciado etc., sem querer dizer que René Guenón não sabe nada em comparação ao V.M. Samael Aun Weor. Aliás, o Mestre Samael nem sequer cita René Guénon em seus livros. Nós vemos o Mestre Avatara citar grandes nomes como Helena Petrovna Blavatsky, Dr. Arnold Krumm-Heller, Rudolf Steiner, Eliphas Levi, Krishnamurti, Lobsang Rampa, Saint Germain etc., mas René Guenon não se vê nenhuma citação.

Veja também:
Samael corrige erros de iniciados e mestres da sabedoria


Eles procuram também divulgar o nome de Apolônio de Tiana como se fosse a reencarnação de Jesus Cristo, sem quererem informar que Jesus Cristo é um MESTRE RESSURRETO que imortalizou seu corpo físico, não precisando reencarnar e nem tomar novo corpo físico.  Cabe aqui alertar que infiltrados e extraviados têm adulterado livros do V.M. Samael Aun Weor, bem como suas fotos ( confira em: https://goo.gl/photos/K3aLPgGvMjHb76df7 ) de modo que quando veja nomes de Djwhal Khul, Apolonio de Tiana etc. nos livros do Mestre Samael é porque foram introduzidos pelos INFILTRADOS disfarçados de gnósticos. Eles se infiltraram também para isso. 

Atente-se as palavras do V.M. Rabolú:
'O Tratado de Medicina Oculta e Magia Prática', vem com práticas de magia negra, tirada de livros de magia negra, estão no livro de Medicina, diz que “aumentado pelo Mestre Samael”. ISSO SÃO MENTIRAS! Estas práticas são de pura magia negra". ( V.M. Rabolú )


Leia mais em:
"ALERTA, livro de Medicina Oculta do V.M. Samael foi adulterado pelos extraviados e infiltrados"



13 - Swamis / Célibes 

Eles divulgam também diversos expoentes celibatários indianos, budistas, tibetanos etc., como se fossem "santos" e "mestres auto-realizados" e que todo estudante gnóstico ( o verdadeiro ) sabe que não são mestres  e que infelizmente não vão levar ninguém a auto-realização íntima do SER. São personalidades que pertencem ao círculo exotérico do budismo, hinduísmo, cristianismo etc., nada além disso. 

Lembrando que tem ainda celibatários que ensinam práticas de magia negra e célibes que odeiam secretamente o sexo e também renomados célibes que ensinam coisas sem fundamentos. 

Atente-se as palavras do V.M. Samael Aun Weor:
" Swami X disse, numa de suas lições, o seguinte: __Os solteiros podem unir a natural força criadora da alma em si mesmos espiritualmente, aprendendo o reto método da meditação e sua aplicação à vida física. Tais pessoas não têm que passar pela experiência do matrimônio material. Podem aprender a casar seu impulso feminino físico com o masculino de sua alma interna__ Se nossos bem amados discípulos gnósticos refletirem nestas palavras de Swami X, chegarão à conclusão de que são manifestamente  absurdas..." 
"Existem escolas muito respeitáveis e muito veneráveis. Estas instituições têm seus cursos de ensino  e seus graus. Algumas delas têm também rituais de Iniciação. Porém, nos mundos superiores de nada servem os graus e as iniciações dessas escolas. Aos Mestres da Loja Branca não interessam os graus e hierarquias do mundo físico. Aos Mestres só interessa a Kundalini. Eles examinam e medem a medula espinhal. Se o candidato não levantou a Serpente, para eles este é um simples profano como qualquer outro, mesmo que ocupe no mundo físico alguma elevada posição e ainda que seja em sua escola ou loja um venerável ou supremo hierarca.  Se  a Kundalini subiu três vértebras, é considerado pelos Mestres como um Iniciado de Terceiro Grau, e se a Kundalini subiu só uma vértebra é um Iniciado de Primeiro Grau."  ( V.M. Samael Aun Weor )

As 33 vértebras da coluna vertebral representa os 33 graus da Maçonaria oculta. Esta é a verdadeira Maçonaria porque não se faz INICIADOS através de teorias, do celibato e muito menos através do sexo comum e corrente. Não é através da meditação, da yoga e mantralizações etc. que se chega a auto-realização íntima  do SER.  Muitos se dizem graduados, iniciados  e  mestres por terem recebido graus maçônicos, graus  institucionais e iniciações no mundo físico, mas isso não tem valor algum  para a LOJA BRANCA. Não adianta ganhar os 33 graus da maçonaria, se não levantou a serpente  Kundalini nas 33 vértebras da coluna vertebral. O que tem valor para a loja Branca é a eliminação do ego e o despertar da Consciência pela petição a Mãe Divina ( Deus como Mãe em nosso intertior ); o que tem realidade iniciática é a ascensão da Serpente Kundalini pelo canal medular, gradualmente,  de vértebra  em vertebra,  através da alquimia sexual branca que é sempre sem orgasmo.

"...Isso é coisa de heróis e a humanidade atual não abandona as suas Lojas e as suas Escolas para ficar a sós com a sua Águia e a sua Serpente. Os estudantes de todas as organizações nem sequer são fiéis a elas, uma vez que eles vivem mariposeando de Loja em Loja, de Escola em Escola, sob o pretexto de realizarem−se a fundo, como dizem eles.
Nós sentimos infinita dor, quando vemos esses irmãos MARIPOEADORES. Muitos deles praticam maravilhosos exercícios. Certamente existem muito boas práticas em todas as escolas.  As práticas de Yogananda, Vivekananda, Ramacharaka, etc., são admiráveis. Os estudantes praticam−nas com muito boas intenções. Há estudantes muito sinceros. Apreciamos muito a todos esses estudantes e a todas essas escolas. Entretanto, sentimos uma grande dor irremediável por eles que com tanta ânsia buscam a sua libertação final. Sabemos que devem engendrar seus CORPOS INTERNOS. Sabemos que devem praticar Magia Sexual ( Branca ). Sabemos que somente com a Magia Sexual poderão despertar o Fogo Sagrado e engendrar seus veículos internos para encarnar sua Alma. Isso o sabemos por experiência própria. Mas, como fazer para convencê−los? Nós, os Irmãos, sofremos muitíssimo com isso... e sem remédio!...". ( V.M. Samael Aun Weor )

 
Não se pode  encarnar a ALMA integralmente se não criamos os CORPOS INTERNOS SOLARES ( Astral , Mental e Causal ) , tampouco pode-se criar os corpos solares sem a MAGIA SEXUAL BRANCA ( tantrismo branco ) que é sempre sem orgasmo e sem ejaculação seminal.  Os corpos internos dos ANJOS não nascem de teorias , senão da substância sexual transmutada em energia criadora através da união sexual entre CÔNJUGES, quando assim não ocorre o orgasmo e a ejaculação sexual.  Agora podemos entender quando Cristo Jesus falou a Nicodemos sobre o NASCER DE NOVO.  Se o homem ou a mulher expele de si a ENERGIA CRIADORA através do orgasmo não pode criar seus CORPOS SOLARES, não pode NASCER DE NOVO. Se o homem ou mulher  renuncia ao sexo, tampouco pode criar seus corpos internos.  Nenhum sacerdote célibe (solteiro) pode casar seu impulso feminino físico com o masculino de sua alma interna ( tal como foi dito acima pelo Swami ), porque nenhum célibe pode encarnar sua alma senão criou os corpos internos. Para criar é necessário dois pólos: o HOMEM e a MULHER. A união sexual desses dois polos cria algo novo.   Não foi por acaso que  Deus fez o homem  com seu o órgão sexual masculino e a mulher com o órgão sexual feminino. Homem e mulher unidos sexualmente podem amar mais intensamente e criar os corpos internos transcendentes, quando assim não derrama o azeite da lamparina que mantém sempre aceso o fogo criador do amor. O sexo dos Anjos é a Magia Sexual Branca, sempre foi assim e sempre será, entendendo-se que ANJO é aquele que encarnou sua ALMA porque criou seus corpos crísticos solares. Anjos não surgem de teorias, nem de meditação, nem de oração, não surgem do celibato e nem de sexo comum e corrente, muito menos de infra-sexualidades.


14 - PSICODELIA 

Muitos seguidores deles curtem o Xamanismo mediúnico, Santo Daime,  Timoth Leary ( o pai da cocaína ), Beatniks, Hyppies, Bob Marley ( o pai da maconha ), websites de legalização da maconha e outras drogas; divulgam Sudhas indianos fumando maconha no chillum, principalmente os canibalistas Sadhus Aghori ( praticantes de magia negra de ordem ascética Kapalika ) etc. etc. É demasiado notório que tipos que divulgam isso aí não pertencem, obviamente, a Gnose de Samael.

E por falar em drogas leia também:
Mestre Gnóstico faz revelações mais ocultas sobre as DROGAS. O efeito nocivo das drogas nos corpos lunares astral e mental.
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2016/02/mestre-rabolu-faz-revelacoes-ocultas.html 


15 - Divulgam também livros de empreendedorismo e de mentalistas.

Divulgam livros de mentalistas e materialistas que não têm nada de psicologia gnóstica, obviamente, como  é o caso destas coisas de Reprogramação Mental, O Segredo da Mente Milionária, Lei de Atração, The Secret, P.N.L. , Coaching Empresarial etc.,  a exemplo do site ESOTERIKHA pertencente ao grupo fingido de gnóstico GnosisOnline do infiltrado Ali Onaissi etc. etc. etc. e  que, por sua vez, não tem relação alguma com a GNOSE de Samael e nada a ver com o autoconhecimento e muito menos com a psicologia esotérica do V.M. Samael Aun Weor.
Constate em: https://goo.gl/photos/FHcqV4EonWidVDgW8

Entenda que isso tudo que eles indicam e divulgam é inverso a PSICOLOGIA ESOTÉRICA GNÓSTICA, inverso ao TRATADO DE PSICOLOGIA REVOLUCIONÁRIA, não tem nada de GNOSE CRISTÃ;  não tem relação nenhuma com o CAMINHO ESOTÉRICO CRISTÃO GNÓSTICO, muito pelo contrário, porque muitos dos livros, vídeos e sites que eles indicam são TEORIAS, DISTORÇÕES, INVERSÕES E ANTÍTESES da DIVINA GNOSIS, mas que querem dar o rótulo de Gnose, de "gnóstico", de autoconhecimento etc. O objetivo é desviar e tirar o estudante gnóstico da prática de eliminação do ego com petição à Divina Mãe interior ( Deus como Mãe ). 

Eles, os infiltrados, cumprem a missão da loja negra que é o de deixar "GNÓSTICO" toda e qualquer literatura para poderem ENGANAR a humanidade, por isso que dissimulam serem da Gnose de Samael.   Para o leitor desavisado parece não ter importância, mas para o Mestre Samael é uma ABERRAÇÃO, é ATO DELITUOSO, AVESSO e CONSPIRATÓRIO contra a sua doutrina cristã gnóstica.
Em outras palavras, eles querem fazer da Divina Gnosis o que o bispo Edir Macedo e semelhantes fazem com a Bíblia Sagrada.

O caminho da auto-realização Íntima do SER, não tem relação alguma com o caminho de realização empresarial, que são coisas completamente diferentes. 

Recordemos as palavras do Cristo:
"Não acumuleis tesouros na terra, onde a ferrugem e a traça os corroem e os ladrões minam e roubam. Acumulai tesouros no Céu, onde nem a traça, nem a ferrugem os consomem e nem os ladrões minam e roubam. Pois, onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração"... "Olhai os lírios do campo como crescem! Não trabalham, nem fiam. Entretanto, eu vos digo: nem Salomão, em toda a sua glória, se veste como qualquer um deles. Pois, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada ao fogo, não vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé? Não andeis , pois, inquietos dizendo: O que comeremos? O que beberemos? O que vestiremos? Pois, vosso Pai bem sabe de que necessitais de todas estas coisas. Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua Justiça e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal" ( Jesus Cristo - Evangelho de São Matheus )
 
Entenda que tipos como Ali Onaissi, Fernando Salazar Bañol e Cia. estão invertendo o sentido da Gnose de Samael , tal como faz o bispo Edir Macedo em relação a Santa Bíblia, daí aqueles batidos jargões de motivação emocional tais como: O CAMINHO DOS VENCEDORES, O CAMINHO DO SUCESSO, RUMO A VITÓRIA etc., etc.  Eles querem transformar o caminho esotérico e o religare em sucesso empresarial e  meio de ganhar dinheiro, como se isso fosse ainda realização "interior" e espiritual. Esses tipos oportunistas não tem nada de espiritual por serem MATERIALISTAS e que usam a Bíblia e a Divina Gnosis para seus fins materialistas. Eles têm mente milionária, eles querem fazer da DIVINA GNOSIS DE SAMAEL uma espécie de coaching empresarial, tal como fazem com a Bíblia Sagrada, por isso que atraem bastante gente enganada e bastante gente oportunista que de espiritualidade não tem quase nenhuma.
Veja também:
OSHO ( Rajneesh ), o colecionador de Rolls Royce; mais um falso guru de mente milionária com pose de místico.
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2018/01/osho-rajneesh-o-falso-guru-colecionador.html
    
 
16 - Divulgam comunidades e sites que contenham frases do tantrista negro Osho. 
 
Costumam com frequencia divulgar e compartilhar páginas com frases de Osho através de páginas de frases como Rincon del Tibet, Osho Frases, Kdfrases etc. É que, para levar o leitor conhecer tantristas negros, satanistas, ateistas, falsos mestres, médiuns, falsos yoguis etc., eles divulgam páginas com frases de ateístas, magos negros, pseudo-esoteristas, pseudo-ocultistas etc. sempre misturadas com frases de sabedoria de mestres autênticos, de humanistas, pacifistas, filósofos antigos etc. que é para fazer o leitor pensar que todas as frases contidas nestes sites de frases seriam também de gnósticos, de pessoas notórias, nobres, ilustres, avatares etc.
Tem frases até de Aleister Crowley, aquele tipo satanista que dizia querer destruir o Cristo e inclusive dizia ser a própria besta 666 do apocalipse: O ANTICRISTO, dentre outros conhecidos personagens do ocultismo negro ( satânico ).
 

17 - Curtem músicas satânicas do Rock in Roll  


Tem uns tipos claramente disfarçados de gnósticos que costumam curtir Rock satânico, Heave Metal, rock pauleira,  Movimento Black Metal  e coisas afins. O objetivo deles é satanizar a Divina Gnosis do Cristo, por isso que curtem todas estas coisas infernais, por isso que dissimulam serem da Gnose de Samael para satanizar a Divina Gnosis do Cristo.

Veja também:
Cultura satânica do Rock in Roll, a juventude teleguiada pela Besta.
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2016/06/cultura-satanica-do-rock-in-roll.html


18 - Eles, os infiltrados, divulgam também o ANARQUISMO. Confira em:
ANARQUISMO = FUNDAMENTALISMO ATEU

Eles,  costumam também curtir páginas como Illuminati Brasil em apologia aos Illuminati, ao Movimento Zeitgeist dos fanáticos ateus e também páginas como Liberte-se do Sistema,  cuja página te leva para comunidades como Movimento Anarquista, Anarquismo-Liberdade, Anarco-comunismo, Black Block  etc. Estas outras páginas anarquistas, que curtem, te leva a outras comunidades como Black Block Brasil, Anonymous AnarquismoPixação Brasil etc. etc. e etc.

Tudo isso aí é completamente contrário e inverso a Gnose de Samael, mas que eles divulgam, INDIRETAMENTE,  para fazer as pessoas enganadas pensarem que ANARQUISMO estaria associado a Gnose ou que teria apoio dos gnósticos.  É nestas páginas de ANARQUISMO que são divulgados ateístas e anarquistas como Mikhail Bakunin, P. Joseph Proudhon, Emma Goldman,  Piotr Kropotkin,  Henry David Thoureau,  Errico Malatesta etc. 

Diz-se que os ANARQUISTAS, em favor da liberdade individual, repudiam toda forma de autoridade; mas, paradoxalmente eles  impõe  sua ideologia a base da QUEBRAÇÃO,  da VIOLÊNCIA e do CAOS produzidos em passeatas e greves anarquistas  e isso é  também AUTORITARISMO. Esta conversa de que  o ANARQUISMO quer promover a liberdade e ordem social sem o mando do  Estado e sem o monopólio do poder são palavras de sedução , é uma BELA MENTIRA nada mais do que isso. Se as pessoas tem liberdade para fazer o que querem numa sociedade anarquista que pretende-se inclusive ter ordem social e ser organizada, então vira isso mesmo: uma ANARQUIA, ou seja, uma BADERNA ORGANIZADA, nada além disso. 
Anarquismo, conflitos internos,  guerras mundiais... isso só vem favorecer a Nova Ordem Mundial, para não dizer que é criação da mesma.
Ora se o Anarquismo quer impor a ordem social, apedrejando e quebrando tudo como quando vemos nas Greves Gerais, isso é postura tipicamente ditatorial, dando-nos  sinais claros de que, se por ventura, um dia , o SISTEMA POLÍTICO do ANARQUISMO estivesse no controle do governo, então quem quizesse fazer greve e discordar do sistema político deles ( dos anarquistas ), iria sofrer apedrejamentos e repressões tal como fazem quando, oportunistamente, se aproveitam das passeatas pacíficas populares para produzir quebradeiras, apedrejamentos e anarquia para assim por abaixo as manifestações públicas pacíficas que são, inclusive, contra o ANARQUISMO. Eles se dizem contra as leis do Estado, depois, uma vez no poder, criam um comitê central para depois implantar de alguma forma, cedo ou tarde, o regime autoritário que pode ser ou não disfarçado de democrático, ou seja, disfarçado de liberdade.

Isso nos faz lembrar  de uma frase do V.M. Samael quando nos tempos soviéticos que diz assim:
"En la UNIÓN SOVIÉTICA no existe el gobierno del pueblo, en la Unión Soviética solo existe una dictadura donde el pueblo no tiene voz ni voto. El Partido Comunista, es hoy en día lo que León Trotsky en 1904 predijo que llegaría a ser. EL ORGANISMO DEL PARTIDO SUBSTITUYE PRIMERO AL PARTIDO COMO UN TODO; DESPUÉS, EL COMITÉ CENTRAL SUBSTITUYE AL ORGANISMO, Y FINALMENTE UN DICTADOR SUBSTITUYE AL COMITÉ CENTRAL. Total, un dictador manda y el pueblo como siempre es el esclavo explotado, torturado y esclavizado por los poderosos, ese es el PARAÍSO SOVIÉTICO" ( V.M. Samael Aun Weor ).
 
É bom saber o leitor amigo que esta coisa de ANARQUISMO é também um tipo de FUNDAMENTALISMO. É uma espécie de fundamentalismo ateísta.  As pessoas revolucionárias devem se cuidar dessas correntes perigosas e fanáticas do anarquismo, ateísmo, satanismo, neonazismo, neofascismo, marxismo,  terrorismo  etc. etc. , porque a verdadeira revolução é interior e não exterior. Se cada pessoa humana usasse de sua FORÇA REVOLUCIONÁRIA para fazer uma REVOLUÇÃO EM SEU INTERIOR, no sentido de revolucionar contra si mesmo, contra seus próprios defeitos psicológicos,  contra o seu ego animal, contra o egoísmo e o egocentrismo, contra o interesse próprio e partidário etc. etc. , outra humanidade seríamos, então nosso sistema de vida seria naturalmente outro e nossa sociedade mais desenvolvida, liberta, justa, feliz e fraterna. Acabaria-se com muitos problemas; não haveria, por exemplo, mais drogas e nem NARCOTRÁFICO porque o REVOLUCIONÁRIO simplesmente deixaria de consumir drogas e de traficar drogas, pelo fato mesmo de ser REVOLUCIONÁRIO. Estamos  dando apenas um pequeno exemplo.  Sem sacrifício não há transformação e o revolucionário é aquele que se sacrifica pelo bem comum, pelo TODO, pela sociedade e pela humanidade, assim como quando uma mãe ou pai de família se sacrifica pelos seus filhos. O revolucionário, é antes de mais nada um IDEALISTA, então ele revoluciona-se interiormente para isso, pois tem como ideal um MUNDO MELHOR PARA TODOS. Decidido, ele revoluciona contra os seus desejos vis, egoístas e do baixo instinto. O verdadeiro revolucionário é aquele que busca mudar interiormente com o objetivo de contribuir e construir uma SOCIEDADE IDEAL. O  revolucionário não é um anarquista e sim um indivíduo que busca fazer uma revolução dentro de si mesmo, para ser uma pessoa melhor, mais elevada, mais sábia e com mais CONSCIÊNCIA etc. etc. Só as pessoas verdadeiramente revolucionárias podem contribuir para formar uma SOCIEDADE IDEAL , MAIS HUMANA e CIVILIZADA,  uma sociedade superior formada por seres íntegros, justos e fraternos e de cuja sociedade ideal beneficiária a todos, indistintamente, pois erradicou do meio social a primitiva lei da selva, cuja lei é: SOBREVIVE O MAIS FORTE. Nós necessitamos mudar a selva de pedra que construímos, mas isso depende da mudança de cada um de nós.

O sistema capitalista selvagem, o sistema comunista e suas derivações ditas "socialistas" é o retrato do FRACASSO DO SISTEMA SOCIAL HUMANO, por justamente não existir gente que canalizou sua força revolucionária positivamente em prol da população e da humanidade. PATRÕES , OPERÁRIOS E GOVERNO podem entrar em harmonia e melhorar conjuntamente o sistema de vida se puserem a mão na consciência. O problema é que quase já não temos consciência, então é necessário despertar a consciência, é necessário desintegrar o ego animal que é quem nos extrai a consciência e o amor ao próximo. 

Um governo não pode ser composto por políticos débeis, corruptos e corruptíveis e que são facilmente controlados por empresas milionárias gananciosas.  

"Resulta duro decir que los gobiernos nominales, realmente son gobiernos títeres controlados por los hilos secretos de las grandes sociedades anónimas. Los pueblos van alegres a las urnas electorales para elegir sus gobernantes y las grandes sociedades anónimas se ríen en secreto de la ingenuidad de los pueblos, porque ellas son las que verdaderamente gobiernan, así es como los pueblos de la tierra son defraudados. A estas poderosas sociedades anónimas no les importa el sistema de gobierno, o el partido político o los nuevos gobernantes escogidos por el pueblo. Ellas son las que gobiernan y eso es todo". ( V.M. Samael Aun Weor )

O povo trabalhador deve se livrar da praga do ANARQUISMO para não se lançar em greves violentas. Devemos dizer um NÃO aos ANARQUISTAS porque eles acabam com qualquer PASSEATA DEMOCRÁTICA PACÍFICA INTELIGENTE. 
A verdadeira manifestação popular é aquela que sai às ruas sem ódio, sem violências, sem bandeiras partidárias, sem emblemas e fotos de Che Guevara, sem a presença de camisas vermelhas, de faixas gays, sem bandeiras sindicais, sem, portanto, a presença de oportunistas e principalmente de anarquistas. As manifestações populares nunca podem dar RESULTADOS se elas são PARTIDÁRIAS, então as pessoas saem as ruas e tornam-se reféns e marionetes de movimentos oportunistas organizados que infelizmente surgem para enfraquecer e acabar com a manifestação popular legítima.  O efeito positivo de uma manifestação pública só é possível quando a manifestação se torne  apartidária e séria, sem estar vinculada a partidos políticos e livres de movimentos organizados oportunistas.
Se pessoas saem a fazer passeatas de classe,  então devem ser PASSEATAS LEGÍTIMAS, ou seja, sem bandeiras de partidos políticos e sem a participação de anarquistas porque eles surgem é para inutilizar as manifestações populares pacíficas.
Quando uma manifestação popular é apartidária e sai as ruas para manifestarem-se contra a corrupção, contra o aumento de impostos e pedir mudanças de base  etc., surgem os anarquistas para anarquizar  e acabar com a manifestação apartidária inteligente.
Eles surgem com o fim de destruir a manifestação popular para que tudo continue pior do que já está, sem melhorias salariais para o povo cansado de injustiça social, cansado de tanta corrupção política e de tanta discrepância econômica.

" Quando os povos têm pão, abrigo, refúgio, quando não existe tirania, miséria, fome, ignorância, enfermidades, tampouco existe a peste abominável do COMUNISMO" ( V.M. Samael AunWeor )

Quem não é anarquista, não usa a denominação ANARQUISMO, porque a palavra ANARQUIA significa produzir DESORDEM, fazer CONFUSÃO, estabelecer o CAOS, seja através da BADERNA, seja através da VIOLÊNCIA.   

Isto não é bom para ninguém,  nem para o povo e nem para a sociedade; isso não é bom nem mesmo para o grevista, pois é atitude FUNDAMENTALISTA que só causa CAOS e TERROR; é um boicote a qualquer manifestação popular legítima e apartidária. O povo não quer o ANARQUISMO, o povo quer que seus dirigentes governem com honestidade, amor e consciência, e quando o povo saem as ruas é porque querem lembrá-los DISSO.


19 - ATEÍSMO: 

Símbolo do Ateísmo
Por serem secretamente contra o CRISTO, eles procuram curtir e divulgar frases de autores ateístas e páginas como Zeitgeist ( Movimento ateista ), ATEA  ( Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos ), Ateus Unidos por Una Nueva Era Sin Religion, Penso Logo sou ATEU, Sociedade Racionalista, Detonando a Bíblia, Frases ateístas, Eu Sou Ateu Evolution e diversas outras páginas de ateístas, marxistas etc. Lembrando que existem ateístas militantes que são secretamente satanistas.

Eles procuram também divulgar frases, links e vídeos de diversos autores ateus conhecidos a nível de  filósofos, cientistas, literários, romancistas, escritores, evolucionistas, poetas etc., todos atéistas como é o caso de José Saramago, Charles Baudelaire, Bakunin, Eduardo Galeano, Charles Darwin, Stephen Hawking, Karl Sagan, Richard Dawkins, Sam Harris, Christopher Hitchens, Michel Onfray, Jorge Orwell, Michel Foucault,  Isaac Asimov, Albert Camus, Jean-Paul Sartre, Marie Curie, Bertrand Russell, Penn Jillette, Philip Pullman, Daniel Dannet, David Hume, Ludwig Feuerbach , Michael Schermer etc. etc.
 
É oportuno aclarar que muitos dos militantes ateus são satanistas, todavia nem todo ateu é militante e muito menos satanista, apenas que nada sabem de espiritualidade, por falta de interesse, por também estarem condicionados ao dogma da evolução ( evolucionismo científico ) e por não saberem nada sobre  cristianismo gnóstico do Cristo Jesus que, por certo, não tem nada a ver com  catolicismo romano e suas mazelas inquisidoras, indulgentes, políticas e  dominadoras registrados nas tristes páginas de nossa história. 
Eles, os ateístas, pensam que cristianismo seria apenas catolicismo romano e evangélicos e lançam uma série de críticas ( através de livros, vídeos, revistas etc. ) ao cristianismo como se o catolicismo fosse o cristianismo gnóstico primitivo; uns fazem isso de forma proposital por serem adeptos secretos do ateísmo militante, outros fazem isso por pura ignorância , embora se apresentem como escritores, doutores, cientistas,  filósofos etc. São tipos eruditos, pessoas ilustradas, porém ignorantes por desconhecerem o esoterismo cristão gnóstico. São os chamados IGNORANTES ILUSTRADOS, a semelhança dos membros do movimento ateísta Zeitgeist e Cia. Enquanto não saímos desse círculo intelectualóide ceticista vicioso, a humanidade não poderá progredir filosoficamente e muito menos espíritualmente.

Os cientistas estudam o universo e se maravilham diante do corpo de Deus , mas negam a sua existência. São os que mais apalpam a GENIALIDADE DO CRIADOR inserida nos átomos, nas formas, no movimento, na vida e nas galáxias dos universos infinitos; todavia, são os que se dedicam em construir teorias, conceitos e dogmas para poderem negar a DEUS.
Não querem admitir que existe o SER CRIADOR por de trás da CRIAÇÃO, não querem saber de informar que existem inumeráveis civilizações extraterrestres nos planetas e tudo o mais, porque não querem que a humanidade saia  de seu controle intelectual, motivo pelo qual existem muitos livros que negam a existência de Deus. Como quer que ficou quase impossível afirmar dogmaticamente que não existe civilizações em outros planetas, passaram a construir aquela ESTÓRIA de Nibiru/Anunnaki, Alliens, Alienígenas do Passado etc. , com o fim de demonizar e animalizar os extraterrestres, dentre muitas outras manobras mentirosas e especulações criativas sobre EXTRATERRESTRES.
Existe uma força "inteligente" que conspira contra Deus e usa seus agentes conscientes e inconscientes, fazendo-os escreverem muitos livros influentes e múltiplas ESTÓRIAS inventadas para serem ainda divulgados na web, TVs, revistas, livros, jornais, vídeos etc. , produzindo-se assim um grande labirinto de coisas que ninguém mais entende para que já não consiga-se ver mais a verdade e nem a saída...  
O fato dos disfarçados de gnósticos divulgarem textos e frases de autores ateístas é para fazer o leitor enganado conhecer os livros desses autores que vai te convencer de que  Deus ( ou os DEUSES ) não existem ou que Deus estaria nas nuvens e no céu azul ( segundo os falsos sacerdotes do cristianismo morto ), ou que  seria ainda apenas Energia Quântica, a Natureza, o Universo no sentido de fazer você não saber que existe em seu interior,  Deus como Pai, Deus como Mãe e Deus como Filho ( o CRISTO ), base da doutrina gnóstica universal.


20 - Comunidades Zombeteiras de Ateístas.
Tem ainda os que curtem também comunidades delinquentes de satanistas, ateístas e de moleques  tais como:  Jesus Manero / Não Salvo / Um sábado qualquer / Jesus Bêbado / JeJe Cristu / JeJe Zueiro / Bonde do JeJe etc. etc. etc. e também páginas vulgares e de molecagens tais como: Pera Ocada / Não Ligo / Funéria / Bicho Homem / Él Rincon Del Vago /  Arte depressão / Tinhoso / Humor secular etc. Lembrando que muitas destas páginas adolescentes são feitas obviamente por ateístas, satanistas etc.  Quando veja pessoas se dizendo gnósticas , apoiando e curtindo isso aí é porque são perfis que  são contrários a Gnose, que dissimulam serem gnósticos de Samael, obviamente. FUJA DELES!


21 - Divulgam figuras cômicas, oportunistas e mitômanas 
Costumam também divulgar figuras caricatas  como Sathya Sai Baba, o Inri Cristo do Brasil,  Walter Mercado e seu Ligue Djá, Kellium Zeus Induseus e Cia., o títere OM YEOWAMS OM ( Juan Santa Cruz Torrez ) do Rosacruz Om etc. etc. 
Lembrando que eles divulgam muito o tal de Lakhsmi ( Teófilo Bustos Garcia ) aquele tipo satânico infiltrado que dizia ser Moisés, Sócrates, Judas, Confúcio e o próprio Lúcifer em pessoa e, pasme,  tem ainda os tontos que o seguem; para não deixar de citar os "Veneráveis Mestres" deles , como aquele de nome V.M.T. A.O.J.C. J.7.S.K.M.B.S.B.10.11.S.J.R.A.O. ( só o nome já diz tudo ) e muitas outras figuras cômicas e mitômanas lançadas pela loja negra para desacreditar e destruir a Divina Gnosis.


22 - Etc. Etc. e Etc.


O QUE VOCÊ PRECISA SABER , DESDE JÁ, para não ser enganado e salvar sua alma
Como eliminar seus defeitos psicológicos 
( em morte em marcha ):
É Deus ( Deus-Mãe ) quem tem o poder de eliminar defeitos psicológicos, e que são muitos, para ir liberando gradualmente sua consciência engarrafada nos mesmos:
Técnicas para o Desdobramento Astral 
As Técnicas Corretas. 
A importância do desdobramento astral é para poder, a qualquer momento, ter uma experiência interna e entrar em contato direto com DEUS INTERNO.  Não procure Deus fora de si mesmo!

NOTA: A Gnose de Samael jamais utilizou termos como Sonhos Lúcidos e  não tem ligação alguma com a viagem astral dos mentalistas projeciologistas e muito menos com a viagem astral mediúnica. Quem utiliza estas terminologias são os pseudo-ocultistas e demais tipos disfarçados de gnósticos e que são muitos. "Sonho Lúcido" não tem nada a ver com o verdadeiro Desdobramento Astral ( viagem astral gnóstica) que é um despertar da consciência na dimensão astral superior. CUIDA-TE DELES!
.

------------------------------------------------

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa da Divina Gnosis do Cristo 
https://plus.google.com/108380288556674555526/posts
https://plus.google.com/101778196056713393835/posts
https://plus.google.com/collection/wsZtAB    
.