.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

VEGANISMO; MOVIMENTO SEM FUNDAMENTO PARA O GNOSTICISMO AUTÊNTICO.

.
O VEGANISMO PERDERIA TODO O SEU FUNDAMENTO SE NOSSOS ANIMAIS FOSSEM CUIDADOS COM CARINHO E ABATIDOS SEM SOFRIMENTO E DOR.

O leitor deve ficar muito atento porque os INFILTRADOS, fingindo serem gnósticos de Samael,  estão divulgando direta ou indiretamente o VEGANISMO. Mas todos sabem que os verdadeiros gnósticos não são  veganos e muito menos veganistas.  E é tão flagrantemente mentirosa aquela afirmação de que Jesus Cristo foi vegano que, se o Cristo fosse mesmo vegano, ele não teria multiplicado os peixes para dar de alimento a uma multidão de gente faminta.

Jamais um vegano iria dar carne de peixe para alimentar pessoas, podendo alimentá-los apenas com pães, grãos e vegetais, ainda mais para um Cristo Jesus acostumado a fazer milagres através de seus poderes terrivelmente divinos. Se Jesus Cristo fosse  vegano nem sequer iria-se citar o milagre da multiplicação de peixes e dos pães. Tenha certeza que Jesus Cristo tomava leite de cabra e comia ovos de galinha, porque não há maldade e delito nenhum nisso.

Informamos ao leitor que o verdadeiro gnóstico não é vegano e nem veganista. "VEGANISTAS" são os FALSOS GNÓSTICOS, muitos deles satanistas como é o caso da satânica seita hiperbórea ( SH ) e seu Movimento Veganista Emergente.

A febre do veganismo fanatizante virou doutrina e tem contagiado as pessoas e até mesmo satanistas,  pois que eles estrategicamente também se dizem 'veganos' , inclusive estão escrevendo livros sob o título VEGANISMO, mas em seus rituais de magia negra comem cinco tipos de carnes diferentes, como é o caso da satânica seita hiperbórea ( SH ), além de engolir aquelas coisas de sangue menstrual, sêmen e até fezes humanas.

Constate em:
https://goo.gl/photos/EszBZHotwGhZmMZa7


Veganismo na satânica seita hiperbórea

Leia mais em:
A Perigosa seita satânica Hiperbórea ( SH ) diz que vai destruir a Deus.
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2018/04/perigosa-seita-satanica-diz-que-vai.html
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2018/04/comico-o-satanista-jm-herrou-aragon-da.html

Não é raro ver satanistas se dizendo veganista, pacifista, humanista etc., é que eles necessitam se ocultar atrás de algo aparentemente  PURO, ÍNTEGRO e SANTO para poderem enganar a humanidade.   

Assim é como eles agem , sempre disfarçados e escondidos atrás do véu da "santidade", da "cristandade", da "bondade"... São enganadores, não se esqueça disso.

O mais engraçado mesmo é quando vemos eles, OS INFILTRADOS, se dizendo gnósticos de Samael e associados ao grupo pseudognóstico ONE ( que é veganista e divulgador do veganismo ), totalmente cientes de que a Gnose de Samael não é vegana e nem vegetarianista.

Confira em:
https://goo.gl/photos/xMqgaiiWyR1tCffY6

O fato dos cristão gnósticos de Samael comerem carne animal é porque a carne contém o elemento FOGO indispensável para a prática de magia sexual branca, ou seja, os gnósticos comem carne por uma questão supra-sexual. De maneira que a Gnose de Samael não tem nada a ver com veganismo e vegetarianismo, pois para quem pratica o Arcano AZF ( magia sexual branca = 2° fator da revolução da consciência ) necessita-se da carne animal  que é de onde se extrai o elemento FOGO tão indispensável na alquimia sexual.

TERRA, ÁGUA, FOGO, AR são elementos que encontramos nos alimentos como os legumes e cereais ( elemento terra ), nos peixes ( elemento água ), na carne ( elemento fogo ) e na uva ( elemento ar ). Porém a falta de orientação esotérica  têm levado as pessoas aos extremos como o de  tornarem-se  vegana e radicalmente vegetariana ou, pelo outro extremo, de se tornarem extremamente carnívoras.


-----------------------------------------------------------------------
O VEGANISMO PERDERIA TODO O SEU FUNDAMENTO SE NOSSOS ANIMAIS FOSSEM CUIDADOS COM CARINHO E ABATIDOS SEM SOFRIMENTO E DOR.
-----------------------------------------------------------------------

Nossos animais devem se tratados com os cuidados devido, com carinho e amor, pois eles nasceram para nos dar a CARNE, o LEITE, o COURO, a LÃ,  OVOS, PENAS  etc. etc. Então nós humanos deveríamos sacrificá-los sem dor e sem saberem que serão abatidos, já que temos ciência e tecnologia para isso. Acontece que o ser humano vê os animais como pedras e formigas que podem ser pisoteadas a qualquer momento. Este é o problema.
Os gnósticos de Samael tomam leite , comem ovos e comem todo tipo de carne, menos a carne de porco, por uma questão também sexual.

Fizeram a seguinte pergunta ao V.M. Rabolú:

PERGUNTA: Que carne devem ingerir aqueles que estão trabalhando sobre si mesmos, já que ouvimos comentários de que o peru, o coelho, o pato, etc. são perniciosos para o trabalho?
V.M.RABOLÚ: O Mestre Samael comia pato e peru. A única carne que não se deve ingerir é a de porco. O javali, apesar de sua semelhança com este, não é nocivo, pois, atomicamente sua carne é diferente. Em compensação, os átomos da carne de porco nem o fogo os acaba".

"PERGUNTA: Esotericamente também o porco danifica?
V.M.RABOLÚ: Esotericamente o porco é um animal involutivo, nunca olha o sol. Está baixo sempre e gosta de estar em porcarias. Para a parte sexual o porco é algo incomparável, os fatos reais são que o gnóstico que come carne de porco não pode chegar a castidade; não pode ser casto, porque os átomos animalescos desse animal em involução vão diretamente ao sexo, onde as paixões assaltam as pessoas e vão para a fornicação. Se a pessoa é solteira, sofre de poluções noturnas. Um pedacinho de porco tem até pelo menos dez dias de ação."
.
 Veja também:
"Sobre o grande farsante que se disfarça de gnóstico de Samael"
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2015/02/sobre-o-grande-farsante-que-se-disfarca.html

Queremos que o leitor amigo compreenda que não consumir carne de porco não é uma questão de "crença" e sim uma questão sexual para se chegar a CASTIDADE e a SUPRA-SEXUALIDADE, sem a qual não é possível despertar o FOGO SAGRADO e levantar a serpente Kundalini.
Os Gnósticos de Samael comem carne, com exceção da carne de porco pelas razões já descritas acima. Não há delito algum em comer carne, tomar leite de vaca, comer ovos, queijo, iogurte, manteiga etc.
Existem tribos indígenas que primeiro anestesiam sua caça com flecha anestésica antes de matá-lo, depois agradecem a Deus e ao animal caído no solo, para somente depois matá-lo quando já dormindo ( pelo efeito do anestésico ) e num só golpe.  Agora, com a tecnologia e ciência avançada que hoje dispomos, conseguiria-se facilmente abater nossos animais sem lhes causar stress, sofrimento e dor, sem sequer perceberem o momento de serem abatidos. 

Quando você veja alguém se dizendo ser da Gnose de Samael e curtindo, linkando ou divulgando o veganismo e vegetarianismo, é sinal claro e evidente de que não é gnóstico de Samael.




------------------------------------------------

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa da Divina Gnosis do Cristo