.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

FRASES - Profecias de Samael.


Apocalipse; Profecias de Samael - FRASES

Algumas palavras introdutórias de alerta.

Existem grupos criados por INFILTRADOS ( pessoas que dissimulam serem da Gnose de Samael ) como  é o caso de Teófilo Bustos Garcia ( o tal de Lakhsmi ), Fernando Moya, Alfredo Dosamantes, Olmedo Palomino,  Ali Onaissi ( do GnosisOnline ), Karl Bunn ( Fundasaw ), Giordano Cimadon ( SGI ), Fernando M. Correa, Maurício Silva e muitos outros infiltrados e entre eles os diversos mitômanos lançados pela loja negra que estão fabricando mentiras em nome dos Mestres Samael e Rabolú.

Informamos, aos nossos leitores, que esta estória inventada pelos infiltrados de "caderninho de anotações com profecias escondido atrás da estante que os infiltrados dizem ter sido escrito pelo Mestre Samael com previsões, ano a ano, da data de 1977 até o ano de 1999" para ainda dizerem "não se saber o porquê dessa data 1999...",  é tudo MENTIRA, que é para induzir o leitor enganado a pensar que o ano de 1999 estaria associado ao fim do mundo. Nós já provamos neste blog que o Mestre Samael NUNCA falou que o fim dos tempos iria se dar em 1999. Mas, eles ( os infiltrados ) vão fazer de tudo para sugerir isso, inclusive adulterar livros do Mestre Avatara.

Veja também:
SAMAEL; o quinto dos sete anjos em: O Apocalipse.
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2018/06/profecias-de-samael-o-quinto-anjo-do.html


SOBRE A  ERA DE AQUÁRIO
Frases de Samael


"Nestes precisos momentos nos encontramos na ERA DE AQUÁRIO. Esta era iniciou-se no dia 04 de fevereiro de 1962, entre as duas e três horas da tarde. Então, todos astrônomos do mundo puderam ver com seus telescópios o engarrafamento do trânsito celeste, sob a constelação do aguadouro.  Houve naquela época um eclípse do sol e da lua que alguns de vocês  se lembram". ( V.M. Samael Aun Weor )

"Foi precisamente nesse ano, dia e hora, que iniciou a Era de Aquário. Nesta data, todos os planetas do sistema solar encontraram-se na Constelação de Aquário, para o grande concílio cósmico". ( V.M. Samael Aun Weor )

 "Uma raça dura o tempo que dura a viagem do sistema solar ao redor do cinturão zodiacal. Nossa raça, a atual raça Ária, que povoa os cinco continentes do mundo, nasceu depois do dilúvio e durará exatamente até esta Era de Aquário que já começou. Obviamente, a viagem de nosso sistema solar iniciou-se em aquário e termina em aquário".  ( V.M. Samael Aun Weor )

"Poucos graus faltam para que a viagem do sistema solar em AQUÁRIO chegue exatamente ao ponto inicial de partida". ( V.M. Samael Aun Weor )

"Quando observamos a Terra, para dar uma volta ao redor do sol, leva 365 dias, alguns minutos e frações de segundos. A isto chamamos de ANO TERRESTRE, o qual tem quatro estações: Primavera, verão, outono  e Inverno.

A primavera corresponde  a IDADE DE OURO  em que a vida é um verdadeiro Éden. A humanidade sai perfeita das mãos do Criador. Governam as Jerarquias Solares e a felicidade palpita em todos os  lugares.

No verão, ou IDADE DE PRATA, este esplendor primordial, empalidece um pouco, porém as Jerarquias Solares continuam governando um mundo sem fronteiras, um mundo onde só há paz e amor.

No outono, a IDADE DE COBRE do ANO SIDERAL, a humanidade começa  com suas fronteiras e suas guerras  com seus ódios e crimes. Mas, no inverno, a IDADE DE FERRO, tudo termina com um pavoroso cataclismo.  Nós nos encontramos precisamente no inverno, na idade de KALI YUGA, na idade de Ferro. Cada vez que a raça chega a idade de ferro, a Kali Yuga, perece mediante pavoroso e tremendo cataclismo". ( V.M. Samael Aun Weor )

"A Terra treme e estremece-se por todos os âmbitos do mundo. Os mares, outrora limpos, encontram-se contaminados, espécies marinhas estão desaparecendo. Os oceanos estão convertendo-se em verdadeiras lixeiras. Os resíduos atômicos, certamente, não têm lugar seguro onde possam ser inofensivos. Logo, qualquer depósito atômico falhará e ocorrerá uma horrível catástrofe. A terra tão necessária para o cultivo, está tornando-se estéril, os milhões de seres que a povoam, num futuro próximo, experimentarão uma grande desolação e muitas serão as pessoas a perecerem por falta de alimento. Guerra e rumores de guerra em toda a parte. Enfermidades nunca antes vistas". ( V.M. Samael Aun Weor )

"Nestes momentos de crise mundial, os cientistas descobriram com assombro que o pólo magnético da bússula não coincide com o polo físico do norte da Terra. Uma coisa é o polo magnético e outra coisa é o polo físico. Já não cabe dúvida alguma que o eixo da Terra está modificando sua inclinação e que os polos se desviam cada vez mais para o equador.

Estas interessantíssimas mudanças geológicas  são de origem exclusivamente cósmica, mas podem ser pricipitadas pelas loucuras científicas do animal intelectual: suas experiências atômicas, suas espantosas  explosões com a bomba de hidrogênio etc.". ( V.M. Samael Aun Weor )

"A radiação atômica já alterou a camada da atmosfera terrestre e, se as explosões atômicas continuarem, breve ela não poderá mais filtrar e analisar os raios solares para decompô-las em luz e calor, então veremos o sol negro como cilício. Conforme a camada superior da atmosfera da terra for se alterando, devido as explosões atômicas, os terremotos se intensificarão". ( V.M. Samael Aun Weor )

"O ar que respiramos e a água que bebemos já vem carregados de radiações atômicas. Isso em vez de melhorar irá de mal a pior. Quando estalar a guerra atômica, cenas dantescas serão vistas nas ruas. As pessoas perderão a razão devido ao abuso da energia atômica e os hospitais estarão cheios de dor e não haverá remédio".( V.M. Samael Aun Weor )

"Querendo usar a energia atômica, isto é, tentando descobrir a ciência da transmutação dos átomos, a forma ou maneira de mudar um átomo em outro, o animal intelectual quer se meter no mundo onde a matéria tem todas possibilidades, mas querem entrar por uma porta falsa. Referimo-nos ao uso das leis sem ética de espécie alguma, sem haver despertado a consciência e sem ter chegado a verdadeira espiritualidade".( V.M. Samael Aun Weor )

"As explosões atômicas estão liberando o elemento mineral dos mundos infernais. Trata-se de matéria infernal, átomos do abismo, tais como o netúnio ( 93 ), o plutônio ( 94 ), o amerício ( 95 ), o cúrio ( 96 ), etc. Os resultados desta blasfêmia já se pode perceber. Dentro de todo átomo existe um trio de MATÉRIA, ENERGIA E CONSCIÊNCIA. Nestes átomos abismais citados há consciência diabólica, uma inteligência terrivelmente maligna . Estes demônios atômicos já estão envenenando as MENTES DÉBEIS e a vida das grandes cidades tornou-se espantosamente criminosa, monstruosa, temível, arrepiante, terrivelmente maligna nas praças e nas ruas. Em breve serão escutados berros, mugidos, silvos, relinchos, chiados, uivos, grasnidos, miados, latidos, bufares, roncos e crocitares. Estamos nos tempos do fim".( V.M. Samael Aun Weor )

"...Se o cataclismo que é aguardado demorasse muito os seres humanos destruir-se-ão entre si de forma horripilante. Indiscutivelmente, à medida que o tempo passa, o Ego complica-se cada vez mais e mais. O ego, complicado, torna-se terrivelmente maligno. A humanidade terrestre já fracassou espantosamente e tornar-se-á cada vez mais e mais perversa. Dentro de pouco tempo, viver normalmente na Terra será algo mais do que impossível. Dentro em pouco, será tão grande a malignidade, que os seres humanos terão na sua mente dois pensamentos: primeiro matar; segundo, ser morto. Brevemente, à velocidade a que vamos, em todas as casas reinará a morte, o assassinato, o vício, a perversidade, multiplicadas ao máximo. A grande catástrofe que se aguarda converteu-se numa necessidade inadiável. Somente a grande catástrofe poderá salvar-nos dos pavores mais horripilantes que o Ego desencadeará sobre a face da Terra". ( Samael Aun Weor )


Comentário: Veja que até mesmo diante do grau máximo da maldade humana com sua inevitável autodestruição, Deus providencia um fim rápido da civilização humana, pois se deixá-la se auto-destruir em seu rítimo normal, muitos iriam sofrer de forma horrível , insuportável e muito lentamente até que chegue-se a morte total. Isto é comparado ao homem que quando vê que um animal vai passar por anos de intenso sofrimento, lhe sacrifica a vida para lhe abreviar o tempo de dor.  Uma civilização fracassada, é uma civilização sem Deus ou sem os DEUSES verdadeiros; é uma civilização decadente onde tudo vem fracassando: arte, religião, cultura, educação, política, literatura, ciência, etc. Podemos dizer que o final de toda raça fracassada e decadente, impera o ANTICRISTO e a GRANDE BESTA que as pessoas admiram e cultuam, uns de forma inconscientes, outros de forma completamente conscientes, tornando-se marionetes e agentes da Grande Besta 666 do apocalipse.


A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL 

"O mal do mundo se há bipolarizado em duas grandes tendências opostas: CAPITALISMO E COMUNISMO. As forças capitalistas ocidentais são de ordem luciférica. As forças comunistas  orientais  são de ordem arimânico demoníaco. Pronto esses dois monstros , do LESTE e do OESTE, se lançarão a batalha e se destruirão mutuamente". ( V.M. Samael Aun Weor )

 

"Satan cheio de ira provocará a guerra entre o leste e o oeste. Satan cheio de ira, sabendo que tem pouco tempo , precipitará a guerra atômica".( V.M. Samael Aun Weor ) 

 

"A guerra entre o leste e o oeste será horrível e a China matará a milhões de seres humanos. O perigo chinês é aterrador. O cavalo chinês arrasta atrás de si o inferno e a morte. Jamais haverá um perigo mais horrível.

O exército chinês terrivelmente poderoso está armado com toda classe de armas mortíferas. Os tempos do fim já chegaram e a guerra entre o leste e o oeste é inevitável".( V.M. Samael Aun Weor )


"O cavalo amarelo do Apocalipse de São João é a China armada com poderosa tecnologia superior à russa e norte-americana; o cavalo vermelho do Apocalipse de São João é a nação norte-americana dos Estados Unidos".( V.M. Samael Aun Weor )


"Por este ano de 1958 ( século XX ), o cavalo vermelho come tranquilo e os cidadãos dos Estados Unidos preparam-se para a guerra atômica. Breve estalará a tempestade nos Estados Unidos. O furacão uivará horrivelmente nos Estados Unidos. O céu encher-se-á de negras nuvens e haverá muitos lamentos, lágrimas e muita aflição". ( V.M. Samael Aun Weor )


"As explosões atômicas trarão pestes, terremotos, fome, maremotos e terríveis cataclismos. Haverá turvação no som do mar e ondas monstruosas jamais antes vistas. Haverá guerras  de morte  e o cavalo amarelo arrastará atrás de si o inferno e a morte. O princípio do fim já começou. Porém todas estas calamidades não são senão o aviso, o prefácio, o prelúdio do acontecimento final".( V.M. Samael Aun Weor )


"Com a alteração das zonas superiores da atmosfera terrestre, produzir-se-ão terríveis terremotos e grandes maremotos. O mar terá um misterioso e estranho som. Ondas monstruosas e terríveis açoitarão as praias. As cidades movidas pelos terremotos serão convertidas em um montão de ruínas. A radioatividade aumentará a cada dia e com ela virão grandes epidemias, enfermidades desconhecidas, fome, miséria e terrível atribulação. As colheitas se perderão e até os peixes do mar morrerão". ( V.M. Samael Aun Weor )


"As águas da terra e do céu serão contaminadas também e as colheitas se perderão. Não poderão ser usadas pelas multidões famintas porque estarão carregadas de radiação. Pelas ruas veremos cenas dantescas, horríveis. Por entre as ruínas fulmegantes desta perversa civilização de víboras só escutaremos uivos, gritos, silvos, mugidos e relinchos..."( V.M. Samael Aun Weor )

 

"Não é necessário ser muito sábio para entender que a camada superior da atmosfera é o filtro que decompõe os raios solares em LUZ, CALOR, COR E SOM. Infelizmente, devido as explosões nucleares, esse filtro está desaparecendo quase que totalmente  e em pouco tempo não poderá decompor as vibrações solares em luz, calor, cor e som; então o sol será visto negro e a lua vermelha como sangue". ( V.M. Samael Aun Weor )

 

"O poderio atômico e a bomba de hidrogênio produzirão os espantosos e terríveis cataclismos dos tempos do fim. Elementos desconhecidos da natureza serão libertados com a bomba H e ninguém poderá controlá-los. Os exércitos humanos armados com potencial atômico, foguetes teledirigidos, bombas H, etc. feriram a grande natureza e então, ai dos moradores da Terra!"  ( V.M. Samael Aun Weor )

 

V.M. Rabolú
"Há grandes fendas ao longo do mar, profundíssimas, que já estão fazendo contato com o fogo da terra, devido precisamente aos ensaios atômicos que estão fazendo os cientistas e as potências, que se creem potências, sem medir as consequências das barbaridades que cometeram e estão cometendo  contra o planeta e contra a humanidade. ( V.M. Rabolú - Do livro Hercólubus  ou Planeta Vermelho )

 

'O fogo da terra já começou a fazer contato com a água e os ciclones já se fazem ver..." ( V.M. Rabolú - Do livro Hercólubus  ou Planeta Vermelho )

 

"Os senhores cientistas  não calculam as atrocidades que têm feito contra a CRIAÇÃO, porque serão vítimas de seu próprio invento. Já existem monstros, bestas selvagens no fundo do mar, que se nutriram com a energia atômica, e o aquecimento das águas fazê-los-á sair em busca de refúgio; chegarão às cidades costeiras e arrasarão com tudo, casas, edifícios, embarcações e pessoas, porque estas bestas selvagens que se gestaram com energia atômicas, são atômicas. Então, as balas tridimensionais não servirão senão para enfurecê-las ainda mais" ( V. M. Rabolú - do livro Hercólubus ou Planeta Vermelho )  

 

"Não vá crer, meu estimado leitor,  que o planeta vai afundar-se de repente. Este é um processo longo, lento, angustiante e doloroso, que terá que passar a humanidade". ( V.M. Rabolú )


"Armagedon é a guerra atômica. Breve os homens usarão pequenas armas com projéteis atômicos para ferir e para desintegrar no espaço as bombas atômicas e os foguetes carregados de explosivos nucleares. A atmosfera ficará repleta de partículas radioativas mortais.  Milhares  de discos voadores tripulados por gentes de outras humanidades planetárias nos vigiam, pois o dia do tremendo cataclismo se aproxima e as nações de outros planetas observam".( V.M. Samael Aun Weor )


Terrível radioatividade envolverá todo o globo planetário, não haverá lugar seguro, as doenças produzidas pela radiação serão monstruosas, mais antes do cataclismo final, os justos serão salvos secretamente, levados aos mundos vizinhos do espaço; e com eles será criada uma nova raça, que posteriormente habitará uma Nova Terra purificada pelo fogo.


"As peças melódicas fragmentárias (leitmotivs) que foram ouvidas no mundo causal, nas diferentes situações proféticas, são de grande poder expressivo e estão continuamente relacionadas ao grande acontecimento e aos eventos históricos que inevitavelmente o precederão no tempo... 

Existem, na partitura dessa grande ópera cósmica, fragmentos sinfônicos relacionados com a terceira guerra mundial; sonoridades deliciosas e funestas, acontecimentos horripilantes, bombas atômicas, radioatividade espantosa em toda Terra, fome, destruição total das grandes metrópoles, enfermidades desconhecidas, revoluções de sangue e aguardente, ditaduras insuportáveis, ateísmo, materialismo, crueldades sem limites, campos de concentração, ódios mortais, multiplicação de fronteiras, perseguições religiosas, mártires místicos, bolcheviquismo execrável, anarquismo abominável, intelectualismo desprovido de total espiritualidade, perda completa da vergonha orgânica, drogas, álcool, prostituição total da mulher, exploração infame, novos sistemas de tortura etc,. etc., etc. Entremeados com uma arte sem precedentes, foram ouvidos os temas relacionados com a destruição das poderosas metrópolis do mundo: Paris, Roma, Londres, Nova Iorque, Moscou, etc., etc., etc. ( Samael Aun Weor )

 

Um... dois... três... estourará a terrível Guerra Atômica, Londres, Paris, Nova York, “O Vaticano”, “O Pentágono”, serão destruídos; eles desaparecerão imediatamente.

 
Se a humanidade tivesse uns 10% de consciência desperta, já não haveriam guerras no mundo; e quando se consegue ter até uns 50% de consciência desperta, logra a percepção objetiva real dos fenômenos naturais. As gentes comuns e correntes não logram a percepção objetiva dos fenômenos. Estou absolutamente seguro que de todos os fenômenos físicos que acercam o nosso redor, somente conseguimos perceber uma milionésima parte.( V.M. Samael Aun Weor )  
 

AS RADIAÇÕES DOS ANÉIS DE ALCIONE
Frases de Samael


"Alcione é um sol muito interessante. Ao seu redor giram outros tantos sóis. Disseram que o sol que nos ilumina é o sétimo sol a girar ao redor de Alcione. Não admitirão naturalmente os sábios da ciência oficial, mas, nós esoteristas, não ignoramos a realidade do significado deste grande sol. Há um grande conjunto de mundos ao redor de Alcione. São sete sóis e cada um deles ilumina e dá vida aos planetas e satélites que giram em sua respectiva órbita". ( V.M. Samael Aun Weor )

"As Plêiades foram muito citadas nas sagradas escrituras, na Bíblia e em vários ensinamentos de tipo esotérico. Alcione é precisamente o Sol  principal das plêiades e ao seu redor gravitam sete sóis, sendo o nosso sol o sétimo girando ao redor de Alcione. Cada sol é o centro de um sistema solar e Alcione é o centro de sete sistemas solares".( V.M. Samael Aun Weor )

"Recordemos Saturno com seus grandes anéis de pedra, areia meteórica ou rocha. Estes anéis estão limitados exclusivamente a Saturno. Mas, é bom sabermos, que Alcione também possui seus anéis . São maiores que os de Saturno com a seguinte diferença: enquanto aqueles são compostos de rocha, pedras meteóricas, areias e matéria de diversas espécies, os de Alcione formam um todo único e são radioativos, ou seja, são constituídos de radiações. Mas a que classe de radiações quero referir-me? Simplesmente, as radiações resultantes do fracionamento do elétron.  Os elétrons fracionados liberam energia..."( V.M. Samael Aun Weor )

"Desde 1962, precisamente desde o dia 4 de fevereiro do citado ano, nosso planeta Terra e todo o sistema solar está a ponto de entrar nos terríveis anéis de Alcione. Tais anéis estendem-se a alguns anos-luz, são descomunais".( V.M. Samael Aun Weor )

"Estando nossa Terra introduzida nos anéis de Alcione, estará submetida a uma radiação muito especial. As moléculas, sejam de ferro, fósforo, cálcio, cobre, nitrogênio, carbono, amido seriam completamente  modificadas devido a irradiação. Isto implica como vocês verão uma mudança na matéria".( V.M. Samael Aun Weor )

"Os polos estão degelando-se  e com a radiação de Alcione precipitar-se-á. Os gelos invadirão todo o Norte e todo o Sul, somente a zona equatorial será suportável. Vem uma nova era glacial. A Terra já tem suportado outras glaciações e vem uma nova.  O frio ocorrido nos E.U.A foi o mais intenso de todos os já havidos. Quando será que nossa Terra ou melhor o nosso sistema solar irá penetrar nos terríveis anéis de Alcione?... Realmente, é impredizível. Mas, desde 1962 se está a ponto de penetrarmos nele. Não devemos surpreender-nos de que de um momento para outro isso ocorra".( V.M. Samael Aun Weor )

"Mas o cúmulo dos cúmulos sucederá com a chegada de Hercólubus.  O acontecimento de Hercólubus será precedido pela entrada de nosso planeta Terra nos anéis de Alcione. Será então, quando viremos compreender que a matéria física nem sempre é a mesma". ( V.M. Samael Aun Weor )

"Os elementos que hoje podem servir para a medicina, por exemplo, já não servirão. As fórmulas utilizadas para tratarmos os vegetais, tornar-se-ão supérfluas. As fórmulas para os animais ficarão fora de moda, como se diz. Os conhecimentos da física contemporânea, serão o faz-me rir de todo o mundo. Tudo o que na química atual está sendo ensinado, dentro de pouco tempo com a entrada da radiação de Alcione, resultará obsoleto, porque as fórmulas da química serão modificadas". ( V.M. Samael Aun Weor )

"Devemos preparar-nos desde já porque muitos não poderão resistir a radiação e morrerão. A matéria física tornar-se-á mais radioativa, mais fosforecente e isto resultará de alguma forma uma ajuda para o nosso trabalho ( interno ). ( V.M. Samael Aun Weor )

"Necessitamos eliminar aqueles elementos indesejáveis psíquicos que de momento a momento nos produziriam uma emoção negativa, seja de ira, inveja, ódio, luxúria, pelo menos isto, enquanto eliminamos os agregados que nos produziram as emoções. Assim não seremos feridos.  Este mundo de 48 leis está a ponto de entrar nos anéis de Alcione. Este mundo está sendo sacudido pelas emoções negativas e nada pode ser mais contagioso do que elas..."(V.M. Samael Aun Weor) 



A CIÊNCIA MATERIALISTA DESTRUTIVA 

"Os homens desembarcarão na lua. A conquista da lua é inevitável. Os abutres da guerra conquistam a lua e ela por-se-á toda como sangue". ( V.M. Samael Aun Weor ) 

"Os homens estão levantando novamente a torre de Babel. A ponta da torre é a Lua. Todo clarividente iluminado pode ver nos mundos superiores a torre de Babel. Torre oca de cristal frágil, traição ao Eterno, breve será quebrantada. Por essa frágil e oca torre, desprovida de toda sabedoria divina, sobem e descem as naves da Bibilônia, a Grande,  a mãe de todas as fornicações e abominações da terra". ( V.M. Samael Aun Weor ) 
 

"Dentro de poco tiempo el hombre conquistará la Luna; es necesario saber que el hombre llegará con sus naves a otros planetas; es urgente comprender que cuando el hombre de Acuario pueda armar una poderosa flota de naves cósmicas para invadir violentamente a otros planetas del espacio, entonces en ese día, se cumplirán las profecías de todos aquellos que encarnaron al Cristo en sustancia. Ese será el día de la colisión de mundos, las montañas volarán por los aires hechas polvo, y perecerá con el fuego todo aquello que tenga vida"... ( Samael Aun Weor )


"Os ateus, inimigos do Eterno, querem assaltar o céu e conquistar outros mundos do espaço. Breve serão feridos de morte". ( V.M. Samael Aun Weor )

"As viagens interplanetárias são para as humanidades divinas do espaço estrelado. O homem terrestre ainda não tem dignidade para penetrar no espaço estrelado. Ponha-se um macaco (mono ) em um laboratório e observe o que acontece".( V.M. Samael Aun Weor )

"As espigas da ciência materialista tornaram-se madura e o homem colherá os frutos do desejo. Agora recolherá o resultado desta civilização sem Deus e sem Lei".( V.M. Samael Aun Weor )

"Os gafanhotos que saem do fumo do abismo  ( apocalipse - capítulo 9 ) são os demônios humanos, o eu psicológico de cada homem, os abutres da guerra, os potentados do ouro e da prata, os mercadores de almas, de corpos, de perfumes e de riquezas, os senhores da política, os grandes diplomatas, os senhores da bomba atômica e da bomba de hidrogênio, etc. Esses demônios humanos se atormentam uns aos outros na cidade e no abismo, com corpo ou sem ele. A vida do abismo é a mesma vida que temos no plano físico, porém, milhões de vezes mais horrível, mais tenebrosa, mais material, mais densa. No abismo, os homens vivem em corpo astral ( lunar ) e se atormentam uns aos outros, desejam a morte e a morte foge deles".( V.M. Samael Aun Weor )

"O príncipe deste mundo, o Eu, o Ego, o Mim Mesmo, que todos levamos dentro, supõe, com sua mente fatal,  uma idade de Aquário cômoda, sem problemas de espécie alguma, cheia de grandes seguranças. O príncipe deste mundo é um senhor das comodidades. Ai dos moradores da terra;  a Era de Aquário se aproxima e o raio da justiça cairá sobre a Babilônia, a Grande, a mãe de todas as fornicações e abominações da terra.

Aquário significa o fim para a Grande Babilônia. Os tempos do fim já chegaram. A vinda do Cristo significa revolução sobre a face da Terra. A antiga terra ( civilização Atlante ) foi destruída pela água. Esta terra em que habita a raça ariana será destruída pelo fogo de aquário. Os justos não devem temer. Eles serão salvos secretamente antes do grande cataclismo. Lot, o justo, foi tirado de Sodoma , quando Sodoma e Gomorra estavam para ser destruída pelo fogo aterrador dos vulcões da Terra. Os justos serão evacuados secretamente da Grande Babilônia. Os justos não pagarão pelos pecadores. Isto aconteceu uma vez e esse tempo já passou". ( V.M. Samael Aun Weor )

Os justos serão tirados da Grande Babilônia antes do Grande Cataclismo. Muitos discos voadores virão a terra. Outras humanidades planetárias nos vigiam, elas conhecem a terrível hora em que vivemos. Momentos antes do estálido final os justos serão auxiliados secretamente. Eles serão transportados como Elias em um carro de fogo e viverão em outro planeta. Aqui, as montanhas voarão pelos ares em pedaços e se farão poeira, a Terra vomitará fogo e água e a superfície se converterá em uma massa de fogo e água.

O sinal? O Dia? A hora? Quando haja astronaves capazes de chegar a outros planetas. Quando os homens se prepararem para dominarem a força outras humanidades planetárias. Quando quiserem repetir em outros planetas suas conquistas históricas e sangrentas. Vivam alertas e vigilantes! Cada passo que o homem dá na conquista do espaço o aproxima mais e mais do Grande Cataclismo, contudo, antes ainda, haverá guerras atômicas espantosas e terríveis".( V.M. Samael Aun Weor )

"As naves interplanetárias dos extraterrestres estão prontas, preparadas já para sair a resgatar todos aquelas pessoas que estejam trabalhando com a fórmula que neste livro se dá. ( no Livro Hercólubus ou Planeta Vermelho )
Eles sabem, não há necessidade de chamá-los porque nos conhecem por dentro e por fora. Nas naves será o resgate, quando chegue o momento". ( V.M. Rabolú )

NOTA - Quanto as pessoas resgatadas pelos extraterrestres, não que fará parte do êxodo e fará parte da idade de ouro , mas que serão retiradas do caos apocalíptico para dar continuidade ao trabalho de dissolução do ego. Porém, necessitamos capacitar-nos para sermos dignos do resgate. Atente-se as palavras do V.M. Rabolú: 

"Estas fórmulas dou-as à Humanidade ( morte do ego e desdobramento astral ) porque quem quiser verdadeiramente salvar-se do cataclismo que vem, deve começar de uma vez a desintegrar o eu psicológico, ou seja, todos os nossos defeitos, que são milhares; capacitar-se, para que no momento do resgate seja levado a um lugar seguro onde nada lhe acontecerá e possa seguir trabalhando sobre si mesmo, até chegar à Liberação. Esse será aquele que logre escapar do desastre". ( V.M. Rabolú )

NOTA: Os extraterrestres citados na Gnose não têm relação alguma  com ESPÍRITISMO E MEDIUNISMO  e nem com aquela mentira de Mestres Ascensos da Chama Violeta e muito menos com o tal de Ashtar Sheran que a loja negra criou para enganar a humanidade sobre o resgate. 

Leia mais em:
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2018/03/lista-de-autores-contrarios-aos.html




Sobre HERCÓLUBUS; 
o planeta gigante que se avizinha da Terra.



"Acrescente-se a isso, algo insólito, quero referir-me a Hercólubus, um planeta gigantesco que virá tragar o nosso planeta Terra.  Trata-se de um planeta gigantesco, poderoso, seis vezes maior do que Júpter pertencente ao sistema solar de Tilo. Não é como muitos supõe, um planeta deslocado de algum sistema solar. Não, ele não se deslocou, mas sim que gira ao redor do centro gravitacional do Sistema Solar de TILO". ( V.M. Samael Aun Weor )

"Brevemente, aquele gigantesco mundo passará por um ângulo de nosso sistema solar e então precipitará a catástrofe".( V.M. Samael Aun Weor )

"Em mecânica celeste, Hercólubus ajuda a verticalizar os polos. Já estamos às portas da aproximação do Hercólubus". ( V.M. Samael Aun Weor )

"Esse gigantesco mundo possui uma força de atração extraordinária, é devido a essa atração, que o fogo dos vulcões saltará por aqui, por ali e por acolá; O fogo líquido do centro da terra, originará o aparecimento de novos vulcões, provocando um alastramento geral do elemento ígneo por todo o  planeta Terra. Lembremos as palavras do apóstolo Pedro: "Os elementos ardendo serão destroçado e a Terra e todas as suas obras serão queimadas".( V.M. Samael Aun Weor )

"A água agirá em conjunto com o fogo. A revolução dos eixos da terra mudará o leito dos mares e todos os seres humanos perecerão".( V.M. Samael Aun Weor )

"Certamente o fogo é o primeiro que entrará em ação com a aproximação de Hercólubus. É tão grande a força de atração do planeta, e passará tão perto de nós, que atrairá o fogo que corre no interior da Terra. Surgirá então, por onde quer que seja, muitíssimos vulcões e um grande incêndio propagar-se-á desde o polo norte até o polo sul. Sem dúvida, é óbvio, que antes desse grande acontecimento, o ANTICRISTO realizará verdadeiras maravilhas. O anticristo da FALSA CIÊNCIA realizará prodígios; fará foguetes atômicos capazes de viajar a Marte, fará foguetes atômicos com os quais poderão chegar a todos planetas do sistema solar. Inventar-se-ão armas extraodinárias e as pessoas prosternar-se-ão na Terra adorando a BESTA dizendo que não há nada como a ciência oficial, não há nada como o anticristo. Poucos são os que escutarão as palavras do Cristo". ( V.M. Samael Aun Weor )

"Faço saber que Hercólubus é uma criação como o nosso mundo, tão perversa como a daqui. Cada planeta, cada mundo, tem a sua humanidade . Que não creiam os senhores cientistas que vão atacar esse planeta e o vão desintegrar, porque lá também têm as suas armas que podem responder e fazer-nos desaparecer de um momento para o outro. Se os atacam, eles defendem-se e o fim seria muito mais rápido".( V.M. Rabolú ) 

"O que vai acontecer  dentro de curto tempo é a desintegração da famosa 'Torre de Babel'  que construíram. Já a terminaram e agora vêm as consequências negativas para toda a Humanidade. Isto o podem negar os cientistas com suas teorias, como o estão fazendo e o têm feito, de desfigurar a verdade nada mais que por orgulho, vaidade e o desejo de poder.  Rir-se-ão como asnos zurrando, porque não são capazes de medir as consequências do que fizeram: infestaram o planeta com bombas atômicas para apoderarem-se dele e não levam em conta que existe Deus e sua Justiça, que esmagará tudo. Às bestas não se pode falar de Deus porque zurram, e com seus fatos estão negando-o, creem-se deuses e isso não é assim. Estas falsas potências, como são chamadas agora, ficarão em ruínas tanto econômica como moralmente, porque o dinheiro dentro de muito pouco desaparecerá e a fome e a miséria acabará com elas". ( V.M. Rabolú ) 

"Quando Hercólubus se aproximar mais da Terra, que se ponha ao lado do Sol, começarão as epidemias mortíferas a expandirem-se por todo o planeta e os médicos ou ciência oficial não conhecerão que classe de enfermidades são e com o que se curam; ficarão 'de mãos para cima' ante as epidemias. Começará a desaparecer a vida no nosso planeta e aí é quando a humanidade  terá que comer cadáveres de seus semelhantes, pela fome devastadora e o calor insuportável". ( V.M. Rabolú ) 

"Os cientistas e o mundo estão cheios de pânico, sem começar ainda a destruição, porém o temor a Deus não existe em nenhum terrícola. Crêem que são amos e senhores da vida, que são poderosos e vão ver agora que sim, há Justiça Divina, que nos julga de acordo à nossas obras. O que afirmo neste livro é uma profecia a muito curto prazo, porque  me consta o final do planeta, conheço-o. Não estou assustando, senão prevenindo, porque tenho angústia por esta pobre humanidade, já que os fatos não se fazem esperar e não há tempo a perder em coisas ilusórias". ( V.M. Rabolú ) 

"No mundo causal eu contemplava, com assombro místico, a grande catástrofe que se aproxima. Essa é a região da música inefável e a visão foi ilustrada na corrente do som. Uma deliciosa e ao mesmo tempo trágica sinfonia ressoava no mais profundo  céu de Vênus. Aquela partitura assombrava pela grandeza e majestade, inspiração e beleza de sua projeção; pela pureza de suas linhas; pelo colorido matiz, doce e severo, grandioso e aterrador, lúgubre e dramático de sua sábia e artística ilustração... Os fragmentos melódicos ouvidos no MUNDO CAUSAL acerca das diferentes situações proféticas, são de grande potência expressiva e de íntima relação com o grande acontecimento, bem como com outros eventos históricos que inevitavelmente lhe precederão no tempo... Há, na partitura dessa grande ópera cósmica, trechos sinfônicos relacionados com a terceira guerra mundial; sonoridades deliciosas e funestas, acontecimentos horripilantes, bombas atômicas, espantosa radioatividade  em toda Terra, fomes, destruição total das grandes metrópoles, enfermidades desconhecidas, revoluções sangrentas, ditaduras insuportáveis, ateísmo, materialismo, crueldade sem limite, campos de concentração, ódios mortais, multiplicação de fronteiras, perseguições religiosas, mártiris místicos, bolchevismo execrável, anarquismo abominável, intelectualismo desprovido de toda espiritualidade, perda completa da vergonha orgânica, drogas, álcool, prostituição total da mulher, exploração infame, novos sistemas de torturas etc. etc. etc. Mesclado com uma arte sem precedentes, aterrorizantes temas relacionados com a destruição das poderosas metrópolis do mundo:  Paris, Roma, Londres, New York, Moscou, etc. etc." ( Samael Aun Weor )

"A guerra atômica e o grande cataclismo que se avizinham acabarão com todos, livres e servos, pequenos e grandes". ( V.M. Samael Aun Weor )

"A história cíclica da humanidade abre-se no capitulo VI do Gênesis, com o relato do DILÚVIO UNIVERSAL ( a submersão do continente Atlante ) e conclui no XX do apocalipse, nas chamas ardentes do JUÍZO FINAL". ( V.M. Samael Aun Weor )

"Apesar de ser a Bíblia o livro eterno, imutável, o livro cíclico por excelência, em nenhum de seus versículos consta que o ano de 1999 seja, precisamente, o da grande catástrofe. Entretanto, apesar de ser ignorada a data exata da pavorosa hecatombe que se aproxima, pois só o PAI conhece o dia e a hora, sabemos, por experiência direta, que os tempos do fim já chegaram e que estamos neles. Nossa intenção não é empreender aqui uma refutação contra os partidários de tal data. Queremos somente dizer que apesar da Bíblia estar contida a revelação de toda a história humana, antes e depois, inclusive os próprios anais dos povos, jamais foi dito que no ano de 1999 pereceria a raça ÁRIA ( a presente humanidade ). Todavia, os eruditos não podem ignorar que na Bíblia está a narração "In Externo" da viagem que efetua cada grande geração cíclica. A humanidade já está completamente madura para o castigo supremo. O fim desta humanidade vergonhosa se aproxima. A análise cabalista demonstra que nos números dois ( 2 ) , cinco ( 5 ) e zero ( 0 ) encerra-se o segredo da grande catástrofe. Quem tiver entendimento que entenda porque aqui há sabedoria". ( V.M. Samael Aun Weor ) 

NOTA IMPORTANTE: Este texto é mais uma prova irrefutável de que o Mestre Samael jamais falou que o fim dos tempos iria se dar em 1999. Quando veja tal ano descrito em livros, apostilas e páginas da internet como se tivesse sido citado pelo Mestre Samael é porque tais escritos foram adulterados pelos infiltrados e extraviados. Eles trabalham secretamente para a LOJA NEGRA e se infiltram para isso para desacreditarem e destruírem a obra esotérica do Cristo, tudo muito sutilmente e "fraternalmente".

Não foi a toa quando o Mestre Samael Aun Weor profetizou que seus escritos seriam adulterados mais do que a Bíblia. Não quero dizer com isso que não devam ler a Bíblia e nem os livros do Mestre Samael, muito pelo contrário, LEIAM SIM, pois que só fazem bem e é alimento para a alma. Mas saiba que as contradições que existam nos mesmos se devem aos tipos satânicos que adulteraram estrategicamente a sabedoria do SER. O que você não deve ler são livros de bruxaria, de vampirismo, de satanistas, principalmente daqueles satanistas que se dizem ser cabalistas, esoteristas, gnósticos, alquimistas, tantristas etc. etc., para poderem seguir enganando a humanidade. Fuja deles!

Ainda sobre a data 1999, fizeram a seguinte pergunta ao V.M. Samael: 


PERGUNTA: Consideran de que la llegada de Hercólubus... muestran en el año 1999. Como usted piensa que usted va a extender su Doctrina en el Asia, Japón, Africa, entonces mi pregunta es ésta: Que si entre unos 10 ó 15 años es ajeno a esa propaganda de la doctrina, a esta gente no le va a quedar tiempo para su Autorrealización Íntima del Ser, porque ya el Hercólubus se acerca; mas si es en el 2500, ¿entonces sí hay tiempo suficiente? Entonces quisiera que me aclarara esto. 

V.M SAMAEL:  "La mente de los seres humanos es chistosa: piensa siempre todas esas cosas. En realidad, de verdad, ¿quién ha dicho que conoce la fecha exacta de la Gran Catástrofe? No hay sino uno que la conoce, y ese es el Padre que está en secreto. Que Nostradamus diga que la cuestión sucede en 1999, pues allá Nostradamus. Yo no pienso que sea en el  1999. Yo he dicho que en el 2500, pero esa es una fecha simbólica, porque 2 + 5 es 7; quiere decir que cuando el séptimo sello sea rasgado, acaece la Gran Catástrofe. Esa es la cruda realidad de los hechos. La humanidad hasta ahora ha rasgado Seis Sellos, falta que rasgue el Séptimo..."


PERGUNTA: – Desaparecerá a cidadela de Teotiuacán com o cataclismo que se prediz para o ano 2040?
V.M. SAMAEL: – Não. Não desaparecerá.

PERGUNTA: – Ao terminar o cataclismo, você governará a primeira sub-raça da sexta grande raça Khoradhi?
V.M. SAMAEL: – Depois da grande catástrofe a todos os irmãos nos tocará trabalhar com essa futura grande raça. Assim será como nós todos criaremos uma nova civilização e uma nova cultura. ( V.M. Samael Aun Weor - Perguntas e respostas no livro "As respostas que deu um Lama" )

 
 

Nota final do livro Hercólubus ou Planeta Vermelho
Como salvar nossa alma e escapar do Grande Cataclismo


"A Justiça chama a esta Humanidade  'A colheita perdida', ou seja, não há nada a fazer. A destruição que vem é porque já os Deuses não podem fazer mais por nós. De modo que à Hierarquia ninguém vai pegar de surpresa; tudo está planejado.  Amável leitor: estou falando muito claro para que entenda a necessidade que há de lançar-se a trabalhar seriamente, porque aquele que esteja trabalhando seriamente, tiram-no do perigo. Isto não é para que formem teorias nem discussões mas sim para que experimentem o verdadeiro ensinamento que lhes estou dando neste livro ( Hercólubus ou Planeta Vermelho ), pois não nos resta mais a que apelar".  ( V.M. Rabolú ) 

"Não sou um mete medos, sou um ser humano que estou advertindo o que vem e o que vai acontecer, isto que lhes digo é muito sério e aquele que tem temor a Deus põe-se a trabalhar contra seus defeitos, que são os que nos isolam do PAI". ( V.M. Rabolú ) 

Leia-se o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do Mestre Rabolú.

ATENÇÃO!!!   O livro Hercólubus  não  tem  nenhuma associação e relação  alguma  com  estas coisas  de  Nibiru , Planeta X , Planeta 12 , Intervenção Extraterrestre que os intelectualóides estão inventando; nem  com  os absurdos ditos por um tal de  Carlos Muñoz Ferrada que os infiltrados lançaram no YouTube para ainda associarem indevidamente aou nome do Mestre Samael e do Mestre Rabolú, dentre muitas outras manobras satânicas.

Confira em: 
https://goo.gl/photos/fSH6zEmDQDJV5VXC8

Adquira sim o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do V.M. Rabolú e pratique seu conteúdo ( no que diz respeito a eliminação dos defeitos psicológicos e o desdobramento astral conforme descrito no livro ), mas não se associe a Associação Alcione e a grupo nenhum e a nenhuma organização e muito menos aos links e páginas que grupos e/ou pessoas que divulgam o livro estão curtindo.  Uma vez adquirido o livro, descarte qualquer anexo, endereços ou links que porventura possa vir juntamente com o livro Hercólubus. E caso não estiver recebendo o livro Hercólubus gratuitamente conforme eles estão anunciando, DENUNCIE. Caso também encontre alguma contradição evidente no livro é devido aos INFILTRADOS terem acrescentado alguma palavra ou frase para sutilmente prejudicarem o livro e o nome do V.M. Rabolú. Não faça  também download do livro, pois digitalmente é mais fácil ser ( ou estar ) adulterado. Informamos que o V.M. Rabolú havia nos enviado uma circular internacional alertando-nos em não fotocopiar seu livro ( e muito menos dispor para download que é a mesma coisa ), pois vai contra os direitos legais de edição das editoras, podendo sofrer processos jurídicos. CUIDA-TE DOS EXTRAVIADOS e  INFILTRADOS, porque eles são muitos!


Saiba também que antes de desencarnar,  o Mestre Rabolú encerrou as atividades do Movimento Gnóstico Cristão Universal por ordem superior das Hierarquias Divinas, ficando-nos, agora, somente as práticas objetivas e essenciais para o despertar da consciência.  Práticas estas realizadas no diário viver e em sua própria casa, não necessitando-se de instituição ou escola para iniciar um trabalho de mudança interior para chegarmos ao nosso SER INTERNO, que é DEUS dentro de nós mesmos.

O que você precisa saber desde já: 

Como eliminar seus defeitos psicológicos 
( em morte em marcha ): 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/09/morte-em-marcha-do-vm-rabolu.html 

É Deus ( Deus-Mãe ) quem tem o poder de eliminar defeitos psicológicos, e que são milhares, para ir liberando gradualmente sua consciência engarrafada nos mesmos: 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/10/deus-mae-nossa-divina-mae-particular-e.html 

Técnicas para o Desdobramento Astral.
As Técnicas Corretas: 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2014/03/tecnicas-para-o-desdobramento-astral-as.html

NOTA: A Gnose de Samael jamais utilizou termos como Sonhos Lúcidos e  não tem ligação alguma com a viagem astral de mentalistas projeciologistas e muito menos com a viagem astral mediúnica. Quem utiliza estas terminologias são os pseudo-ocultistas e demais tipos disfarçados de gnósticos e que são muitos.

"Sonho Lúcido" não tem nada a ver com o verdadeiro Desdobramento Astral que é um despertar da consciência na dimensão astral superior. CUIDA-TE DELES!


------------------------------------------------
Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa da Divina Gnosis do Cristo