.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

SAMAEL o Quinto dos Sete Anjos em: O APOCALIPSE.


SAMAEL o Quinto dos Sete Anjos em: O APOCALIPSE.
 
PROFECIAS DE SAMAEL
Frases gnósticas apocalípticas, mais revelações sobre os fins dos tempos, simbologias do apocalipse de João decifradas, a história do Movimento Gnóstico Cristão Universal, alertas sobre os infiltrados,  o juízo final, a salvação, o arrebatamento através dos extraterrestres etc. etc.

O que vai ser falado neste tópico:

01. Sobre o Movimento Gnóstico Cristão Universal; aclarações iniciais indispensáveis.
02. Sobre o livro APOCALIPSE DE JOÃO.
03. A Ressurreição de Jesus Cristo; O FILHO DO HOMEM.
04. SAMAEL; o quinto Anjo do Apocalipse.
05. A Cabala dos hebreus fala sobre os sete Anjos que estão diante do trono de Deus.
06. As Sete Estrelas, as Sete Igrejas e as Duas Testemunhas do Apocalipse de João.
07. A Marca da Besta, o Anticristo.
08. Os Satanistas são os que atacam o Cristo Samael.
09. Sobre a Era de Aquário - Frases de Samael.
10. A Terceira Guerra Mundial e os Ensaios Atômicos - Frases de Samael e Rabolú.
11. As radiações dos anéis de Alcione - Frases de Samael.
12. Sobre Hercólubus, o planeta gigante que se avizinha da Terra.
13. Babilônia e a Ciência Destrutiva do Anticristo.
14. Como salvar nossa alma e escapar do grande cataclismo apocalíptico.
15. Profecias de Melquisedec, o Cristo Regente de nosso planeta Terra.



Aclarações iniciais indispensáveis, 
para não se deixar enganar.


Samael Aun Weor ( 1917 - 1977 ) ,  Grande Mestre Cristão Gnóstico e Avatara da Era de Aquário teve a grande missão de revelar a doutrina esotérica gnóstica do Cristo Salvador à humanidade por ordem das Hierarquias Divinas. Para tanto, em 1950,  fundou o Movimento Gnóstico Cristão Universal divulgando publicamente  o Arcano AZF  e muitos outros ensinamentos reveladores, além de corrigir erros de iniciados e fazer os devidos alertas. O Movimento Gnóstico teve repercussão  internacional abrangendo a América do Sul , América Central, América do Norte e Europa.

V.M. Samael Aun Weor no Congresso Gnóstico Internacional de Guadalajara - México ( 1976 )

Lembrando que o Mestre Samael anunciou a toda comunidade gnóstica internacional o Mestre Rabolú, como MESTRE REENCARNADO.

Muito embora o Mestre Samael não formalizara oficialmente o seu sucessor, todavia deixou muito claro  que o único Mestre Reencarnado é o Mestre Rabolú ( 1926 - 2000 ) e, portanto, o  único que podia sucedê-lo.  


Recordemos as palavras do V.M. Samael Aun Weor:

"A SEDE PATRIARCAL DO MÉXICO, CONSIDERANDO INDISPENSÁVEL estabelecer  a  LEI e a ORDEM no MOVIMENTO GNÓSTICO CRISTÃO UNIVERSAL, autoriza o Venerável Mestre RABOLÚ ( Joaquin Henrique Amortegui Valbuena ), para Legislar, transformar, julgar e resolver problemas relacionados com o MOVIMENTO GNÓSTICO CRISTÃO UNIVERSAL EM GERAL. 
O VENERÁVEL MESTRE RABOLÚ conta com o apoio da SEDE PATRIARCAL DO MÉXICO. Qualquer desacato às ordens do MESTRE RABOLÚ poderá ser sancionada com a expulsão imediata de quem ou daqueles que assim procederem. O MESTRE RABOLÚ é um Mestre do Karma, REENCARNADO e devidamente reconhecido pela SEDE PATRIARCAL DO MOVIMENTO GNÓSTICO CRISTÃO UNIVERSAL na cidade capital do México, D.F.
( V.M. Samael Aun Weor )
 
Ficou aí uma tremenda prova para todo o estudantado gnóstico. Felizmente, a maioria do estudantado seguiu com o Mestre Rabolú e a minoria com os DISSIDENTES e OPORTUNISTAS, que criaram grupos à parte.

O Mestre Samael deixou anunciado, documentado e firmado que o Mestre Rabolú era um MESTRE REENCARNADO, delegando-lhe totais poderes sobre o Movimento Gnóstico e todo aquele que desacatasse o Mestre Rabolú seria expulso do Movimento Gnóstico.
Saiba mais em:
A História da fatídica divisão do Movimento Gnóstico Cristão Universal e suas  consequências.

O V.M. Rabolú é um Mestre de Segunda Montanha,  o único que poderia suceder o Mestre Samael Aun Weor;  de maneira que as demais siglas são dissidências criadas pelos extraviados e traidores do Movimento Gnóstico Cristão Universal.

Os Infiltrados
Além dos dissidentes traidores, existem ainda siglas e grupos criados por INFILTRADOS ( pessoas que dissimulam serem da Gnose de Samael ) como  é o caso de Teófilo Bustos Garcia ( o tal de Lakhsmi ), Fernando Moya, Alfredo Dosamantes, Olmedo Palomino,  Ali Onaissi ( do GnosisOnline ), Karl Bunn ( Fundasaw - gnose.org.br ou Portal Mega Nova Gnose ), Giordano Cimadon ( SGI ), Maurício Silva ( AGSAW ), Fernando M. Correa ( outro tipo infiltrado que comicamente se diz ser o V.M. Raphael e sucessor do Mestre Rabolú ) dentre muitos outros infiltrados que são a grande maioria e entre eles os demais mitômanos lançados pela loja negra. 

Confira  a lista de perfis que dissimulam serem da Gnose de Samael, comprovadamente ( Lista em construção ) : http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2013/10/lista-de-websites-disfarcados-de.html

Que saiba, o amigo leitor, que esta estória inventada de "caderninho de anotações com profecias escondido atrás da estante" que os INFILTRADOS inventaram e que dizem ter sido escrito pelo Mestre Samael "com previsões, ano a ano, da data de 1977 até o ano de 1999" para ainda dizerem "não se saber o porquê dessa data 1999...",  é para induzir o leitor enganado a pensar que o ano de 1999 estaria associado ao fim do mundo, entre outras coisas.  Nós vamos PROVAR neste tópico que o Mestre Samael jamais falou que o fim dos tempos iria se dar em 1999. Quando veja tal ano descrito em seus livros, apostilas ou ainda em páginas da internet como se tivesse sido citado pelo Mestre Samael é devido as ADULTERAÇÕES feitas pelos infiltrados e extraviados. E isso é tão verdadeiro, que o Mestre Samael têm escrito exatamente o contrário ( e nós vamos dar mais provas disso ), quando, por exemplo, escreveu:
"Em realidade, quem disse saber a data exata da grande catástrofe? Há apenas um que a conhece, e esse é o Pai que está em segredo". ( V.M. Samael Aun Weor )  



Mas, eles os disfarçados têm adulterado livros do Mestre Samael, além de inventarem ridículas histórias enganosas como o tal do "caderninho escondido atrás da estante", entre outras mentiras para introduzirem coisas que o Mestre Samael nunca escreveu e falou. Eles inventam estórias e mentem mesmo, e na nossa cara, pensando que vão enganar todo mundo, tornando-se ridículos e até cômicos de tanta DISSIMULAÇÃO.

Entenda que É TUDO MENTIRA DOS INFILTRADOS que lutam, sutilmente , por destruir a obra esotérica do Mestre Samael, tudo feito minuciosamente, planejadamente e "santamente". Eles se fingem de gnósticos para produzirem contradições , com o fim de sabotar a obra esotérica do Grande Mestre Avatara. É para isso que eles se infiltram e fingem ser gnósticos de Samael, principalmente esse tal de Ali Onaissi,  dono do site GnosisOnline, que faz parceria com Karl Bunn, Giordano Ciamdon etc. O infiltrado é tão flagrantemente fingido de gnóstico que vende livros de tantrismo negro, livros de bruxaria, livros do mago negro Osho e da besta satanista Aleister Crowley em sua loja virtual de nome ESOTERA, entre outras coisas e tem os tontos que ainda o seguem, convenientemente, é claro. Obviamente que a maioria que seguem os INFILTRADOS pertencem as outras escolas pseudo ocultistas, pseudo esotéricas, pseudo rosacruzes etc. Não são , portanto, os verdadeiros gnósticos de Samael Aun Weor, que isso fique bem entendido.

Constate em: 
https://em-defesa-de-samael-2.tumblr.com/grupo-clandestino-gnosisonline-ali.tumblr.com

Eles se infiltram no ensinamento gnóstico porque cumprem secretamente missões da LOJA NEGRA.  CUIDA-TE DELES!  Se não bastasse os satanistas que atacam o Mestre Samael, tem também os INFILTRADOS.

Agora se mesmo assim a pessoa quer seguir ou se associar aos adeptos da loja negra disfarçados de gnósticos de Samael, se sente necessidade de ser enganado para se sentir bem, aí já é com a pessoa. Vá para onde queira ir, mas que depois não haja lamentações...

Saiba também que antes de desencarnar,  o Mestre Rabolú encerrou as atividades do Movimento Gnóstico Cristão Universal por ordem superior das Hierarquias Divinas, ficando-nos, agora, somente as práticas objetivas e essenciais para o despertar da consciência.  Práticas estas realizadas no diário viver e em sua própria casa, não necessitando-se de instituição ou escola para iniciar um trabalho de mudança interior para assim podermos chegar ao nosso SER INTERNO, ao nosso CRISTO ÍNTIMO, que é DEUS dentro de nós mesmos.

O que você precisa saber desde já para não ser enganado pelos adeptos da loja negra ( fingidos ou não de gnósticos ):


 
Como eliminar seus defeitos psicológicos 
( em morte em marcha ):


É Deus ( Deus-Mãe ) quem tem o poder de eliminar defeitos psicológicos, e que são milhares, para ir liberando gradualmente sua consciência engarrafada nos mesmos:


Técnicas para o Desdobramento Astral.
As Técnicas Corretas:




Sobre o Livro Apocalipse de João



Escreve o Mestre Samael:
"Encontramos o Apocalipse em três partes:
Primeira, O FILHO DO HOMEM, onde se ensina a SENDA DO FIO DA NAVALHA.
A segunda, O LIVRO SELADO, que versa sobre os tempos do fim.
Finalmente, a terceira, A NOVA JERUSALÉM, que informa sobre a futura Terra".( Samael Aun Weor )

O V.M. Samael Aun Weor,  Grande Mestre da sabedoria cristã gnóstica explica magistralmente o significado da expressão O FILHO DO HOMEM muito usada pelo Venerável Mestre JESUS , O CRISTO.

Revelou-nos o Mestre Avatara que Cristo não é um indivíduo, Cristo é uma FORÇA CÓSMICA DIVINA que necessitamos absorver em nossa natureza anímica e espiritual, tal como fez JESUS DE NAZARETH, por isso ELE ser chamado JESUS CRISTO e por isso ELE também dizer: "TUDO O QUE EU FIZ VÓZ PODEIS TAMBÉM FAZER E MUITO MAIS" ( Evangelho de João 14,12 )

CRISTO é DEUS CRIADOR pertencente a Santíssima Trindade PAI, FILHO ( o Cristo ) e ESPÍRITO SANTO que na sabedoria de Platão corresponde ao SEGUNDO LOGOS.  Vale dizer que nas grandes culturas antigas se rendia culto ao SOL, não porque o sol nos  dá luz, calor e vida mas porque o SOL era a viva representação do CRISTO.  ELE, Cristo-Sol, foi representado por Vishnu na cultura hindú, por CHOKMAH da Kabala hebraica; ELE foi também representado por OSIRIS e também Hórus no antigo Egito e por  ZEUS, JÚPTER, BELENO etc. do paganismo antigo, ou seja, CRISTO sempre esteve presente em toda forma religiosa das mais diferentes culturas de nosso mundo  e que deve ser encarnado pela ALMA para chegar a FELICIDADE e se vestir da SABEDORIA e do verdadeiro AMOR. Cristo é o BEM AMADO, o FILHO DE DEUS VIVO, o VERBO, o PRIMEIRO e o ÚLTIMO.  Só quem encarna o ÍNTIMO ( Átman ) do CRISTO é gnóstico. Só na sabedoria dos CRISTIFICADOS está a GNOSE, o restante é FALSA GNOSIS.
O Grande Kabir da Galiléia foi quem encarnou integralmente o LOGOS.  O LOGOS corresponde a SANTÍSSIMA TRINDADE PAI, FILHO ( Cristo ) E ESPÍRITO SANTO. Agora podemos entender porque o Grande Mestre Gnóstico JESUS dizia: "EU E O PAI SOMOS UM", porque havia encarnado o LOGOS que corresponde ao PAI , ao FILHO e ao Espírito Santo do cristianismo gnóstico primitivo. Viva o Cristo!

"Quando o BEM AMADO se transforma na ALMA, quando a ALMA se transforma no Bem Amado, então, desta mescla inefável, divina e humana, nasce isso que chamamos O FILHO DO HOMEM.  Aquele Grande Senhor da LUZ, sendo FILHO de DEUS VIVO, converte-se no FILHO DO HOMEM, quando se transforma na ALMA HUMANA. O Homem-SOL é divino e humano. O Filho do Homem é o último resultado do homem".( Samael Aun Weor )


A Ressurreição de Jesus Cristo, 
O FILHO DO HOMEM. 



Jesus Cristo é a testemunha fiel de que pode-se conseguir a imortalidade do corpo físico. Ele é um MESTRE RESSURRETO que venceu a morte.

"O Bendito tem o maravilhoso ELIXIR DA LONGA VIDA. A dádiva de Cupido é a graça do ALTÍSSIMO. Os Santos Mestres da muralha guardiã têm o maravilhoso elixir. Quando um MESTRE DE COMPAIXÃO renuncia à felicidade inefável do Nirvana, por amor a pobre humanidade doente, tem direito a pedir a DÁDIVA DE CUPIDO. O Elixir da longa vida é um gás que fica depositado no fundo vital do organismo humano. O  Iniciado clama com grande voz, dizendo: _"Ó MORTE! Foge diante de meus passos até a consumação dos séculos! Tú serás minha escrava e eu serei teu Senhor!" ( Samael Aun Weor )

Cabe aqui informar que a ressurreição não se dá apenas a nível de corpo físico, mas também para aquele que construiu seus corpos crísticos solares ( astral, mental e causal ), que são os Trajes de Bodas da Alma de que falou Jesus Cristo, para assim seguir vivendo ( ressuscitado ) em outras regiões da eternidade e mais além da eternidade. Existem vários tipos de ressurreição, tema este tratado pela Gnose de Samael. 

Jesus Cristo
"Depois da ressurreição, Jesus apareceu aos discípulos de Emaús e conversou com eles ( Lucas - 24:30 e 31 ). Jesus apareceu também a seus onze apóstolos que se achavam reunidos e demonstrou com feitos a tremenda realidade de sua ressurreição. As sagradas escrituras dão testemunho das distintas aparições do divino Mestre depois de sua ressurreição. O corpo do Mestre ficou submergido nos mundos supra-sensíveis. O corpo do divino Rabi da Galiléia entrou em estado de Jinas. Jesus morreu, mas não morreu.  Atualmente o Mestre vive em Shamballa, Tibete Oriental. Ali, vive com o mesmo corpo com que ressuscitou. Junto com ele, em Shamballa, moram outros Santos Mestres que alcançaram a ressurreição inefável". ( Samael Aun Weor )

"Depois da ressurreição, o corpo físico fica em estado de JINAS, o que quer dizer, submergido nos mundos supra sensíveis. Sem dúvida, pode entrar no mundo físico cada vez que o Mestre assim o queira".( Samael Aun Weor )

O fato dos satanistas fazerem campanha contra Paulo de Tarso com todas aquelas MENTIRAS premeditadamente construídas e ardilosamente inventadas é devido ao apóstolo Paulo, o ex-soldado romano, confirmar a imortalidade do corpo físico do Cristo Jesus. Sobre o apóstolo Paulo escreveu o V.M. Samael:

"El Cristo Íntimo es lo que cuenta: él puede transformarnos totalmente, él adviene a nosotros cuando el ego ha muerto. Si uno se estudia cuidadosamente a Pablo de Tarso, veremos que rara vez alude al Cristo histórico. Cada vez que Pablo de Tarso habla sobre Jesus Cristo, se refiere al Jesus Cristo interior, al Jesus Cristo Íntimo, que debe surgir en el fondo de nuestro espíritu, de nuestra alma". ( V.M. Samael Aun Weor )

"Escuchadme Amadísimos: Pablo de Tarso ( El Maestro Hilarión ), dice que necesitamos formar a Cristo en nosotros".  ( V.M. Samael Aun Weor )

"Do intelectualismo sem espiritualidade surgem os velhacos, viva manifestação do Anticristo. Obviamente o velhaco é, em si mesmo e por si mesmo, o Anticristo. Desgraçadamente o mundo atual, com todas as suas tragédias e misérias, está governado pelo Anticristo. O estado caótico em que se encontra a humanidade atual se deve, indubitavelmente, ao Anticristo. O iníquo, de quem Paulo de Tarso falava em suas epístolas, é certamente um cru realismo destes tempos. O iníquo já veio e se manifesta por toda parte, tem certamente o dom da ubiquidade. Discute nos cafés, faz negociações na ONU, senta-se comodamente em Genebra, realiza experimentos de laboratório, inventa bombas atômicas, foguetes teleguiados, gases asfixiantes, bombas bacteriológicas, etc., etc., etc. " ( V.M. Samael Aun Weor )

"El sentimiento de la SEIDAD ( El SER REAL ), sólo es posible disolviendo a todos esos "YOES" que en nuestro Interior llevamos; antes, tal sentimiento resulta algo más que imposible. Desgraciadamente los adoradores del "YO" no aceptan esto; ellos se creen Dioses; piensan que ya poseen esos "Cuerpos Gloriosos" de que hablara Pablo de Tarso; suponen que el “YO" es Divino y no hay quien les quite tales absurdos de la cabeza. Uno no sabe qué hacer con tales gentes, se les explica y no entienden; siempre aferrados a las arenas sobre las cuales edificaron su casa; siempre metidos en sus dogmas, en sus caprichos, en sus necedades". ( V.M. Samael Aun Weor )
 
"Los Gnósticos somos hermanos en Cristo, porque logramos formar a Cristo dentro de nosotros, tal como nos lo enseña Pablo de Tarso en la Santa Biblia". ( V.M. Samael Aun Weor )

"O Rabi da Galiléia é um Deus porque encarnou totalmente o CRISTO CÓSMICO. Hermes, Quetzalcoal, Krishna Deuses são, porque também encarnaram o Cristo Cósmico. É necessário adorar os DEUSES, eles ajudam a seus devotos. Pedi e vos será dado; golpeai e abrir-se-vos-á".
( V.M. Samael Aun Weor )"

"A diferença entre Jesus e os demais Mestres que encarnaram também o Cristo está na HIERARQUIA. JESUS É O MAIS ALTO INICIADO SOLAR DO COSMOS” ( V.M. Samael Aun Weor ) 

Jesus Cristo é o grande mestre muito amado dos cristãos gnósticos. Para os gnósticos, os verdadeiros, Jesus Cristo é DEUS CRIADOR.
Leia mais em:

“Ainda creem, alguns, que sobre Jesus o CRISTO há seres mais elevados. Equivocam-se esses pobres extraviados porque Jesus, o CRISTO, é um PARAMARTASATYA, que renunciou o ABSOLUTO, para vir a este vale de lágrimas e trabalhar terrivelmente pela humanidade. O Absoluto é a vida livre em seu movimento. No Absoluto, ultrapassamos o Karma, os DEUSES e a própria LEI. No absoluto somos o SER incondicionado, livre e absolutamente feliz. O Absoluto é a suprema realidade, espaço abstrato que só se expressa como movimento abstrato absoluto. O Absoluto é luz incriada a plenitude perfeita, onisciência total, vida sem condições e sem limites. Temos que acabar com o processo do EU para entrar no ABSOLUTO. Jesus, o Cristo, renunciou ao Absoluto para ficar com a humanidade doente".( Samael Aun Weor ) 
 
 
Samael , o quinto anjo do apocalipse.

As verdadeiras autoridades sobre o APOCALIPSE ( TEMA QUE TRATA DO FINAL DOS TEMPOS ) foi Jesus Cristo e seu Apóstolo João, Pedro etc.  e também os antigos e verdadeiros PROFETAS. Os demais, que é a grande maioria, são especuladores e falsas autoridades que se configuram nos chamados FALSOS PROFETAS.

"Muito se falou e se escreveu sobre o apocalipse, porém tudo o que se fez foi especular intelectualmente e repetir o que supostas autoridades  afirmaram. Isso é tudo". ( Samael Aun Weor )

O apocalipse do Apóstolo João, o chamado LIVRO DA REVELAÇÃO são escritos de INICIADO para INICIADOS e que não podem ser plenamente entendidos sem conhecer as chaves da Divina Gnosis, não pode ser compreendido sem conhecer as simbologias da santa alquimia sexual, a começar pelas SETE IGREJAS que tem íntima relação com os SETE CHACRAS. Já as DUAS TESTEMUNHAS correspondem aos canais IDÁ e PINGALÁ da medula espinhal por onde circula a energia sexual transmutada.

No Apocalipse do apóstolo João, na Epístolas às Sete Igrejas,  vemos escrito:
"Eis aqui o mistério das SETE ESTRELAS que tu viste na minha mão direita, e dos SETE CANDEEIROS DE OURO. As sete estrelas são os sete anjos das sete igreja. E os sete candeeiros são as Sete Igrejas".

As SETE ESTRELAS  correspondem aos SETE ESPÍRITOS QUE ESTÃO DIANTE DO TRONO DE DEUS, a saber: Gabriel, Raphael, Uriel, Michael, Samael, Zacariel e Orifiel.  Esses são os SETE COSMOCRATORES. 
Deles emanam forças e energias que regem o dia, as horas , os meses, os anos, as décadas etc. e isso tudo diz respeito a ASTROLOGIA HERMÉTICA ;  aos SETE ANJOS enumerados pelo grande cabalista ABADE TRITHEMO.

O grande mago cristão, alquimista e cabalista Abade Trithemo ( ou Tritemius ), que foi Mestre de Paracelso e Cornélio Agripa, em seu livro "A Arte de desenhar Espíritos nos cristais" destaca SAMAEL como o Anjo governador que também rege as horas do dia e da noite, da semana, juntamente com os anjos Gabriel, Raphael, Uriel, Michael, Zachariel, Orifiel, etc.




O livro "TRATADO DAS SETE CAUSAS SEGUNDAS" de Abade Trithemo mostra-nos claramente que  Samael é um dos SETE ANJOS ou SETE ESPÍRITOS GOVERNADORES, relacionado ao planeta MARTE. SAMAEL, em hebreu ( S M - E L la - m c ), significa Doutrina Superior.
Constate em
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2011/03/abade-tritemius-escreve-o-quinto.html

Veja também:
Na Cabala Hebraica, que é a verdadeira CABALA, Samael é identificado como o chefe do quinto céu e o Deus da batalha, correspondente ao Quinto Sephiroth ( Geburah ) da árvore da vida, residência da Força e da Justiça. 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/03/na-kabalah-samael-e-o-anjo-regente-de.html




A Cabala dos Hebreus fala sobre os Sete Anjos que estão diante do trono de Deus. 
  


Escreveu o cabalista Eliphas Levi em seu livro "Dogma e Ritual de Alta Magia": 

"Na cabala dos HEBREUS, o Sol representa o Anjo da luz; a Lua, o Anjo das aspirações e dos sonhos; Marte, o Anjo exterminador; Vênus, o Anjo dos amores; Mercúrio, o Anjo civilizador; Júpiter, o Anjo do poder; Saturno, o Anjo da Solidão. Se lhes chama assim: Miguel, Gabriel, Samael, Anael, Raphael, Zachariel e Orifiel". ( Eliphas Levi )

"Os sete sacramentos manifestam os poderes dos sete gênios ou sete anjos, que de acordo ao texto do apocalipse, estão diante do trono de Deus.
Os sete planetas mágicos correspondem as sete cores do prisma e as sete notas da oitava musical; representam a si mesmos as sete virtudes, e por oposição, os sete vícios da moral cristã. Os sete sacramentos se referem também a este grande septenário universal.
. O batismo, que consagra o elemento da água, se refere a Lua (GABRIEL);
. a penitência rigorosa está sob os auspícios de SAMAEL, o anjo de Marte;
. a confirmação , que o espírito de inteligência que comunica ao verdadeiro crente o don das línguas, está sob os auspícios de RAPHAEL o anjo de Mercúrio.
. a Eucaristia substitui a realização sacramental de Deus feito homem pelo império de Jupter ( ZACHARIEL ),
. o matrimônio está consagrado pelo Anjo ANAEL ( URIEL), o gênio purificado de Vênus,
. a extremunção é a salvaguarda dos enfermos pronto a cair sob a face de saturno ( ORIFIEL ), e a ordem que consagra o sacerdote de luz é o que está mais marcado com os caracteres do Sol ( MICHAEL ).( Eliphas Levi )

Vamos também poder ver estes sete anjos cosmocratores na CONJURAÇÃO DOS SETE ( dos sete anjos planetários ) que é utilizado pelo esoterista quando quer conjurar  demônios. Os sete anjos planetários são Michael, Gabriel, Raphael, Uriel, Samael, Zachariel e Orifiel.   Vejamos:

"Em nome de MICHAEL que Jeovah te mande e te afaste daqui, Chavajoth. Em nome de GABRIEL que Adonai te mande e te afaste daqui, Bael. Em nome de RAPHAEL desaparece ante Elial, Sangabiel. Por SAMAEL SABAOTH, em nome do Elohim Gibor, afasta-se, Andrameleck. Por ZACHARIEL e Sachiel-Meleck, obedece ante Elvah, Sanagabril. Pelo nome divino e humano de Shaddai e pelo signo do Pentagrama que tenho na minha mão direita, em nome do ANJO ANAEL e pelo poder de Adão e de Eva, que são Jot-Chavah, retira-te, Lilith; deixa-nos em paz, Nahemah. Pelos santos ELOHIM e em nome dos Gênios: Cashiel, Sehaltiel, Aphiel e Zarahiel e ao mandato de ORIFIEL, retira-te, Molok. Nós NÃO te daremos nossos filhos para que os devorem. Amém. Amém. Amém". 

Nota: Anael é também conhecido como Uriel.

O fato dos SATANISTAS e seu exército de seguidores e de escritores pseudo-esotéricos  e pseudognósticos enganarem a humanidade chamando Samael de veneno de Deus, de filho de Lúcifer, Satanás, Anjo da morte, entre outras cômicas mentiras , é porque eles sabem que SAMAEL é o quinto anjo do apocalipse e quem veio DESMASCARAR OS ENGANADORES. Samael é quem  vai acorrentar os magos negros no ABISMO, caso não se arrependam. Samael é o nome do Deus da Força,  que sempre está em cumprimento da LEI DA JUSTIÇA DIVINA.




Samael é a viva representação da Polícia Celestial que faz cumprir a Justiça de Deus. 

A tradição sabe que SAMAEL é um dos Sete Anjos que estão diante do trono de Deus e que veio agora revelar a doutrina gnóstica do Cristo Jesus à humanidade.  Até os adeptos do satanismo sabem disso e trataram rapidamente de demonizar o nome SAMAEL construindo aquela cômica mentira de pertencer aos Kliphoth ( antítese dos Sephiroth ), para que a humanidade continue na ignorância e permaneça sua prisioneira. Eles têm consciência no mal e para o mal, de forma que não desconhecem que Samael ( o Quinto dos Sete Anjos que estão diante do trono de Deus ) iria vir nesta quinta raça ( Ariana ) como o quinto anjo do apocalipse, assim como sabiam que  JESUS era de fato o Messias e logo trataram de crucificá-lo através da igreja judáica da época.

Samael e seus Anjos guerreiros acorrentou a Javé ( o chefe da loja negra ) no abismo, por ser o autor secreto da crucificação de Jesus Cristo e irá acorrentar os magos negros e seus exércitos, por isso ser ELE ( Samael )  o Senhor da FORÇA e da BATALHA e que está sempre em cumprimento das leis da Justiça Divina.

Leia-se JEOVÁ NÃO É JAVÉ


Samael é o Anjo exterminador porque extermina a ignorância do mundo através de sua doutrina ( "SAMAEL, em hebreu  significa "Doutrina Superior" ) e elimina  o mal que está na magia negra, na feitiçaria, na bruxaria, no satanismo etc. etc. e que será lançado novamente no poço do abismo.
E aqueles que adulteraram e estão adulterando os livros do Mestre Samael e do Mestre Rabolú, bem como livros bíblicos e sagrados cairão sobre eles as pragas descritas no apocalipse. De maneira que toda a CONTRADIÇÃO que encontre nas ESCRITURAS e nos livros do Mestre Samael é devido aos adeptos da loja negra, que são os que dissimulam serem sacerdotes , gnósticos, cristãos, profetas etc.

No apocalipse vemos escrito:
"E o quinto Anjo ( Samael ) tocou a trombeta, e vi uma estrela que caiu do céu a Terra e lhe foi dada a chave do poço do abismo".

"A vida do abismo é a mesma vida que temos no plano físico, porém, milhões de vezes mais horrível, mais tenebrosa, mais material, mais densa. No abismo, os homens vivem em corpo astral ( lunar ) e se atormentam uns aos outros, desejam a morte e a morte foge deles".( V.M. Samael Aun Weor )

SAMAEL é o Quinto dos SETE e veio revelar e entregar publicamente as chaves da Divina Gnosis ( Arcano AZF - magia sexual branca ) e a doutrina esotérica do Cristo Salvador à humanidade para que salvemos nossas almas e escapemos do Grande Cataclismo e também do abismo que os adeptos da loja negra lutam por nos levar através da mentira, da enganação e da farsa sutilmente elaborada. Esta humanidade há tempos saiu das mãos de Deus. Esta humanidade está agora mais nas mãos de Satan que é quem nos governa, através de seus agentes conscientes e inconscientes. Nada poderá sair de seu controle, por isso o ataque ao Cristo Samael, por isso eles fabricarem mentiras contra Samael, por isso eles fazerem páginas, vídeos e novelas contra Samael.


As Sete Estrelas, as Sete Igrejas e as Duas Testemunhas do Apocalipse de João.

O livro do apocalipse fala sobre as  SETE ESTRELAS e que tem íntima relação com os SETE ANJOS das SETE IGREJAS.  Os Sete Anjos diante do trono de Deus foram também criadores participativos do planeta Terra , de maneira que não é difícil entender que no microcosmo homem também existem os SETE ESPÍRITOS que governam as SETE IGREJAS da medula espinhal.  Recordemos o que foi dito no livro da revelação: "As sete estrelas são os sete anjos das sete igrejas. E os Sete Candeeiros são as Sete Igrejas"  A SETE IGREJAS DO APOCALÍPSE tem correspondência com os SETE CHACRAS do microcosmo homem, porém os sete chacras do corpo astral não são nada sem as sete igrejas que somente podem ser despertadas e abertas com a ascensão da serpente Kundalini sobre a VARA, símbolo da coluna vertebral.


Obviamente, o que acabamos de escrever aqui é  ensinamento mais profundo desvelado a fundo pelo Mestre Samael e que é tomado como algo absurdo pelos céticos e tomado como herético pelos falsos sacerdotes  que são os que não querem saber nada sobre esoterismo cristão gnóstico e que têm tomado as escrituras ao pé da letra devido a uma aversão esotérica que perdura, além de interpretarem erroneamente as escrituras devido a uma ausência flagrante de espiritualidade e consciência, ainda que orem a Deus, diariamente. 

Os MERCADORES DE ALMAS fizeram da FÉ  uma prática de indulgência e da Bíblia um grande negócio , transformando o DEUS BÍBLICO em "Deus do dinheiro", de maneira que é consequencial  encontrarem-se na mais profunda ignorância espiritual, pelo fato mesmo de serem mercadores de almas. Eles têm aquela tendência marcante de interpretar a Bíblia, LITERALMENTE, de maneira que é natural não saberem o significado real  das DUAS TESTEMUNHAS VESTIDAS DE SACO  QUE PROFETIZARAM POR 1260 DIAS.  É claro que os 1260 dias  citado sete vezes no apocalipse, cujo número também se encontra nos escritos do profeta Daniel,  trata-se de uma soma cabalística  ___ 1 + 2 + 6 + 0 = 9 ___, assim como é cabalístico o número de 144.000 assinalados ( ___ 1 + 4 + 4 = 9 __ ) que tinham o nome do PAI  escrito na testa e que serão redimidos aos céus. É um número que guarda um profundo significado esotérico e que não pode ser interpretado ao pé da letra. Só os ignorantes ilustrados é que não sabem disso e ficam ainda fazendo vídeos e novelas para manter os telespectadores na ignorância perpétua. Você tem que entender que Deus não é a ignorância. A ignorância está nas igrejas dos falsos sacerdotes e dos falsos profetas. E o mais incrível se trajam de sacerdotes, de mestres e de profetas para oficiarem em seus templos isentos de sabedoria.


Os adeptos da loja negra são os que atacam Samael.

Eles atacam Samael porque são contra o Cristo. E para isso FABRICAM MENTIRAS, escrevem livros, fazem vídeos e novelas para chamar o QUINTO ANJO DOS SETE ESPÍRITOS QUE ESTÃO DIANTE DO TRONO DE DEUS de Deus cego,  de veneno de Deus, Arcanjo da vingança, o sedutor, Satanás, de filho de Lúcifer, de anjo da morte, de Qliphot etc., tal como faz todo adepto do SATANISMO.

É que a loja negra tem uma legião satânica fabricando mentiras  para enganar a humanidade, para ainda ganharem dinheiro em cima das mentiras que fabricam. São eles que vieram com aquelas mentiras de que o apócrifo gnóstico de João encontrado em Nag Hamaddi /Egito  ( 1896 ) contesta a natureza de Deus. E como pode contestar a natureza de Deus se  o livro em menção são as palavras do Cristo Jesus ao apóstolo João? Por acaso o Grande Mestre Gnóstico Jesus, o Cristo , contesta a natureza de Deus? Por acaso  Jesus Cristo é contra Deus Criador do universo, da vida e do homem descrito no Antigo Testamento e na sagrada Bíblia? Alguém conhece palavras do Cristo Jesus abominando os profetas e o gêneses contidos no Antigo testamento? Recordemos o que disse Jesus Cristo:

"Não penseis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar , mas cumprir.  Porque  em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido". ( Jesus Cristo )

É extremamente cômico ver satanistas criando ESTORINHAS em cima da Bíblia e de Sophia , A SABEDORIA , para fazerem a humanidade ficar contra Deus e contra a Bíblia. E tem ainda os que fingem ser a favor do Cristo e de Samael, que é para enganar melhor a humanidade. Eles, os adeptos do satanismo, se sentem super geniais por enganar as pessoas; eles ficam lendo livros bíblicos e míticos gnosiológicos para isso: para dar  interpretação literal e invertida com o claro objetivo de colocar a humanidade contra Deus, sem que ninguém perceba. Uma das características marcantes deles é a mensagem subliminar, o duplo sentido e a ambiguidade ( ora está a favor, ora está contra; ora sim, ora não... ) por isso existir muita contradição nas palavras deles , embora procurem se mostrar muito doutos, como se fossem autoridades sobre o assunto,  e vão fazer de tudo para induzir, sutilmente, os leitores verem a Bíblia e o Antigo Testamento como algo contraditório, antiquado e verem Deus como uma farsa, para ainda dizer que são os gnósticos que veem Deus assim. Acontece que Jesus Cristo é o maior dos gnósticosPistis Sophia o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos são as palavras de Jesus Cristo. O próprio evangelho gnóstico de João são as palavras do Salvador ao seu apóstolo João. Mas é que os inimigos do Cristo são DISSIMULADOS e enganadores; são lobos vestidos com pele de ovelhas. A realidade é que eles têm ódio de Deus e de seu Filho ( o Cristo ), uns declaradamente, outros, secretamente, então necessitam destruir a Deus, a começar por tirar Deus do coração dos homens e das almas, infundindo-lhes dúvidas, assinalando contradições que eles mesmos disseminam, transformando o Deus da Bíblia no Deus do dinheiro etc. etc. e tudo isso  para poderem levar a humanidade ao abismo e continuar servindo como escrava. Eles necessitam confundir tudo e dar uma interpretação perniciosa aos apócrifos, criando inumeráveis ESTÓRIAS para enganarem a humanidade, além de adulterarem escritos sagrados , livros bíblicos e distorcerem os ensinamentos. A premissa deles é os ESCRAVOS SERVIRÃO. E para isso estão usando a web, a wikipédia, produzindo vídeos, filmes cinematográficos etc.

Tudo isso  vem dar provas cabais de que existem satanistas manipulando a TV, as revistas, os cinemas e fazendo vídeos no YouTube para também dar definições na Wikipedia ( enciclopédia livre cujas definições são feitas por qualquer pessoa ),  escrevendo muitas mentiras na web e escrevendo muitos livros pseudo-esotéricos, pseudognósticos, pseudo-ocultistas , dando interpretações invertidas ou literal da mitologia das mais diferentes culturas,  manipulando inclusive a mídia, adulterando as escrituras, criando igrejas em nome de Deus etc. Tem uns bem engraçados que demonizam a Samael, dizendo ainda que Lilith é a Maria ( Nossa Senhora ) mãe de Deus. Eles precisam confundir e também atacar a Nossa Senhora , devido  Maria ter representado a Divina Mãe  ( Deus  como Mãe ) em nosso interior, por isso Ela ser tão especial no cristianismo, por isso ela ser chamada VIRGEM.

Leia mais em:
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2017/04/a-divina-mae-na-arte-do-mundo.html

Deus-Mãe em nosso interior  é quem desintegra o ego, ou seja, quem desintegra o conjunto de eus psicológicos como Orgulho, Cobiça, Inveja, ira, Luxúria etc. etc., quando assim rogamos continuamente para que elimine, depois de auto-observado o eu-desejo. Leia-se Tratado de Psicologia Revolucionária de Samael Aun Weor e Hercólubus ou Planeta Vermelho do Mestre Rabolú.   

Os satanistas, na luta por combater o Cristo, chegam até mesmo dizerem que para conseguir a salvação não se deve pronunciar o nome JESUS. Tem uns tipos satânicos bem cínicos dizendo que a Bíblia teria sido ainda 'plagiada'.  Para eles tudo é plágio , para assim enganar as pessoas de que seriam muito sapientes, porém suas doutrinas satânicas são completamente opostas, antagônicas e inversas ao da Bíblia, inversas a Divina Gnosis do Cristo. Eles são adeptos daquela coisa libertina de FAZES O QUE TU QUERES HÁ DE SER TUDO DA LEI para fazer o enganado ficar engolindo sangue menstrual e os asquerosos kalas pensando que assim estariam se libertando do Demiurgo Deus Criador, que eles dizem ser "entidade do mal", "demônio" etc. , ou seja, primeiro eles fazem as pessoas odiarem  ao Demiurgo Deus Criador da vida, para depois o enganado passar a fazer práticas de magia negra com aquelas coisas asquerosas de engolir sangue, fezes humanas, urina, sêmen etc. , os chamados  Kalas, dizendo ainda que é para se libertar do Demiurgo Criador do Universo da Vida e do Homem, já que para eles Deus Criador seria "demônio". Cabe lembrar que o nome DEMIURGO não existe nos livros apócrifos e nem nos canônicos por ser uma palavra de origem grega que significa ARTÍFICE DIVINO, CONSTRUTOR, CRIADOR, denominação esta muito utilizada pelos grandes filósofos Sócrates e Platão quando referiam-se aos DEUSES CRIADORES e  que os citados filósofos muito veneravam. Demiurgo são os Deuses de Sócrates e Platão. Demiurgo faz parte da literatura socratiana. Não existe Demiurgo do mal, obviamente, isso são invenções de pseudognósticos com o objetivo secreto de destruir a DEIDADE socrática, de destruir o Deus do Antigo Testamento ( Jeová ) e a moral cristã, pois o Cristo Jesus não era contra Moisés, contra Jeová, não era contra o Velho Testamento e sim contra os FALSOS SACERDOTES que usavam a religião de Moisés indevidamente. Se existisse o Demiurgo do Mal, como dizem os falsos gnósticos, Platão seria o primeiro a alertar.

Todas estas ESTORINHAS FABRICADAS pelos pseudognósticos e adeptos secretos do satanismo  estão sendo disseminadas em massa pelos agentes conscientes e inconscientes da loja negra e exibidas em vídeos,  novelas,  na Wikipédia ( que repetimos: é uma enciclopédia livre feita por qualquer pessoa, inclusive  feitas por satanistas ) para também darem provas sem fundamento como quando dizem: __acredita-se que..., __diz uma linha de estudo que.., __encontrei na web uma definição etc. etc.. É bem cômico ver  os adeptos secretos do SATANISMO dando definições sobre Gnose e Gnosticismo, sobre Cabala, sobre Alquimia, sobre Esoterismo, sobre Tantra e sobre Samael etc.,  na luta intensiva por satanizar a Divina Gnosis do Cristo e o nome Samael. É que eles seguem aquela premissa satânica de acusarem seus inimigos daquilo que são: SATANISTAS e DEMÔNIOS. Isso tudo nos faz lembrar do ateísta Lênin quando dizia aos seus seguidores: "ACUSE OS ADVERSÁRIOS DO QUE VOCÊ FAZ, CHAME-OS DE QUE VOCE É". 

Veja em:
LENIN; ateísmo, ódio e satanismo. 
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2017/08/lenin-ateismo-odio-e-satanismo.html

É para você  constatar que ATEÍSMO MILITANTE e SATANISMO tem muito em comum, justamente por vir de uma mesma coisa que se chama  ANTICRISTO, a BESTA 666 de dois cornos.  E como quer que vem do ANTICRISTO necessitam  combater  o seu maior adversário e mais odiado inimigo que é CRISTO, o Filho de DEUS.
Mas, o mais peçonhento disso tudo,  é quando eles se trajam de  sacerdotes e profetas para poderem alterar as antigas escrituras, deixando-as contraditórias para serem divulgadas e pregadas pelos seus servos oficiantes inconscientes, através de livros, novelas etc., e divulgar a mentira ensurdecedora de que o Rei Davi tinha  sete mulheres e dez concubinas ( amantes ), só como um pequeno exemplo. E vai ter sempre os tontos que vão acreditar mesmo que Salomão tinha 700 mulheres e 300 concubinas...  Agora podemos entender porquê os sacerdotes da religião judaísta pedia a morte do Cristo Jesus, porque havia na cúpula do judaísmo agentes secretos do satanismo trajados de Sacerdotes. E eles se infiltram mesmo que é para poderem adulterar as escrituras. Eles crucificaram o Cristo, de maneira que é normal e previsível atacarem o Mestre Samael que é o QUINTO dos SETE ANJOS que estão diante do trono de DEUS.

Leia mais em:
Por que Jesus Cristo deixou ser crucificado? saiba aqui a resposta. 
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2017/10/por-que-cristo-deixou-ser-crucificado.html

Leia também:
O nome de Deus Jeohvá da Bíblia foi trocado pelo nome do demônio Jahvé.
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2011/02/jehova-nao-e-jave.html

Entenda que, o fato deles atacarem direta ou indiretamente o Mestre Samael é devido o Mestre Avatara ter desvelado publicamente a doutrina esotérica do Mestre Jesus à humanidade e ter alertado-nos sobre as FALSAS IGREJAS, sobre as FALSAS DOUTRINAS e também sobre a BRUXARIA, a  FEITIÇARIA e a MAGIA NEGRA que muitos secretamente praticam.

Nós já debatemos muito com os satanistas e os desmascaramos quando no extinto Orkut e, portanto, temos muitas histórias e fatos comprovados para contar. Constate nos tópicos abaixo:
 
  1. Os adeptos do SATANISMO são os que fazem campanha contra Samael.
  2. Perigosa seita satânica diz que vai destruir a Deus.
  3. O perfil de nome Quetzal, dono do site anti-Samael 'La Gnosis Develada' disse ser um mago negro. 
  4. O vampirista Modags Nibls é membro do site anti-Samael La Gnosis Develada do mago negro Quetzal.
  5. O site vampirista Engidudu é da O.T.O. do vampirista Modags Nibls.
  6. O vampirista thelemita Modags Nibls faz também invocações a Besta Therion para destruir todos os devotos do Demiurgo Deus Criador.   
  7. Therion ( a BESTA 666 ) disse que JESUS seria o "Diabo". 
  8. O satanista Aleister Crowley ( Therion ) também queria destruir  Cristo-Deus
  9.  Veja como são ridículos! O hiperboreano Alektryon diz que vai destruir a Deus e todo o universo cósmico.
  10. O hiperboreano J.M. Herrou Aragón também quer destruir a Deus.
  11. Vampirismo na satânica seita hiperbórea ( SH ).
  12. SH = "Sabedoria" Hiperbórea; Satanismo, Luciferianismo.
  13. J.M. Herrou Aragón = Kanneth Grant = Crowley = Kalas que os coitados engolem.  ELES SÃO IDÊNTICOS.
  14. A vampirista Sieg disse que engole kalas negro ( fezes humanas ).  
  15. Satanista disse que também engole kalas branco anal.
  16. J.M. Herrou Aragón diz que quer ir para o INFERNO e permanecer lá por toda eternidade.
  17. O hiperboreano da SH, José Maria Herrou Aragón é acusado de CHARLATANISMO na Argentina.
  18. José Maria Herrou Aragón é um dos satanistas que faz campanha contra o Mestre Samael Aun Weor.
  19. Sobre o blog Hornor et Mortis do hiperboreano Rubens Bullad.
  20. O antignóstico Ronaldo Borgia, o comparsa de Quetzal e dono da comunidade anti-Samael no Orkut, chama Jesus Cristo, Samael e Maomé de charlatães ( Típico mesmo de satanistas ).
  21. O hiperboreano vampirista thelemita Parciphal Ulfhednir disse que Jesus Cristo devia ter apanhado mais.
  22. Veja só o absurdo! A anti-samaeliana e pseudognóstica Alaya Dullius, que fez uma comunidade vulgar no Orkut para atacar o Mestre Samael, disse que Jesus Cristo não é Deus.
  23. A maior das asneiras; o antignóstico Maurício Bracero, o comparsa de Quetzal, disse que o ego não existe por ser apenas uma representação simbólica.

Fique seguindo-os para ver onde vai... Vai é para os quintos dos infernos. Lembrando que o satanista Aleister Crowley dizia ser a própria Besta 666 do apocalipse levantando bem alto a taça da fornicação.

Recordemos, agora, as palavras reveladoras do V.M. Samael:

V.M. Samael Aun Weor
"Agora, abrimos o Livro e com ele profetizamos a uma mulher vestida de púrpura e escarlate, a Grande Rameira, cujo número é 666, com quem fornicam os reis da terra". ( V.M. Samael Aun Weor )

"O número da GRANDE BESTA é 666. As sete cabeças da besta são os sete pecados capitais e os dez cornos significam que ela sobe do abismo e rodará ao abismo".( V.M. Samael Aun Weor )

"A Besta sobe do abismo e volta ao abismo. Os dez diademas sobre as sete cabeças significam que a Besta reina soberana durante a IDADE DE FERRO ou Kali Yuga, porém quando a roda do destino girar sobre o seu eixo, a Besta rodará no precipício".( V.M. Samael Aun Weor )

"Os dez cornos da trágica roda subirão e descerão, girarão com a roda da compensação. Sobem do abismo, impõem-se e mandam como dez reis para se afundar no abismo, quando a roda de nêmisis completar sua volta fatal".( V.M. Samael Aun Weor )

"A grande cidade trágica é BABILÔNIA, a Grande, a mãe de todas as fornicações e abominações da terra, a PERVERSA CIVILIZAÇÃO MODERNA". ( V.M. Samael Aun Weor )

"Feitiçaria do bezerro de ouro, feitiçaria da idolatria, o ceticismo do materialismo dialético, a magia negra, a bruxaria... Por tudo isso Babilônia , a Grande,  a mãe de todas fornicações  e abominações da terra , será destruída". ( V.M. Samael Aun Weor )

Informamos aos nossos leitores que não existe isso de NOVA BABILÔNIA na Bíblia, porque a Babilônia corresponde  a toda civilização humana moderna e que vai desaparecer com o advento do APOCALIPSE. 

Disse o Cristo Jesus: “Admirais essas coisas? Dias virão em que não ficará pedra sobre pedra. Tudo será destruído.



A MARCA DA BESTA

 

No livro Apocalipse de S. João fala-se sobre a BESTA COM SUAS SETE CABEÇAS E DEZ CORNOS e também da BESTA DE DOIS CORNOS, que representa o ANTICRISTO. O número da BESTA é 666
Revelou-nos o Mestre Samael que as sete cabeças são os SETE PECADOS CAPITAIS e os dez cornos significa que A BESTA SOBE DO ABISMO E VOLTA AO ABISMO e a mulher sentada sobre a Besta, vestida de púrpura e escarlate, é a GRANDE RAMEIRA

Cabalisticamente 666 = 6+6+6 = 18. Dezoito é a carta O Crepúsculo do Tarô egípcio. O Arcano 18 diz respeito ao abismo, as trevas, as tentações sexuais contra os quais tem que lutar o INICIADO. Somando-se agora 1+8 = 9. Nove é a nona esfera, o ARCANO AZF, a iniciação de mistérios maiores que nos leva a LIBERAÇÃO, e que é o caminho inverso ao da fornicação, para quem quer se integrar com o Cristo. Nove é a Magia Branca que se opõe radicalmente a Magia Negra do Arcano 18, O Crepúsculo.

"Neste arcano terrível encontramos todos os filtros e toda bruxaria de Tessália. Aqui está a cosinha de Canídia. Pode-se ler  nos versos de Horácio como essa horrível bruxa de Roma compunha todos seus venenos. Os livros dos Grimórios estão repletos de receitas tenebrosas, muito próprias do Arcano XVIII. Cerimônias mágicas eróticas, ritos para se fazer amar, filtros perigosos, etc. Tudo isso pertence ao Arcano 18. Advertimos aos estudantes gnósticos que o mais perigoso filtro usado pelos tenebrosos para tirar o discípulo da senda do fio da navalha é o INTELECTO". ( V.M. Samael Aun Weor )
   
Recordemos também o que vem escrito na Bíblia ( Apocalipse de João ):

"E me levou em Espírito ao deserto; e vi uma mulher sentada sobre uma besta vermelha ( a grande besta cujo número é 666 ), cheia de nomes de blasfêmia e que tinha sete cabeças e dez cornos" (Ap. 17: 3).

"E a mulher (a grande rameira) estava vestida de púrpura e de escarlate ( assim se simboliza nos mundos internos ), e dourada com ouro e adornada de pedras preciosas e pérolas, tendo um cálice de ouro na sua mão cheio de abominações e da sujeira de sua fornicação"
(Ap. 17: 4).

"Aqui há sabedoria. O que tem entendimento, conte o número da besta; porque é o número de homem: e o número dela, seiscentos sessenta e seis" (Ap. 13: 18).


A besta de sete cabeças montada pela mulher vestida de púrpura e escarlate, levantando a taça da fornicação.

"Jesabel simboliza a mulher rameira vestida de púrpura e escarlate. É a mente intelectual que nos ensina fornicar e a comer coisas oferecidas aos ídolos. ( V.M. Samael Aun Weor )

No apocalipse de João, também vem escrito:
"Depois vi outra besta que subia da terra e tinha cornos semelhantes ao de um cordeiro, mas falava como um  dragão".


Além da besta de sete cabeças e dez cornos, tem também a Segunda Besta do Apocalipse com seus DOIS CORNOS, que significa a sabedoria intelectual destrutiva do ANTICRISTO, cujo número é seiscentos e sessenta e seis ( 666 ).

A Besta é contra o Cristo
A Besta de dois cornos é sempre contra o Cristo, por isso ser ANTICRISTO.
É claro que a MARCA DA BESTA não tem nada a ver com introdução de MICROCHIP e coisas do estilo. A marca da besta é um sinal astral que aparece somente na dimensão astral e é o sinal que aparece nas pessoas que se afastaram de seu SER, de seu DEUS INTERNO, do CRISTO ÍNTIMO SALVADOR para ficar adorando a BESTA e seu brilhante intelectualismo, uns inconscientemente, outros totalmente conscientes, para ainda tornarem-se servos e escravos do ANTICRISTO. É bom frisar que aquela figura caricata e satanista chamada Aleister Crowley , que tanto estrago fez no meio esotérico e na cultura do mundo, tinha como causa destruir Cristo-Deus, palavras da BESTA. 
 
Confira em: 
Therion ( a BESTA 666 Aleister Crowley ) disse que JESUS CRISTO seria o Diabo.

O Anticristo existe dentro de nós mesmos, razão pela qual o mundo tem muitos problemas. Para aular o Anticristo temos que ir em busca do Cristo. Sobre o Anticristo disse mais o V.M. Samael:

"...Inquestionavelmente, o Anticristo faz milagres e prodígios enganosos, inventa bombas atômicas, faz chover fogo do céu. É cético por natureza e por instinto e terrivelmente materialista. Quando se ouviu que Arimã é místico? Nunca, porém os Turianos, querendo dominar o mundo, estabeleceram o culto de Arimã, isto é, o culto do Anticristo. Há duas ciências de toda eternidade, uma é a CIÊNCIA PURA que só os perfeitos conhecem. A outra é a Besta, do Anticristo, que é terrivelmente materialista e cética e baseia-se no raciocínio subjetivo.  Não aceita nada que as pareça com Deus ou que se adore e é espantosamente grosseira. Se vocês derem uma olhada no mundo atual, verão a ciência do Anticristo por toda parte. Foi dito pelos melhores profetas da antiguidade, que chegaria o dia da grande apostasia. Esse dia chegou , estamos nele. Depois da grande apostasia em que estamos, que cresceu e crescerá ainda mais, virá o cataclismo final. Assim está escrito por todos os grandes profetas do passado. O que nós necessitamos é compreensão suficiente para não seguirmos a BESTA". ( V.M. Samael Aun Weor )

É comum ver ateístas dizendo que há milênios fala-se sobre o fim do mundo e  o fim  nunca chega, desacreditando a pobre humanidade sobre Deus e o APOCALIPSE. Todavia , se as pessoas aceitassem o fato  de que muitos estão nascendo sucessivas vezes nesse nosso aflito mundo, sem terem consciência disso ( muitos inclusive estão vindo do abismo para uma nova oportunidade no plano tridimensional da Terra, daí as populações estarem sempre crescendo ), ficaria fácil entender que as palavras apocalípticas serão sempre para agora, já que ao retornarmos ao palco da vida somos sempre os mesmos sem qualquer consciência e quase nenhuma mudança interior e verdadeiramente espiritual.  É claro que o fato dos profetas ( os verdadeiros ) anteverem o que vai acontecer com nossa civilização é porque isso já ocorreu em tempos remotos que a poeira do tempo apagara. O que vai acontecer com a civilização humana atual  é o que aconteceu nos tempos da antiga civilização Atlante ( narrada pelo NOÉ bíblico ) e  que agora encontra-se  submersa no fundo do oceano Atlântico. A raça Atlante desapareceu com o grande dilúvio, a atual raça Ariana se acabará com o fogo e com a água.

É perceptível que Deus vem  dando-nos um  tempo  prudente, e até de sobra, para mudarmos interiormente antes que os homens se destruam com as explosões nucleares, antes que os homens destruam a natureza com sua ciência materialista, antes que os homens queiram invadir outros planetas,   antes que as chamas apocalípticas tire a vida da Terra, não podendo-se mais retornar para uma nova vida no palco tridimensional deste mundo.  A tecnologia humana  evoluiu sem cuidar da Terra; as construções e  inventos do homem evoluíram, mas o interior humano  vem involuindo devido a personificação do ego,  beirando-se a sua própria destruição.    Hoje, vivemos numa era de tantos empreendimentos e  acontecimentos fatídicos que as pessoas já estão concluindo, por si mesmas, que o FIM DOS TEMPOS CHEGARAM. 

Os acontecimentos atuais já começaram a coincidir  e tocar nos versículos contidos no livro do Apocalipse de João, então vamos reunir agora, um conjunto de frases do Mestre Samael, tiradas de seus diferentes livros e também de seu livro O ENIGMA DO APOCALIPSE DECIFRADO ( que também foi adulterado pelos infiltrados ) , separando frases proféticas e revelações do grande mestre cristão gnóstico Samael Aun Weor, Avatara da Era de Aquário.  Este tema tem conjunção com as profecias contidas  no livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do Mestre Rabolú e as práticas indispensáveis para podermos salvar nossas almas e melhorar o nosso mundo.



SOBRE A  ERA DE AQUÁRIO
Frases de Samael


"Nestes precisos momentos nos encontramos na ERA DE AQUÁRIO. Esta era iniciou-se no dia 04 de fevereiro de 1962, entre as duas e três horas da tarde. Então, todos astrônomos do mundo puderam ver com seus telescópios o engarrafamento do trânsito celeste, sob a constelação do aguadouro.  Houve naquela época um eclípse do sol e da lua que alguns de vocês  se lembram". ( V.M. Samael Aun Weor )

"Foi precisamente nesse ano, dia e hora, que iniciou a Era de Aquário. Nesta data, todos os planetas do sistema solar encontraram-se na Constelação de Aquário, para o grande concílio cósmico". ( V.M. Samael Aun Weor )

"Uma raça dura o tempo que dura a viagem do sistema solar ao redor do cinturão zodiacal. Nossa raça, a atual raça Ária, que povoa os cinco continentes do mundo, nasceu depois do dilúvio e durará exatamente até esta Era de Aquário que já começou. Obviamente, a viagem de nosso sistema solar iniciou-se em aquário e termina em aquário".  ( V.M. Samael Aun Weor )

"Poucos graus faltam para que a viagem do sistema solar em AQUÁRIO chegue exatamente ao ponto inicial de partida". ( V.M. Samael Aun Weor )


  
"Quando observamos a Terra, para dar uma volta ao redor do sol, leva 365 dias, alguns minutos e frações de segundos. A isto chamamos de ANO TERRESTRE, o qual tem quatro estações: Primavera, verão, outono  e Inverno.
A primavera corresponde  a IDADE DE OURO  em que a vida é um verdadeiro Éden. A humanidade sai perfeita das mãos do Criador. Governam as Jerarquias Solares e a felicidade palpita em todos os  lugares.
No verão, ou IDADE DE PRATA, este esplendor primordial, empalidece um pouco, porém as Jerarquias Solares continuam governando um mundo sem fronteiras, um mundo onde só há paz e amor.
No outono, a IDADE DE COBRE do ANO SIDERAL, a humanidade começa  com suas fronteiras e suas guerras  com seus ódios e crimes. Mas, no inverno, a IDADE DE FERRO, tudo termina com um pavoroso cataclismo.  Nós nos encontramos precisamente no inverno, na idade de KALI YUGA, na idade de Ferro. Cada vez que a raça chega a idade de ferro, a Kali Yuga, perece mediante pavoroso e tremendo cataclismo". ( V.M. Samael Aun Weor )

"A Terra treme e estremece-se por todos os âmbitos do mundo. Os mares, outrora limpos, encontram-se contaminados, espécies marinhas estão desaparecendo. Os oceanos estão convertendo-se em verdadeiras lixeiras. Os resíduos atômicos, certamente, não têm lugar seguro onde possam ser inofensivos. Logo, qualquer depósito atômico falhará e ocorrerá uma horrível catástrofe. A terra tão necessária para o cultivo, está tornando-se estéril, os milhões de seres que a povoam, num futuro próximo, experimentarão uma grande desolação e muitas serão as pessoas a perecerem por falta de alimento. Guerra e rumores de guerra em toda a parte. Enfermidades nunca antes vistas". ( V.M. Samael Aun Weor )

Nestes momentos de crise mundial, os cientistas descobriram com assombro que o pólo magnético da bússula não coincide com o polo físico do norte da Terra. Uma coisa é o polo magnético e outra coisa é o polo físico. Já não cabe dúvida alguma que o eixo da Terra está modificando sua inclinação e que os polos se desviam cada vez mais para o equador.
Estas interessantíssimas mudanças geológicas  são de origem exclusivamente cósmica, mas podem ser pricipitadas pelas loucuras científicas do animal intelectual: suas experiências atômicas, suas espantosas  explosões com a bomba de hidrogênio etc.". ( V.M. Samael Aun Weor )

"A radiação atômica já alterou a camada da atmosfera terrestre e, se as explosões atômicas continuarem, breve ela não poderá mais filtrar e analisar os raios solares para decompô-las em luz e calor, então veremos o sol negro como cilício. Conforme a camada superior da atmosfera da terra for se alterando, devido as explosões atômicas, os terremotos se intensificarão". ( V.M. Samael Aun Weor )

"O ar que respiramos e a água que bebemos já vem carregados de radiações atômicas. Isso em vez de melhorar irá de mal a pior. Quando estalar a guerra atômica, cenas dantescas serão vistas nas ruas. As pessoas perderão a razão devido ao abuso da energia atômica e os hospitais estarão cheios de dor e não haverá remédio".( V.M. Samael Aun Weor )

"Querendo usar a energia atômica, isto é, tentando descobrir a ciência da transmutação dos átomos, a forma ou maneira de mudar um átomo em outro, o animal intelectual quer se meter no mundo onde a matéria tem todas possibilidades, mas querem entrar por uma porta falsa. Referimo-nos ao uso das leis sem ética de espécie alguma, sem haver despertado a consciência e sem ter chegado a verdadeira espiritualidade".( V.M. Samael Aun Weor )

"As explosões atômicas estão liberando o elemento mineral dos mundos infernais. Trata-se de matéria infernal, átomos do abismo, tais como o netúnio ( 93 ), o plutônio ( 94 ), o amerício ( 95 ), o cúrio ( 96 ), etc. Os resultados desta blasfêmia já se pode perceber. Dentro de todo átomo existe um trio de MATÉRIA, ENERGIA E CONSCIÊNCIA. Nestes átomos abismais citados há consciência diabólica, uma inteligência terrivelmente maligna.  Estes demônios atômicos já estão envenenando as MENTES DÉBEIS e a vida das grandes cidades tornou-se espantosamente criminosa, monstruosa, temível, arrepiante, terrivelmente maligna nas praças e nas ruas. Em breve serão escutados berros, mugidos, silvos, relinchos, chiados, uivos, grasnidos, miados, latidos, bufares, roncos e crocitares. Estamos nos tempos do fim".( V.M. Samael Aun Weor ) 

"...Se o cataclismo que é aguardado demorasse muito os seres humanos destruir-se-ão entre si de forma horripilante. Indiscutivelmente, à medida que o tempo passa, o Ego complica-se cada vez mais e mais. O ego, complicado, torna-se terrivelmente maligno. A humanidade terrestre já fracassou espantosamente e tornar-se-á cada vez mais e mais perversa. Dentro de pouco tempo, viver normalmente na Terra será algo mais do que impossível. Dentro em pouco, será tão grande a malignidade, que os seres humanos terão na sua mente dois pensamentos: primeiro matar; segundo, ser morto. Brevemente, à velocidade a que vamos, em todas as casas reinará a morte, o assassinato, o vício, a perversidade, multiplicadas ao máximo. A grande catástrofe que se aguarda converteu-se numa necessidade inadiável. Somente a grande catástrofe poderá salvar-nos dos pavores mais horripilantes que o Ego desencadeará sobre a face da Terra". ( Samael Aun Weor )

Comentário: Veja que até mesmo diante do grau máximo da maldade humana com sua inevitável autodestruição, Deus providencia um fim rápido da civilização humana, pois se deixá-la se auto-destruir em seu rítimo normal, muitos iriam sofrer de forma horrível , insuportável e muito lentamente até que chegue-se a morte total. Isto é comparado ao homem que quando vê que um animal vai passar por anos de intenso sofrimento, lhe sacrifica a vida para lhe abreviar o tempo de dor.  Uma civilização fracassada, é uma civilização sem Deus ou sem os DEUSES verdadeiros; é uma civilização decadente onde tudo vem fracassando: arte, religião, cultura, educação, política, literatura, ciência, etc. Podemos dizer que o final de toda raça fracassada e decadente, impera o ANTICRISTO e a GRANDE BESTA que as pessoas admiram e cultuam, uns de forma inconscientes, outros de forma completamente conscientes, tornando-se marionetes e agentes da Grande Besta 666 do apocalipse.
.

A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL

om

"O mal do mundo se há bipolarizado em duas grandes tendências opostas: CAPITALISMO E COMUNISMO. As forças capitalistas ocidentais são de ordem luciférica. As forças comunistas  orientais  são de ordem arimânico demoníaco. Pronto esses dois monstros , do LESTE e do OESTE, se lançarão a batalha e se destruirão mutuamente". ( V.M. Samael Aun Weor )

 

"Satan cheio de ira provocará a guerra entre o leste e o oeste. Satan cheio de ira, sabendo que tem pouco tempo , precipitará a guerra atômica".( V.M. Samael Aun Weor ) 

 

"A guerra entre o leste e o oeste será horrível e a China matará a milhões de seres humanos. O perigo chinês é aterrador. O cavalo chinês arrasta atrás de si o inferno e a morte. Jamais haverá um perigo mais horrível.

O exército chinês terrivelmente poderoso está armado com toda classe de armas mortíferas. Os tempos do fim já chegaram e a guerra entre o leste e o oeste é inevitável".( V.M. Samael Aun Weor )


"O cavalo amarelo do Apocalipse de São João é a China armada com poderosa tecnologia superior à russa e norte-americana; o cavalo vermelho do Apocalipse de São João é a nação norte-americana dos Estados Unidos".( V.M. Samael Aun Weor )


"Por este ano de 1958 ( século XX ), o cavalo vermelho come tranquilo e os cidadãos dos Estados Unidos preparam-se para a guerra atômica. Breve estalará a tempestade nos Estados Unidos. O furacão uivará horrivelmente nos Estados Unidos. O céu encher-se-á de negras nuvens e haverá muitos lamentos, lágrimas e muita aflição". ( V.M. Samael Aun Weor )


"As explosões atômicas trarão pestes, terremotos, fome, maremotos e terríveis cataclismos. Haverá turvação no som do mar e ondas monstruosas jamais antes vistas. Haverá guerras  de morte  e o cavalo amarelo arrastará atrás de si o inferno e a morte. O princípio do fim já começou. Porém todas estas calamidades não são senão o aviso, o prefácio, o prelúdio do acontecimento final".( V.M. Samael Aun Weor )


"Com a alteração das zonas superiores da atmosfera terrestre, produzir-se-ão terríveis terremotos e grandes maremotos. O mar terá um misterioso e estranho som. Ondas monstruosas e terríveis açoitarão as praias. As cidades movidas pelos terremotos serão convertidas em um montão de ruínas. A radioatividade aumentará a cada dia e com ela virão grandes epidemias, enfermidades desconhecidas, fome, miséria e terrível atribulação. As colheitas se perderão e até os peixes do mar morrerão". ( V.M. Samael Aun Weor )


"As águas da terra e do céu serão contaminadas também e as colheitas se perderão. Não poderão ser usadas pelas multidões famintas porque estarão carregadas de radiação. Pelas ruas veremos cenas dantescas, horríveis. Por entre as ruínas fulmegantes desta perversa civilização de víboras só escutaremos uivos, gritos, silvos, mugidos e relinchos..."( V.M. Samael Aun Weor )

 

"Não é necessário ser muito sábio para entender que a camada superior da atmosfera é o filtro que decompõe os raios solares em LUZ, CALOR, COR E SOM. Infelizmente, devido as explosões nucleares, esse filtro está desaparecendo quase que totalmente  e em pouco tempo não poderá decompor as vibrações solares em luz, calor, cor e som; então o sol será visto negro e a lua vermelha como sangue". ( V.M. Samael Aun Weor )

 

"O poderio atômico e a bomba de hidrogênio produzirão os espantosos e terríveis cataclismos dos tempos do fim. Elementos desconhecidos da natureza serão libertados com a bomba H e ninguém poderá controlá-los. Os exércitos humanos armados com potencial atômico, foguetes teledirigidos, bombas H, etc. feriram a grande natureza e então, ai dos moradores da Terra!"  ( V.M. Samael Aun Weor )

 

V.M. Rabolú
"Há grandes fendas ao longo do mar, profundíssimas, que já estão fazendo contato com o fogo da terra, devido precisamente aos ensaios atômicos que estão fazendo os cientistas e as potências, que se creem potências, sem medir as consequências das barbaridades que cometeram e estão cometendo  contra o planeta e contra a humanidade. ( V.M. Rabolú - Do livro Hercólubus  ou Planeta Vermelho )

 

'O fogo da terra já começou a fazer contato com a água e os ciclones já se fazem ver..." ( V.M. Rabolú - Do livro Hercólubus  ou Planeta Vermelho )

 

"Os senhores cientistas  não calculam as atrocidades que têm feito contra a CRIAÇÃO, porque serão vítimas de seu próprio invento. Já existem monstros, bestas selvagens no fundo do mar, que se nutriram com a energia atômica, e o aquecimento das águas fazê-los-á sair em busca de refúgio; chegarão às cidades costeiras e arrasarão com tudo, casas, edifícios, embarcações e pessoas, porque estas bestas selvagens que se gestaram com energia atômicas, são atômicas. Então, as balas tridimensionais não servirão senão para enfurecê-las ainda mais" ( V. M. Rabolú - do livro Hercólubus ou Planeta Vermelho )  

 

"Não vá crer, meu estimado leitor,  que o planeta vai afundar-se de repente. Este é um processo longo, lento, angustiante e doloroso, que terá que passar a humanidade". ( V.M. Rabolú )


"Armagedon é a guerra atômica. Breve os homens usarão pequenas armas com projéteis atômicos para ferir e para desintegrar no espaço as bombas atômicas e os foguetes carregados de explosivos nucleares. A atmosfera ficará repleta de partículas radioativas mortais.  Milhares  de discos voadores tripulados por gentes de outras humanidades planetárias nos vigiam, pois o dia do tremendo cataclismo se aproxima e as nações de outros planetas observam".( V.M. Samael Aun Weor )


Terrível radioatividade envolverá todo o globo planetário, não haverá lugar seguro, as doenças produzidas pela radiação serão monstruosas, mais antes do cataclismo final, os justos serão salvos secretamente, levados aos mundos vizinhos do espaço; e com eles será criada uma nova raça, que posteriormente habitará uma Nova Terra purificada pelo fogo.


"As peças melódicas fragmentárias (leitmotivs) que foram ouvidas no mundo causal, nas diferentes situações proféticas, são de grande poder expressivo e estão continuamente relacionadas ao grande acontecimento e aos eventos históricos que inevitavelmente o precederão no tempo... 

Existem, na partitura dessa grande ópera cósmica, fragmentos sinfônicos relacionados com a terceira guerra mundial; sonoridades deliciosas e funestas, acontecimentos horripilantes, bombas atômicas, radioatividade espantosa em toda Terra, fome, destruição total das grandes metrópoles, enfermidades desconhecidas, revoluções de sangue e aguardente, ditaduras insuportáveis, ateísmo, materialismo, crueldades sem limites, campos de concentração, ódios mortais, multiplicação de fronteiras, perseguições religiosas, mártires místicos, bolcheviquismo execrável, anarquismo abominável, intelectualismo desprovido de total espiritualidade, perda completa da vergonha orgânica, drogas, álcool, prostituição total da mulher, exploração infame, novos sistemas de tortura etc,. etc., etc. Entremeados com uma arte sem precedentes, foram ouvidos os temas relacionados com a destruição das poderosas metrópolis do mundo: Paris, Roma, Londres, Nova Iorque, Moscou, etc., etc., etc. ( Samael Aun Weor )

 

Um... dois... três... estourará a terrível Guerra Atômica, Londres, Paris, Nova York, “O Vaticano”, “O Pentágono”, serão destruídos; eles desaparecerão imediatamente.

 
Se a humanidade tivesse uns 10% de consciência desperta, já não haveriam guerras no mundo; e quando se consegue ter até uns 50% de consciência desperta, logra a percepção objetiva real dos fenômenos naturais. As gentes comuns e correntes não logram a percepção objetiva dos fenômenos. Estou absolutamente seguro que de todos os fenômenos físicos que acercam o nosso redor, somente conseguimos perceber uma milionésima parte.( V.M. Samael Aun Weor )
 
 
 

AS RADIAÇÕES DOS ANÉIS DE ALCIONE  - Frases de Samael

 

 



 

"Alcione é um sol muito interessante. Ao seu redor giram outros tantos sóis. Disseram que o sol que nos ilumina é o sétimo sol a girar ao redor de Alcione. Não admitirão naturalmente os sábios da ciência oficial, mas, nós esoteristas, não ignoramos a realidade do significado deste grande sol. Há um grande conjunto de mundos ao redor de Alcione. São sete sóis e cada um deles ilumina e dá vida aos planetas e satélites que giram em sua respectiva órbita". ( V.M. Samael Aun Weor )

 

"As Plêiades foram muito citadas nas sagradas escrituras, na Bíblia e em vários ensinamentos de tipo esotérico. Alcione é precisamente o Sol  principal das plêiades e ao seu redor gravitam sete sóis, sendo o nosso sol o sétimo girando ao redor de Alcione. Cada sol é o centro de um sistema solar e Alcione é o centro de sete sistemas solares".( V.M. Samael Aun Weor )

 

"Recordemos Saturno com seus grandes anéis de pedra, areia meteórica ou rocha. Estes anéis estão limitados exclusivamente a Saturno. Mas, é bom sabermos, que Alcione também possui seus anéis . São maiores que os de Saturno com a seguinte diferença: enquanto aqueles são compostos de rocha, pedras meteóricas, areias e matéria de diversas espécies, os de Alcione formam um todo único e são radioativos, ou seja, são constituídos de radiações. Mas a que classe de radiações quero referir-me? Simplesmente, as radiações resultantes do fracionamento do elétron.  Os elétrons fracionados liberam energia..."( V.M. Samael Aun Weor )

 

"Desde 1962, precisamente desde o dia 4 de fevereiro do citado ano, nosso planeta Terra e todo o sistema solar está a ponto de entrar nos terríveis anéis de Alcione. Tais anéis estendem-se a alguns anos-luz, são descomunais".( V.M. Samael Aun Weor )

 

"Estando nossa Terra introduzida nos anéis de Alcione, estará submetida a uma radiação muito especial. As moléculas, sejam de ferro, fósforo, cálcio, cobre, nitrogênio, carbono, amido seriam completamente  modificadas devido a irradiação. Isto implica como vocês verão uma mudança na matéria".( V.M. Samael Aun Weor )

 

"Os polos estão degelando-se  e com a radiação de Alcione precipitar-se-á. Os gelos invadirão todo o Norte e todo o Sul, somente a zona equatorial será suportável. Vem uma nova era glacial. A Terra já tem suportado outras glaciações e vem uma nova.  O frio ocorrido nos E.U.A foi o mais intenso de todos os já havidos. Quando será que nossa Terra ou melhor o nosso sistema solar irá penetrar nos terríveis anéis de Alcione?... Realmente, é impredizível. Mas, desde 1962 se está a ponto de penetrarmos nele. Não devemos surpreendermos-nos de que de um momento para outro isso ocorra".( V.M. Samael Aun Weor )

 

"Ocorrerá uma transformação incrível na natureza. Isso é óbvio: submersão dos continentes atuais, surgimento de outros novos. Mas o cúmulo dos cúmulos sucederá com a chegada de Hercólubus.  O acontecimento de Hercólubus será precedido pela entrada de nosso planeta Terra nos anéis de Alcione. Será então, quando viremos compreender que a matéria física nem sempre é a mesma". ( V.M. Samael Aun Weor )

 

"Os elementos que hoje podem servir para a medicina, por exemplo, já não servirão. As fórmulas utilizadas para tratarmos os vegetais, tornar-se-ão supérfluas. As fórmulas para os animais ficarão fora de moda, como se diz. Os conhecimentos da física contemporânea, serão o faz-me rir de todo o mundo. Tudo o que na química atual está sendo ensinado, dentro de pouco tempo com a entrada da radiação de Alcione, resultará obsoleto, porque as fórmulas da química serão modificadas". ( V.M. Samael Aun Weor )

 

"Devemos preparar-nos desde já porque muitos não poderão resistir a radiação e morrerão. A matéria física tornar-se-á mais radioativa, mais fosforecente e isto resultará de alguma forma uma ajuda para o nosso trabalho ( interno ).

( V.M. Samael Aun Weor )

 

"Necessitamos eliminar aqueles elementos indesejáveis psíquicos que de momento a momento nos produziriam uma emoção negativa, seja de ira, inveja, ódio, luxúria, pelo menos isto, enquanto eliminamos os agregados que nos produziram as emoções. Assim não seremos feridos.  Este mundo de 48 leis está a ponto de entrar nos anéis de Alcione. Este mundo está sendo sacudido pelas emoções negativas e nada pode ser mais contagioso do que elas..."( V.M. Samael Aun Weor )

 

 
  
Sobre HERCÓLUBUS; o planeta gigante que se avizinha da Terra.



"Acrescente-se a isso, algo insólito, quero referir-me a Hercólubus, um planeta gigantesco que virá tragar o nosso planeta Terra.  Trata-se de um planeta gigantesco, poderoso, seis vezes maior do que Jupter pertencente ao sistema solar de Tilo. Não é como muitos supõe, um planeta deslocado de algum sistema solar. Não, ele não se deslocou, mas sim que gira ao redor do centro gravitacional do Sistema Solar de TILO". ( V.M. Samael Aun Weor )

"Brevemente, aquele gigantesco mundo passará por um ângulo de nosso sistema solar e então precipitará a catástrofe".( V.M. Samael Aun Weor )

"Em mecânica celeste, Hercólubus ajuda a verticalizar os polos. Já estamos às portas da aproximação do Hercólubus". ( V.M. Samael Aun Weor )

"Esse gigantesco mundo possui uma força de atração extraordinária, é devido a essa atração, que o fogo dos vulcões saltará por aqui, por ali e por acolá; O fogo líquido do centro da terra, originará o aparecimento de novos vulcões, provocando um alastramento geral do elemento ígneo por todo o  planeta Terra. Lembremos as palavras do apóstolo Pedro: "Os elementos ardendo serão destroçado e a Terra e todas as suas obras serão queimadas".( V.M. Samael Aun Weor )

"A água agirá em conjunto com o fogo. A revolução dos eixos da terra mudará o leito dos mares e todos os seres humanos perecerão".( V.M. Samael Aun Weor )
 

"...certamente, um planeta está vindo pelo espaço, o planeta vermelho eles dizem, o planeta frio; os cientistas anunciaram e não quiseram continuar falando nisso para não causar crises coletivas, estão se preparando, afiaram suas baterias atômicas contra esse mundo que viaja pelo espaço, querem sim afastá-lo, mas que será completamente impossível, é um mundo gigantesco, quando chegar muito perto de nossa órbita, ondas monstruosas, nunca vistas antes, se formarão, atingirão as praias, e um barulho estranho virá do fundo dos mares, o os rios também não poderão permanecer em seus leitos, transbordarão, o fogo líquido do interior da terra, atraído por aquela imensa massa, buscará uma saída, e inúmeros vulcões surgirão aqui e ali, inúmeros vulcões, tudo isso será acompanhado por terremotos terríveis e maremotos terríveis, as cidades cairão em pó como castelos de cartas, e não haverá remédio, as pessoas andarão como loucas pelas ruas, hospitais lotados, cenas nunca antes vistas. Não estou exagerando, o que eu disse pode ser verificado por qualquer místico esclarecido, isso eu garanto, sem medo de errar, é lá naquela região das causas naturais onde estudei o que estou dizendo". ( V.M. Samael Aun Weor )


"Certamente o fogo é o primeiro que entrará em ação com a aproximação de Hercólubus. É tão grande a força de atração do planeta, e passará tão perto de nós, que atrairá o fogo que corre no interior da Terra. Surgirá então, por onde quer que seja, muitíssimos vulcões e um grande incêndio propagar-se-á desde o polo norte até o polo sul. Sem dúvida, é óbvio, que antes desse grande acontecimento, o anticristo realizará verdadeiras maravilhas. O anticristo da falsa ciência realizará prodígios; fará foguetes atômicos capazes de viajar a Marte, fará foguetes atômicos com os quais poderão chegar a todos planetas do sistema solar. Inventar-se-ão armas extraodinárias e as pessoas prosternar-se-ão na Terra adorando a BESTA dizendo que não há nada como a ciência oficial, não há nada como o anticristo. Poucos são os que escutarão as palavras do Cristo". ( V.M. Samael Aun Weor ) 

"Faço saber que Hercólubus é uma criação como o nosso mundo, tão perversa como a daqui. Cada planeta, cada mundo, tem a sua humanidade . Que não creiam os senhores cientistas que vão atacar esse planeta e o vão desintegrar, porque lá também têm as suas armas que podem responder e fazer-nos desaparecer de um momento para o outro. Se os atacam, eles defendem-se e o fim seria muito mais rápido".( V.M. Rabolú )

"O que vai acontecer  dentro de curto tempo é a desintegração da famosa 'Torre de Babel'  que construíram. Já a terminaram e agora vêm as consequências negativas para toda a humanidade. Isto o podem negar os cientistas com suas teorias, como o estão fazendo e o têm feito, de desfigurar a verdade nada mais que por orgulho, vaidade e o desejo de poder.  Rir-se-ão como asnos zurrando, porque não são capazes de medir as consequências do que fizeram: infestaram o planeta com bombas atômicas para apoderarem-se dele e não levam em conta que existe Deus e sua Justiça, que esmagará tudo. Às bestas não se pode falar de Deus porque zurram, e com seus fatos estão negando-o, creem-se deuses e isso não é assim. Estas falsas potências, como são chamadas agora, ficarão em ruínas tanto econômica como moralmente, porque o dinheiro dentro de muito pouco desaparecerá e a fome e a miséria acabará com elas". ( V.M. Rabolú )

"Quando Hercólubus se aproximar mais da Terra, que se ponha ao lado do Sol, começarão as epidemias mortíferas a expandirem-se por todo o planeta e os médicos ou ciência oficial não conhecerão que classe de enfermidades são e com o que se curam; ficarão 'de mãos para cima' ante as epidemias. Começará a desaparecer a vida no nosso planeta e aí é quando a humanidade  terá que comer cadáveres de seus semelhantes, pela fome devastadora e o calor insuportável". ( V.M. Rabolú )

"Os cientistas e o mundo estão cheios de pânico, sem começar ainda a destruição, porém o temor a Deus não existe em nenhum terrícola. Creem que são amos e senhores da vida, que são poderosos e vão ver agora que sim, há Justiça Divina, que nos julga de acordo à nossas obras. O que afirmo neste livro é uma profecia a muito curto prazo, porque  me consta o final do planeta, conheço-o. Não estou assustando, senão prevenindo, porque tenho angústia por esta pobre humanidade, já que os fatos não se fazem esperar e não há tempo a perder em coisas ilusórias". ( V.M. Rabolú )

"No mundo causal eu contemplava, com assombro místico, a grande catástrofe que se aproxima. Essa é a região da música inefável e a visão foi ilustrada na corrente do som. Uma deliciosa e ao mesmo tempo trágica sinfonia ressoava no mais profundo  céu de Vênus. Aquela partitura assombrava pela grandeza e majestade, inspiração e beleza de sua projeção; pela pureza de suas linhas; pelo colorido matiz, doce e severo, grandioso e aterrador, lúgubre e dramático de sua sábia e artística ilustração... Os fragmentos melódicos ouvidos no MUNDO CAUSAL acerca das diferentes situações proféticas, são de grande potência expressiva e de íntima relação com o grande acontecimento, bem como com outros eventos históricos que inevitavelmente lhe precederão no tempo... Há, na partitura dessa grande ópera cósmica, trechos sinfônicos relacionados com a terceira guerra mundial; sonoridades deliciosas e funestas, acontecimentos horripilantes, bombas atômicas, espantosa radioatividade  em toda Terra, fomes, destruição total das grandes metrópoles, enfermidades desconhecidas, revoluções sangrentas, ditaduras insuportáveis, ateísmo, materialismo, crueldade sem limite, campos de concentração, ódios mortais, multiplicação de fronteiras, perseguições religiosas, mártiris místicos, bolchevismo execrável, anarquismo abominável, intelectualismo desprovido de toda espiritualidade, perda completa da vergonha orgânica, drogas, álcool, prostituição total da mulher, exploração infame, novos sistemas de torturas etc. etc. etc. Mesclado com uma arte sem precedentes, aterrorizantes temas relacionados com a destruição das poderosas metrópolis do mundo:  Paris, Roma, Londres, New York, Moscou, etc. etc." ( Samael Aun Weor )

"A guerra atômica e o grande cataclismo que se avizinham acabarão com todos, livres e servos, pequenos e grandes". ( V.M. Samael Aun Weor )

"A história cíclica da humanidade abre-se no capitulo VI do Gênesis, com o relato do DILÚVIO UNIVERSAL ( a submersão do continente Atlante ) e conclui no XX do apocalipse, nas chamas ardentes do JUÍZO FINAL". ( V.M. Samael Aun Weor )

"Apesar de ser a Bíblia o livro eterno, imutável, o livro cíclico por excelência, em nenhum de seus versículos consta que o ano de 1999 seja, precisamente, o da grande catástrofe. Entretanto, apesar de ser ignorada a data exata da pavorosa hecatombe que se aproxima, pois só o PAI conhece o dia e a hora, sabemos, por experiência direta, que os tempos do fim já chegaram e que estamos neles.
Nossa intenção não é empreender aqui uma refutação contra os partidários de tal data. Queremos somente dizer que apesar da Bíblia estar contida a revelação de toda a história humana, antes e depois, inclusive os próprios anais dos povos, jamais foi dito que no ano de 1999 pereceria a raça ÁRIA ( a presente humanidade ). Todavia, os eruditos não podem ignorar que na Bíblia está a narração "In Externo" da viagem que efetua cada grande geração cíclica. A humanidade já está completamente madura para o castigo supremo. O fim desta humanidade vergonhosa se aproxima. A análise cabalista demonstra que nos números dois ( 2 ) , cinco ( 5 ) e zero ( 0 ) encerra-se o segredo da grande catástrofe. Quem tiver entendimento que entenda porque aqui há sabedoria". ( V.M. Samael Aun Weor )

NOTA IMPORTANTE: Este texto é mais uma prova irrefutável de que o Mestre Samael jamais falou que o fim dos tempos iria se dar em 1999. Quando veja tal ano descrito em livros, apostilas e páginas da internet como se tivesse sido citado pelo Mestre Samael é porque tais escritos foram adulterados pelos infiltrados e extraviados. Eles trabalham secretamente para a LOJA NEGRA e se infiltram para isso para desacreditarem e destruirem a obra esotérica do Cristo, tudo muito sutilmente e "devotadamente".

Não foi a toa quando o Mestre Samael Aun Weor profetizou que seus escritos seriam adulterados mais do que a Bíblia. Não quero dizer com isso que não devam ler a Bíblia e nem os livros do Mestre Samael, muito pelo contrário, LEIAM SIM, pois que só fazem bem e é alimento para a alma. Mas saiba que as contradições que existam nos mesmos se devem aos tipos satânicos que adulteraram estrategicamente a sabedoria do SER. O que você não deve ler são livros de bruxaria, de satanistas, principalmente daqueles satanistas que se dizem ser kabalistas, esoteristas, gnósticos, alquimistas, tantristas etc. etc., para poderem seguir enganando a humanidade. Fuja deles!

Ainda sobre a data 1999, fizeram a seguinte pergunta ao V.M. Samael:

PERGUNTA: Consideran de que la llegada de Hercólubus... muestran en el año 1999. Como usted piensa que usted va a extender su Doctrina en el Asia, Japón, Africa, entonces mi pregunta es ésta: Que si entre unos 10 ó 15 años es ajeno a esa propaganda de la doctrina, a esta gente no le va a quedar tiempo para su Autorrealización Íntima del Ser, porque ya el Hercólubus se acerca; mas si es en el 2500, ¿entonces sí hay tiempo suficiente? Entonces quisiera que me aclarara esto.
V.M SAMAEL"La mente de los seres humanos es chistosa: piensa siempre todas esas cosas. En realidad, de verdad, ¿quién ha dicho que conoce la fecha exacta de la Gran Catástrofe? No hay sino uno que la conoce, y ese es el Padre que está en secreto. Que Nostradamus diga que la cuestión sucede en 1999, pues allá Nostradamus. Yo no pienso que sea en el  1999. Yo he dicho que en el 2500, pero esa es una fecha simbólica, porque 2 + 5 es 7; quiere decir que cuando el séptimo sello sea rasgado, acaece la Gran Catástrofe. Esa es la cruda realidad de los hechos. La humanidad hasta ahora ha rasgado Seis Sellos, falta que rasgue el Séptimo..."
 
PERGUNTA: – Desaparecerá a cidadela de Teotiuacán com o cataclismo que se prediz para o ano 2040
V.M. SAMAEL: – Não. Não desaparecerá.
 
PERGUNTA: – Ao terminar o cataclismo, você governará a primeira sub-raça da sexta grande raça Koradhi?
V.M. SAMAEL: – Depois da grande catástrofe a todos os irmãos nos tocará trabalhar com essa futura grande raça. Assim será como nós todos criaremos uma nova civilização e uma nova cultura. ( V.M. Samael Aun Weor - Perguntas e respostas no livro "As respostas que deu um Lama" )

"Cada raça termina com um cataclismo. O poço do abismo está agora aberto, a fumaça que dele sai traz guerra, fome e miséria; todo o século XX e parte do século XXI será de guerras mortíferas, agora todas as almas que têm a marca da besta nas mãos e na testa estão entrando no abismo. Cada um dos SETE tem tocado a sua trombeta para o grande cataclismo; há quem não queira aceitar a quinta verdade, 'A árvore do conhecimento', leia os capítulos 8, 9 e 10, Apocalipse. Todos os países serão devastados, destruídos, a grande Babilônia afundará no abismo." ( V.M. Samael Aun Weor )

.
 
BABILÔNIA E A CIÊNCIA DESTRUTIVA DO ANTICRISTO


"Os homens desembarcarão na lua. A conquista da lua é inevitável. Os abutres da guerra conquistam a lua e ela por-se-á toda como sangue". ( V.M. Samael Aun Weor )

"Os homens estão levantando novamente a torre de Babel. A ponta da torre é a Lua. Todo clarividente iluminado pode ver nos mundos superiores a torre de Babel. Torre oca de cristal frágil, traição ao Eterno, breve será quebrantada. Por essa frágil e oca torre, desprovida de toda sabedoria divina, sobem e descem as naves da Bibilônia, a Grande,  a mãe de todas as fonicações e abominações da terra". ( V.M. Samael Aun Weor )
 

"Dentro de poco tiempo el hombre conquistará la Luna; es necesario saber que el hombre llegará con sus naves a otros planetas; es urgente comprender que cuando el hombre de Acuario pueda armar una poderosa flota de naves cósmicas para invadir violentamente a otros planetas del espacio, entonces en ese día, se cumplirán las profecías de todos aquellos que encarnaron al Cristo en sustancia. Ese será el día de la colisión de mundos, las montañas volarán por los aires hechas polvo, y perecerá con el fuego todo aquello que tenga vida"... ( Samael Aun Weor )

 
"Os ateus, inimigos do Eterno, querem assaltar o céu e conquistar outros mundos do espaço. Breve serão feridos de morte". ( V.M. Samael Aun Weor )

"As viagens interplanetárias são para as humanidades divinas do espaço estrelado. O homem terrestre ainda não tem dignidade para penetrar no espaço estrelado. Ponha-se a um macaco (mono ) em um laboratório e observe o que acontece". ( V.M. Samael Aun Weor )

"As espigas da ciência materialista tornaram-se madura e o homem colherá os frutos do desejo. Agora recolherá o resultado desta civilização sem Deus e sem Lei".( V.M. Samael Aun Weor )

"A Terra passará por um processo de desintegração e de reintegração planetária. O dia, ninguém sabe, nem a hora, a não ser o Pai" ( V.M. Samael Aun Weor )

"Os gafanhotos que saem do fumo do abismo  ( apocalipse - capítulo 9 ) são os demônios humanos, o eu psicológico de cada homem, os abutres da guerra, os potentados do ouro e da prata, os mercadores de almas, de corpos, de perfumes e de riquezas, os senhores da política, os grandes diplomatas, os senhores da bomba atômica e da bomba de hidrogênio, etc. Esses demônios humanos se atormentam uns aos outros na cidade e no abismo, com corpo ou sem ele. A vida do abismo é a mesma vida que temos no plano físico, porém, milhões de vezes mais horrível, mais tenebrosa, mais material, mais densa. No abismo, os homens vivem em corpo astral ( lunar ) e se atormentam uns aos outros, desejam a morte e a morte foge deles".( V.M. Samael Aun Weor )

"O príncipe deste mundo, o Eu, o Ego, o Mim Mesmo, que todos levamos dentro, supõe, com sua mente fatal,  uma idade de Aquário cômoda, sem problemas de espécie alguma, cheia de grandes seguranças. O príncipe deste mundo é um senhor das comodidades. Ai dos moradores da terra;  a Era de Aquário se aproxima e o raio da justiça cairá sobre a Babilônia, a Grande, a mãe de todas as fornicações e abominações da terra.
Aquário significa o fim para a Grande Babilônia. Os tempos do fim já chegaram. A vinda do Cristo significa revolução sobre a face da Terra. A antiga terra ( civilização Atlante ) foi destruída pela água. Esta terra em que habita a raça ariana será destruída pelo fogo de aquário. Os justos não devem temer. Eles serão salvos secretamente antes do grande cataclismo. Lot, o justo, foi tirado de Sodoma , quando Sodoma e Gomorra estavam para ser destruída pelo fogo aterrador dos vulcões da Terra. Os justos serão evacuados secretamente da Grande Babilônia. Os justos não pagarão pelos pecadores. Isto aconteceu uma vez e esse tempo já passou". ( V.M. Samael Aun Weor )

"Os justos serão tirados da Grande Babilônia antes do Grande Cataclismo. Muitos discos voadores virão a terra. Outras humanidades planetárias nos vigiam, elas conhecem a terrível hora em que vivemos. Momentos antes do estálido final os justos serão auxiliados secretamente. Eles serão transportados como Elias em um carro de fogo e viverão em outro planeta. Aqui, as montanhas voarão pelos ares em pedaços e se farão poeira, a Terra vomitará fogo e água e a superfície se converterá em uma massa de fogo e água.
O sinal? O Dia? A hora? Quando haja astronaves capazes de chegar a outros planetas. Quando os homens se prepararem para dominarem a força outras humanidades planetárias. Quando quiserem repetir em outros planetas suas conquistas históricas e sangrentas. Vivam alertas e vigilantes. Cada passo que o homem dá na conquista do espaço o aproxima mais e mais do Grande Cataclismo, contudo, antes ainda, haverá guerras atômicas espantosas e terríveis".( V.M. Samael Aun Weor )

"As naves interplanetárias dos extraterrestres estão prontas, preparadas já para sair a resgatar todos aquelas pessoas que estejam trabalhando com a fórmula que neste livro se dá. ( no Livro Hercólubus ou Planeta Vermelho )
Eles sabem, não há necessidade de chamá-los porque nos conhecem por dentro e por fora. Nas naves será o resgate, quando chegue o momento". ( V.M. Rabolú )

NOTA - Quanto as pessoas resgatadas pelos extraterrestres, não que fará parte do êxodo e fará parte da idade de ouro , mas que serão retiradas do caos apocaliptico para dar continuidade ao trabalho de dissolução do ego. Porém, necessitamos capacitar-nos para sermos dignos do resgate. Atente-se as palavras do V.M. Rabolú:

"Estas fórmulas dou-as à Humanidade porque quem quiser verdadeiramente salvar-se do cataclismo que vem, deve começar de uma vez a desintegrar o eu psicológico, ou seja, todos os nossos defeitos, que são milhares; capacitar-se, para que no momento do resgate seja levado a um lugar seguro onde nada lhe acontecerá e possa seguir trabalhando sobre si mesmo, até chegar à Liberação. Esse será aquele que logre escapar do desastre". ( V.M. Rabolú )

NOTA: Os extraterrestres citados na Gnose não têm relação alguma  com ESPÍRITISMO E MEDIUNISMO  e nem com aquela mentira de Mestres Ascensos da Chama Violeta e muito menos com o tal de Ashtar Sheran que a loja negra criou para enganar a humanidade sobre o resgate.
Saiba mais em:

 
Nota final do livro Hercólubus ou Planeta Vermelho; Como salvar nossa alma e escapar do Grande Cataclismo

"A Justiça chama a esta humanidade  'A colheita perdida', ou seja, não há nada a fazer. A destruição que vem é porque já os Deuses não podem fazer mais por nós. De modo que à Hierarquia ninguém vai pegar de surpresa; tudo está planejado.  Amável leitor: estou falando muito claro para que entenda a necessidade que há de lançar-se a trabalhar seriamente, porque aquele que esteja trabalhando seriamente, tiram-no do perigo. Isto não é para que formem teorias nem discussões mas sim para que experimentem o verdadeiro ensinamento que lhes estou dando neste livro ( Hercólubus ou Planeta Vermelho ), pois não nos resta mais a que apelar".

"Não sou um mete medos, sou um ser humano que estou advertindo o que vem e o que vai acontecer, isto que lhes digo é muito sério e aquele que tem temor a Deus põe-se a trabalhar contra seus defeitos, que são os que nos isolam do PAI". ( V.M. Rabolú )



Leia-se o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do Mestre Rabolú.

ATENÇÃO!!!   O livro Hercólubus  não  tem  nenhuma associação e relação  alguma  com  estas coisas  de  Nibiru , Planeta X , Planeta 12 , Intervenção Extraterrestre que os intelectualóides estão inventando; nem  com  os absurdos ditos por um tal de  Carlos Muñoz Ferrada que os infiltrados lançaram no YouTube para ainda associarem indevidamente ao nome do Mestre Samael e do Mestre Rabolú, dentre muitas outras manobras satânicas.
Adquira sim o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do V.M. Rabolú e pratique seu conteúdo ( no que diz respeito a eliminação dos defeitos psicológicos e o desdobramento astral conforme descrito no livro ), mas não se associe a Associação Alcione e a grupo nenhum e a nenhuma organização e muito menos aos links e páginas que grupos e/ou pessoas que divulgam o livro estão curtindo.  Uma vez adquirido o livro, descarte qualquer anexo, endereços ou links que porventura possa vir juntamente com o livro Hercólubus. E caso não estiver recebendo o livro Hercólubus gratuitamente conforme eles estão anunciando, DENUNCIE. Caso também encontre alguma contradição evidente no livro é devido aos INFILTRADOS terem acrescentado alguma palavra ou frase para sutilmente prejudicarem o livro e o nome do V.M. Rabolú. Não faça  também download do livro, pois digitalmente é mais fácil ser ( ou estar ) adulterado. Informamos que o V.M. Rabolú havia nos enviado uma circular internacional alertando-nos em não fotocopiar seu livro ( e muito menos dispor para download que é a mesma coisa ), pois vai contra os direitos legais de edição das editoras, podendo sofrer processos jurídicos. CUIDA-TE DOS EXTRAVIADOS e  INFILTRADOS, porque eles são muitos!


ATENÇÃO - Fique alerta porque INFILTRADOS e EXTRAVIADOS estão associando indevidamente o tema extraterrestres contido no livro Hercólubus ou PLaneta Vermelho do Mestre Rabolú com estas coisas de Nibiru/Anunnaki, Planeta 12, Intervenção Extraterrestre, Carlos Muñoz Ferrada, Alienígenas do Passado e demais ESTORIAS especulativas criadas por livros de intelectuais e também por livros mediúnicos, através de entidades que usam os médiuns ou canalizadores para lhes ditarem mentiras. Confira em: 
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2015/09/associacao-alcione-carlos-munoz-ferrada.html



REPETINDO:
O que você deve saber desde já: 

Como eliminar seus defeitos psicológicos 
( em morte em marcha ):
.
É Deus ( Deus-Mãe ) quem tem o poder de eliminar defeitos psicológicos, e que são muitos, para ir liberando gradualmente sua consciência engarrafada nos mesmos:
.
Técnicas para o Desdobramento Astral 
As Técnicas Corretas:

NOTA: A Gnose de Samael jamais utilizou termos como Sonhos Lúcidos e  não tem ligação alguma com a viagem astral de mentalistas projeciologistas e muito menos com a viagem astral mediúnica. Quem utiliza estas terminologias são os pseudo-ocultistas e demais tipos disfarçados de gnósticos e que são muitos. "Sonho Lúcido" não tem nada a ver com o verdadeiro Desdobramento Astral ( viagem astral gnóstica) que é um despertar da consciência na dimensão astral superior. CUIDA-TE DELES!
 



Finalizamos este tópico com antigas profecias de Melquisedec, o Cristo Regente de nosso Planeta Terra:

“Os homens cada vez mais esqueceram-se de suas almas para ocuparem-se apenas de seus corpos. A maior corrupção virá reinar sobre a Terra”.
“Os homens assemelham-se às bestas ferozes, sedentos do sangue de seus irmãos”. 
“A meia lua apagar-se-á caindo seus adeptos na guerra perpétua. Cairão sobre eles as maiores desgraças e acabarão lutando entre si”.
"As coroas dos reis, grandes e pequenas cairão; um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, estalará uma terrível guerra entre todos os povos”. 
“Os oceanos rugirão. A terra e o fundo dos mares cobrir-se-ão de esqueletos. Desaparecerão reinos, morrerão povos inteiros. A fome, a enfermidade, crimes não previstos nas leis, não vistos nem sonhados ainda pelos homens”. 
“Virão então os inimigos de Deus e do Espírito Divino, os quais jazem nos próprios homens. Aqueles que levantam a mão sobre outro perecerão também”.
“Os olvidados, os perseguidos, erguer-se-ão depois e atrairão a atenção do mundo inteiro”.
“Haverá espessas obscuridades, tempestades horríveis, montanhas, até então, sem vegetação cobrir-se-ão de florestas”.
“A Terra toda estremecerá. Milhões de homens trocarão as cadeias de escravidão e as humilhações, pela fome, a peste e a morte”.
“As estradas encher-se-ão com as multidões de pessoas caminhando ao acaso de um lado para outro”.
“As maiores, das mais belas cidades desaparecerão pelo fogo. Um, dois, três, de cada dez mil homens sobreviverá um o qual ficará despido, destituído de todo entendimento, sem forças para construir sua vivenda ou para procurar alimentos. E estes homens sobreviventes uivarão como os lobos ferozes, devorarão cadáveres e mordendo sua própria carne desafiarão a Deus para combate”. 
“A Terra toda ficará deserta e até Deus fugirá dela. Sobre a terra vazia, a noite e a morte”.
“Então, eu enviarei um povo desconhecido até agora, o qual com mão forte, arrancará as ervas más do terreno da cultura e o vício e conduzirá aos poucos que permaneçam fiéis ao espírito do homem, na batalha contra o mal”.
“Fundarão uma nova vida sobre a Terra, purificada pela morte das nações".( V.M. Melquisedec )

....................................................

"Quando os homens conquistarem a lua, quando os ateus, inimigos do Eterno , profanarem o Espaço Sagrado; quando os sábios da Grande Babilônia, cheios de orgulho e soberba, prepararem a conquista de outros mundos, então será o fim.  A torre de babel cairá fulminada e de toda esta Grande Babilônia não restará pedra sobre pedra". ( V.M. Samael Aun Weor )

___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
CHACAL ( I )
CHACAL (II)
Sobre o nome Samael
Frases de Samael Aun Weor
Os Infiltrados no Orkut
Temas Diversos

Prática Gnóstica Revolucionária