.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

A Gnose de Samael é contra os Illuminati, obviamente.


Gnose de Samael , que é a mesma Gnose do Cristo,  é contra os chamados Illuminati e a Nova Ordem Mundial.
 

Quando fala-se sobre Illuminati, logo pensa-se nos Illuminati da Baviera, mas isso é algo muito mais amplo e abrangente, porque os Illuminati são agentes da loja negra, podendo ser 'teólogos' ou não e que podem ser tanto americanos, como judeus, alemães, ingleses, europeus, russos, chineses e qualquer outra raça e saiba que as sociedades secretas satânicas existem para iniciar seus adeptos em alcançarem graus Illuminati.
De maneira que os inimigos do Cristo está na Inglaterra, assim como está na Ásia e na Europa, nos E.U.A. e também nas Américas, bem como no mundo árabe etc. etc. Não é uma raça em especial e nem a nacionalidade o que tem importância e sim o poder desmedido que a tudo corrompe. 




O objetivo da loja negra é degenerar a humanidade para levá-la de volta ao abismo e para isso foi criado a MOEDA como ferramenta de controle do mundo, convertendo-se inclusive no 'Deus' dos homens e regente da Terra. O dinheiro pode ser útil se for bem utilizado, mas se for mal utilizado converte-se em poder e controle mundial.

Os Illuminati da Baviera foi apenas uma sociedade secreta satânica infiltrada dentro da Maçonaria. Diz-se que a sociedade foi fundada por um tal de Adam Weishaupt no final do sec. XVIII para fomentar o culto a Lúcifer/Satan , entre outras coisas, usando a  Maçonaria também como fins de controle mundial. Interessante o fato do Testamento de Satã dos Illuminati da Baviera coincidir  com os Protocolos dos Sábios de Sião, outra organização secreta formada por uma cúpula sionista ( mas não pelo povo judeu ) e existem outros polos de poder , todos criados pela LOJA NEGRA.  

O Mestre Samael Aun Weor cita em seus livros esta questão dos Protocolos dos Sábios de Sião não como uma teoria da conspiração senão como fato conspiratório incontestável, dizendo inclusive que, em termos de ocultismo, o astral ( inferior ) estava cheio de criaturas que lutavam veemente para ganhar a grande batalha e estabelecer o Governo Mundial Único, tal como figura nos Protocolos de Sião.

"Desde a noite profunda dos séculos, existe a irmandade do delito, a fraternidade tenebrosa. Quem haja estudado os protocolos de Sião compreenderá os planos e projetos da fraternidade tenebrosa. Esta tem seu programa de ação e seus vínculos humanos de expressão". ( V.M. Samael Aun Weor )

Este tema sobre a Nova Ordem Mundial tem dado muito o que falar, e é claro que inseriram muitas mentiras e coisas fantasiosas que é para deixar FICÇÃO e TEORIA DA CONSPIRAÇÃO , a exemplo de escritores e personagens infantis tais como David Icke, David Parceriza e aquelas coisas de Anunnaki, reptilianos etc. etc., dentre muitas outras  ESTÓRIAS ABSURDAS para que tudo se converta numa grande fantasia para serem chamadas de teoria da conspiração; porém, fatos são fatos e precisa ser muito tolo para não perceber que os Protocolos estão sendo aplicados e cumpridos paulatinamente, para quem leu os protocolos de Sião, só como um pequeno exemplo.

A terminologia Illuminati surge em referência aos que se dizem 'iluminados' e que seriam ainda iluminados pela "luz" de Lúcifer. Porém Lúcifer encontra-se caído e não pode produzir luz nenhuma a não ser para aquele que o VENÇA e o DERROTE em suas tentações.   Eles creem que possuir intelectualidade brilhante seria a luz  proveniente de Lúcifer, porém isso não tem nenhuma relação com a antiga expressão de Lúcifer o fazedor de Luz, porque para fazer-se luz tem que DERROTAR Lúcifer, tem que vencer as suas TENTAÇÕES, tem que vencer a ambição, a ganância, a soberba, o egoísmo, o materialismo, a fornicação etc. etc.; tem que pegar o fogo das paixões e transformá-lo em amor, sabedoria, altruísmo, filantropia, paz, equilíbrio, impessoalidade, ou seja, em LUZ CRÍSTICA PERENE, quando assim não se deixa cair em tentação. Quem se deixa cair nas tentações, torna-se luciférico, torna-se mais um filho do Diabo, ganhando a marca da Besta em sua testa; de forma que a saída está em derrotar Lúcifer. E derrotar Lúcifer significa deixar de ser luciférico.

Na Oração do Pai Nosso está escrito, NÃO NOS DEIXEI CAIR EM TENTAÇÃO. Então devemos estar centrado em nosso PAI INTERNO, em nosso Deus Interior profundo, em nosso SER ÍNTIMO muito amado.  Esta foi a grande mensagem deixada pelo Grande Mestre Gnóstico JESUS, o CRISTO.

Paradoxalmente, os falsários querem acusar os cristãos gnósticos de Illuminati, porém todos sabem que gnóstico nenhum é  Illuminati, obviamente, porque o gnóstico verdadeiro é sobretudo adepto fervoroso do Cristo e tem verdadeira veneração por Jesus Cristo, do contrário não é gnóstico e sim satanista, pois que o satanista também costuma se dizer 'gnóstico' para poder enganar a humanidade. O verdadeiro gnóstico é cem por cento cristão e, portanto, jamais cultua Lúcifer, pois sabe que o angelical Lúcifer de outrora encontra-se agora  na forma do Diabo,  devido ao pecado original que está intimamente relacionado a queda sexual de Adão e Eva quando comeu do fruto proibido ( isso é simbológico ), razão pela qual saímos do Éden. É claro que Adão e Eva corresponde a uma humanidade de homens e mulheres e não um único  homem e uma única mulher como entende a ignorância das seitas mortas, que não conseguem entender a Bíblia além de seu aspecto meramente literal. É bem engraçado ver os fantoches dos Illuminati chamando os gnósticos de Illuminati, assim como quando vemos satanistas chamando  Deus de 'demônio' e de 'satanás'. É que eles, por serem enganadores, usam aquela estratégia satânica de chamar-nos daquilo que são. E eles necessitam se misturar, fabricar estórias e confundir tudo , para também inventar diversas estórias pseudo-esotéricas e pseudo-gnósticas, no sentido de multiplicarem suas falsas sabedorias com o objetivo evidente de confundir tudo e deixar a humanidade em trevas, porque uma humanidade ignorante e inconsciente é mais fácil ser controlada. Para tanto, escrevem milhares de livros fantasiosos, livros pseudo esotéricos e pseudo-ocultistas para iludir, distorcer e confundir o entendimento humano. Neste mundo, o preço que se paga por não buscar a VERDADE é ficar em trevas ou na ignorância que é a mesma coisa. Jamais poderemos ser livres enquanto encontremo-nos presos nas trevas da ignorância, por isso o Cristo Jesus dizer: CONHEÇA A VERDADE E ELA VOS LIBERTARÁE o Cristo disse mais:


“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”. ( JESUS CRISTO )

Entende-se perfeitamente  que Lúcifer encontra-se caído, por isso ele estar caracterizado com pelos e cascos e toda aquela  aparência animal, reflexo mesmo de nossas paixões animais. Lúcifer caído corresponde ao Bafometo ou Bode de Mendes da carta 15 do Tarô e que diz respeito às TENTAÇÕES luciféricas que o iniciado tem que vencer e derrotar, caso queria deixar de ser escravo e queira chegar a LIBERAÇÃO e a VERDADE. Aquele que se deixa cair em tentação fica, pois, luciférico, fica portanto, escravo de Lúcifer.

Os que se deixam cair em tentação são os  que ficam prisioneiros  do Diabo, mesmo que inconscientemente. Os que derrotam as tentações de Lúcifer são os que se nutrem dos poderes do Cristo; de maneira que jamais deve-se cultuar Lúcifer. E como é que um iniciado vai passar pela prova do Guardião do Umbral rendendo culto a Lúcifer? JAMAIS! O verdadeiro gnóstico jamais cultua Lúcifer, só os satanistas é que cultuam Lúcifer.  Os gnósticos ( os verdadeiros ) conhecem a natureza de Lúcifer mas não o cultua, os gnósticos  somente cultuam o CRISTO.


O verdadeiro gnóstico somente cultua o CRISTO e a SANTÍSSIMA TRINDADE PAI, FILHO ( Cristo ) e ESPÍRITO SANTO. Se não for assim não é gnóstico e sim satanista disfarçado de gnóstico e que, ponha muito cuidado, existem aos montes. Muitos satanistas também se dizem 'gnósticos' que é para enganar a humanidade; eles ( os satanistas ) são a ANTÍTESE da Gnose. Em contrapartida o verdadeiro  gnóstico é sempre CRISTÃO e sente veneração pelo Cristo Jesus, porque a artéria pulsante da Gnose é Cristo. Recordemos mais uma vez o que foi dito:

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO".(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

Jesus Cristo, o Grande Mestre Gnóstico, falou sobre o FILHO DO HOMEM. O Filho corresponde ao Cristo e o Homem corresponde a Alma humana.

O V.M. Samael Aun Weor,  Grande Mestre da sabedoria cristã gnóstica, explica claramente o significado da expressão O FILHO DO HOMEM muito citada pelo Venerável Mestre JESUS.  Esclareceu-nos o Mestre Avatara Samael que Cristo não é um só indivíduo, Cristo é uma FORÇA CÓSMICA DIVINA que necessitamos absorver em nossa natureza anímica e espiritual, tal como absorveu JESUS DE NAZARETH, por isso ele se chamar JESUS CRISTO.  

CRISTO é DEUS CRIADOR pertencente a Santíssima Trindade PAI, FILHO ( o Cristo ) e ESPÍRITO SANTO que na sabedoria de Platão representa o SEGUNDO LOGOS.  Vale dizer que nas grandes culturas antigas se rendia culto ao SOL, porque o SOL era a viva representação do CRISTO.  ELE foi representado por Vishnu na cultura hindú, por OSIRIS e também por Hórus no antigo Egito, por CHOKMAH da Kabala hebraica; ELE foi representado por ZEUS, JÚPTER, BELENO etc. do paganismo antigo  e que deve ser absorvido pela ALMA para chegar a verdadeira FELICIDADE e ao ÊXTASE, para também vestir-se da SABEDORIA e do verdadeiro AMOR. Cristo é o BEM AMADO citado no apocalipse de São João, o FILHO DO HOMEM, o VERBO, o PRIMEIRO e o ÚLTIMO.  Só quem encarna o ÍNTIMO ( Átman ) do CRISTO é gnóstico. Só na sabedoria dos CRISTIFICADOS está a GNOSE, o restante é FALSA GNOSE.  O Grande Kabir da Galiléia foi quem encarnou integralmente o CRISTO e também o LOGOS (  O LOGOS corresponde a SANTÍSSIMA TRINDADE PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO ). Agora podemos entender porque o Grande Mestre Gnóstico JESUS dizia: "EU E O PAI SOMOS UM", porque havia encarnado o LOGOS.

"Quando o Cristo Interno entra na alma, se transforma nela. Ele se transforma nela e ela Nele. Ele se humaniza e ela se diviniza. Desta mescla alquimista, divina e humana, advém isso que com tanto acerto nosso adorável Salvador chamou de: O FILHO DO HOMEM". ( V.M. Samael Aun Weor ) 

"Aquele Grande Senhor da LUZ, sendo FILHO de DEUS VIVO, converte-se no FILHO DO HOMEM, quando se transforma na ALMA HUMANA. O Homem-SOL é divino e humano. O Filho do Homem é o último resultado do homem".( Samael Aun Weor )

O DEUS FILHO da Santíssima Trindade corresponde ao CRISTO muito amado da ALMA,  de forma que o eixo do conhecimento e o coração do esoterismo está no CRISTO e nunca em Lúcifer. Agora podemos entender  porque o Movimento Gnóstico de Samael chama-se Movimento Gnóstico Cristão Universal, porque o CORAÇÃO da doutrina gnóstica de Samael é CRISTO.

O Grande Mestre Samael cita Lúcifer somente como o DRAGÃO interior que o iniciado tem que derrotar, mas não cultuar e tampouco odiá-lo  como fazem os falsos teólogos das religiões dogmáticas, porque odiá-lo e não compreendê-lo também é  ignorância e A DOUTRINA DO CRISTO NÃO É A IGNORÂNCIA. Lúcifer caído  transformou-se no DIABO TENTADOR que temos que derrotar. Ao derrotá-lo, limpamos o nosso Lúcifer interior; então Ele volta ao seu estado normal de outrora. Lúcifer é o dragão que produz fogo e cujo fogo  temos que saber aproveitar.  No entanto, na atualidade, o dragão se transformou no diabo.

"Quando ferimos de morte o Baphometo com a Lança de Longinus, transmutamos o chumbo em Ouro. Transmutação sexual resulta fundamental para a Cristificação, esse é o Mistério do Baphometo. Indubitavelmente, resulta absolutamente impossível qualquer transmutação metálica se derramarmos o Vaso Hermético. Aqueles que aprendem a usar inteligentemente o impulso sexual podem realizar a Grande Obra. A ascensão do Cristo Íntimo em nós torna-se absolutamente possível quando se compreende o Mistério Quinze, o qual é o mesmo que o do Lúcifer-Baphometo". ( V.M. Samael Aun Weor )

"Sem Lúcifer-Baphometo seria impossível a Auto-Realização Íntima do Ser. Lúcifer origina o Impulso Sexual em cada um de nós. Se controlarmos o impulso sexual e transmutarmos o Esperma Sagrado ascendemos de grau em grau. Todo o Trabalho da Grande Obra se realiza na Nona Esfera. A Nona Esfera é o Sexo. Aqueles que derramam o Vaso de Hermes fracassam na Grande Obra".( V.M. Samael Aun Weor )


Ao derrotar Lúcifer, retornamos ao Éden, ao paraíso perdido. A função de Lúcifer, que agora está também na forma de Diabo, é provar o iniciado com inúmeras tentações e aquele que não se deixa cair em tentação, cristaliza AS VIRTUDES DA ALMA, porque assim é como se cristalizam as virtudes da alma, derrotando Lúcifer, principalmente quando o derrotamos na sua forma de Diabo.  O poder do Cristo está nas VIRTUDES DA ALMA e não no dinheiro que a tudo corrompe: religiões, política, ciência etc. etc. A maioria das pessoas se vendem por dinheiro, se corrompem pelo dinheiro, se convertem em homens débeis e fracos, em homens luciféricos. É preciso limpar Lúcifer, é necessário derrotar o Diabo, é indispensável vencer Satã para transcender a roda de nascimentos e mortes. 
A TENTAÇÃO NÃO É O MAL, pois que o triunfo sobre as tentações é LUZ.  O MAL ESTÁ EM SE ENTREGAR AS TENTAÇÕES, ficando prisioneiro das trevas. Quando apaga o fogo do dragão, acaba-se a luz produzida pelo fogo e ficamos em trevas, ficamos em meio a confusão da fumaça produzida pelo fogo apagado do dragão. Escreveu o Mestre Samael:

"O símbolo do dragão foi tomado daqueles répteis voadores gigantescos que existiram nas épocas da Atlântida e Lemúria. Resulta interessante que tal símbolo tenha sido usado para alegorizar toda sombra do Sol, todo reflexo do astro rei, incluindo o Lúcifer íntimo particular de cada ser humano.
No Egito dos faraós, o Sol do Meio-Dia, o Sagrado Sol Absoluto esteve sempre simbolizado por OSÍRIS, enquanto sua sombra, seu reflexo, seu Lúcifer, acha-se alegorizado por Tifão. Nos mistérios gregos, O Sol Espiritual, a estrela de natal, o DEMIURGO CRIADOR, foi sempre representado por APOLO, enquanto que sua sombra, seu Lúcifer, seu Satã, seu reflexo divinal, alegoriza-se definitivamente por Píton. No Apocalipse de São João, o Cristo Sol resplandecente acha-se sempre simbolizado por MIGUEL, a divindade guerreira, enquanto sua sombra cósmica é personificada pelo Dragão Vermelho. Na Idade Média, alegorizava-se o Logos com a personalidade de SÃO JORGE, enquanto sua sombra é simbolizada pelo Dragão. Observemos o que é Bel e o Dragão, o Sol e sua sombra, o dia e a noite. Não é, pois, o Diabo esse personagem que algumas seitas mortas sentaram num trono de ignonímia para atemorizar os débeis" ( V.M. Samael Aun Weor )


Entenda que ignorantes são os sacerdotes das religiões institucionais e mortas, mas não JESUS CRISTO, até porque o mistério de Lúcifer é uma pequena parte da doutrina secreta do Cristo. 
O que temos que fazer é pegar o fogo da paixão produzido por Lúcifer para cristalizar as VIRTUDES DA ALMA. O verdadeiro iniciado é aquele que não se entrega as tentações jamais, é aquele que não se deixa cair em adultérios , na fornicação, em orgias sexuais, homossexualismo etc., não permitindo jamais se degenerar sexualmente. Tampouco torna-se celibatário para fugir do fogo sexual que naturalmente existe e que permeia homens e mulheres para se consolidarem no amor conjugal. Aquele que se deixa cair em tentação não pode cristalizar a Alma, tornando-se débil e suscetível ao pernicioso.

Porém,  ao que caiu trate de se levantar para não se tornar servo inconsciente do maligno.  Lembre-se que, para Deus, mais vale um arrependido do que mil justos que não precisam de arrependimento.

O verdadeiro gnóstico é aquele que preza o amor, a fidelidade conjugal e jamais quer derramar o azeite que mantêm sempre aceso o fogo da lamparina para que não fique jamais sem a luz do Cristo, daí que o gnóstico só cultua o Cristo. Entenda que quem cultua Lúcifer são os adeptos da loja negra,  mas nunca os cristãos gnósticos, embora os verdadeiros cristãos conheçam profundamente os mistérios do Baphometo. Quem cultua Lúcifer são os Illuminati, a Maçonaria Invertida ( ou satânica ) e demais adeptos das sociedades secretas do SATANISMO. Eles , os Illuminati, se disfarçam de maçons, de templários,  de cátaros, de rosacruzes, de teósofos, de gnósticos etc., daí que necessitam se infiltrarem para poderem corromper as doutrinas e sutilmente inverter os princípios esotéricos divinos inseridos nos sagrados escritos da sabedoria oculta que existe desde o oriente até o ocidente.  Eles são os LOBOS VESTIDOS COM PELES DE OVELHA muito citado pelo Venerável Mestre Jesus, o CRISTO, e o fato deles renderem culto a Lúcifer, baixam ao abismo porque Lúcifer é regente do abismo. De forma que render culto a Lúcifer é render culto ao Guardião do Umbral, é amarrar uma corda no pescoço e se atirar no abismo.

Leia mais em:
Lúcifer e sua Antítese Luciférica Fatal
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/05/lucifer-e-sua-antitese-luciferica.html


É bem engraçado ver os fantoches dos Illuminati chamando enganosamente os gnósticos de Illuminati. Ora, os Illuminati estão associados aos multimilionários,  aos donos do dinheiro, aos magnatas da alta finança, aos gigantes da economia mundial etc. Já existem vastos  documentos sobre isso. O poder dos Illuminati está no dinheiro, o poder dos gnósticos ( os verdadeiros ) está no Cristo.
Você já viu algum gnóstico multimilionário? Você conhece alguma igreja dita gnóstica milionária? Por acaso o grande Mestre Gnóstico Jesus Cristo foi um milionário? Só para se ter uma ideia, para ser gnóstico não pode ser milionário porque a concentração de muito dinheiro nas mãos de alguns causa pobreza e miséria de outros. Entende-se perfeitamente bem que, uma coisa é ser rico e outra coisa bem diferente é ser supermilionário ou bilionário.

Mas eles, OS FALSÁRIOS, querem enganar a humanidade de qualquer maneira, então ficam fabricando conceitos enganadores de que os gnósticos seriam os Illuminati, e para isso eles financiam grupos,  cartéis, sociedades secretas, pseudo-esoteristas, escritores, jornalistas e até teólogos, e ainda fazem novelas, filmes cinematográficos , usando a mídia para seus serviços sempre  bem pagos, para também criarem FALSAS GNOSIS, já que uma humanidade enganada fica mais fácil ser manipulada, porque o controle vem através do dinheiro, por isso o empenho em acumular o feno financeiro.

Existem ainda os que estão passando aquela ideia de que a Nova Ordem Mundial vem dos comunistas, para confundir o entendimento das pessoas, porém muitos sabem que o comunismo é tão somente mais um braço disso tudo. Não vamos esquecer que o primeiro Banco Central Privado surgiu na Inglaterra no sec. XVIII ( o  banco Rothschild de Londres )  com sucursais em Viena, Paris, Berlim e depois E.U.A., etc.  Ora, o comunismo soviético foi financiado pelos ditos Illuminati  para infundir ateísmo no mundo. Lembremos também que a China comunista teve origem em 1949, seguindo a mesma ideologia marxista-leninista da antiga união soviética.

Vale aqui recordar o que foi revelado pelo Mestre Samael quando disse: 
"É curioso saber que, quando Karl Marx desencarnou, recebeu honras fúnebres religiosas de grão rabino. Na Primeira Internacional Comunista, Karl Marx se pôs de pé, dizendo: " Senhores, eu não sou marxista!". Houve então assombro entre os assistentes, gritos, alaridos e disso nasceram muitas seitas políticas: bolcheviques, mencheviques, anarquistas, anarco-sindicalistas, etc., etc. Assim, pois, resulta interessantíssimo saber que o primeiro inimigo do marxismo foi Karl Marx. Numa entrevista de Paris podemos ler o seguinte: "Mediante o triunfo  do proletariado mundial, criaremos a República Socialista Soviética Universal, com capital em Jerusalém e nos adornaremos de todas as riquezas das nações, para que se cumpram as profecias de nossos santos profetas do Talmud". Certamente, estas não podem ser frases de um materialista, nem de nenhum ateu. Marx era um fanático religioso judeu. Não quero agora, nesta conferência, criticar assuntos políticos, estou me referindo, de forma enfática, a questões essencialmente ocultistas. Karl Marx, movido certamente por fanatismo religioso, inventou uma arma destrutiva para reduzir a poeira cósmica todas as religiões do mundo. Tal arma é, fora de toda dúvida, um jargão que jamais resistiria a uma análise de fundo. Refiro-me a dialética materialista.
Os velhacos do intelecto sabem muito bem que, para a elaboração de tal "prato" mentiroso, de tal farsa, valeu-se Marx da dialética metafísica de Hegel. Evidentemente despojou esta obra de todos os princípios metafísicos que lhe deu seu autor e com ela elaborou seu "prato". Não é demais repetir nesta conferência que Marx, como autor de tal mentira, de tal farsa, de tal dialética comunistóide, não acreditou jamais nela e por isso não teve nenhum inconveniente em confessar seu sentir em plena assembleia , exclamando: "Senhores, eu não sou marxista!"
Indubitavelmente, este senhor só cumpriu com um dos protocolos dos sábios de Sião, que diz: "Não importa que nós tenhamos que encher o mundo de materialismo e de repugnante ateísmo, o dia em que nós triunfemos, ensinaremos a religião de Moisés universalmente, codificadamente e de forma dialética e não permitiremos , no mundo, nenhuma outra religião." Não quero, com isto, condenar nenhuma raça em particular. Estou aludindo, francamente, a alguns personagens semitas com planos maquiavélicos".( V.M. Samael Aun Weor )

Do exposto acima, entende-se que o fanático religioso era Karl Marx, porém a sua dialética marxista abriu larga porta para o surgimento multiplicativo de lideranças ateístas como a de Trotsky/Lênin, Stalin, Bakunin, Mao Tse Tung, etc. etc., todos oriundos de movimentos comunistas, bolcheviques, mencheviques, anarquistas, etc. Em outras palavras, a dialética marxista do fanático religioso Karl Marx deu origem as milhares de lideranças ateístas no mundo. Karl Marx foi nada mais do que uma marionete nas mãos da loja negra. Leia mais em:
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2018/06/gnose-de-samael-contra-karl-marx-e-sua.html

A bem da verdade, uma cúpula sacerdotal que tramou a crucificação de Jesus Cristo, não pôde mais ter profetas e sim tipos satânicos de grande influência e que cultuam secretamente a JAVÉ, o chefe da loja negra. Confira mais em: 
Jeová não é Javé 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2011/02/jehova-nao-e-jave.html

.
Por que Cristo deixou ser crucificado? Veja aqui a resposta. 
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2017/10/por-que-cristo-deixou-ser-crucificado.html


Disso tudo, conclui-se que os homens de nosso mundo, por terem-se entregado as tentações, as corrupções e aos desejos vis tornaram-se luciféricos; tornaram-se, portanto, escravos e servos de Satã e que , na atualidade, já deram forma a BABILÔNIA em que vivemos e que irá ruir com o surgimento da terceira guerra mundial. A natureza irá reagir contra a ciência destrutiva e depois virá HERCÓLUBUS que porá fim em tudo, para que a humanidade não sofra e pereça MUITO LENTAMENTE pela destruição das mãos do próprio homem, ou melhor dizendo, pela destruição dos humanóides intelectualóides. 
O desejo de controle sobre o mundo, fizeram os chamados Illuminati criarem o capitalismo selvagem, fizeram os Illuminati criarem o nazismo para fazerem a segunda guerra mundial e também criaram o comunismo, de forma que o comunismo surgiu do capitalismo. Esta questão de comunismo e capitalismo, de esquerda e de direita, são dois braços opostos provenientes de uma mesma coisa. 
Entende-se perfeitamente que tanto o CAPITALISMO como o COMUNISMO, que disputam o governo das nações entre si, são provenientes de uma mesma coisa: o ANTICRISTO, a Besta 666 do apocalipse. Recordemos o que nos foi dito: 

"O mal do mundo se há bipolarizado em duas grandes tendências opostas: CAPITALISMO E COMUNISMO. As forças capitalistas ocidentais são de ordem luciférica. As forças comunistas  orientais  são de ordem arimânico demoníaco. Pronto esses dois monstros , do LESTE e do OESTE se lançarão a batalha e se destruirão mutuamente". ( V.M. Samael Aun Weor )

Leia mais em: 
PROFECIAS DE SAMAEL 
SAMAEL, o Quinto dos Sete Anjos em: O APOCALIPSE
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2018/06/profecias-de-samael-o-quinto-anjo-do.html


__________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
CHACAL ( I )
CHACAL (II)


Prática Gnóstica Revolucionária
G
M
T
Y
A função de fala é limitada a 200 caracteres