.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Frases de Alerta de Samael sobre Bruxaria, Feitiçaria e Magia Negra.


Alerta do Mestre Gnóstico Samael Aun Weor sobre a Bruxaria, Feitiçaria e Magia Negra.




Esta é uma das frases de alerta que muito incomodou os adeptos da loja negra e é por isso que eles têm feito páginas contra o Mestre Samael.

Veja também: 
Frase de Alerta de Samael sobre Bruxaria e Criminologia
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2019/01/frase-de-alerta-de-samael-sobre.html

Frase de Alerta de Samael sobre o Salão da Bruxaria.
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2019/01/frase-de-alerta-de-samael-sobre-o-salao.html

Samael ALERTA: Teurgia é contrária e antagônica a Necromancia. https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2019/01/o-vm-samael-alerta-teurgia-e.html 

Frases de Alerta de Samael sobre Necromancia e Goécia
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2019/01/frase-de-alertab-de-samael-sobre.html 

Frases de Alerta de Samael sobre a prática do Espelho
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2019/01/frase-de-alerta-de-samael-sobre-pratica.html

Muitos têm perguntado o que tem por de trás desses que tanto fazem campanha contra a Divina Gnosis de Samael, não se surpreenda o leitor em ver claramente que, o que existe por de trás dos antignósticos, são agentes dos Illuminati , adeptos da doutrina hiperbórea, vampiristas, thelemitas ( seguidores da besta 666 Aleiter Crowley ) e demais praticantes de magia negra, pertencentes as mais diferentes correntes do SATANISMO. 


Eles necessitam destruir o nome do Mestre Samael e a Divina Gnosis do Cristo que se opõe radicalmente a toda forma de feitiçaria, bruxaria, magia negra e todas as distorções e falsidades doutrinárias construídas pelos INVERTIDOS, através do tempo.   O ensinamento cristão gnóstico é um raio que surge em meio a escuridão e que vem em direção oposta ao que é tenebroso, falso, satânico e ilegítimo. Existe uma luta antiga, intensa e contínua em iludir, confundir e enganar a humanidade e a Divina Gnosis surge, nesta era final, para rasgar o véu da verdade, motivo pelo qual tanto incomodam os FALSÁRIOS.

Veja que , tratando de proteger e defender a prática de magia negra, o perfil antignóstico de nome Quetzal, dono do site anti-Samael La Gnosis Develada, ataca o Mestre Gnóstico Samael Aun Weor por ele( Samael ) alertar sobre a magia negra. O delinquente Quetzal chegou até mesmo a criticar H.P. Blavatsky por ela também alertar sobre a magia negra, como têm alertado vários mestres da sabedoria oculta ( Fraternidade Branca ).   Para tanto, ele ( Quetzal ) chegou a fazer um texto sob o irônico título "Soy um mago negro" no Scribd usando de argumentos dos mais forçados possíveis, recorrendo até mesmo de um texto "budista" ( também de nome anônimo - se é que não foi ele mesmo que criou o texto ), no seu grande esforço de anular as denúncias feitas sobre a prática de magia negra, feitiçaria, bruxaria etc.   

No texto em menção, escreveu o perfil Quetzal: "La coacción psicológica es además evidente cuando Samael y su gnosis equivalen a magia blanca, pureza, bien y todo aquél que no piense igual equivalga a mago negro, degeneración, mal" ( Quetzal ).  
.
Na sequência, logo abaixo deste mesmo texto, introduz uma frase de Samael, onde o Mestre Gnóstico escrevera:   "No mundo existem muitas gentes dedicadas a FEITIÇARIA; a BRUXARIA, a MAGIA NEGRA. Milhares de feiticeiros vivem desse sujo negócio e é claro que tais gentes no progridem porque a magia negra traz miséria, fome, nudez, suprema dor."Mais além da morte, página 27 - V.M. Samael Aun Weor ) 


  

Observe aqui, amigo leitor, que Quetzal reprova Samael, por ele( Samael ) ser contra a magia negra. Isto somente vem demonstrar que o delinquente Quetzal defende DECLARADAMENTE a prática de FEITIÇARIA, BRUXARIA e MAGIA NEGRA, e, como todo HIPÓCRITA ENGANADOR, ainda criou o site anti-Samael "la Gnosis Develada" dizendo ser "contra" seitas. Constate mais uma vez como o tipo é enganador mesmo, incontestavelmente.   Ao criar o tópico "Soy um mago negro", no seu pernicioso site anti-Samael "La Gnosis Develada", sua intenção foi o de anular os ALERTAS que fez o Mestre Samael sobre práticas de magia negra. 
 


  
Veja que ele ( Quetzal ) não quer conceber como magia negra o tantrismo negro; também não concebe como magia negra ficar chupando sangue menstrual e engolindo fezes humanas, urina, sêmen e demais Kalas, conforme ensina as escolas do ocultismo negro ou satânico. Também não considera nada de esquerdo ficar vampirizando energia vital dos outros conforme ensina a Bíblia dos Vampiros entre outras abominações. Tampouco encara como magia negra fazer pacto com o Guardião do Umbral com aquela tenebrosa PRÁTICA DO ESPELHO ensinada pelos pseudo rosacruzes ( AMORC ); e muito menos seria magia negra as sinistras práticas de bruxaria, mandingas, amarração, macumba, vodu, missa negra, demomancias, vampirismo, feitiçaria sexual, goécia ( ou goetia ), etc. e etc., que tanto MAL causa ao indivíduo e a humanidade.   E ele( Quetzal ), como todo hipócrita enganador pede compreensão , dizendo que é insulto qualificar a pessoa de mago negro e chamar a tudo isso aí de magia negra... MAS QUE SUJEITO CÍNICO!   

Tipos assim quando pegam livros do satanismo tal como a Bíblia Vampírica, o LIVRO DA LEI ( Liber Al vel Legis ) da besta 666 Aleister Crowley ou livros como São Cipriano o Bruxo e muitos outros, "não conseguem" ( é entre aspas mesmo ) perceber que é PURA MAGIA NEGRA.   Interessante é ver intelectualóides como Quetzal (que finge não entender nada do efeito oculto danoso proveniente da magia negra ) ficar criticando os verdadeiros Mestres por condenarem a prática de magia negra. Paradoxalmente, o fedelho Quetzal ( que não sabe nada de ocultismo por se apresentar disfarçado de cético ) se sente mais "sábio" e entendido em ocultismo do que Samael, H. P. Blavatsky, Abade Trithemo, Dr. Jorge Adoum( mago Jefa ) , etc. e etc.   O mais incrível mesmo é ver Quetzal defendendo a magia negra condenada por Samael, H. P. Blavatsky etc., ao mesmo tempo que criou um site para se dizer "contra" seitas. Comprove aqui, mais uma vez, como o sujeito é ENGANADOR.   Está mais do que claro que o mentiroso site anti-Samael "La Gnosis Develada" foi criado para combater a Divina Gnosis de Samael e o fato de Quetzal criar o irônico tópico "Soy um mago negro" foi para proteger e defender a magia negra que existe na escola satânica que secretamente pertence.   CUIDA-TE DELES! SÃO ENGANADORES!!!

EM TEMPO:
Desmascarados, os adeptos da BRUXARIA, FEITIÇARIA e MAGIA NEGRA ( Quetzal e sua turma ) acabaram por tirar o site anti-Samael de nome 'La Gnosis Develada' da internet em 2016.

As mentiras lá sobre o Mestre Samael foram tão ÓBVIAS e ABSURDAS que não tiveram outra alternativa senão o de tirarem mesmo o site anti-Samael da web. Esses hiperbóreos, thelemitas, vampiristas e demais satanistas são tão iguais que tornam-se previsíveis.
Eles atacam bastante , depois que veem que o tiro saiu pela culatra, apagam tudo.

Fingindo serem contra seitas e mentindo ainda serem da Opus Dei, FORAM DESMASCARADOS por nossa comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos, desde os tempos do Orkut, onde pudemos provar que eles eram é SATANISTAS, por isso que atacavam o V.M. Samael Aun Weor, compulsivamente. Nós temos histórias documentais em nossa comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos.

São eles os fabricadores daquela CÔMICA MENTIRA de que a Liturgia Gnóstica de Samael foi "plagiada" da Besta 666 Aleister Crowley.  É tão ridícula esta mentira que é o mesmo que dizer que a COR BRANCA é cópia ( ou plágio ) da COR NEGRA ou que  a NEVE BRANCA no pico das montanhas é plágio do PETRÓLEO LÍQUIDO E NEGRO vindo do interior da terra. Nem criancinhas de colo acreditariam nisso, só thelemitas, hiperbóreos, vampiristas e demais adeptos das diferentes correntes do satanismo, disfarçados ou não de esoteristas.
 

Entenda porquê os satanistas e demais agentes da loja negra fazem campanha contra o Grande Mestre Cristão Gnóstico Samael Aun Weor. Leia todos os itens deste tópico para não ser enganado pelos FARSANTES. 👇

http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2023/06/satanistas-atacando-o-mestre-samael-aun.html
Você tem que entender que esses tipos são ENGANADORES e FABRICADORES DE ESTÓRIAS. Enquanto você não os veja assim, estará nas mãos deles inevitavelmente porque eles escrevem muito, criam vídeos mentirosos, páginas na web  e se disfarçam muito, de forma que estão também disfarçados de esoteristas, ocultistas, rosacruzes, templários etc. etc. e nem é preciso dizer que estão disfarçados inclusive de gnósticos.

É engraçado ver satanistas se dizendo gnósticos, enquanto o Cristo Jesus, que eles tanto odeiam, dizia: "EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO". Todos sabem que o verdadeiro gnóstico é sempre cristão e nunca satanista.

Os verdadeiros gnósticos veneram o Cristo e buscam integrar-se com ELE, tal como fez o Grande Mestre Gnóstico JESUS, por isso Ele ser chamado JESUS CRISTO. Em contrapartida, os adeptos da loja negra odeiam o Cristo, principalmente os que fingem adorá-lo e inclusive citá-LO em suas literaturas pseudo-esoteristas e pseudo-ocultistas que é para enganar melhor a humanidade. A causa deles é se opor ao Cristo e inverter os princípios crísticos gnósticos, seja declaradamente, seja sutilmente ou indiretamente por isso se disfarçam de rosacruzes, de gnósticos, de cristãos etc., etc. e  isso ocorre desde épocas remotas, razão pela qual surgiram os sacrifícios de animais, de pessoas e a magia invertida nas diferentes culturas das civilizações antigas, quando as mesmas  foram corrompidas, entrando em sua fase final e fatídica, caracterizada pela DEGENERAÇÃO, por isso é que foram destruídas restando somente as ruínas.
Um exemplo disso foi o PAGANISMO que, no final de sua cultura, se degenerou se transformando inclusive em bruxaria. Para não deixar de citar a degeneração sexual surgida no final das civilizações antigas retratada nos achados arqueológicos como esculturas, relevos, afrescos,  jarros, cerâmicas, papiros e demais artes eróticas degeneradas da antiguidade, tal como se vê  ( só como um pequeno exemplo ) nas cerâmicas de Mochica / Peru e que foi muito divulgada inclusive pela sigla clandestina e disfarçada de gnóstica ACEGAP etc. etc.
Eles se disfarçam de gnósticos também para isso...

Veja também:
Khajuraho; a forma invertida e degenerada do Tantra.

Agora podemos entender porque eles se infiltram e criam sites para também atacarem o Mestre Samael. Eles, os invertidos, criaram vários sites Anti-Samael e muitas comunidades fingidas de Gnose de Samael no extinto Orkut e também no Facebook etc.

Eles criaram primeiramente o site anti-Samael de nome Sos-Gnosis-org, depois tiraram o site da web e fizeram um outro melhor e que depois também removeram da internet e por último criaram o site anti-Samael La Gnosis Develada, cujas páginas continham diversos tópicos em comum e todas combatidas pela Comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos desde 2006, desde os tempos de Orkut.

Confira mais em:

___ O adepto da loja negra de nome Quetzal se revelou ao dizer: "Sou um mago negro"

___  Sobre o site anti-Samael "La Gnosis Develada" e seu administrador, o satanista Quetzal.

___ Grupos que fazem campanha contra Samael
https://em-defesa-de-samael-1.tumblr.com

___ Site anti-Samael do satanista Quetzal.

___ Site anti-Samael do satanista Quetzal no Facebook. Lembrando que haviam também tirado a página deles do facebook.

___ Site anti-Samael dos Hiperbóreos.

___ Site anti-Samael Sos Gnosis-org / AAG ( O primeiro site anti-Samael criado pelos satanistas )
https://em-defesa-de-samael-1.tumblr.com/site-anti-samael-sosgnosis.tumblr.com

___ Réplica ao site anti-Samael Sos-Gnosis ( AAG ) dos Satanistas.

___ Comunidade anti-Samael de nome 'Prós e Contras' no Orkut.

___ Comunidade anti-Samael da Alaya Dullius no Orkut.

___ Grupo anti-Samael de nome 'La momia...' dos satanistas no Facebook.

___ Site Ocultura da besta 666 Aleister Crowley muito divulgado pelos adeptos do satanismo.


Veja também:





__________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária