Ressurreição e a questão da Imortalidade

.
Ressurreição e a questão da Imortalidade

Antes de abordar o tema sobre Imortalidade e Ressurreição, que se dá não somente a nível de corpo físico mas também a nível de corpos solares, é preciso dizer que o corpo físico de Samael Aun Weor não faleceu de câncer do estômago como afirmam os INVERTIDOS mas sim de  ÚLCERA GASTRO-INTESTINAL.

Outros invertidos, MAIS MALEDICENTES, afirmam mentirosamente que Samael morreu de câncer da próstata. OUTRA GRANDE MENTIRA! O corpo físico de Samael não faleceu de câncer da próstata e nem do estômago e sim de ÚLCERA devido a um processo iniciático mais exigente que estava passando conhecido como a prova de Jó, entre outras razões mais ocultas.

Ponha muito cuidado nos ANTI-SAMAEL, pois que costumam DISTORCER, MENTIR e DETURPAR intencionalmente com o objetivo premeditado de DESMERECER o grande mestre gnóstico. Cuida-te deles, porque são tipos que pertencem secretamente ( ou não ) ao ocultismo satânico.

Esses mesmos tipos dizem que o Mestre Samael falou sobre a IMORTALIDADE do corpo, mas que depois teria falecido de câncer do estômago ( o que não é verdade ) entre outras mentiras, para depois dizerem debochadamente: "O coitado deve tar se revirando no tumulo! shaushuas"... 

Não entendem nada sobre o verdadeiro ESOTERISMO e OCULTISMO, não entendem nada sobre a criação dos CORPOS SOLARES ( Astral, Mental e Causal ), não sabem nada sobre RESSURREIÇÃO e o resultado é esse: debochar daquilo que profundamente desconhecem. 

Mas, para esses tipos céticos e ignorantes, nós dizemos assim:
“Depois que Samael perdeu seu corpo físico, ele tomou seu corpo egípcio imortal , porque Samael, antes de ter caído ( e quem cai é o Bothisatwa e não o Mestre ) foi um mestre egípcio de alta hierarquia, que já havia conquistado a imortalidade de seu corpo físico egípcio. Lembrando que existem múmias vivas e múmias mortas. Samael Aun Weor é um Mestre muito antigo, que viveu e se auto-realizou nos tempos do antigo Egito.

Além do mais, fabricou seus corpos solares ( astral, mental e causal ), que são os Trajes de Bodas da Alma, para seguir vivendo( ressuscitado ) em outras regiões da eternidade e mais além da eternidade. Esses anti-Samael que tanto criticam sobre aquilo que pouco sabem, não deveriam se esquecer que existem vários tipos de ressurreição, tema este tratado pelo gnosticismo universal autêntico.

Esses tipos anti-Samael não acreditam no corpo imortal ( múmia viva ) do Mestre Avatara, mas será que acreditariam na ressurreição do Cristo? Lembre-se que corpo físico de JESUS foi injuriado, crucificado e depois ressuscitado...

Muitos aspirantes gnósticos acreditam no corpo físico imortal de Samael. Muitos cristãos acreditam na ressurreição do Cristo. Muitos religiosos e teólogos acreditam em Deus.  Já os cientistas ( a maioria ateus ) não acreditam nem em Samael, nem em Jesus Cristo e nem em Deus, no entanto, acreditam absurdamente que o universo e a vida surgiu do ACASO.
Você já imaginou um ESPAÇO INFINITO surgindo do NADA? Você já parou para pensar no TEMPO; nesta força que interage com a vida, surgir casualmente do NADA? Você acredita que o UNIVERSO e a VIDA surgiu de um coincidente instante casual num "NADA VAZIO"? Você não consideraria também ficção células marinhas surgindo inexplicavelmente no fundo do oceano para dar origem as milhares de formas e espécies que compõe a natureza, segundo o que afirmam os cientistas? No entanto, os cientistas, que são tidos como os homens mais sapientes do planeta, acreditam e ainda ensinam dogmaticamente nas escolas como fato verídico. Veja você a situação em que nos encontramos!!!

Mas, uma pessoa qualquer poderia dizer: “Ah, mas eu não acredito em nada disto; nem em cientistas e nem em Samael!”, mas acredita na sua MENTE que em NADA ACREDITA a não ser naquilo que somente pode perceber através do cinco sentidos ordinários da máquina humana. Nada de extraordinário, pois até os insetos e os animais também não acreditam em nada do que exista fora dos sentidos limitados de suas matrizes orgânicas.
Observe que os PEIXES estão alheios a tudo aquilo que existe fora da água, por estarem completamente condicionados aos rios e aos oceanos. Porém, não significa que a terra e os planetas não existam.


Um cientista pode não acreditar em Deus, por estar condicionado somente ao intelecto, mas não significa que DEUS não exista.
A MENTE HUMANA pode não acreditar na ressurreição do Cristo, mas não significa que ELE ( o CRISTO ) não tenha realmente MORTO e RESSUSCITADO ao terceiro dia.
O RACIOCÍNIO INTELECTUAL não acredita na múmia egípcia de Samael, mas não significa dizer que Samael não tenha realmente uma múmia egípcia.
Não se pode ter esta certeza... Não acreditar, não é garantia de certeza, não é verdade? Somente o ATEÍSMO é o que estabelece estas certezas. Mas, o que sabe o ateu sobre estas coisas? Nada, pois ele só acredita no que vê, não acreditando em mais nada daquilo que não se possa ver. Mas, contraditoriamente, o ateu acredita piamente no que nunca viu, dizendo que o Universo e a Vida teria surgido do ACASO e também na Teoria da Evolução, porque assim lhes disseram os cientistas evolucionistas, sem que os mesmos  tivessem visto. 

Veja, eles não acreditam em DEUS CRIADOR, mas acreditam no ACASO CRIADOR das numerosas espécies, do homem, da vida e do cosmos infinito. Eles não acreditam em PROFECIAS e nem em “LIVROS SAGRADOS”, mas acreditam em VISIONÁRIOS ou FUTURÓLOGOS EVOLUCIONISTAS e em filmes científicos infantis tal como FUTURO SELVAGEM. Eles não acreditam na Atlântida de Platão, mas acreditam que o golfinho veio de uma espécie de gato pré-histórico. Não acreditam em gnomos, mas acreditam que as aves surgiram de dinossauros com pena e de peixes voadores. Não acreditam em MAGIA DIVINA, mas acreditam em DEDUÇÕES INTELECTIVAS. Eles não têm culpa disto, pois foram educados para serem céticos e somente acreditar nas coisas do mundo sensorial... Daí ser difícil em acreditar em magia divina e fenômenos transcendentais.

Já, os gnósticos ( os verdadeiros ) foram educados pelo próprio V.M. Samael a experimentar e comprovar outras realidades do mundo extra sensorial. E ninguém pode afirmar que não existem aqueles que chegaram a comprovação, através das práticas que nos entregou o Grande Mestre Gnóstico Samael Aun Weor. Se tais pessoas já chegaram algumas comprovações, porque não iriam acreditar em Samael por dizer que tem uma múmia egípcia? E por que não acreditar que Jesus morreu e ressuscitou ao terceiro dia?

Se o próprio gnóstico pode chegar a comprovar a existência de seu REAL SER; chegar a conhecê-LO; podendo inclusive chegar a receber ensinamentos direto de seu próprio ÍNTIMO( ou Mestre Interno )... Se pode-se chegar a encontrar com sua própria MÃE-DIVINA ( Deus-Mãe ) no astral superior, porque não acreditar que Samael possui uma corpo egípcio imortal se ele nos deu as CHAVES DA GNOSIS para se chegar a nosso DEUS INTERNO?

Nós não queremos que você acredite no que Samael esteja falando, nós queremos que você venha comprovar( pelo menos alguma coisa ) daquilo que Samael vem falando. Se você chegou a comprovar a tremenda realidade de seu SER INTERNO, damo-nos por satisfeito, porque o seu SER poderá lhe mostrar que Samael Aun Weor é MESTRE VERDADEIRO e que possui sua múmia egípcia. Existem muitas pessoas que nem precisam desta comprovação, pois que INTUEM quando um Mestre é autêntico, assim como quando uma mãe intui que seu filho foi acidentado, sem que ninguém lhe tenha comunicado.

Quando o V.M. Rabolú entrega a prática de desdobramento astral, ele fala que é para pedir ao PAI que o leve a Igreja Gnóstica e por quê? Porque DEUS-PAI é a VERDADE e poderá lhe mostrar a verdade sobre muitas coisas, inclusive que Samael Aun Weor é MESTRE VERDADEIRO.

O que nós precisamos é eliminar o negativismo cético que NOS FEZ ÓRFÃOS para poder aflorar a presença do "EU SOU" ( Deus ) em nosso interior.

Como disse o V.M. Adonai ( Dr. Jorge Adoum ): 
 “Eu Sou é a poderosa e infinita presença de Deus em ação que tem em seu poder todos os princípios de vida e atividade no mundo em cada ser. De sua poderosa essência nos chega tudo o que É...” ( Do livro “EU SOU” – Dr. Jorge Adoum ). 

'Eu sou a Existência-Consciência-Felicidade Absoluta...
Eu sou a Verdade, eterna e perpétua... Nada existe exceto eu, em tudo o que existe...
Eu sou o imutável Eu, em meio a todas as mudanças...
De fato, eu sou Brahma, o princípio básico do qual o universo inteiro parece proceder...
Eu me sento no coração da ilusão, sem me iludir...
Eu sou a respiração uníssona de toda a natureza...
Eu sou o Um sem um segundo, o Um em tudo e o Todo em um...
Eu estou alé
m da concentração, da meditação, da yoga e de todas as outras práticas...
Eu sou o oceano vivo do êxtase, que se enfurece e agita e precipita e nivela a terra e os céus ...
Eu bato em cada peito, vejo em cada olho, palpito em cada pulso, sorrio em cada flor, brilho no relâmpago e rujo no trovão... Eu sou a sabedoria do sábio, a força do forte, o heroísmo do herói... Eu sou a personalidade impessoal do universo... A morte é uma brincadeira para mim; eu sou a morte da morte...
Em minha presença, todos os infernos e céus se esvaem no nada sombrio e o universo inteiro é uma simples bolha pronta para explodir ... Eu sou o infinito, eterno e imortal Ser'

( Do imortal Babaji ) 



Samael Aun Weor; um Mestre Ressurreto. 

Quando o Mestre Samael ficou enfermo, vitimado pela ÚLCERA GASTRO-INTESTINAL, estava passando por uma prova final de Segunda Montanha para chegar a RESSURREIÇÃO. É claro que a ressurreição se deu em sua múmia egípcia e não no corpo físico desta época. Não se esqueça que há diferentes formas de ressurreição e todo este processo é acompanhado pela LEI SUPERIOR DIVINA, que tem seus desígnios divinos e probatórios, que sempre estão acima de nossas coisas humanas, de nossas súplicas e orações.

Veja que, se todos os rogos e súplicas à Justiça Divina, para manter vivo o corpo físico do Mestre Samael, não foram concedidas, é simplesmente lógico que a LEI DIVINA quis dar um MERECIDO DESCANSO ao bothisatwa do Mestre Samael, além de deixar uma PROVA à toda comunidade gnóstica, sem exceção, principalmente aos mais famosos e conhecidos, para ver como se comportam sem o Mestre Avatara na direção. Foi esta uma tremenda prova para os gnósticos...

No entanto, após ter cumprido com a prova iniciática, o Mestre Samael reencarnou-se em sua múmia egípcia, porque, além de possuir seus corpos de ouro( astral, mental e causal ), ele já possuía o CORPO RESSURRETO que é sua MÚMIA EGÍPCIA IMORTAL, que ele mesmo chegou a relatar e que inclusive o V.M Rabolú dizia conhecê-la muito bem.

Dizia-nos, o Mestre Rabolú, que a múmia egípcia de Samael se encontrava na ÍNDIA. E contou-nos mais, que o Mestre Samael havia cumprido uma etapa de sua missão e estava como num descanso, para depois voltar, quase no final, com sua múmia egípcia imortal; em seu corpo egípcio ressurreto.


“Quando um mestre termina a obra, isola-se, faz-se passar por morto ou mete seu corpo dentro da quarta vertical, ou desencarna, se não necessita desse corpo; porém, perde-se-o de vista. Então vêm os argumentos de uma e de outra maneira. O Mestre Samael teve que ir para o bem da própria obra. Todo Avatara tem que desaparecer para o bem da própria obra. Se o mestre segue aí, não se desmascara o que se tem que desmascarar”( V.M. Rabolú ).
 
Estamos falando de múmias vivas dos VERDADEIROS HIEROFANTES que estão sempre PROTEGIDAS PELA MAGIA ELEMENTAL e não de múmias mortas.

Ainda sobre o Mestre Samael e sua múmia egípcia, fizeram-lhe as seguintes perguntas ao V.M. Rabolú:

PERGUNTA: Ele continua ali, na Índia?
V.M. RABOLÚ: Sim.

PERGUNTA: No Tibete?
V.M. RABOLÚ: E ele usa seu turbante e tudo. Igualzinho! Uma vez que eu o acompanhava, em seguida se metia na múmia, e saía para  dar-lhe aquecimento, como um carro. Saíamos pelas ruas a caminhar e ninguém, não se voltavam para olhar sequer.

PERGUNTA: Porém saía por aqui na América do Sul?
V.M. RABOLÚ: Não, não!

PERGUNTA: Ali na Índia?
V.M. RABOLÚ: Sim na Índia!

PERGUNTA: Por que ia o senhor visitá-lo?
V.M. RABOLÚ: Eu ia, por exemplo, em corpo astral, porém consciente, como estava agora. Então me convidava para que fôssemos dar um aquecimento à múmia, e a tirava. Ele me dizia: _ "Toca-a!" Antes de incorparar-se nela. _ "Toca-a!". E a tocava. Um calor como o de um ser humano vivo.

PERGUNTA: Porque também ele estava no interno?
V.M. RABOLÚ: Ele também... Porém, quando se incorporava na múmia, então sim, podia sair.

PERGUNTA: Dava-se um passeio na rua?
V.M. RABOLÚ: Sim, tranquilo!

PERGUNTA: Também nos foi dito que Jesus, o Cristo, está agora mesmo nos Estados Unidos, fazendo missão?
V.M. RABOLÚ: Ele está vivo com seu mesmo corpo. Está vivo.

PERGUNTA: Dava-se um passeio na rua trabalhando pela humanidade?
V.M. RABOLÚ: Claro! Não deixou de trabalhar um instante.

PERGUNTA: Porém o senhor disse antes que ele está trabalhando também no Absoluto?
V.M. RABOLÚ: Sim. É que ele entra e sai do Absoluto à hora que quiser.

PERGUNTA: Ou seja: Quando uma pessoa chega ao Absoluto, pode tornar a sair?
V.M. RABOLÚ: Tem as portas abertas. As portas abertas. Esse não está preso em nenhuma parte e se pode manifestar ao mesmo tempo em muitíssimas dimensões".

É necessário saber que um INICIADO que ocupa o cargo de AVATARA atua segundo as ORDENS DA LEI DA JUSTIÇA DIVINA e se a GRANDE LEI determinou que era para o Mestre deixar o MOVIMENTO GNÓSTICO assim procedeu-se. Que ninguém seja ingênuo de pensar que ANÚBIS ( DEUS MAIOR DA JUSTIÇA ) não teve poder de prolongar a vida do MESTRE. Os Mestres da Justiça Divina têm PODER SOBRE A VIDA E SOBRE A MORTE e é por isso que são MESTRES DA JUSTIÇA. O corpo físico atual do Mestre Samael falecendo, ficou a prova aos seus discípulos e estudantes mais antigos. Agora já não se tem mais MESTRES na direção. A direção agora está na CONSCIÊNCIA de cada um, segundo o trabalho de morte do ego que se está realizando em seu interior e é através da CONSCIÊNCIA que devemos nos orientar e nos guiar e não nos DISSE-QUE-DISSES dos outros e tampouco nas mentiras de extraviados, infiltrados, mitômanos e títeres que estão surgindo por aí, aos montes.

Ponha cuidado naqueles que dizem que estão recebendo mensagens de Samael, etc. Não acreditem neles!!! Nós temos que manter contato é com o NOSSO SER, com nossa Mãe Divina e não ficar acreditando nas “experiências” de mitômanos. Os mitômanos ficam secretamente enfurecidos quando dizemos isto, pouco importa, temos que ALERTAR.

Devemos lembrar do que nos foi dito:
"Sede vigilantes, 'porque virão muitos em meu nome dizendo, eu sou o CRISTO, e enganarão a muitos' ( Versículo 6 – Cap. 13 – Marcos ). Inclusive dentro do Movimento Gnóstico aparecerão FALSOS CRISTOS."  ( V.M. Samael Aun Weor )"


Fraternalmente!

Pró-Samael
( Estudante do Movimento Gnóstico Cristão Universal - defensor do V.M. Samael Aun Weor e sua Divina Gnosis )


___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária