Um livreto que não foi feito por SAMAEL ( Nova Edição )

Um livreto que não foi idealizado pelo Mestre Samael Aun Weor; nem o livro e nem o título do livro

"A los Mil llegamos. Pero... a los dos mil NO", é um livrete que não foi escrito pelo Mestre Samael e sim pelos INFILTRADOS das siglas clandestinas.  Ponha muita atenção, pois eles estão listando cronologicamente tal livreto  como se também fosse obra esotérica do Mestre, o que vem comprovar, claramente, que os que estão fazendo isso ( siglas, páginas, comunidades, grupos etc. ) são tipos infiltrados e extraviados. Qualquer pessoa de sã consciência, perceberá claramente, ao ler o livro, que o criador do livreto fez uma montagem de textos, ao introduzir textos próprios ( dele mesmo ), textos de Samael Aun Weor ( sem sabermos se houve subtrações e acréscimos de palavras ) e também textos inteiros de Julio Medina Vizcaíno ( bothisatwa caído do V.M. Gargha Kuichines ), para montar um livro como se fosse de Samael Aun Weor que tivesse escrito.

No extinto site anti-Samael dos satanistas, que são os que fazem campanha contra o Mestre Samael, também vem escrito o seguinte:
'Algunas de sus profecías: “a los 1.000 llegamos, a los 2.000 no”, “antes del 2.000 el planeta Hercóbulos chocará contra la tierra y será el fin del mundo”. Todas sus “profecías” son similares a estas'.
.
É tudo mentira, nada disso foi escrito pelo Mestre Samael Aun Weor. Esclarecemos que a frase "a los 1000 llegamos, a los 2000 no" foi tirada do mencionado livreto que o Mestre Samael nunca escreveu. 

O livreto chama-se "A los Mil llegamos. Pero... a los dos mil NO" e que não foi feito pelo Mestre Samael Aun Weor. O que existe nesse livreto é uma compilação de textos escritos pelo Mestre Samael Aun Weor e por Julio Medina ( bodhisatwa caído do V.M. Gargha Kuichines ), porém queremos deixar claro que o título "A los 1000 llegamos, a los 2000 NO" jamais foi idealizado pelo Mestre Samael. Nem o livreto e nem o título  do mesmo e nem a frase "A los 1000 llegamos, a los 2000 NO", obviamente. Isso são artimanhas de satanistas infiltrados nno ensinamento gnóstico.

Neste livreto, encontraremos textos próprios de um autor desconhecido que é quem fez o livro, onde introduziu textos de Samael Aun Weor e de Julio Medina Vizcaíno.

A princípio pensava-se tratar de  algum fanático que, no afã de divulgar a gnose, em alguma cidade fez o livreto por conta própria, todavia, no decorrer desta mensagem ESTAMOS PROVANDO que é um livreto que foi feito com a clara intenção de desmoralizar o Mestre Samael e desacreditar as suas profecias.
.
É preciso também  esclarecer aos INVERTIDOS, que a tudo interpretam ao pé da letra, que as profecias bíblicas e nostradâmicas foram escritas de forma CIFRADA. É extremamente desconcertante ver pessoas diplomadas, ilustradas e até eruditas, caírem no ridículo de interpretarem livros bíblicos, proféticos e mitológicos literalmente

Os sabichões intelectualóides do ocultismo negro ou satânico, desprovidos de intuição, normalmente, se borram todo quando se metem a querer entender assuntos bíblicos, mitológicos, proféticos, pois que esses conhecimentos NÃO foram escritos para eles e nem para pseudo-esotéricos e nem para oportunistas. 

Livros sagrados são armas perigosas na mão de gente oportunista e enganadora, pois que ao interpretá-los intelectualmente e literalmente caem na ignorância e no ridículo. Este é o castigo!
Não existe castigo maior do que permanecer na ignorância e não existe ignorância maior do que pensar que sabe sem saber que não sabe nada. É preciso ser HUMILDE para deixar de ser ignorante e ser SINCERO para deixar de abusar dos ensinamentos esotéricos de Deus.

Não é incomum ver o Mestre Samael Aun Weor escrever em seus livros que abusariam de seus ensinamentos mais do que a Bíblia. Assim tem acontecido e de modo algum não iria deixar de acontecer com o ensinamento gnóstico do Mestre Avatara. É o que aconteceu,
por exemplo, com a Biografia de Samael Aun Weor na Enciclopédia Virtual Wikipédia ( anos atrás; uma enciclopédia feita por qualquer pessoa ) quando estava escrito a MENTIRA de que o Mestre faleceu de CÂNCER... Enciclopédia esta que pode ser feita e alterada por qualquer pessoa... Até mesmo satanistas ou invertidos infiltrados em alguma escola tida como "gnóstica", pode entrar na Wikipedia para fazer a Biografia dos Mestres Samael e Rabolú, e dar definições de gnose, gnosticismo, esoterismo, kabala, mitologia etc. Os adeptos da Besta necessitam infiltrarem-se no círculo gnóstico para poderem distorcerem o conhecimento, adulterar livros e corromper os ensinamentos gnósticos.

É o que aconteceu, só como mais outro exemplo, com o livro Tratado de Medicina Oculta e Magia Prática editado pela Íris Impressores, da Colômbia, que tem editado livros de Samael e que introduziram prática de magia negra no citado livro, dizendo ainda que tal prática foi acrescida pelo Mestre Samael, segundo o que nos relatou textualmente o Mestre Rabolú. Dizia o V.M. Rabolú que de Íris Impressores não comprava um livro...


Há também um panfleto que foi editado, onde no final do mesmo existe uma mensagem dirigida às instituições gnósticas, dizendo que é do V.M. Samael e que também foi denunciado pelo Mestre Rabolú por se tratar de um sonhador que esteve em clínicas de repouso e queria se fazer passar por um regente de um determinado planeta.

Alterações... distorções... adulterações... acréscimos... mentiras... disse-que-disses... são características da torpeza humana, muitas delas provenientes de pessoas que se infiltram na Gnose para cumprir com uma missão satânica, uns de forma inconsciente, outros de forma completamente consciente.

Agora, temos aí um livreto de autor desconhecido intitulado “A los mil llegamos, pero... a los dos mil NOe que não foi feito pelo V.M. Samael, COMPROVADAMENTE, mas que eles insistem listar cronologicamente como se tivesse escrito pelo Mestre Samael, a partir daí você conclui o resto...  Um livreto que não merece ser lido por ter sido feito por outra pessoa em nome do Mestre Samael Aun Weor.

Aos intelectualóides ilustrados, aos eruditos que ignoram que ignoram, aos pseudo sapientes, aos INVERTIDOS de plantão; dizemos que Nostradamus foi um profeta que nunca errou uma profecia e que é preciso ter intuição, conhecimento e mente aberta para poder compreender as profecias nostradâmicas, pois que um profeta VERDADEIRO jamais é um idiota. Idiota pode ser aquele que não soube interpretar suas palavras, para depois sair desmerecendo o nome do profeta e mais idiota ainda é aquele que toma uma frase alegórica ao pé da letra, como acostuma acontecer com os anti-Samael ( ou anti-samaelianos ) que fazem campanha incessante contra o Mestre Samael Aun Weor.
 
Uma prova disto é o fato de tomarem um livro de ocultismo como "Relatos de Belzebú a seu Neto" de Gurdjieff como apenas um conto, sem saber todavia que, em se tratando de ocultismo, através de contos pode estar passando uma verdade histórica e cósmica. Eles dão uma de entendidos, mas são completamente ignorantes.
É costume dos
INVERTIDOS interpretarem tudo ao pé da letra e ainda saírem ZOMBANDO do Mestre Samael, como se fossem entendidos em gnosticismo.
Que ridículos!!! Ao que não sabe, melhor seria calar-se, antes de passar a criticar o que profundamente desconhecem.
.
Procuramos a famosa frase “De mil passarás, mas de dois mil não passarás” na internet, no Novo Testamento, na Bíblia e nas Centúrias de Nostradamus e não encontramos nada semelhante ou parecido. Tudo indica ser um DITADO POPULAR( e não uma FRASE PROFÉTICA ), surgida em decorrência da conhecida e famosa centúria de Nostradamus que fala de 1999, em que muitos interpretaram como o fim instantâneo do mundo. Daí ter surgido o ditado “De mil passarás, mas dois mil não passarás”.

Frase esta que hoje apresenta-se em diferentes modos tais como: “A mil chegarás, de dois mil não passarás!” ou "De mil passarás e a dois mil não chegarás”. Já a frase do título do livreto, de autor desconhecido, vem intitulado assim: “A mil chegaremos, porém a dois mil NÃO”.  Nesta última, percebemos claramente que foi uma frase INTENCIONALMENTE mal construída, muito diferente das do ditado popular. Não duvide o leitor que foi algum tipo INFILTRADO no círculo gnóstico que fez propositalmente o livreto para desmoralizar o Mestre Samael, já que é fato incontestável que existem tipos que entram no  Movimento Gnóstico com a missão de prejudicar a obra esotérica do V.M. Samael, nós estamos provando isso. Existem pessoas que entram intencionalmente para isso, pois tem uma missão secreta a cumprir com a loja negra.
.
Agora, sabendo-se que os verdadeiros profetas são infalíveis em suas profecias, ao tratar-se do fim do mundo e tomando a frase por OUTRA ÓTICA DE INTERPRETAÇÃO, podemos dizer que quando se fala que “Mil passarás” significa dizer que se passará dos 1000 anos e, ao dizer que de “dois mil não passarás”, significa dizer que não se chegará aos 3.000 anos.
De forma que, dentro desta interpretação, o mundo acabaria entre 2000 a 3000 anos, não passando portanto  de 3.000 anos, já que no ditado popular diz; "De mil passarás, mas de dois mil não passarás". Veja aí uma outra interpretação do ditado popular.

Neste sentido, não deixa de ser uma verdade, ao considerar-se também que uma palavra que se mude da frase já é o suficiente para a frase ter um outro significado totalmente diferente, pois não se sabe como a famosa frase apocalíptica foi EXATAMENTE escrita.

Mas, o autor do mencionado livro preferiu mudar a frase, de maneira visivelmente intencional e forçada, escrevendo “A mil chegaremos, porém a dois mil NÃO” e a colocou como título de seu livreto para deixar claro que o mundo iria acabar antes do ano 2000.

O site anti-Samael da satânica seita hiperbórea aproveitou-se deste livro divulgado pela biblioteca disfarçada de nome gnosis2002 e filiados ( não pertencem a Gnose de Samael ) para afirmar, PERNICIOSAMENTE, que os gnósticos não possuíam o livro em sua biblioteca com o fim de ocultar o erro de Samael. VEJA SÓ COMO SÃO MENTIROSOS esses tipos anti-Samael!

A pessoa que ler o mencionado livro  perceberá que a INTRODUÇÃO e o PREFÁCIO não é de Samael Aun Weor e sim de outra pessoa. Prova esta, mais do que suficiente, de que o livro não foi feito pelo Mestre Samael, ao evidenciar ainda que no próprio livro encontramos uma frase em que o autor desconhecido faz menção ao Mestre Samael, demonstrando factualmente que o livro não foi idealizado pelo Mestre Gnóstico. Vejamos:

“JESUS EL CRISTO es el Maestro más exaltado de la LOGIA BLANCA. Él enseñó el camino rasgando el velo del Templo en dos, de alto abajo. Más ha tocado al Venerable Maestro Samael Aún Weor descorrer totalmente ese velo, entregando a la humanidad el GRAN ARCANO o ARCANO A. Z. F., cuya clave permite a los Iniciados manejar sabiamente a ese Gran Agente Universal – LA LUZ CRISTICA”.

Qualquer pessoa de sã consciência, que não for infiltrado, hiperbóreo, extraviado, thelemita disfarçado de gnóstico de Samael e demais satanistas etc., perceberá claramente, ao ler o livro, que o criador do livreto fez uma montagem de textos, ao introduzir textos próprios ( dele mesmo ), textos de Samael Aun Weor ( sem sabermos se houve subtrações e acréscimos ) e também textos inteiros de Julio Medina Vizcaíno ( bothisatwa caído do V.M. Gargha Kuichines ), para montar um livro como se fosse de Samael Aun Weor que tivesse escrito, haja visto que na primeira página vem anunciado da seguinte forma: "A LOS MIL LLEGAMOS PERO A LOS DOS MIL NO - POR SAMAEL AUN WEOR"
O que não é verdade, pois o livro não foi feito por Samael Aun Weor e sim por outra pessoa em nome de Samael e que, portanto, não merece nenhum crédito, ainda mais agora que estamos provando existirem perfis disfarçados de gnósticos de bateladas infiltrados no ensinamento gnóstico de Samael.
.
É preciso deixar bem claro, ao amigo leitor, que este livro não foi idealizado por Samael Aun Weor e que, portanto, o título do livro “A los mil llegamos: pero... a los dos mil NO” não foi criado pelo Mestre e sim por uma outra pessoa ( possivelmente por um satanista adepto da BESTA, cumprindo uma missão da Loja Negra dentro do Movimento Gnóstico ).


Analisemos, por exemplo, as frases contidas num texto compilado do Mestre Samael:

‘…En nuestro afán de entregarle a las personas que tengan en su corazón la flameante llama que obliga al hombre a buscar a Dios, le aconsejamos buscar intensamente dentro de sí lo que en otra hora, equivocados sinceros nos incitaron a buscar afuera.

La Gloria de Dios está dentro del hombre, en su propio corazón, con la ayuda del despertar de la conciencia.

“A los 1.000 llegará pero a los 2.000 NO”.
( frase acrescida no texto - Não é de Samael - Observe o leitor que o infiltrado que escreveu a frase chega a escrever números )

Grandes acontecimientos se avecinan, estamos viviendo las profecías de los libros Sagrados de Oriente y Occidente. Ya la humanidad del planeta Tierra está pasando por todo lo que en el lenguaje simbólico y alegórico de la Biblia, se predice en el Apocalipsis de San Juan...’.


É oportuno aclarar que a frase “A los 1.000 llegará pero a los 2.000 NO” foi introduzida intencionalmente no texto para parecer que foi o Mestre Samael quem escreveu. Qualquer pessoa sensata e observadora, que não seja hiperbóreo, vampirista, thelemita e demais adeptos do satanismo, perceberá que a frase “A los 1.000 llegará pero a los 2.000 NO” acrescentada no texto, vem totalmente desconectada e fora de sequência, além de ser igual ao do nome do livro criado pelo autor infiltrado, ou seja, a referida frase foi acrescida no texto com a clara intenção de prejudicar o nome do Mestre Samael Aun Weor.

O Mestre Samael nunca fez alusão alguma a referida frase e sim das profecias dos livros sagrados do oriente e do ocidente que inclusive fez questão de deixar claro que estão em LINGUAGEM SIMBÓLICA E ALEGÓRICA.
.
Observe também que as palavras "MIL" e "DOIS MIL" estão agora em numeral ( 1000 e 2000 ), e o número 2000 vem sempre seguido da palavra NO ( Não ), em caixa alta, para forçar uma situação e dar ênfase sobre o fim do mundo acabar antes do ano 2000. Coisa típica de quem acrescentou a frase para fazer o leitor acreditar que o mundo iria acabar em 2000. Assim é como eles têm feito para denegrir o nome de Samael.

A referida frase (“A los mil llegará pero a los dos mil NO”) não se encontra no apocalipse de São João e nem na Bíblia, de maneira que o texto que vem logo abaixo da frase indevidamente introduzida pelo pernicioso autor, não diz respeito ao conteúdo da mensagem, ficando como uma frase deslocada e desconexa no meio de um texto, facilmente percebida por quem conhece as obras do V.M. Samael Aun Weor.  Se os amigos observarem no livro, verá que Samael escreve frases apocalípticas e cita os nomes dos profetas, como aconteceu nas frases apocalípticas de Nostradamus, Jesus Cristo, Melchisedek, João Evangelista, Paulo... todos citados pelo Mestre no mesmo livro, menos o da frase em discussão.

Veja que, um livro como este não merece crédito nenhum, por ser altamente artificial e pernicioso, ou seja, feito por um DELINQUENTE com intenções claras de prejudicar o Mestre Samael, razão pela qual forjou este livro. O pior de tudo é que existem siglas listando cronologicamente em suas páginas o mencionado livro como se fosse obra escrita pelo mestre Samael. É mais uma prova de que se trata de gente que fige ser da Gnose de Samael.

Além do mais, parte do texto está no livro “A Doutrina Secreta de Anauhac”( no cap. Cataclismo Final ) e a frase “A los mil llegará pero a los dos mil no" não existe neste livro, o que significa dizer, REPETIMOS, que esta frase não foi Samael quem a escreveu, do contrário manteria a frase na íntegra tal como está no livro A Doutrina Secreta de Anauhac. Inclusive neste mesmo livro "A Doutrina Secreta de Anauhac", escreveu  o Mestre Samael:
.
"Sabemos, por outra parte, até que ponto a Bíblia é superior aos outros livros. Apesar de ser a Bíblia o livro eterno, imutável, o livro cíclico por excelência, em nenhum de seus versículos consta que o ano de 1999 seja, precisamente, o da grande catástrofe. Entretanto, apesar de ser ignorada a data exata da pavorosa hecatombe que se aproxima, pois - SÓ O PAI CONHECE O DIA E A HORA sabemos, por experiência direta, que os tempos do fim já chegaram e que estamos nele. Nossa intenção não é empreender aqui uma refutação contra os partidários de tal data. Queremos somente dizer que apesar de na Bíblia estar contida a revelação de toda a história humana, antes e depois, inclusive os próprios anais dos povos, jamais foi dito que no ano de 1999 pereceria a raça Ária (a presente humanidade). Todavia, os eruditos não podem ignorar que, na Bíblia, está a narração "In Externo" da viagem que efetua cada grande geração cíclica". ( Do Livro A Doutrina Secreta de Anahuac - V.M. Samael Aun Weor )

Não faz sentido algum o autor do livro fazer compilações do Livro "A Doutrina Secreta de Anauhac", onde está escrito "SÓ PAI CONHECE O DIA E A HORA" e ainda acrescentar a frase "A los 1000 llegará pero a los 2000 NO", o que vem demonstrar cristalinamente que o autor do livro é um tipo  infiltrado com reais intenções de desacreditar o Mestre Samael. COISA DE SATANISTA MESMO, não dúvide disso!


O acréscimo incontestável desta frase está mais do que evidente, por todas as razões acima já descritas e dão sinais óbvios de ter sido introduzida intencionalmente no meio do texto de Samael.

O Mestre Samael não pode pagar pelos que os outros escrevem e fazem, sejam eles gnósticos ou não. Isto também chegou acontecer com o Mestre Rabolú, com um vídeo sobre Hercólubus que fizeram em seu nome, onde o Mestre Rabolú teve que intervir e desautorizar a publicação.

Também surgiu um GUIA sobre simbologia dos sonhos que disseram que provinha do M. Rabolú e que foi negado pelo próprio Mestre da Lei. Até o livro Águia Rebelde editado numa editora de El Salvador inseriram ERROS ENORMES, onde o Mestre Rabolú teve que refutar ( leia o desabafo do V.M. Rabolú na Introdução do livro Águia Rebelde ), enfim são tantas coisas que falam e fazem em nome desses grandes mestres gnósticos que são realmente chocantes e inacreditáveis... O inimigo satânico oculto trabalha muito e secretamente e é claro que isso tudo não é em nada casual...

Não é nada fácil para MESTRES, como esses, terem que conviver e suportar os atos de inconsciência e as manobras premeditadas de tipos infiltrados que se disfarçam de gnósticos, fora os disse-que-disse dos que ficam inventando uma série de MENTIRAS, providencialmente, tudo em nome dos Mestres Samael e Rabolú.
].
É justamente deste site anti-Samael criado pelos hiperbóreos engolidores de kalas ( sangue menstrual, fezes humanas, urina etc. )  que os antig-Samael ( ou anti-samaelianos ) tomam como bíblia para seguirem e pregarem contra o Grande Mestre Samael Aun Weor, incessantemente. É tudo uma mesma turma, é claro, fazendo campanha contra o Mestre Avatara,
.
CUIDA-TE DELES!!! SÃO ENGANADORES!!!

----------------------------------------------------------------------------

NOTA:  Esta questão do livro "A los mil llagamos pero a los dos mil , no" que não foi feito pelo Mestre Samael, foi preliminarmente REBATIDO E DESMENTIDO na comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos no Orkut, em 2007. Depois que nós provamos que o mencionado livro não foi escrito pelo Mestre Samael a biblioteca disfarçada de gnóstica de nome gnosis2002 tirou rapidamente da lista de obras escrita pelo Mestre Samael e posteriormente introduziu duas peças teatrais que tampouco foram escrita pelo mestre Avatara.

http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2011/09/sobre-o-livro-los-mil-llegamos-pero-los.html#sthash.w6h7ZO1e.dpuf
Confira mais nos álbuns de fotos:
https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6099514285127343265/6120233488587911490?hl=pt_br&partnerid=gplp0&pid=6120233488587911490&oid=108380288556674555526

https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6099514285127343265?hl=pt_br&partnerid=gplp0

Veja também:
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2011/09/sobre-o-livro-los-mil-llegamos-pero-los.html 
.
 
___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária