É mentira dos INFILTRADOS; Hercólubus não é Nibiru e nem Planeta X.

Hercólubus não é Nibiru e nem Planeta X.

Em se tratando da Gnose de Samael ou do Mestre Rabolú, aclaramos aos nossos estimados leitores que Hercólubus não é Nibiru e nem Planeta X, não é obviamente a estrela anã Barnard,  não é cometa gigante, não é cometa-planeta nenhum , tampouco possui cauda, também não gira ao redor de sol morto ou sol negro nenhum, conforme os absurdos dito por um tal de Carlos Muñoz  Ferrada que os INFILTRADOS estão lançando nos vídeos e associando indevidamente e perniciosamente ao V.M. Rabolú e ao Mestre Samael para tirar-lhes a credibilidade, entre outras coisas...



Todo gnóstico verdadeiro sabe que Hercólubus é um planeta que gira em torno do sol de Tilo ( ou Tylo ), não tem nada destas invenções de cometa-planeta com cauda, ditas pelos INFILTRADOS.  Tampouco Hercólubus é Nibiru, tido por Zecharia Sitchin como o 12° planeta da órbita de nosso sol de Ors.  Isso tudo são fantasias e invenções criadas por INFILTRADOS  e IGNORANTES ILUSTRADOS. 

Os gnósticos sabem ( os verdadeiros ) que o planeta gigante Hercólubus pertence ao sistema solar de Tylo e não ao nosso sistema solar de Ors, de forma que Hercólubus não é Nibiru, não é planeta X e em nada está relacionado a teoria contida nos livros de Zecharia Sitchin e demais sequazes.  Eles ficam usando o livro "Hercólubus ou Planeta Vermelho" do V.M. Rabolú para associar às suas mentiras e às teorias de Zecharia Sitchin e Cia.

Atente-se ao fato de que os Mestres Samael e Rabolú falam em Hercólubus, Barnard I ( Barnard Primeiro ), Absinto , mas não em planeta X e Nibiru. Até mesmo eu ( Pró-Samael ), há muito tempo atrás, cheguei a citar Nibiru como Hercólubus por ter confiado em sites dos disfarçados de gnósticos ( pensando que fossem gnósticos ), sem ter previamente pesquisado sobre Nibiru,   porém depois de pesquisar sobre  o mesmo, pudemos comprovar que Hercólubus não tem nada a ver com Nibiru,  tampouco com o Planeta X e muito menos com a estrela chamada Barnard, obviamente. O Mestre Samael referia-se a Hercólubus como planeta Barnard1  e não como estrela de Barnard.
Lembrando que o astrônomo norte-americano Edward Emerson Barnard ( 1857 – 1923 ) descobriu vários astros, cometas e nebulosas e os catalogou com o seu nome.

Eles estão relacionando o planeta gigante Hercólubus ao planeta X, Nibiru etc. para indiretamente e sutilmente prejudicarem o livro Hercólubus do V.M. Rabolú, para destruir os ensinamentos gnósticos e por reflexo desacreditar a eliminação do ego etc.  É para isso que surgem fanáticos, extraviados e infiltrados, para distorcerem  o ensinamento e inventar uma série de coisas que os Mestres Samael e Rabolú nunca disseram e escreveram em vida.

FUJA DELES, se não quiser confundir o entendimento e ser levado para os links pseudo-esotéricos, pseudognósticos e à toda especulação e fantasias ufológicas que eles curtem e indicam.

Aproveitamos para informar que o Mestre Samael e principalmente o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho do V.M. Rabolú não tem nenhuma relação com o que diz um tipo chamado Carlos Muñoz Ferrada e muito menos com o grupo disfarçado de gnóstico ASSOCIAÇÃO ALCIONE.  Aconselhamos aos nossos leitores se aterem apenas ao que escreveram os Mestres Samael e Rabolú, porque estamos PROVANDO que têm bastante INFILTRADOS, EXTRAVIADOS e MITÔMANOS, além de GRUPOS e SIGLAS disfarçados de gnósticos distorcendo e destruindo sutilmente o ensinamento dos Mestres Samael e Rabolú. O objetivo é deixar os Mestres Gnósticos contraditórios e idiotas como eles. É uma manobra esta da loja negra para desmoralizar e acabar com os ensinamentos cristãos gnósticos.
O ANTICRISTO necessita combater os ensinamentos do CRISTO, então utiliza esses elementos para desmoralizar e  desacreditar sutilmente as profecias dos Mestres Samael e também do Mestre Rabolú e seu livro Hercólubus ou Planeta Vermelho.

FUJA DOS INFILTRADOS e EXTRAVIADOS se não quiser ficar contaminado e confundido pelas distorções e mentiras que eles escrevem.


Agora sobre a estrela anã Barnard, o Grande Mestre Gnóstico Samael Aun Weor havia revelado que o astro gigante ( Hercólubus ) havia sido  batizado, em sua época, com o nome de Barnard-I, pelo astrônomo que o descobriu,  Sr. Edward Emerson Barnard.

Hercólubus não é a estrela Barnard como querem afirmar os ignorantes ilustrados
,  mas sim um planeta gigante de nome Barnard-I ( Barnard Primeiro ). Lembrando, mais uma vez, que o astrônomo norte-americano Edward Emerson Barnard ( 1857 – 1923 ) descobriu vários astros, cometas e nebulosas e os catalogou com o seu nome.  O astrônomo Barnard, que muito contribuiu com suas astrofotografias chegou a produzir um atlas com 35.000 fotografias, onde catalogou muitos astros com seu nome. Só para se ter uma ideia, o astrônomo descobriu várias NEBULOSAS luminosas e escuras que também as catalogou com seu nome, que vai de Barnard 1 até Barnard 366.

Confira em:
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2009/03/hercolubus-nao-e-estrela-barnard.html

.



___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária

.