O extraviado Jorge V. Restrepo curte falsas Gnosis.


ALERTA!!! O extraviado Jorge Veles Restrepo curte comunidades pseudognósticas e disfarçadas de gnósticas.


O extraviado Jorge Velez Restrepo e seu discípulo Maurício Silva curtem comunidades do infiltrado Lakhsmi ( Teófilo Bustos Garcia ).






 
Na foto, vemos o extraviado Jorge Velez Restrepo, o "apóstolo vivo" de Maurício Silva ( veja como eles são cômicos! ), também curtindo comunidades pseudognósticas, principalmente a comunidade da AGEACAC clandestina do lucífero Teófilo Bustos Garcia ( o tal de Lakhsmi ), aquele antigo infiltrado que forjou uma carta extemporânea, depois de anos do desencarne do V.M. Samael, para se dizer 'sucessor' e 'restaurador' das instituições gnósticas

Confira mais em:
.
Fazendo o papel de denunciador, o livro digital Gnósticos y Agnósticos do extraviado Jorge Velez Restrepo, existe uma lista de organizações e nomes que ele diz para ninguém se vincular. E o mais engraçado é que a lista de nomes ( de seu livro Gnósticos y Agnósticos ) contém o nome dele mesmo ( Jorge Velez Restrepo ), parecendo ter copiado a lista de algum antigo e já extinto site ( ao estilo Espartacus ), cujo site denunciava traidores e organizações pseudognósticas na web. Dentre a lista, ele ( Restrepo ) cita o nome do infiltrado TEÓFILO BUSTOS GARCIA ( o tal de Lakhsmi , aquele que disse ser o próprio Lúcifer em pessoa ), ao mesmo tempo que curte, em seu perfil pessoal, comunidades do infiltrado Lakhsmi ( Teófilo Bustos Garcia ) , entre outras comunidades claramente fingidas de Gnose de Samael.
 
NOTA: Aclaramos também, aos nossos leitores,  que a Gnose de Samael não tem nenhum vínculo e ligação nenhuma com mórmons/mormonismo, maçoraria thelemita, illuminati entre outras maçonarias ilegítimas e irregulares... muito pelo contrário. Também não tem ligação com Amorc, Espiritismo, Mediunismo etc. e nem com siglas gnósticas clandestinas, principalmente as do infiltrado Teófilo Busto Garcia ( o tal de Lakhsmi ). Qualquer pessoa que se diga gnóstico dos Mestres Samael e Rabolú que esteja divulgando ( direta e/ou indiretamente ) as citadas denominações é porque trata-se de tipo infiltrado ou extraviado. 
 
"Na Maçonaria Oculta do velho Egito dos Faraós existiram três graus fundamentais: aprendizes, companheiros e mestres. Estes três graus estão relacionados com as forças etéreas que fluem através e ao redor da espinha dorsal de cada ser humano". ( V.M. Samael Aun Weor )

A respeito da verdadeira maçonaria, indicamos a leitura de livros do Dr. Jorge Adoum ( V.M. Adonai ) e também seu livro "Do Sexo a Divindade".

 

 




O grau de dissimulação é tão notório que fica cômico ver gente, que se diz ser da Gnose de Samael, divulgando falsos mestres e curtindo siglas clandestinas. 





É PRECISO FICAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA, dizia-nos o V.M. Samael Aun Weor.

FIQUEMOS ALERTA!

.
__________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária


.