.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Paulo Coelho no G1 exaltando o ateísta Lenin.


"LÊNIN DESCE AOS INFERNOS"
Texto de Paulo Coelho no G1 para exaltar o comunista Lenin e dizer que Deus não existe.
.

Nós já dissemos que, com exceção das práticas satânicas, ATEÍSMO e SATANISMO tem muita coisa em comum, a começar por desacreditar as pessoas sobre DEUS e combater o CRISTIANISMO. Uns fazem isso declaradamente; outros, dissimuladamente, sutilmente e indiretamente etc....

Veja em:
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2017/08/lenin-ateismo-odio-e-satanismo.html 

O mais engraçado mesmo é ver os comentários favoráveis ao texto 'Lênin desce aos infernos' de Paulo Coelho , onde chegam a comentar que ninguém iria entender seu texto para assim poderem blindá-lo de qualquer observação mais evidente contra o seu texto notoriamente marxista e ateísta, pois que foi muito clara a sua mensagem, digamos, subliminar.

Para o BOM ENTENDEDOR ficou evidente o objetivo de sua mensagem ateísta. Agora para aqueles que foram hipnotizados pelos comentários a favor de Paulo Coelho, vai parecer mesmo que ninguém entendeu a sua piadinha "despretensiosa" que começa assim:

"Depois de fazer a Revolução Russa, acabar com as diferenças de classes sociais e dedicar sua vida inteira ao comunismo, Lênin finalmente morre. Por ser ateu e ter perseguido os religiosos termina sendo condenado ao inferno..."

E termina assim:

- Escuta, São Pedro, aquele comunista que eu mandei, tem se comportado bem?
- Muito bem!
- Nenhuma anarquia?
- Pelo contrário. Os anjos são mais livres que nunca, as almas fazem o que bem desejam, os santos podem entrar e sair sem hora marcada.
- E Deus, não reclama deste excesso de liberdade?
São Pedro olha, com uma certa piedade o pobre diabo a sua frente.
- Deus? Camarada. Deus não existe!

Veja que, em outras palavras, é aquela mesma premissa crowleyana Faze o que tu queres há de ser tudo da lei... Confira o texto na íntegra na foto abaixo:




"Coincidentemente", Paulo Coelho, num outro texto no G1 cita apologeticamente o mago negro Osho ( Rajneesh ).

Bem, acredito que já não é preciso dizer mais nada...

Agora, o cidadão Paulo Coelho dizer-se 'mago' é bem engraçado. Ele pode ser mago  para a mídia e demais incautos e desavisados que o divulgam e o seguem, mas para os gnósticos de Samael ( os verdadeiros ) Paulo Coelho não é mago de coisa alguma, só se for mago negro do tipo Osho ( Rajneesh ), Aleister Crowley, Kenneth Grant, Nimrod de Rosário, Cherenzi Lind, Anagarika, Dag Dugpas, Bonpos etc. etc. etc.

Lembrando que Paulo Coelho foi quem iniciou Raul Seixas na satânica seita thelemita da besta 666 Aleister Crowley.  Eles,  Paulo Coelho e Raul Seixas, foram os criadores da Sociedade Alternativa que tem base na doutrina da besta do Crowley. Nós nos referimos ao satanista Aleister Crowley de BESTA porque ele mesmo dizia ser a própria Besta 666 do apocalipse, o ANTICRISTO. Então FUJA DA BESTA e de seus LIBERS MALDITOS. 

É bom lembrar que a besta satanista Aleister Crowley queria destruir o Cristo e é autor de frases como NÃO EXISTE DEUS SENÃO O HOMEM, de maneira que é normal os adeptos da besta terem afinidade com o ateísta Lênin.

Qualquer perfil que se diz gnóstico de Samael que esteja curtindo, linkando ou divulgando ( direta ou indiretamente ) frases de Paulo Coelho, de Raul Seixas ou de autores thelemitas ( thelemitas são os seguidores assumidos de Crowley ) etc. em seus perfis pessoais e/ou em suas páginas dissimuladas de gnósticas, tenha total segurança de que trata-se de tipos que DISSIMULAM serem gnósticos de Samael e nós já sabemos que desses têm bastante.

Veja  também:

LISTA DE PERFIS E GRUPOS QUE SE DISFARÇAM DE GNÓSTICOS DE SAMAEL:

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1457972354241392&id=221351481236825&substory_index=0 

É PRECISO FICAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA,
dizia-nos o V.M. Samael Aun Weor.

FIQUEMOS ALERTA! 


___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária