Bombas Atômicas em Órbitas

O alarmante perigo das explosões atômicas retornaram depois da guerra fria, com o advento da guerra entre Ucrânia e Rússia.  
 
Nagasaki - 1945
No ano de 1969, o Grande Mestre Samael Aun Weor, em suas mensagens de natal aos seus discípulos, fez uma explanação sobre as bombas atômicas em órbita construídas pelas potências nucleares na época ( Rússia e EUA ), descrevendo o perigo das explosões atômicas e suas consequências penosas para a Terra e à humanidade. A guerra fria havia aparentemente acabado, mas parece que retornou de uma forma mais grave, por envolver mais países ( OTAN ) e ainda existe a China comunista que também se tornou uma grande e perigosa potência nuclear. 
 
Vamos destacar abaixo trechos de sua explanação na mensagem de natal 1969/1970.

BOMBAS ATÔMICAS EM ÓRBITA
 
"Rússia organiza o terror espacial. O sinal de alarme já foi dado em Washington. Dizem que as cargas atômicas infernais são detonáveis por controle remoto. O maquiavélico sistema de horror consiste em uma serie nada agradável de bombas atômicas em órbita; é execrável, abominável, horripilante..."

"O Kremlin tem a intenção -- não muito simpática por certo --  de por em ação seu monstruoso programa que denominou de SISTEMA FRACIONÁRIO DE BOMBARDEIO ORBITAL. As pavorosas bombas SFOB não são por certo uma formosa carícia, nem tampouco uma demonstração de amor pela pobre humanidade doente".
 
"Informaram-nos que os russos levaram a cabo pelo menos treze experimentos científicos tipo STFO. Foi-nos dito que os sete primeiros científicos  atômicos orbitais fracassaram, mas que os seis seguintes se constituíram em um êxito rotundo.  É óbvio que os ianques tampouco são umas mansas ovelhas e podemos ficar tranquilos que eles não somente imitarão o exemplo soviético como ainda inventarão algo pior.  
'Coexistência pacífica ou guerra atômica', gritava ameaçador um ministro soviético. Infelizmente, gregos e troianos odeiam a paz e isso já está demonstrado com fatos claros, contundentes e definitivos. Nestes instantes de crise mundial e de explosão demográfica, existe por aí alarmantes sintomas de guerra mundial.
As zonas superiores da atmosfera terrestre serão profundamente alteradas pelas partículas radioativas das explosões nucleares. Qualquer cientista sabe que estas zonas constituem em algo assim como que uma espécie de filtro supremo para os raios solares. Quando esse maravilhoso filtro tenha sido completamente alterado pelas asquerosas explosões nucleares, não mais poderá filtrar, analisar e decompor os raios solares em luz e calor, então veremos o sol negro como silício. Convém saber que a camada superior  da atmosfera planetária é o sustentáculo vivo do nosso mundo e que a sua alteração coadjuvará na intensificação de terremotos e maremotos, então as cidades cairão em pedaços e ondas marítimas, nunca antes vistas açoitaram as praias. 
Está escrito no evangelho cristão que um som estranho sairá das próprias entranhas dos oceanos. 
Enfermidades desconhecidas, nunca antes conhecidas pela ciência médica, já estão aparecendo devido ao abuso atômico. O fósforo dos cérebros humanos ficará contaminado pelas radiações e muita gente perderá a razão. Andarão como loucos pelas ruas, os hospitais se abarrotarão de enfermos e não haverá remédio. As águas da terra e do céu serão contaminadas também e as colheitas se perderão. Não poderão ser usadas pela multidões famintas porque estarão carregadas de radiação. Pelas ruas veremos cenas dantescas, horríveis. Por entre as ruínas fumegantes dessa perversa civilização de víboras só escutaremos uivos, gritos, silvos, mugidos e relinchos... guinchos, ladridos, grasnidos, roncos, bufares e crocitares..."( V.M. Samael Aun Weor  )

COMENTÁRIO:

É impressionante como os homens ( se é que se pode chamar assim ) da política e da ciência bélica, sabendo da vasta destruição que produz uma guerra nuclear e suas terríveis consequências previsíveis e também imprevisíveis, ainda continuem a inventar e produzir armas nucleares cada vez mais sofisticadas e potentes, com poder de destruição planetária, se forem usadas. O Mestre Samael Aun Weor fez estas exortações pelo final do ano de 1969 e já se passaram mais de meio século... E como estarão agora os inventos atômicos de guerra nesta corrida tecnológica armamentista?  Profecias são ditas, palavras proféticas são lançadas na mesa com muita propriedade e como aviso do que tem que ser evitado; o livro do apocalipse de João descreveu o final desta raça, desde séculos e mesmo assim a humanidade continua surda e cega prosseguindo em suas razões, teorias e justificativas para darem continuidade aos seus conflitos insanos. O instinto e a inteligência animal se sobrepõe sempre a sensatez e a consciência, para estabelecer o inferno na vida dos povos. Por acaso a Terra foi criada para vivermos assim? É preciso colocar a mão na consciência para estabelecer a paz, do contrário viveremos entre as chamas do inferno das guerras, continuamente, devido as suas consequências...

"A terceira guerra mundial será pior que as duas guerras precedentes, e o pior do caso, é que desta vez sofrerá muito mais a população civil. 

A terceira guerra mundial será atômica e o resultado de tantas explosões nucleares virá a ser, por sequência lógica, a decomposição do átomo por cadeia". ( Samael Aun Weor )

 

"Ninguém poderá profetizar a data em que se decomporá o átomo em sucessão encadeada incontrolável; o único que podemos afirmar sem temor de equivocarmos é que o abuso da energia nuclear pode trazer como consequência a decomposição do átomo em cadeia" ( Samael Aun Weor )

"Temos de extirpar o eu com urgência para produzir dentro de cada um de nós uma mudança profunda, radical, total e verdadeira. Assim como estamos, assim como somos, só conseguimos amargar a nossa vida e a dos nossos semelhantes. O eu quer encher-se de honras, virtudes, dinheiro, etc. O eu quer prazeres, fama, prestígio, etc. Em seu louco afã de expandir-se cria uma sociedade egoísta na qual só há disputas, crueldades, cobiça insaciável, ambições sem limites nem margens, guerras, etc. Para infelicidade nossa, somos membros de uma sociedade criada pelo eu. Dita sociedade é inútil, daninha e prejudicial. Só extirpando-se o eu poderemos mudar integralmente e mudar o mundo". ( V.M. Samael Aun Weor )

 Ah! Se as pessoas despertassem, se deixassem de ser máquinas... como a vida seria diferente. Parece incrível, mas com apenas dez por cento da CONSCIÊNCIA desperta, as guerras desapareceriam e a paz reinaria neste vale de lágrimas.( V.M. Samael Aun Weor )

"Cada raça termina com um cataclismo. O poço do abismo está agora aberto, a fumaça que dele sai traz guerra, fome e miséria; todo o século XX e parte do século XXI será de guerras mortíferas,..." ( V.M. Samael Aun Weor )

 

Saiba mais em:  

SAMAEL AUN WEOR SOBRE A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2022/10/samael-sobre-3-guerra-mundial.html

 

O QUE VOCÊ PRECISA SABER , DESDE JÁ,
para iniciar um despertar da Consciência:
 



Como eliminar os defeitos psicológicos ( em morte em marcha ):
É Deus ( Deus-Mãe ) quem tem o poder de eliminar defeitos psicológicos, e que são muitos, para ir liberando gradualmente sua consciência engarrafada nos mesmos:
Técnicas para o Desdobramento Astral 
As Técnicas Corretas:

NOTA: A Gnose de Samael jamais utilizou termos como Sonhos Lúcidos e  não tem ligação alguma com a viagem astral de mentalistas e projeciologistas e muito menos com a viagem astral mediúnica etc. Quem utiliza estas terminologias são os pseudo-ocultistas e demais infiltrados que fingem serem gnósticos de Samael e que são muitos. "Sonho Lúcido" não tem nada a ver com o verdadeiro Desdobramento Astral ( viagem astral gnóstica) que é um despertar da consciência na dimensão astral superior. E mais, para entrar na verdadeira Igreja Gnóstica, que só existe na dimensão astral superior, é necessário inicialmente pedir ao Pai Interno ( Deus-Pai )... 

___________________________________

 

Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor
 
 
Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
.