Homossexualidade é sim prática antinatural, não tem como ser contestada.

 

Sentimos muito em dizer, mas homossexualidade é sim prática sexual antinatural, não tem como ser negado.

 

 

Pequena introdução:

 

Este tema precisa ser melhor discutido e também em seu aspecto ocultista gnóstico para não cairmos na campanha que estão fazendo em pró da homossexualidade, seja por ignorância, por inconsciência e mesmo premeditadamente. Homossexualidade é sim antinatural e isso não tem como ser contestado como veremos nesse tópico, tampouco deve-se discriminar uma pessoa homossexual.

 

A questão que está em discussão não é a pessoa humana e sim a homossexualidade que querem nos impor como gênero sexual normal a ser escolhido e a realidade é que não é sexo normal. Não tem como maquiar e deixar normal e até superior uma sexualidade que é claramente antinatural. Temos que ser realistas e ser realista não é ser homofóbico. Um pai de família têm seus filhos, ele vai dar as orientações sexuais aos mesmos e se assim não fizer, seus filhos poderão experimentar a homossexualidade por considerá-la sexo normal e opcional, que é o que pregam os partidários do homossexualismo.

 

Hoje em dia fala-se tanto em discriminação homossexual, porém ninguém fala na discriminação de outras linhas sociais claramente discriminadas pelas pessoas e pela sociedade humana.  Nós não devemos discriminar ninguém, não somente o homossexual, mas também o sem teto, o sem agasalho, o descamisado, o desempregado, os sem dinheiro, os fora de moda, o obeso, o negro, o idoso, o índio, o deficiente, o toxicômano, o alcoólatra etc. etc. Parece até que só os homossexuais é que são discriminados neste nosso mundo! Ninguém deve discriminar ninguém e muito menos agredir verbalmente e fisicamente a pessoa humana, chegando-se ao ponto de colocarem fogo no indigente ( mendigo ) já abandonado e discriminado pela sociedade.

 

O problema é quando nos querem impor a MENTIRA de que homossexualidade é sexo normal e isso não está certo.  A pessoa em si é normal, porém o ato homossexual é claramente antinatural, não tem como ser refutado; não tem como ser classificado como sexo normal e é o que vamos demonstrar neste tópico. 

Nós devemos respeitar todas as pessoas, saber conviver com a adversidade, viver em paz e harmonia com o próximo, porém outra coisa completamente diferente é imporem o FALSO CONCEITO de que homossexualidade seria apenas uma questão de opção sexual, tal como é divulgado, daí o surgimento da ideologia de gênero que querem implantar como tema de educação desde as escolas. 

 

Origem da Homossexualidade

 

O grande mestre cristão gnóstico Samael Aun Weor, avatara da era de aquário, explicou muitos enigmas e revelou mistérios sobre a história da humanidade, muito antes da caída do homem nos tempos da antiga raça lemuriana.

Esclareceu-nos o Mestre Avatara, OBJETIVAMENTE, que um dia cósmico ( Mahavantara ) dura o tempo de manifestação de sete raças. 

Recordemos rapidamente: A primeira raça a habitar o planeta Terra foi a raça Protoplasmática, uma raça semi-etérea de HOMENS DEUSES, todos eles andróginos. A segunda raça foi os Hiperbóreos, também andrógina. A terceira raça foi a Lemuriana, uma raça  hermafrodita que possuía os dois órgãos reprodutivos no mesmo corpo humano.  A quarta raça foi os Atlantes e que desapareceu com o famoso dilúvio narrado não somente na Bíblia Sagrada mas também em outros livros da sabedoria antiga.  Atualmente, nós estamos na QUINTA RAÇA chamada Ária ou Ariana. As três raças precedentes correspondem simbolicamente ao Adão bíblico.  Na Lemúria, a terceira raça, em seu início, era hermafrodita, depois começou a nascer bebês com os órgãos sexuais definidos, dando origem ao homem e a mulher. A Bíblia narra este momento histórico, simbolicamente, como Eva surgindo da costela de Adão. Houve uma mudança no sistema de reprodução humana que, agora, era necessário a cooperação sexual para haver a reprodução. Com o passar do tempo a raça lemuriana hermafrodita foi desaparecendo e sendo substituída totalmente pela raça lemuriana formada por homens e mulheres.

"...muito antes de que a cooperação sexual entre homens e mulheres existisse, já haviam outros modos de reprodução". ( Escrituras do Vishnu Purana )

O aparecimento posterior dos órgãos sexuais criadores definidos no ser humano foi um acontecimento importante na história das raças e que o Gênesis narra na passagem bíblica como Deus fazendo Eva a partir da costela de Adão. 

 

A historinha inventada , atualmente, de que Lilith foi a primeira esposa de Adão não tem fundamento e realidade alguma, obviamente. Em nosso mundo existem muitas MENTIRAS, muitas delas feitas não casualmente... 

Confira em: 

É Mentira, Lilith não foi a Primeira Mulher de Adão. Que Absurdo! https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2020/02/a-mentira-de-que-lilth-foi-primeira.html

 

A história bíblica da serpente tentando Eva comer o fruto proibido é claramente figurativa; não tem cabimento teólogos e intelectuais interpretarem toda esta alegoria bíblica literalmente. A serpente tentadora do Éden está relacionada ao desejo sexual sem controle, causa da expulsão de Adão e Eva do paraíso edênico.  A humanidade em épocas muito remotas vivia em estado edênico, porque a Terra não estava ainda materializada na dimensão tridimensional. Com o passar do tempo, a Terra se tridimensionalizou ( tornou-se física ), passando também a existir na terceira dimensão, tal como vemos hoje; todavia, o estado interior daquela humanidade era etérea, edênica, feliz e sexualizada... O fato bíblico aquele de Adão e Eva terem sido expulsos do Éden ( Paraíso ), por terem comido o fruto proibido, se deve ao abuso sexual que proporcionou a caída do homem edênico, ou seja, a caída de Adão e Eva.  A inversão do fluxo sexual interiorizado levou a humanidade lemuriana ao abuso sexual surgindo posteriormente múltiplas formas sexuais antinaturais e anormais, entre elas a homossexualidade. A degeneração sexual daquela humanidade foi tal que precipitou em mesclas sexuais com outros animais, originando macacos, símios, hominídeos etc., de maneira que o homem não veio do macaco, mas sim o macaco é que veio do homem. A Teoria da Evolução é um dogma criado pela ciência materialista e que, na visão esotérica cristã gnóstica, não tem nenhum fundamento. 

 

Saiba mais:

O macaco é que surgiu do homem.

https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2021/10/revelacoes-de-samael-o-macaco-e-que.html

 

Evolucionismo é dogma.

https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2021/09/o-mestre-samael-revela-depois-da.html


Não existe a evolução contínua como dito pelas seitas kalkianas... O homem transcende ou não transcende e ele tem um tempo prudente mais do que suficiente para isso, porque depois da evolução vem a involução. Esta conversa mediúnica de que homossexualidade é uma opção, uma condição humana, é uma experiência 'evolutiva' ou um mistério da alma humana é completamente falsa porque já é o resultado de abusos sexuais de existências passadas que agora estão refletidas na forma homossexual, tal como acontecera também nas civilizações passadas. Vejamos o que disse o Mestre Samael neste quesito:

Samael Aun Weor
"O abusador passionário sexual, com o tempo, pode nascer com um corpo vital indevidamente polarizado. Isto motivará um veiculo homossexual ou uma forma feminina lesbiana. Indubitavelmente, homossexuais e lésbicas são o resultado do abuso sexual em passadas existências". ( V.M. Samael Aun Weor )

Do exposto acima, compreende-se que nascer homossexual não é, REPETIMOS, questão de opção e experiência evolutiva tal como erroneamente dito pelos médiuns, muito pelo contrário, pois já é a consequência, o efeito kármico de abusos sexuais de existências passadas. Na Índia as pessoas entendem isso claramente e naturalmente devido a milenária sabedoria hindú. O Karma não é conhecimento espírita e sim sabedoria oriental muito antiga, muito antes de ter existido a doutrina kardecista. O espiritismo o que tem feito é DISTORCER o ensinamento milenar sobre o karma. 

 

O resultado kármico homossexual diz respeito as pessoas que apresentam fisicamente caracteres físicos e psicológicos para a homossexualidade.

Essa classe de homossexuais são os que nascem indevidamente polarizados, com características claramente homossexuais, desde menino(a), porém existem os homossexuais que não apresentam tais características, pois são pessoas normais que experimentam a homossexualidade no decurso de suas vidas tornando-se homossexuais ou bissexuais, possuindo condição de reverter o processo. Poderia-se chamar, neste caso,  de homossexualidade adquirida. Nesta classe de homossexualidade ( a adquirida ), o indivíduo se regenera casando-se com a pessoa do sexo oposto.  É preciso ter muita força de vontade para sair da homossexualidade, portanto não se aventure por aí porque depois torna-se difícil se libertar desse tipo de sexualidade por criar eus homossexuais desejosos da homossexualidade. Existem diferentes tipos de homossexuais; existem homossexuais que tem como ideologia acabar com as famílias e fomentar o homossexualismo, mas existem homossexuais discretos e reservados que são contra qualquer movimento ou campanha homossexual. Existem também homossexuais que são contra a própria homossexualidade e aconselham as pessoas em não experimentarem esse tipo de sexo, visivelmente antinatural; porém, esses homossexuais não aparecem na mídia para darem seus testemunhos. Existem várias pessoas que deixaram a homossexualidade, porém isso é pouco divulgado pelos órgãos de comunicação.

 

Se uma pessoa experimenta a homossexualidade nesta existência, na próxima existência tende a voltar a repetir o ato por LEI DE RECORRÊNCIA, onde tudo tende a voltar a acontecer e se repetir. Se temos CONSCIÊNCIA, a mesma o impede de recorrer no mesmo ato. A CONSCIÊNCIA é a luz do nosso caminho, é a única que pode romper e modificar a LEI DE RECORRÊNCIA.  Se não temos nada de consciência, então voltamos a repetir o erro, mais intensamente com consequências para as próximas existências. Entende-se que a consciência surge e expande com a eliminação do ego, que é um conjunto de eus psicológicos.   Se uma pessoa, excitada sexualmente, pega uma revista de pornô homossexual, acaba construindo fantasias homossexuais em sua mente. A energia sexual é criadora e dá base para criar eus psicológicos luxuriosos. O indivíduo pode até não chegar ao ato homossexual, mas na próxima existência estas impressões homossexuais subconscientes tendem a retornarem à mente tentando-o ao ato sexual. Se a pessoa, por alguma razão, sinta desejos homossexuais deve combater esses desejos pedindo à sua MÃE DIVINA INTERIOR ( Deus como mãe ) à eliminação desse tipo de eu luxurioso em todos momentos que o mesmo apareça, de manhã, de tarde, de noite, ou seja, todas as vezes que se manifeste o desejo, seja na mente, no sentimento e no sexo, pede-se a Mãe Divina a eliminação. Com esta petição contínua e em marcha, este eu-desejo vai diminuindo, gradualmente, perdendo força e com o tempo ele desintegra pela ação de nossa Divina Mãe interior e o que é melhor: libera-se uma porcentagem de consciência que estava aprisionada neste defeito psicológico luxurioso. Entenda que são vários eus homossexuais, então tem que aplicar a morte contínua através da petição a Mãe Divina.  Esta porcentagem de consciência liberada se une a Essência/Alma, fortalecendo-a em suas virtudes e expandindo a Consciência. Assim é como libertamo-nos deste tipo de desejo e existem diversos tipos de eus psicológicos ( orgulho, ira, inveja, cobiça, gula, preguiça etc. etc. ) que criamos através das vidas passadas e não somente eus luxuriosos.  O que não pode é se entregar a homossexualidade, porque se tornará um homossexual ou um bissexual, engendrando mais conflitos sexuais, ficando mais difícil sair desta situação.

 

O que você deve saber, desde já, para iniciar um trabalho de despertar da Consciência:
 



Como eliminar seus defeitos psicológicos 
( em morte em marcha ):
É Deus ( Deus-Mãe ) quem tem o poder de eliminar defeitos psicológicos, e que são muitos, para ir liberando gradualmente sua consciência engarrafada nos mesmos:
Técnicas para o Desdobramento Astral 
As Técnicas Corretas:

NOTA: A Gnose de Samael jamais utilizou termos como Sonhos Lúcidos e  não tem ligação alguma com a viagem astral dos mentalistas e projeciologistas e muito menos com a viagem astral mediúnica. Quem utiliza estas terminologias são os pseudo-ocultistas e demais infiltrados disfarçados de gnósticos de Samael e que são muitos. "Sonho Lúcido" não tem nada a ver com o verdadeiro Desdobramento Astral ( viagem astral gnóstica) que é um despertar da consciência na dimensão astral superior.

 

MÚLTIPLAS CAUSAS QUE LEVAM A HOMOSSEXUALIDADE.

 

As pessoas têm entrado na homossexualidade por diferentes motivos.  Diversas causas psicológicas individuais e particulares têm levado a pessoa a se tornar um homossexual.  Fatores hormonais desmedidos na alimentação podem também interferir no estado hormonal natural do indivíduo.  Filmes e revistas de pornô homossexual têm produzido homossexuais e bissexuais na sociedade humana, pois muitos criam EUS HOMOSSEXUAIS ao se identificarem com tais revistas e películas. O sexo grupal, as orgias sexuais etc. acabam levando a pessoa a experimentar formas sexuais diferentes, inclusive o ato homossexual. Seitas satanistas têm levado seus seguidores a experimentarem a homossexualidade, pois faz parte de suas iniciações tenebrosas. 

 

O V.M. Samael Aun Weor revelou-nos que todo vampirista é homossexual e existem, no mundo, muitos vampiristas mais do que se possa imaginar. Revelou-nos o Grande Mestre Samael que o vampiro é o resultado da combinação de homossexualidade com magia negra. Esses tipos costumam vampirizar a energia vital de seus próximos ( irmandades ), além de beber sangue literalmente. Existem filmes de vampirismo que, muito embora, apresentem o vampiro como lenda, é a mais crua realidade. Muitas destas histórias e filmes vampirescos de amor existem para seduzir os incautos com seus mistérios e poderes e assim fazerem as pessoas se aproximarem de alguma doutrina satânica para obterem adeptos no sentido de chuparem a energia vital e o sangue uns dos outros. Para ser um vampirista verdadeiro tem que ser homossexual devido as suas práticas de magia homossexual. Isso não significa dizer que todo homossexual seja vampirista, que fique bem claro, porém todo vampiro é homossexual. Cabe aclarar que todo bissexual é homossexual, de forma que existem vampiros casados.  Vale recordar que a besta 666 Aleister Crowley era um vampirista, além de ser homossexual satanista. Esses tipos satanistas são adeptos do homossexualismo. O homossexualismo tem como ideologia homossexualizar a humanidade.

 

Todo ser quando excitado sexualmente pode cair na homossexualidade com seus amigos e próximos, se não tiver controle sobre si mesmo, sobre seus impulsos sexuais; alguns garotos na adolescência têm feito 'troca-troca' ( como se diz vulgarmente ) ou adquirido o vício da masturbação por falta de controle e orientação sexual. A falta contínua de uma mulher e vice-versa tem feito pessoas caírem na homossexualidade e já se sabe que existe homossexualidade as escondidas em conventos e monastérios.

 

Até pouco tempo atrás se ouvia falar que a prática sexual entre o mesmo sexo é apenas uma questão de opção sexual..., com esta BELA MÁXIMA muitas pessoas estão se tornando homossexuais e bissexuais por chegarem a experimentar a  homossexualidade, ao encarar como normal, natural e apenas uma opção sexual. Outros estão assimilando o conceito mediúnico de que ter desejos homossexuais faz parte da 'evolução humana'. Tem ainda os que afirmam ser necessário ter uma experiência homossexual para saber se é ou não gay. Existem inumeráveis jargões para fazer as pessoas inconscientes experimentarem a homossexualidade e o aumento crescente do mesmo não é em nada casual e muito menos "evolutivo", pelo contrário denota involução sexual da humanidade.

Existem inúmeras causas que levam a pessoa conhecer a homossexualidade e que está aumentando cada vez mais na civilização de nosso mundo, devido ao homossexualismo. Isto não é evolução e sim involução humana, produto de prática sexual antinatural.

 

As pessoas não estão saindo do "armário", como dizem, mas na verdade o que está ocorrendo é um crescimento grande e contínuo de homossexuais devido a homossexualização e que faz parte do homosexualismo ideológico

 

Aos gnósticos ( os verdadeiros ) dizemos, é plano da LOJA NEGRA homossexualizar a humanidade e para isso tem usado pessoas e meios para chegar a esse fim, ainda que muitos o façam inconscientemente. 

Isso é tão claro e visível que, não é nada incomum,  encontrar inúmeros sites, vídeos, revistas etc. etc. fazendo apologia a homossexualidade em nome da discriminação homossexual, outros chegam a justificar a homossexualidade, fazendo analogias e citações absurdas de que SAMURAIS eram 'gays' e de haver DEUSES "GAYS" na mitologia grega e hinduísta; até SANTOS "GAYS" dizem terem existido para santificarem a homofilia e ainda apresentam como fatos incontestáveis, mas não é preciso dizer que são MENTIRAS provenientes de meras interpretações fantasiosas visivelmente tendenciosas de sítios e canais suspeitos ( muitos deles homossexuais ) com campanha à homossexualidade. A parada gay que foi muito divulgada pela mídia acabou sendo uma campanha homossexual em nome da discriminação homossexual, mesmo que tenha feito sem esta intenção.   O mais cômico e absurdo é quando afirmam que GÊNIOS DA HUMANIDADE E PERSONALIDADES DA HISTÓRIA como Platão, Sócrates, Leonardo da Vinci, Michelangelo, Joana D’Arc, Abraham Lincoln, Alexandre o Grande etc. teriam sido "GAYS",  tal é o intenso trabalho intelectualóide de atingir o objetivo que é enaltecer o homossexual e justificar a homossexualidade na sociedade humana. Com toda esta campanha, não vai demorar o dia em que os heterossexuais serão uma minoria discriminada, assim como discriminam os que estão fora da moda.

As mentiras são tantas que chegam a dizer que Jesus Cristo teria sido também homossexual. Basta alguém ser solteiro ou celibatário para se pensar em associar a condição homossexual, principalmente  quando o celibatário é um sábio, herói, artista, pensador etc. A isso se deve aos teólogos terem taxado Jesus Cristo de celibatário, embora todos os 12 apóstolos de Jesus foram homens casados, inclusive Jesus Cristo.

A Gnose de Samael Aun Weor afirma com todas as letras que Jesus Cristo teve esposa sacerdotisa, uma vestal egípcia, afirmação esta no futuro a ser confirmada pelo avanço científico da RADIO-TELEVISÃO. Confira em: 

 

Revelações do V.M. Samael sobre Jesus Cristo - Frases e Textos.

https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2023/09/frases-reveladoras-do-mestre-samael.html

 

Revelações do V.M. Samael sobre a vida de Jesus Cristo.

https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2021/06/revelacoes-inusitaveis-do-mestre-samael.html

Samael Aun Weor fala sobre o Akasha e faz mais revelações. https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2021/07/samael-aun-weor-fala-sobre-o-akasha-e.html

Como dissera o Mestre Samael Aun Weor, Jesus foi um homem total, no sentido mais completo da palavra, um homem que absorveu totalmente a natureza do Cristo dentro de si mesmo, através da magia sexual branca. 

 

A homossexualidade como 'magia' só existe no satanismo, uma das causas de existir o vampirismo. Em direção oposta, antagônica e contrária ao satanismo, está a magia sexual branca gnóstica ( tantrismo branco ) que só pode existir entre homem e mulher devidamente casados, sem fornicação e sem adultério. 

 

Percebe-se que, em termos de evolucionismo, estão querendo deixar o homossexual como um ramo “evolutivo” da espécie humana, de tal forma que não é raro associarem homossexualidade a Jesus Cristo, aos gênios da humanidade e a fulgurantes personagens da história que por certo NUNCA FORAM HOMOSSEXUAIS.

Tudo isso é para induzir e hipnotizar a massa humana incauta de que ser homossexual é ser inteligente, gênio, superior e um ramo evolutivo da espécie humana, entre outras MENTIRAS ENSURDECEDORAS. 

 

Até pouco tempo atrás, certos profissionais da área humanas usaram o jargão de que homossexualidade seria apenas uma opção sexual. Existe até campanha homossexual na arte, na música ( principalmente no rock satânico ) e na cultura como acontece nos Queermuseus,   Macaquinhos Performance, nos desenhos animados com conotação homossexual, filmes, novelas, revistas, super-heróis homossexuais nos desenhos em quadrinhos etc. etc. A ORDEM MUNDIAL é tornar a homossexualidade como sexo natural mesmo provando-se que a homofilia é completamente antinatural. Tudo isso e muito mais é para que as pessoas considerem a homossexualidade como sexo natural e apenas uma questão de opção sexual.

 

Atualmente tem surgido esta coisa de identidade de gêneros ( chamado também de ideologia de gêneros ) para ser introduzida como "educação" nas escolas, que é outra forma de homossexualização sempre protegida pelo viés da discriminação.

 

Recentemente, na Rússia foi aprovada uma lei contra a propaganda homossexual pois sabe-se que a propaganda desvia os menores do comportamento sexual normal. A propaganda homossexual é uma forma de homossexualizar as pessoas, não sejamos tolos e inocentes.

 

Todos os ensinamentos teológicos e bíblicos, do oriente e do ocidente, são claramente contra a homofilia, porque a homossexualidade é algo muito antigo e é característica marcante no final das grandes civilizações.  O aumento da homossexualidade de uma civilização ou raça é sinal claro de estar chegando ao seu fim. Isso aconteceu na antiga Grécia, Pompéia, Roma, Egito, Khajuraho/Índia, Mochica/Perú, em culturas chinesas antigas etc. etc. Toda arte das civilizações antigas que apresentam impressões homossexuais e infra-sexuais vem nos demonstrar claramente que tais artes foram feitas já quando no final destas civilizações.

 

Platão
Atente-se ao que dizia Platão:

"Machos não tocam machos para estes fins, posto que não é natural. Quando machos se unem com fêmeas para procriação e prazer experimentado é assim por causa da natureza, mas é contrário a natureza quando machos se unem a machos ou fêmeas se unem a fêmeas e os culpados de tais coisas são impelidos por sua escravidão ao prazer." ( Platão )

 

Do exposto acima, vemos Platão explicar muito claramente que homossexualidade NÃO É NATURAL. 

 

Freud

Agora pergunta-se: Por que Freud teria afirmado que Platão foi homossexual?   Por acaso Freud viu Platão dormir com outros homens? Estaria Freud valendo-se de mentiras para consolar seus pacientes?   

Sentimos muito pela MENTIRA proferida por Freud, se é que tenha realmente escrito o absurdo de que Michelangelo, Platão e Leonardo da Vinci teriam sido homossexuais. Temos que suspeitar FORTEMENTE desta tal carta de Freud à mãe de sua paciente e duvidar muito se foi realmente escrito pelos punhos de Freud.

 

Existem  mentiras em torno do nome de Freud, assim como existem mentiras em torno do nome de Nietzsche, entre outros.  Nós já mostramos, neste blog, que Nietzsche não era ateu e nem nazista.

 

Confira em:
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2017/10/nietzcshe-nao-era-ateu-nem-nazista-e.html


Mostramos também neste blog, até a saciedade , que extraviados, infiltrados e os anti-Samael construíram mentiras em nome do Mestre Samael Aun Weor introduzindo frases que ele nunca escreveu, além de adulterarem sutilmente suas fotos, suas obras esotéricas e muitas outras artimanhas ao ponto de forjarem cartas que ele nunca escreveu, falsificando inclusive a assinatura do Mestre Avatara para poderem se dizer sucessores e inventar mentiras em seu nome.  Até peças teatrais inventaram, como se o Mestre Samael tivesse escrito tais peças. 
Não quero dizer com isso que não deva ler os livros do Mestre Samael Aun Weor. Leia sim, pois são ensinamentos indispensáveis, divinos e reveladores; são ensinamentos do Ser para o seu Ser, para a sua Alma.  E se, por ventura, encontrar contradições é porque foram acrescentados pelos infiltrados e extraviados.
Aproveitamos para alertar aos nossos leitores que, se por acaso, vejam pessoas, siglas ou grupos tidos como gnósticos de Samael indicando e compartilhando, direta ou indiretamente, links, páginas ou perfis com referências homossexuais ou sugerindo homossexualidade, ideologia de gêneros, divulgando símbolos, bandeiras homossexuais etc etc., tenha total segurança e certeza de que trata-se de tipos INFILTRADOS fingindo serem gnósticos de Samael. Existem muitos deles, distorcendo os ensinamentos.
 

Você tem que entender que nós não vivemos no paraíso celestial e sim numa era de ferro, numa civilização socialmente decadente em que as páginas da história ilustram muito bem as manipulações, os conflitos e horrores, a começar por matarem os profetas e também  crucificarem o Mestre JESUS ( o Cristo-Deus na Terra ) por influência de autoridades corrompidas, de maneira que a MANIPULAÇÃO  das informações são inexoráveis e irrefutáveis. Lembre-se que a loja negra opera ocultamente usando pessoas ( inconscientes ou não ) para conspirarem contra  os mestres, contra os iniciados ( os verdadeiros ), contra a história, contra a verdade e contra a humanidade.

 

Homossexualidade é ato sexual antinatural, 

isso é matemático não tem como ser negado.

 

A questão é que homossexualidade é, de fato, sexo antinatural, só não vê isso quem não quer, uma vez que a própria fisiologia natural orgânica do homem e da mulher já diz tudo.  É deveras antinatural, por exemplo,  introduzir o pênis  ( falo, phallós, phallus ) no canal retal, cujo canal foi feito organicamente para expulsar resíduos fecais. Veja como é claramente absurdo dizer que homossexualidade não seria antinatural. Por que os intelectuais querem impor esta MENTIRA e ainda chamar a grande maioria das pessoas de ignorantes por elas verem claramente a homossexualidade como uma prática sexual antinatural? Cada qual é livre para dizer e fazer o que lhe apraz, porém impor a MENTIRA  de que homossexualidade é sexo normal e que seria apenas uma opção sexual, isso já é campanha de homossexualização, ainda que o façam inconscientemente.

A penetração do phallus no canal retal, canal esse feito para outros fins fisiológicos, não pode ser considerado natural. Isso é factual não tem como ser contestado por ser matemáticoDois mais dois são quatro, não tem como ser cinco, dez ou vinte. O homem e a mulher, por sua vez , não tem semelhança anatômica, orgânica e sexual com o caracol, com o peixe palhaço ( nemo ), nem com o cavalo marinho;  de maneira que afirmar que homossexualidade não é antinatural é se autoproclamar ignorante, mesmo afirmado por pessoas eruditas, ilustres e que tenham lido e escrito muitos livros, pois continuam sendo ignorantes de mesmo modo. Não só pederastas fazem sexo anal, mas também mulheres, ou seja, é a busca por prazer sexual nas mais diferentes formas e complexidades e não existe nada de evolutivo e genético nisso e muito menos pode ser considerado natural. Sabe-se também que existem diversas formas sexuais antinaturais como a necrofilia, urofilia, coprofilia,  coprofagia, emetofagia, vorarefilia, sadomasoquismo, bondage, BDSM, CBT ( tortura como prazer sexual ), só para citar algumas, e que, de maneira alguma, pode ser também considerado natural e normal. Em outras palavras, os diversos tipos de eus luxuriosos criado pelo abuso sexual tem originado diversos tipos de práticas sexuais. Dê asas para as fantasias sexuais e veja como a sexualidade vai se complicando, te escravizando e te desviando do sexo normal. Quando se cria eus homossexuais, tais eus podem também desencadear a paixão pelo mesmo sexo; porém não confunda paixão com amor, pois são sentimentos que se confundem, mas são distintos...

 

Agora, em se tratando de homossexualidade, é demasiado claro que não pode ser considerado ato sexual natural. O canal retal do trato gastro intestinal não foi criado pela natureza para absorver o pênis, portanto não pode ser considerado natural, já que para o órgão sexual masculino existe o canal vaginal com funções reprodutoras. Isso é fato, não tem como ser contestado.   A natureza anátomo-biológica fez assim, providencialmente e sabiamente e, nesse sentido, a prática homossexual é claramente contrária a natureza, portanto não pode ser considerada natural. Isso é irrefutável. Se é contrário a natureza por que é considerado sexo natural?   De mesma maneira, o uso de dedos ou de aparatos penianos artificiais no canal vaginal não pode ser considerado natural, pois a natureza fez o órgão sexual feminino para absorver o falo masculino.

 

Paradoxalmente, existem médicos que chamam de ignorância considerar homossexualidade antinatural.  Convidamos, a esses ilustres doutores, a fazerem novamente curso de anatomia e fisiologia, porque negar o óbvio é ser demasiado ignorante, ou melhor dizendo, é ser ignorante ilustrado. Não se pode negar o óbvio, simplesmente porque tenha títulos, universidades e seja considerado doutor, erudito, professor e pensador.  É preciso tomar cuidado com os eruditos, pois eles têm poder de sedução nas palavras. A massa humana hipnotizada pelos títulos e termos técnicos complicados dos eruditos, acabam vendo a homofilia como sexo normal, convenientemente,  é claro, ou por pura indução, hipnose e modismo.

 

Homossexualidade entre os animais; nem tanto.

 

A primeira coisa que temos que entender é que o homem criado a imagem e semelhança de Deus não tem como referência o sexo dos animais. Entende-se perfeitamente bem que o homem não é quadrúpede, não é símio, não é macaco, portanto difere da condição dos animais. Aliás, não existe mais o homem a imagem e semelhança de Deus, tal como escrito no início em Gênesis, devido a raça lemuriana ter-se complicado sexualmente, depois que Adão e Eva comeram do fruto proibido, simbologicamente dizendo...

 

Existe um exagero muito grande considerar a homossexualidade animal em mais de 1.500 espécies. O que está havendo aí é uma visível tendenciosidade a generalização.

 

A Gnose de Samael Aun Weor afirma que existem animais evolutivos e animais involutivos, também citados nas diferentes culturas, principalmente na sabedoria oriental do hinduísmo, budismo etc. etc. Existem, por exemplo, cães que estão evoluindo e cães que estão involuindo, tal como acontece em algumas espécies animais e devemos cuidar de ambos, pois são animais domésticos que necessitam de nosso amor e cuidado.  Neste último ( o involutivo ) o comportamento homossexual é mais evidente, nota-se a passividade sexual do cão, ou seja, o animal é receptivo a homossexualidade num determinado momento, porém, em animais evolutivos ( que vem ascendendo no reino animal ) não se vê esta passividade e receptividade homossexual. De um modo geral, os cães quando se encontram e se cheiram não permitem serem molestados sexualmente, não deixando nenhum cão "subir" sobre eles, estabelecendo limite em seus cumprimentos, já no olhar. Os odores podem despertar interesse em querer subir um no outro, porém a tendência dos animais machos é não permitirem  que sejam molestados. Outros, aceitam o "troca-troca" ( como se diz vulgarmente ), depois de estarem muito cansados em disputar quem é que "sobe"...  Este tipo de comportamento não pode INICIALMENTE ser considerado homossexual porque ambos animais estão se conhecendo e ambos têm o desejo de "montar" e há uma disputa nisso, mas pode progredir para a homossexualidade com a frequência nas trocas ao ponto de se tornarem passivos e solícitos a cópula.  Tem que se considerar ainda os animais que estão numa posição mais de submissão e indiferença do que pelo desejo homossexual. Então, partindo deste contexto, são poucos os animais homossexuais, é o contrário do que estão afirmando na web e na mídia.

O que acontece é que há uma necessidade sexual, daí o animal subir na perna do seu dono, subir na almofada, no cobertor, no travesseiro etc., subir em outros cães, assim como o boi poderá querer subir furtivamente numa motocicleta, numa carroça, num cavalo pastando, ou num outro boi ou até mesmo no seu tratador, isso não significa dizer que o elemento molestado seja um homossexual, é óbvio.  Temos que separar cada caso e não taxar todos os casos de homossexualidade animal. 

 

Um animal macho excitado, por falta de fêmea, por exemplo, pode acontecer de querer copular com outro macho e até com animais de outra espécie e, como quer que são amigos ou foram criados juntos etc., o macho molestado pode entender como brincadeira e carinho ou fica submisso e indiferente a molestação,  não significa que seja obrigatoriamente um animal homossexual.  Existem casos e casos. O fato é que a maioria dos animais não se deixam ser molestados sexualmente.

Além do mais, os animais, de um modo geral, têm o sentimento desenvolvido e este estado pode provocar uma excitação repentina de modo que o sentimento de amizade e as brincadeiras podem passar para desejo sexual; principalmente quando o animal é jovem ou muito viril, por exemplo. Em outras palavras, a afetividade pode produzir excitação, passando eventualmente para o instinto sexual.

 

Taxaram também os leões machos de homossexuais, porém não é bem isso o que acontece. Os leões são muito afetivos e carinhosos entre si, mais do que os gatos, ambos são felinos. Os leões machos jovens formam grupos de dois , três ou quatro para caçarem. São leões solteiros que não possuem fêmeas, não sendo raro vê-los se acariciarem com suas jubas e até mesmo um leão "montar" sobre o outro, porém o que está havendo ali é um "roçar" momentâneo do pênis sobre o dorso lombar com a finalidade de demonstrar afeto e retribuição afetuosa entre os felinos, como forma de fortalecer o laço social afetivo entre os leões de um mesmo grupo.  Existem leões machos que têm esse tipo de comportamento mesmo quando na presença de suas leoas, porque esse tipo de comportamento vem desde quando eram solteiros. Muitos veem como homossexualidade e "troca-troca", todavia este tipo de comportamento está mais para retribuição de afeto e fortalecimento do sentimento de amizade entre as feras leoninas do que homossexualidade. Algo semelhante acontece também com baleias e golfinhos e de uma forma brincalhona.   O comportamento entre leões machos é claramente distinto entre os gatos machos( que também são felinos ); o gato quando, eventualmente, for um homossexual fica numa posição passiva, receptiva e solícita ao acasalamento e não ocorre a troca de posição sexual entre os bichanos.  Diferentemente dos leões, o gato macho ativo procura a penetração a todo momento e não existe troca de posição.  É muito claro que os leões buscam apenas friccionarem momentaneamente o órgão sexual masculino no dorso ( região lombar ) como forma de fortalecer o elo social afetivo entre os mesmos.

Temos que entender a linguagem corporal dos animais; temos que entender também que os animais não têm capacidade reflexiva, filosófica, psicológica, analítica, apenas seguem o instinto de trocas afetivas, de dominância no grupo ( como no caso das girafas ), de necessidade sexual, dentre outras condutas comportamentais.

Só para se ter uma ideia, quando uma leoa entra no cio, que tem duração de dois a quatro dias, o leão chega a copular umas cem vezes por dia com a fêmea. Se os leões fossem homossexuais, como querem nos fazer crer, eles copulariam entre si com muita frequência e diariamente, uma vez que leão macho nenhum entra no cio e não existe a penetração anal e nem o espasmo seminal; em contrapartida, sabe-se que macacos machos homossexuais fazem mais sexo entre eles do que com as fêmeas.

 

Em termos de homossexualidade, a situação se caracteriza melhor em animais involutivos, comportamento esse inerente as diversas espécies de macacos, gorilas, chimpanzés, principalmente os Bonobos ( os primatas correspondem a involução da espécie humana ) e também em animais domésticos como jumentos, burros, cães, porcos entre outras espécies. Nas espécies em involução, existem mais evidencia da homossexualidade, mas não que os animais em involução sejam todos homossexuais, obrigatoriamente. A homossexualidade existe numa minoria.

 

"Muitas espécies vivas são produto da Evolução, e muitas outras são produto da Involução."( V.M. Samael Aun Weor )

 

"O grande livro da natureza, escrito com carvões em brasa, diz com uma clareza que amedronta: Muitas partes do ego se perdem antes do retorno a este mundo. Muitos agregados psíquicos do ego se reincorporam em organismos de feras, outros se aferram desesperadamente, como o caso de Polidoro, aos galhos das árvores e, por último, certos elementos subjetivos do ego continuam a sua involução no reino mineral submerso." ( V.M. Samael Aun Weor )

 

Não devemos tampouco, desprezar e abandonar os animais domésticos que tenham comportamento homossexuais. Nós não devemos menosprezar e discriminar ninguém, nem humanos e nem animais. Outra coisa diferente é apoiar quem quer fazer campanha homossexual, através de movimentos homossexuais. Isto não é correto e a sociedade humana está certa em reagir contra este objetivo ideológico.


Existem pessoas que dizem o absurdo de que 90% ou 95% das girafas são gays. Isso já é forçar uma situação que não existe. Certamente, essas pessoas não irão querer dizer que girafas machos  têm este comportamento de subir no outro por questões de DOMINÂNCIA, de estabelecer quem tem mais VIRILIDADE, que é outra forma de disputa entre os mesmos. E o macho submisso fica quase sempre indiferente ante a intenção da "cópula" do outro, demonstrando não ter desejos homossexuais. Este tipo de comportamento existe porque todo macho vai ser sempre um concorrente quando da época de acasalamento com as fêmeas. A virilidade dos machos confere-lhes o desejo de "subir" no outro macho, porém isso está mais para DISPUTA DE VIRILIDADE, de modo que é completamente improvável afirmar que 95% das girafas são homossexuais e que as girafas machos preferem a homossexualidade. Não acredite em nada disso, pois se tal afirmação fosse verdadeira, há muito tempo as girafas já estariam extintas pelo desinteresse as fêmeas. E toda esta disputa de virilidade e de dominância entre os machos é devido ao intenso interesse pelas fêmeas. As fêmeas escolhem os machos mais viris e vencedores da disputa e não um macho homossexual. Numa luta entre os dragões-de-Komodo, o réptil vitorioso sente-se no direito de humilhar o macho derrotado, arranhando-o, após ter ganho a luta, para em seguida copular com a fêmea... Existem casos que, numa disputa entre dois machos pela fêmea, o animal derrotado é em seguida montado pelo vitorioso como forma de subjugá-lo, como forma de afirmar a sua superioridade e dominância, não quer dizer que o animal derrotado teve desejos homossexuais. Temos que ter em conta que os animais têm linguagens distintas e diversas, segundo cada espécie, e que se traduzem em dominância, submissão, afetos, laços sociais, sentimentos, brincadeiras etc. São animais, não são humanos.

Existem animais fêmeas que sobem em outra fêmea, e até em machos, como que pedindo coabitação sexual e é também tomada como animal lésbico; nem todos os casos...

 

Afirmam existirem mais de 1500 espécies de animais homossexuais sem, todavia, apresentarem provas visuais para análises comportamentais pelos diversos profissionais e especialistas espalhados no mundo, principalmente quando afirmam que aves monogâmicas como cisnes, cegonhas etc. seriam também homossexuais. Pode ser que exista algum caso isolado, mas falam de uma forma como se fosse comum a homossexualidade nas aves monogâmicas. Que absurdo!

E isso foi tão divulgado que certos movimentos elegeram o cisne como símbolo homossexual.

 

Aves como o Macuco macho incuba os ovos postos pela fêmea durante 20 dias e cuida dos filhotes sozinho e não é por causa disso que será considerado homossexual, obviamente.  Existem casos de dois passarinhos fêmeas chocarem os ovos juntas no mesmo ninho e não por isso são lésbicas;  e quando acontece do galo cuidar dos pintinhos da galinha falecida, se porventura aparecer mais um galo para ajudá-lo no cuidado dos pintinhos não tem porquê taxar os galos de homossexuais... Na natureza surgem muitas situações que fogem a regra, surpreendentemente, ao ponto de ver uma leoa cuidar de uma gazela filhote órfã... 

 

Entende-se perfeitamente bem que existe sim homossexualidade entre animais, mas a GRANDE MAIORIA dos animais de uma mesma espécie não são homossexuais; todavia, em nossa espécie humana atual está havendo um aumento muito grande e contínuo da homossexualidade por razões já descritas. Existe uma clara tendência dos estudos científicos generalizarem a homossexualidade entre os animais e não devemos acreditar em tudo o que dizem nestes "estudos" e "pesquisas".

 

Os científicos deram-nos o conceito teórico e dogmático de que o homem evoluiu do animal e, devido a isso, justificaria-se o comportamento animal do ser humano. Como quer que é fato existir a homossexualidade entre os animais, passaram a concluir, equivocadamente, que o comportamento homossexual humano viria de uma suposta herança animal e o que pense o contrário  seria um 'ignorante' ( embora hoje se fale em epigenética e epimarca como supostas causas da homossexualidade ) e, com essa premissa dogmática persistente, tem favorecido  a aceitação da bissexualidade humana como algo natural, de modo a se opor ao conceito bíblico e espiritual de que a homossexualidade é sim ato sexual antinatural, não tem como ser negado. Sabe-se ainda que existem animais que, não só praticam a homossexualidade, mas também a necrofilia,  pedofilia, o incesto, o estupro etc., de maneira que tomar como referência os animais é absurdo, não justifica absolutamente nada, principalmente para quem não acredita na TEORIA DA EVOLUÇÃO, teoria esta que vem cambaleando e perdendo crédito com o passar dos anos. Igualar o ser humano ao comportamento animal, justificado pela teoria da evolução é absurdo inconteste para o gnosticismo ( o verdadeiro ).

 

As pessoas que estão pelo desenvolvimento espiritual,  pelo desenvolvimento da alma e pelo despertar da consciência, devem se cuidar dos conceitos eruditos, dos especialistas e dos falsos espiritualistas, porque o tempo anda,  as leis mecânicas da natureza cumprem com sua engrenagem, independentemente de nossos conceitos e as leis divinas são inabaláveis e inalteráveis, então temos que alertar as almas para que saibam se conduzir perante a vida, com a finalidade de não se prejudicarem espiritualmente com os dogmas inquebrantáveis e os falsos conceitos dos "entendidos", cujos conceitos, não raras vezes, vem trajados de "verdade absoluta". Conceitos não mudam as leis cósmicas e muito menos a lei de ação e consequência. Toda alma humana tem que se cuidar principalmente dos satanistas que, fingidos de esoteristas, gnósticos e de ocultistas brancos, costumam fabricar falsos conceitos sobre kabala, gnosticismo, esoterismo, alquimia, mitologia, tantrismo etc. etc. São tipos enganadores  que se apresentam como entendidos, mas o objetivo deles é o de distorcer e inverter os ensinamentos. Geralmente dão definições na wikipédia sobre ocultismo, gnosticismo etc. e são adeptos do homossexualismo pelas razões já descritas neste tópico. Lá o que engana melhor é o maior da irmandade e eles têm escrito inumeráveis livros.


Ensinamentos divinos e sagrados do oriente e do ocidente tem alertado o homem, desde milênios, sobre a questão da homossexualidade. Porém, os ensinamentos da modernidade, muitos deles ceticistas e ateístas, libera o sexo tomando como "ignorância" a religião, a espiritualidade etc. e, pensando assim, vai conduzindo a humanidade para as consequências inevitáveis e uma delas é nascer homossexual pelo abuso sexual de vidas passadas.

O animal intelectual, tal como define também os cientistas, é uma condição humana transitória que está entre o ANIMAL e o HOMEM verdadeiro, precisamos decidir para que lado vamos. Se se quer elevar a condição interior humana então aproximemo-nos do protótipo HOMEM, segundo a imagem e semelhança de Deus; porém, se o contrário prevalece, a psique humana se iguala ao dos animais, quando não se torna pior...

 

Finalizamos este tópico dizendo que se o ego fosse verdadeiramente trabalhado e eliminado de nossa natureza humana, gradualmente, continuamente e pacientemente ( porque são milhares os eus psicológicos ), até mesmo os animais mudariam seu comportamento selvagem e os venenos desapareceriam da natureza animal e vegetal... Pode-se dizer que a humanidade é o órgão mais importante do organismo planetário ( vamos dizer assim ) e que exerce alta influência nos reinos animais, vegetais e em toda a natureza...

 

 

------------------------------------------------

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa da Divina Gnosis do Cristo