No Gnosticismo Autêntico JAMAIS EXISTE Mediunismo.

.
No verdadeiro gnosticismo JAMAIS EXISTE canalização 
ou mediunidade, que é a mesma coisa. 

Para compreender isso, vamos reeditar aqui, de forma mais esclarecedora e ampliada, uma réplica que fizemos aos anti-Samael que, premeditadamente, quiseram forçar uma relação entre o espiritismo e o gnosticismo de Samael Aun Weor e também ao rosacrucianismo de Krumm-Heller.

Esta relação é muito fácil de ser desmentida e desmontada justamente pelo que escreveram os Mestres Samael e o Dr. Arnold Krumm-Heller ( Mestre Huiracocha ) a respeito do Espiritismo. 

Vejamos primeiramente o que escreveu o Mestre Huiracocha:
"A prática da mediunidade além de ser ridícula é profundamente imoral". ( Dr. Arnold Krumm-Heller - V.M. Huiracocha )

Todo gnóstico sabe que a relação de Krumm Heller e de Samael Aun Weor com a espiritismo É NENHUMA, pois que o espiritismo choca-se frontalmente com a essência e o fundamento do gnosticismo verdadeiro, a começar pela MEDIUNIDADE ( procedimento esse antinatural que vai contra as leis de Deus ) e o CONCEITO
INCORRETO sobre ESPÍRITO, ALMA, REENCARNAÇÃO, KARMA, EVOLUÇÃO, etc.

Lembrando que o espiritismo, diferentemente da Gnose de Samael, se afina muito bem com a CIÊNCIA EVOLUCIONISTA, estando, portanto, de acordo com a evolução das espécies, que diz ter surgidas primordialmente de células no fundo do oceano, para depois evoluírem e dar forma as espécies marinhas e que depois ainda teriam algumas espécies saído da água para evoluir como animais terrestres até chegar ao macaco-hominídeo e deste ao HOMO-SAPIENS, ou seja, um verdadeiro absurdo, pois que não tem nada a ver com a realidade e muito menos com a ciência gnóstica.



Os absurdos do  dogma da evolução

Outra evidência básica e completamente antagônica entre gnosticismo e espiritismo é o fato de que, no espiritismo, a pessoa desencarnada ( erroneamente chamada de "espírito" ) escolhe o lugar, o país, a família e as condições sociais, culturais e econômicas em que vai nascer e viver, de acordo com as "provações e expiações kármicas" que ela própria considera necessária passar. O que é outro absurdo , para não dizer enganação, pois a Divina Gnosis afirma contundentemente que existe um TRIBUNAL SUPERIOR DIVINO para julgar e encaminhar as almas dos falecidos, segundo as más e boas ações das vidas passadas que se verificam em Darma e Karma. Isso nos faz lembrar da antiga cultura egípcia onde aparece  Anubis, o grande juiz da Lei Divina, com a sua balança pesando as boas e más feitorias


Veja mais em: http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/10/frases-de-samael-aun-weor_17.html

É um ABSURDO dizer que o desencarnado ( ou falecido ) escolhe o lugar, as condições sociais e "expiações kármicas" que vai passar na próxima existência. Aliás, a palavra Karma é de origem sânscrita, proveniente da antiga cultura espiritual hindu ou indostânica e que é , portanto, muito anterior ao surgimento do kardecismo. O que o espiritismo fez foi DISTORCER e DEFORMAR o correto conhecimento sobre o karma, através de entidades que se manifestam nos médiuns para depois surgirem os milhares de livros espiritistas e livros pseudo-ocultistas.

A única relação que existe entre Samael e o Espiritismo é o de mostrar que o espiritismo é o inverso do gnosticismo, principalmente no que diz respeito ao MEDIUNISMO e ao conhecimento sobre LEIS QUE REGEM A VIDA E A MORTE. Podemos dizer seguramente que o MEDIUNISMO é o inverso do GNOSTICISMO autêntico.

No desenvolvimento mediúnico a pessoa põe-se sem contato com os falecidos e entidades desconhecidas muitas vezes demoníacas e enganadoras, cujo transe mediúnico, de cara, nos mostra toda aquela alteração gestual psíquica, denunciando, destarte, um procedimento visivelmente antinatural, por estar ali havendo uma flagrante invasão ou interferência psíquica,
como acontece no budismo mediúnico através dos oráculos de Nechung.
Em contraposição, no desenvolvimento gnóstico a ESSÊNCIA põe-se em contato direto com seu SER DIVINAL ESPIRITUAL por estar unida a ELE, por ser parte DELE.
No desenvolvimento mediúnico os chacras giram de forma negativa, inversa e involuntária. No desenvolvimento gnóstico os chacras giram positivamente, e de forma natural, consciente e voluntária, proporcional ao desenvolvimento da consciência, através da eliminação do ego.

No gnosticismo chegamos ao conhecimento superior e verdadeiro através da Essência/Alma/Consciência do ÍNTIMO ( ou Átman ), nosso REAL SER. No mediunismo chega-se tão somente ao conhecimento subjetivo, equivocado, superficial e muitas vezes enganosos da qual originou a doutrina espírita, a ufologia ashtariana ( Ashtar Sheran ) e mediúnica, os falsos mestres ascencionados canalizados da chama violeta ( da The Summit Lighthouse ), os falsos extraterrestres canalizados de diferentes escritores mediúnicos, a lei de thelema do demônio AIWASS que foi ditada mediunicamente à sua besta 666 Aleister Crowley  etc. e etc.


 O mediunismo não se restringe apenas ao espiritismo e também a vida física ou tridimensional, visto que depois que o médium falece, ele continua com a sua mediunidade na vida astral lunar( mundo dos mortos ), de tal modo que agora o seu CORPO LUNAR é que incorpora as entidades oportunistas ( muitas delas magos negros do mundo mental lunar; são os mais dissimulados! ), com o grande risco de se apartar de uma vez de seu próprio SER DIVINAL... Estas criaturas se disfarçam de mestres, de anjos, de extraterrestres e seres evoluídos para ditar uma doutrina totalmente diferente da VERDADE-CRISTO. Eles costumam criar ESTÓRIAS distorcendo a realidade sobre o karma,  a reencarnação, a evolução, sobre Deus, sobre os Anjos, os Extraterrestres , sobre a vida celestial que eles não pertencem e desconhecem profundamente etc. etc. etc. Há milênios já alertava-nos o Grande Mestre Gnóstico Jesus, o Cristo, sobre o LOBOS VESTIDOS COM PELE DE OVELHAS.
Quisera os nossos amigos médiuns compreendessem estas questões mais ocultas, para poderem sair imediatamente deste grande engano. Fica aí o ALERTA
 
O que tem de bom no espiritismo é a prática da caridade, mas quando trata-se do ensinamento sobre o caminho a se percorrer, vai em direção oposta. Isso que é o grave, além de levar as pessoas a prática da mediunidade como se isso fosse "divino" e "santo", mas na verdade é uma interferência, uma obstrução espiritual; é querer substituir o Templo do Ser/Espírito ( o verdadeiro ) por entidades desencarnadas, sejam elas quais forem. Entenda que um Mestre Verdadeiro jamais invade a casa alheia, ou seja, jamais invade o corpo físico de outra pessoa, porque o corpo físico é o templo de outro SER, que tem seu corpo e sua Alma/Essência/Consciência e que, por lei divina, deve ser respeitado. A mediunidade é uma violação a LEI DIVINA que trás consequências kármicas tanto para o violador, quanto para o violado que permitiu a mediunidade. 
.
A ESSÊNCIA não é LEGIÃO DE EUS

Escreveu o Mestre Samael:

”Muitas escolas pseudo-esotéricas e pseudo-ocultistas dividem ao EU em dois, asseguram enfaticamente que temos UM EU SUPERIOR, DIVINO, IMORTAL e creem que dito EU SUPERIOR ou EGO DIVINO, deve controlar e dominar totalmente o EU INFERIOR.
Este conceito é totalmente falso porque SUPERIOR e INFERIOR são duas seções de uma mesma coisa. Ao EU lhe encanta dividir-se entre superior e inferior. Ao EU lhe agrada pensar que uma parte de si mesmo é divina, eterna, imortal. O EU gosta que o louvem, que lhe rendam culto, que o ponham nos altares, que o divinizem, etc. Realmente, não existe tal eu superior, tal ego divino. O único que temos dentro dos CORPOS LUNARES é a ESSÊNCIA e a LEGIÃO DO EU. Isso é tudo.
ÁTMAN, o SER nada tem que ver com nenhum tipo de EU. O SER é o SER e está muito além de qualquer tipo de EU. Nosso REAL SER é impessoal, cósmico, inefável, terrivelmente divino. Desgraçadamente o animal intelectual não pode ENCARNAR ao seu REAL SER ( ÁTMAN-BUDDHI-MANAS ), porque tem unicamente CORPOS LUNARES e estes últimos NÃO RESISTIRIAM a tremenda voltagem elétrica de nosso verdadeiro SER; então, morreríamos.

Os demônios que habitam entre os corpos lunares não estão presos dentro de ditos corpos animais. Normalmente entram e saem e viajam a diferentes lugares ou perambulam subconscientes pelas diferentes regiões moleculares da natureza. Depois da morte, o eu pluralizado continua entre os corpos lunares projetando-se desde eles a qualquer lugar da natureza.
Os MÉDIUNS do ESPIRITISMO emprestam suas matérias ou veículos físicos a esses EUS dos mortos. Tais EUS mesmo quando dão provas de sua identidade, ainda que demonstrem ser o verdadeiro morto invocado, não são o REAL SER do falecido. O Karma dos MÉDIUNS em suas vidas posteriores é a EPILEPSIA. Todo sujeito epilético o é, porque em sua passada vida foi médium espiritista ou espiritualista". ( V.M. Samael Aun Weor )

.
CORPO, ALMA E ESPÍRITO

O Mestre Samael nos ensina que o homem é um trio de CORPO, ALMA E ESPÍRITO. A ALMA é o agente anímico que intermedeia o CORPO e o ESPÍRITO. O ESPÍRITO É DEUS dentro do próprio homem. O objetivo primordial da vida consiste em despertar a consciência e fortalecer a Essência, que é uma pequena fração de Alma, para que ela se LIGUE e se UNA a seu bem amado, o ESPÍRITO ( que é ÁTMAN, o MESTRE INTERNO, a parte superior de nosso SER ) e que precisa dos corpos solares para poder se manifestar.

Veja aí o grande erro do espiritismo que é chamar os falecidos de “ESPÍRITO”. Entenda que ESPÍRITO é DEUS; é ÁTMAN é o CRISTO ÍNTIMO que deve nascer dentro de nós como Cristo e que, portanto, o ESPÍRITO não é o falecido, nem entidades que se dizem ser extraterrestres ou outra entidade qualquer que se manifesta nos médiuns e muito menos as personalidades de falecidos que perambulam depois da morte.
O Espírito é o SER DIVINAL e ELE necessita que sua Essência/Alma fabrique os CORPOS SOLARES ( astral, mental e causal ) para que possa se manifestar no homem e realizar a grande obra, além de ajudar a humanidade para elevar o nível moral, social, cultural e espiritual das civilizações.

Os corpos solares somente podem ser engendrados através da TRANSMUTAÇÃO DAS ENERGIAS SEXUAIS, uma questão de ALQUIMIA SEXUAL; uma questão de MAGIA SEXUAL BRANCA sem a qual não é possível a manifestação de ÁTMAN do CRISTO ÍNTIMO, que é o ESPÍRITO. Por isso que se diz que o corpo físico é o templo de nosso SER, pois que é o LABORATÓRIO ALQUÍMICO de nosso SER SUPERIOR, de nosso DEUS INTERNO e que JAMAIS pode ser invadido ou incorporado por entidades através de procedimentos mediúnicos. Veja aí a tremenda diferença entre gnosticismo e espiritismo.

 O Espírito é DEUS e não a entidade falecida que se manifesta no médium. Deus não usa do mediunismo para se manifestar no homem, o que ele necessita são dos CORPOS SOLARES para poder se manifestar. Se o Mestre Interno ( Átman ) se manifestasse no indivíduo sem que o mesmo tenha criado os corpos eletrônicos ou solares, o indivíduo morreria, tal é a voltagem de nosso REAL SER que é o verdadeiro ESPÍRITO. 

JESUS não é médium, Pitágoras não foi médium, BUDA nunca foi médium, Krishna jamais foi médium, Zoroastro, Maomé, Moisés, Dante Aleghieri, Paracelso, Saint Germain, Dante Aleghieri, Rama etc, nunca foram médiuns. Os VERDADEIROS MESTRES não usam de PSICOGRAFIAS, de PSICOAUDIÊNCIAS, CANALIZAÇÕES e muito menos de INCORPORAÇÕES para deixarem suas mensagens, pois sabemos que  a ALMA integrada com seu Deus Interno  somente expressa o SER e não entidades desencarnadas. Ali fala a ALMA unida ao ESPÍRITO; ali fala o FILHO DO HOMEM ( para quem encarnou o Cristo ), naquele estado pleno onde o DIVINO( Espírito ) se humaniza e o HUMANO( Alma ) se diviniza.
Mas este estado de êxtase contínuo e de deleite espiritual somente é possível para quem criou os CORPOS SOLARES DE MANIFESTAÇÃO DO SER. Não tem nada a ver com eus doutrinadores, enganadores e santarrões que controlam o veículo físico do médium para deixar mensagens sempre imprecisas, distorcidas, subjetivas e muitas vezes mentirosas.

No Espiritismo não há TRANSMUTAÇÃO DAS ENERGIAS SEXUAIS. No Espiritismo não há eliminação do Ego através de nossa MÃE DIVINA particular e individual ( Deus Mãe ). No Espiritismo o que há é equívoco, subjetivismo, e mediunismo, de forma que não existe nenhuma relação entre gnose de Samael e espiritismo.

Falamos assim, CLARAMENTE, para impedir qualquer intenção em querer confundir espiritismo com gnosticismo ao falarem a mentira ensurdecedora de que Samael sofreu influência do Espiritismo e que depois ainda teria cuspido no prato que comeu, conforme dito pelos satanistas, que são os que fazem campanha contra o Mestre Samael. Mas como são enganadores esses tipos INVERTIDOS!! 
 
Não existe absolutamente NADA DISSO, obviamente, pois que não havia nada no prato espírita para se comer, a não ser conceitos completamente subjetivos, enganosos e errôneos para serem desfeitos, corrigidos e desarticulados.

O Mestre Samael, no começo, em sua BUSCA pelo conhecimento divino e superior, conheceu o Espiritismo quando tinha tão somente 12 anos. Depois logo abandonou estas leituras por não encontrar o conhecimento que buscava. Depois frequentou as escolas Teosofia, Rosacruz( F.R.A.) para também se afastar, vindo somente adquirir a MAESTRIA e a SABEDORIA por ter praticado a MAGIA SEXUAL BRANCA e a ELIMINAÇÃO DO EGO, ferramentas estas indispensáveis para se chegar ao SER e a ALTA INICIAÇÃO. Não é a instituição ou escola que faz do indivíduo um INICIADO e sim a prática com as CHAVES DA GNOSIS. 

Veja mais em:
BIOGRAFIA de SAMAEL:
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2014/04/biografia-de-samael-aun-weor.html

 
Disse Jesus Cristo:
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”. ( Jesus Cristo – Do Evangelho de São Tomé )



Veja também:

  1. Gnose de Samael contra Mediunismo / Canalização / Espiritismo. https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2018/06/gnose-de-samael-contra-o-mediunismo.html

  2. Gnose de Samael contra Ramatis   https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2018/05/gnose-de-samael-contra-ramatis.html

  3. Gnose de Samael contra Alice Bailey / Djwhal Khul https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2018/06/gnose-de-samael-contra-medium-alice.html

  4. Epilepsia, o Karma da Mediunidade. https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2017/05/epilepsia-o-karma-daqueles-que-foram.html 

O Tribunal da Justiça Superior Divina
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2024/02/o-tribunal-da-justica-superior-divina.html
Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor https://plus.google.com/108380288556674555526/posts
 https://plus.google.com/101778196056713393835/posts


Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor https://plus.google.com/108380288556674555526/posts
 https://plus.google.com/101778196056713393835/posts

Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor https://plus.google.com/108380288556674555526/posts
 https://plus.google.com/101778196056713393835/posts 
___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
.
Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor
https://plus.google.com/108380288556674555526/posts
 https://plus.google.com/101778196056713393835/posts

SOBRE A MULHER!


BENDITA SEJA A MULHER! 

"O homem jamais chegará mais além da mulher, nem esta poderá escalar alturas espirituais mais elevadas que o varão. Aqueles que afirmam que as mulheres não podem Auto-Realizar-se são ignorantes" ( V.M. Samael Aun Weor )

Os fanáticos antignósticos ( ou anti-samaelianos ), acostumados a mentir bastante e a pegar frases de Samael fora de contexto, na árdua missão de maldizer, continuamente, a Divina Gnosis do Cristo, saíram também dizendo a tresloucada MENTIRA de que, para Samael, a única finalidade da mulher é ser um "objeto" para a magia sexual. Eles mentem mesmo e na tua cara!!!!!... 

Porém, os gnósticos ( os verdadeiros ) sabem que tanto o homem quanto a mulher tem os mesmo direito e as mesmas possibilidades de auto-realização, pois é exatamente isso o que ensinou o V.M. Samael Aun Weor. No amor entre homem e mulher não há diferenças, não há disputas, não há isso de tomar como objeto. QUE ABSURDO!!! O casal quando busca eliminar o ego o que quer é amar e se extasiar com o seu bem amado. O convívio a dois é DELICIOSO quando o ego não gera problemas e engendra conflitos!!! 

A alegria do homem está em fazer a sua amada cada vez mais feliz ( e vice-versa ), porque é no amor quando achamos a felicidade transbordante. O que tem de mais importante para o homem é a mulher e o que tem de mais importante para a mulher é o homem, pois são partes complementares que buscam ardentemente se encontrar e nesse encontro nupcial amoroso é quando se abre a possibilidade de se desenvolver amplamente o verdadeiro amor , que tem o tamanho do infinito. 

É oportuno aqui colocar aquele poema de Victor Hugo onde fala sobre o homem e a mulher, que inclusive consta no livro Matrimônio Perfeito de Samael Aun Weor. Vejamos: 

O Homem e a Mulher 

O homem é a mais elevada das criaturas; 
A mulher é o mais sublime dos ideais. 
O homem é o cérebro; A mulher é o coração. 
O cérebro fabrica a luz; O coração, o AMOR. 
A luz fecunda, o amor ressuscita. 
O homem é forte pela razão; 
A mulher é invencível pelas lágrimas. 
A razão convence, as lágrimas comovem. 
O homem é capaz de todos os heroísmos; 
A mulher, de todos os martírios. 
O heroísmo enobrece, o martírio sublima. 
O homem é um código; A mulher é um evangelho. 
O código corrige; o evangelho aperfeiçoa. 
O homem é um templo; a mulher é o sacrário. 
Ante o templo nos descobrimos; 
Ante o sacrário nos ajoelhamos. 
O homem pensa; a mulher sonha. 
Pensar é ter , no crânio, uma larva; 
Sonhar é ter , na fronte, uma auréola. 
O homem é um oceano; a mulher é um lago. 
O oceano tem a pérola que adorna; 
O lago, a poesia que deslumbra. 
O homem é a águia que voa; A mulher é o rouxinol que canta. 
Voar é dominar o espaço; Cantar é conquistar a alma. 
Enfim, o homem está colocado onde termina a terra; A mulher, onde começa o céu. ( Vitor Hugo ) 

O Mestre Samael somente fomentou o amor entre o homem e a mulher. "Amar quão belo é amar!"... dizia-nos o Grande Mestre Samael Aun Weor. 

No amor não existe machismo e nem feminismo; no amor só existe a vontade intensa de fazer feliz o ser que se ama. Além do mais, os gnósticos sabem que SAMAEL SOMENTE ENALTECEU A MULHER, pois que é uma criação de Deus, um reflexo da Mãe Divina e que tem os mesmos direitos esotéricos que o homem. 

A diferença que há entre a mulher e o homem é que a primeira é FEMININA e o segundo é MASCULINO, uma simples questão de polaridades. Nós sabemos que uma mesma ALMA pode tomar corpo físico feminino e, numa outra determinada existência, pode tomar corpo físico masculino ( e vice-versa ), de forma que estas coisas de feminismo e machismo não cabem no gnosticismo autêntico, só na mentalidade dos ignorantes ilustrados, que, por sua vez, também não entendem nada de iniciação esotérica tanto masculina, quanto feminina. 

Como quer que, nos dias de hoje, estamos sendo dogmatizados de que a sociedade humana decadente vem "evoluindo", não percebem que, de um modo geral, as funções naturais da mulher ultrapassou seus limites para se ocupar das funções naturais do homem, de tal modo que ninguém considera mais estranho ver a mulher trabalhando de pedreiro, cavando trincheiras nos campos de guerra, etc. e etc. Não conseguem notar que, nesta selva econômica em que vivemos, mulheres passaram a lidar com maquinarias e engrenagens de engenharias, até mesmo lidar com lutas militares, lutas de boxe, etc. No entanto, muitas destas mulheres gostariam mesmo é de estarem se ocupando de coisas femininas e se dedicar integralmente as coisas do lar, a maternidade, ao amor ao seus filhos, dentre muitas atividades graciosas inerentes a natureza feminina. Não é possível desenvolver a feminilidade ocupando-se de atividades masculinas, assim como não é possível desenvolver a masculinidade se ocupando de atividades femininas. A natureza quer natureza e deformá-la é moldá-la a outra atividade ou condição que não seja a de sua natureza original, para depois aprender a gostar do que naturalmente não nasceu para fazer e se ocupar. 

Mas, como quer que precisam trabalhar para ganhar dinheiro; como quer que precisam ajudar financeiramente o marido na despesa do lar e como quer que necessitam lutar em elevar sua condição social, para inclusive dar qualidade de vida a seus filhos ( ou futuros filhos ), se entregam a qualquer oportunidade de serviço ou ofício, mesmo que este seja de natureza masculina. É a LEI DA SELVA DE PEDRA que força as pessoas a se ocuparem de qualquer função, sem qualquer vocação e sem qualquer afinidade psíquica, por necessidade de sobrevivência econômica, social ou por influência cultural e educacional de um sistema de vida decadente destituído de toda espiritualidade e formação humana decente. 

Embora o homem e a mulher, tenham naturezas distintas, seja fisicamente, seja psiquicamente, ambos possuem ALMA e ambos tem o mesmo direito e a mesma capacidade de chegar a integrar-se com DEUS. Deus criou o homem e a mulher que são partes complementares e que devem construir juntos um trabalho de superação e REALIZAÇÃO ÍNTIMA DE SEU SER, porque Deus se encontra tanto no interior do homem, quanto no interior da mulher, de maneira que o CRIADOR não iria estabelecer DIFERENÇAS para si mesmo. Não é verdade? É deveras maldoso e completamente absurdo dizerem que Samael tomava a mulher como "objeto" de auto-realização; que ele era "machista"; que era "fálico solar" ( de onde vem isso? ) e tantas outras coisas absurdas que inventaram para poder maldizer o Grande Mestre Avatar. 

Esclarecemos que todo aquele que integra-se a seu SER INTERNO, se converte em DEUS, porque Deus é o SER INTERNO de cada pessoa humana ( homens e mulheres ) e a vida existe para isto para chegarmos a UNIÃO SUPREMA com o nosso SER INTERIOR e sermos DEUSES, assim como o SEXO existe para nos incendiar de FOGO durante a prática da MAGIA SEXUAL BRANCA; entendendo-se que apagar este fogo é se afastar do calor e se confundir pela fumaça. Dentro disso, podemos dizer que a única coisa para que serve o homem é para torná-las deusas e a única coisa que serve a mulher é para nos tornar deuses. Fica portanto mais do que claro que se o Mestre falou esta frase, falou como homem, no sentido de que a coisa mais importante na vida é chegar a DEUS, mas se ele fosse mulher tenha a certeza que diria: "A única coisa para que serve o HOMEM é para nos tornar deusas", porque tanto o homem quanto a mulher podem se tornar deuses. Tanto o homem quanto a mulher podem chegar as iniciações maiores. Tanto o homem quanto a mulher podem chegar a ser Mestres, porque o Mestre é o SER INTERNO ( o CRISTO ÍNTIMO ) de cada alma humana; nosso DEUS INTERIOR PROFUNDO. 

Na vida,... o universo com seus bilhões de astros foram feitos pelos deuses e INTEGRAR-SE com o NOSSO DEUS é conhecer e desfrutar de toda a grandeza e beleza da criação cósmica, que é tão gigante e imensa que dá vertigem aos ANJOS mais sublimes. Assim já dissera um GRANDE MESTRE. Está muito certo e correto quando o V.M. Samael diz que "A única coisa para que serve a mulher é para nos tornar deuses". E o que há de melhor para o homem senão a mulher? E o que há de melhor para a mulher senão o homem? 

Entende-se aqui que, o que pode nos tornar deuses, é o fogo que somente surge da união sexual dos PARES COMPLEMENTARES, para assimilar maravilhosamente os átomos geniais do criador. O que pode nos tornar deuses é quando transmutamos as energias criadoras de Deus, durante o transe sexual amoroso, ao estar se alimentando do fogo sagrado, sempre aceso, resultado do encontro sexual entre homem e mulher, legitimamente casados. 

Escreveu o GRANDE MESTRES SAMAEL: 

“Que se saiba de uma vez para sempre que Aelohim é o Divino Incognoscível e Imanifestado. O Grande Invisível é o Espaço Abstrato Absoluto. O Grande Invisível é o Imanifestado. Do Grande Invisível nasce Elohim. Elohim é, ao mesmo tempo, masculino e feminino. Inquestionavelmente, homens e mulheres têm, por tal motivo, os mesmos direitos e podem chegar juntos à Cristificação. O homem jamais chegará mais além da mulher, nem esta poderá escalar alturas espirituais mais elevadas que o varão. Aqueles que afirmam que as mulheres não podem Auto-Realizar-se são ignorantes. Benditas são as mulheres Cristificadas!” ( V.M. Samael Aun Weor ). 

Quisera os anti-samaelianos não perdessem o tempo em ficar falando asneiras e combatendo Samael estupidamente para que assim todos aproveitassem suas existências, sem exceção, para um dia poder-se beber diretamente do cálice do amor e da sabedoria divina. Deus é um GÊNIO e se afastar DELE é impregnar-se de estupidez e ignorância

Se esses tipos antignósticos, que tanto maldizem Samael, observassem a natureza, iriam ver que quem gesta filhos são as mulheres, iriam também constatar que quem amamenta a criança é a mulher e poderão ver perfeitamente que a maternidade é diferente da paternidade. Inclusive as iniciações solares das mulheres são diferentes das iniciações dos homens, em termos de esoterismo gnóstico universal. Temos total segurança que se os extraviados, mesmo em estado de profunda torpeza, se puserem observação, iriam notar inclusive que a mulher é psiquicamente diferente do homem, dentro das condições originais e normais de vida

Afirmam os delinquentes que a Gnose de Samael é "machista", citando inclusive um tal de Dosamantes, que escreveu um livro incrivelmente ilário, depois que dona Arnolda faleceu, é claro, e que só conseguiu convencer os inconscientes e demais incautos

Veja em:
Livro do infiltrado Alfredo Dosamantes DESMENTIDO. 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2016/10/o-livro-do-infiltrado-alfredo.html

E esses tipos antignósticos ( ou anti-samaelianos ) recorrem também ao que escreveram os mitômanos e traidores, que extraviaram da senda esotérica gnóstica, para através deles tentarem dar credibilidades as suas mentiras sempre absurdas e inconvincentes. 

À esses tipos maledicentes, nós rebatemos facilmente da seguinte maneira: 

"Há chegado a hora de compreender que o Eterno Feminino é o poder mais grandioso deste Universo. Há chegado a hora de entender o estado de receptividade transcendente e transcendental que possui a mulher: essa intuição, essa capacidade que tem para perceber diretamente e por si mesma, e sem tantas teorias, a verdade. Há chegado a hora de compreender que junto da coluna “J” está a coluna “B”. Há chegado a hora de entender que dentro do átomo, os princípios masculinos e femininos, os íons e os elétrons, se ordenam e agitam intensivamente. O Eterno Feminino, Deus–Mãe, é a Alma do Universo, como dizia Platão, o Anima Mundi crucificada no planeta Terra. O Sol da meia-noite vive enamorado da mulher. O Sol da meia-noite, o Logos, ama à mulher. Ela é Urânia–Vênus, a que tem o livro da sapiência nas suas mãos. Ela é, precisamente, a Vestal que está entre as duas colunas no templo egípcio. Ela é a esposa do Terceiro Logos. Compreendido estes princípios, devemos nós, os varões, reverenciar a mulher, render culto a mulher, porque sem a mulher não poderíamos nós chegar na Auto–realização íntima do Ser." ( V.M. Samael Aun Weor ) 

Fizeram também a seguinte pergunta ao Mestre Samael: 

PERGUNTA: "Venerável Mestre, qual é seu conceito sobre a mulher, como a define?" 

RESPOSTA: "A mulher, indubitavelmente, tem os mesmos direitos do homem. Se estudamos cuidadosamente a palavra Elohim, que figura na Bíblia, acharemos que é um nome feminino com uma terminação plural masculina. A tradução exata de tal nome é: “Deuses e Deusas”. Uma religião sem Deusas se encontra a metade do ateísmo materialista, porque sendo Elohim, ou melhor dito, os Elohim, seres andróginos divinos — isto é, “Deuses e Deusas”—, se suprimimos o aspecto feminino dos mesmos, o resultado será, pois, a metade suprimida do nome da divindade. Resultado: nos colocaríamos a metade do caminho do ateísmo. Não é possível suprimir as Deusas de nenhum culto religioso, porque a divindade em si mesma é masculina e feminina ao mesmo tempo. Deduzindo disto, podemos sentar como corolário que a mulher tem os mesmos direitos do homem, e que não é possível a Auto–realização íntima do Ser, sem a união das partes separadas: homem e mulher. Ambos, unidos mediante o sexo, constituem em sim mesmos uma criatura inefável, um Elohim criador". ( V.M. Samael Aun Weor ) 

Isto de dizerem que os gnósticos são machistas é típico de gente que quer depreciar a gnose do Mestre Samael, seja declaradamente, seja disfarçadamente, como faz todo hiperbóreo

O gnóstico ( o verdadeiro ) trata a sua esposa com muito carinho, zelo, cuidado e gosto, pois sabe que o melhor da vida é cultivar o amor entre o cônjuge. Os gnósticos, homens e mulheres, maridos e esposas, que estão trabalhando na eliminação do ego, querem viver bem e felizes, pois sabem que o melhor da vida é desfrutar do matrimônio e chegar a realização do SER. 

REPETIMOS: Deus criou o homem e a mulher que são partes complementares e que devem construir juntos um trabalho de superação e REALIZAÇÃO ÍNTIMA DE SEU SER, porque Deus se encontra tanto no interior do homem, quanto no interior da mulher, de maneira que o CRIADOR não iria estabelecer DIFERENÇAS para si mesmo. Deus não é machista e nem feminista. Deus é um conjunto de DEUSES E DEUSAS, todos livres e felizes, que criam continuamente neste maravilhoso e insondável cosmos infinito. ELE é o nosso SER SUPERIOR e devemos nos unir a ELE para sermos eternamente felizes, tanto o homem quanto a mulher. 

Dizer que a Gnose de Samael é machista, já é querer depreciar propositalmente o ensinamento gnóstico. Isto já ficou mais do que evidente. Tentar depreciar a Divina Gnosis com argumentos bestiais e mentirosos é se enforcar com a coleira da ignorância. Estas afirmações são tão absurdas, que já de cara percebe-se que o indivíduo NÃO ENTENDEU NADA DE GNOSE, para não dizer que FINGE não entender nada com o intuito único de maldizer e causar cismas no círculo esotérico gnóstico para poder fazer sobressair o pseudo-esoterismo e o pseudo-ocultismo que, secretamente, pertencem. 

CUIDA-TE DELES! SÃO ENGANADORES!


 "Se todos os seres humanos vivessem enamorados, até mesmo o veneno das víboras desapareceria” ( Samael Aun Weor )


___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
 
.

Sobre a planta Peyote

.
Sobre as plantas Peyote e Yagé( ou Ayahuasca ), fizeram a seguintes perguntas ao V.M. Samael Aun Weor:
.
PERGUNTA: "Usted habló alguna vez del “Peyote”, y también el Maestro Huiracocha, precisamente como ayuda en estos casos de desdoblamiento."

RESPOSTA: "El PEYOTE ES MUY DIFERENTE. El coopera, sí con la Meditación, no forma hábito de ninguna especie. Es muy exigente: Hay que TENER CASTIDAD; en modo alguno ayudaría el Peyote, por ejemplo, a los lujuriosos. El tiene sus reglas. El Maestro Huiracocha habla sobre el Peyote. Cuenta cómo el Maestro Rasmussen, dentro del Templo de Chapultepec, lo utilizó para provocar un desdoblamiento... ES LA ÚNICA PLANTA RECOMENDABLE, pero ESO ES PARA LOS HOMBRES CASTOS, y a condición de no abusar de él. Un estudiante que quiso usarlo por tercera vez, después de haber recibido varias instrucciones, fue llamado al orden por los Señores del Karma, se le prohibió continuar con él, dijéramos, abusar de él, para ser más claro. Así, pues, el Peyote es útil, pero hay que SABERLO USAR, NO ABUSAR DE ÉL jamás. En cuando a las demás drogas, no diré nada...
Al Peyote no lo podemos considerar droga; es una planta inofensiva que no forma hábito de ninguna especie y que solamente coopera con la Meditación, cuando se sabe meditar. Alguien podría consumir un kilo Peyote y no tener ningún resultado; otro podría mascar un pedacito, unos cuantos gramos, y obtener un resultado extraordinario. El todo está en que se sepa meditar. Él coopera con el que sabe meditar y con el que es casto de verdad. Pero como eso no se consigue por allá, en otros países, naturalmente no podríamos en modo alguno recomendarlo, porque, ¿cómo?, si en los países de Sur América no se consigue y en los de Centro América tampoco. Aquí en México se consigue, pero con dificultad." ( V.M. Samael Aun Weor )


PERGUNTA: "Y el Yagué, Maestro?"

RESPOSTA: "Pues, el Yagué es demasiado drástico. Para las gentes que viven en el Putumayo y en el Amazonas, por allá en Colombia, es muy difícil de lograr. Quien quiera, verdaderamente, conseguir el Yagué, tiene que internarse en las selvas más profundas, porque el Yagué que está en las ciudades, no es Yagué. Otra clase de plantas, pero no conduce".
( V.M. Samael Aun Weor )

O V.M. Samael Aun Weor cita em alguns de seus livros sobre estas duas plantas, mas o Peyote é que foi utilizada pelos povos Astecas e Incas, respectivamente. Não somente o Mestre Samael referiu-se a esta planta, mas também o Dr. Arnold Krumm Heller ( Mestre Huiracocha ), professor de medicina da Universidade de Berlim. Esta planta não produz alucinações, é um vegetal que produz percepções extra-sensoriais pela ativação momentânea de certos chacras e foi utilizada para se ter uma ou duas experiências e não ser mais usadas.

No entanto, o Mestre Samael NÃO RECOMENDA o seu uso. Vejamos:

“Os Astecas usavam o peyote para ensinar aos neófitos a sair em corpo astral. Não recomendamos o uso desta planta maravilhosa que faz que se separe o corpo astral do físico e que, quem a toma, conserve a lucidez de sua consciência enquanto atua em astral. Recomendamos, sim, prática, muita prática, e logo você atuará e viajará de corpo astral.
( “Magia Crística Asteca” – Samael Aun Weor )

Na sequencia deste mesmo texto o Mestre Samael entrega MANTRAS para sair em corpo astral. Veja, o Mestre Samael fala em utilizar MANTRAS para sair em corpo astral, como é o caso do mantra FA-RA-ON, que nós o encontramos em seus vários livros.

Observe aqui que o Mestre Samael, NÃO RECOMENDA o uso da planta e que, quem a tome, deve conservar a lucidez enquanto esteja em astral, ou seja, que deve atuar com consciência enquanto se está em astral, do contrário não se pode perceber as impressões provenientes do astral superior ( solar ) e sim somente as do astral inferior lunar. Sabe-se que a dimensão astral divide-se em superior ( solar ) e inferior ( lunar ), daí o Mestre Samael recomendar muita prática e entende-se que nesta prática inclui-se a morte do ego, de momento a momento, para que se possa despertar a CONSCIÊNCIA OBJETIVA e perceber as impressões vindas do astral superior que é de onde vem o conhecimento REAL, OBJETIVO e VERDADEIRO.

“Na monografia 4 dissemos que o peyote faz com que se separe os corpos físico e astral e que o neófito não perca a lucidez de sua consciência nos mundos superiores”.( V.M. Samael Aun Weor )

É preciso que se entenda que estar consciente no astral não é ter a CONSCIÊNCIA OBJETIVA DESPERTA, não significa acessar obrigatoriamente a seção superior da dimensão astral. Um indivíduo acessa a seção superior astral quando está morrendo sobre si mesmo( morrendo o ego, que somente é possível pela petição a Mãe Divina Interior, DEUS MÃE ), desta forma é como vai despertando a consciência objetiva pela morte do ego, daí a importância da morte dos eus psicológicos.

Cabe aqui ressaltar, que até magos negros desdobram em astral ( astral inferior ) chegando até mesmo colocar o corpo físico em estado de jinas; são os chamados jinas negros, pois bem sabemos que existem os Jinas brancos e os Jinas Negros. No entanto, estes seres da mão esquerda, que desdobram em astral, não acessam a PARTE SUPERIOR ASTRAL jamais, que é onde se encontram os Mestres da Loja Branca e seus respectivos templos. Esses seres esquerdos permanecem na parte astral inferior ( lunar ), para enganar RAIMUNDO E TODO MUNDO.

Utilizar o Peyote não significa acessar os mundos superiores, o comum é acessar a parte inferior, devido a falta de desintegração dos eus. Não devemos nos deixar enganar por aqueles que estão fazendo do Yagé ou do Peiote uma religião ou uma forma de se chegar ao conhecimento, porque ao CONHECIMENTO SUPERIOR OBJETIVO se chega é com a CONSCIÊNCIA SOLAR para quem esteja despertando a CONSCIÊNCIA OBJETIVA do SER, através da morte do ego.

Astecas da América Central e Incas da América do Sul utilizavam o Peyote, respectivamente, como forma de mostrar que existe a dimensão astral; como forma apenas de mostrar que o fenômeno da viajem astral existe; mas, não como religião e meio único de desdobrar-se, pois que temos que ser LIVRES e INDEPENDENTES, e utilizar a CONSCIÊNCIA para desdobrar em astral e não VEGETAIS e muito menos drogas químicas que só arruínam o cérebro e fortalece o ego.

Na GNOSE de Samael, o estudante começa praticando o desdobramento com os MANTRAS ( e não com Yagé/Ayahuasca ), com o tempo de prática não vai mais precisar nem de mantras e com a criação do corpo astral solar, o desdobramento torna-se algo fácil e muito natural, como quando se vai andar ou respirar... Assim têm dito e explicado os mestres gnósticos ( os verdadeiros ).

É momento de esclarecer que aqueles que utilizam ayahuasca para desdobrar-se em astral são PRINCIPIANTES e não têm nenhuma relação com a maestria, pois os Mestres não utilizam sequer o Peyote para desdobrarem-se em astral; para chegar ao extra-sensorial. É preciso ficar muito claro e bem entendido que as pessoas que utilizam da Ayahuasca para obterem suas experiências NÃO SÃO MESTRES, porque os Mestres não utilizam de ayahuasca para desdobrar. Mestres são aqueles que estão eliminado o ego, que estão levantando a serpente sobre a vara, que estão criando seus corpos solares e que possuem a consciência superior objetiva do SER.

No Brasil é muito comum ver-se instituições e grupos cujo coração e mola propulsora das experiências astrais é o AYAHUASCA. Adverte-se aos estudantes gnósticos que, assim como o mediunismo está metido em temas extraterrestres, está metido também no culto de utilização da Ayahuasca e no Xamanismo.



VOLTAR A SER CRIANÇA


No livro “Mistério do Áureo Florescer”, no capítulo 17, referente ao capítulo “O DESDOBRAMENTO”, o V.M. Samael escreve que se encontrou com o Mestre Eliphas Levi a quem lhe pede uma chave para que a humanidade possa sair em astral, ao que o Mestre Eliphas Levi se converte num MENINO de colo com o fim de dizer-lhe que, para entrar em astral (superior), é preciso tornar-se CRIANÇA.
Mas, para voltar a ser CRIANÇA é necessário a desintegração do ego e é por isto que disse o Cristo Jesus, que para poder ver o REINO DOS CÉUS é necessário voltar a ser como MENINOS. O Reino dos Céus fica no astral superior e demais dimensões superiores.

Não é o Peyote e muito menos o Yagé que vão nos fazer ser meninos ou crianças e sim a prática da eliminação do ego. O verdadeiro desenvolvimento interior se encontra fundamentalmente na morte do ego e não fundamentalmente em experiências astrais. De nada adianta estar-se tendo experiências astrais se não estamos centrados na dissolução do ego. De nada serve ter clarividência se não está morrendo sobre si mesmo.  De nada adianta ficar fazendo mantralizações, se não está dissolvendo eus. De nada adianta ganhar cargos e títulos esotéricos se não está desintegrando o ego. Tudo se inverte sem a desintegração do ego...

Veja que se estas plantas tivessem tanta importância como as dão, chegando-se mesmo a fazer delas religião, Eliphas Levi teria entregue estas plantas como CHAVE para se desdobrar em astral. No entanto, Eliphas Levi deixou como CHAVE a necessidade de se voltar a ser CRIANÇA.

O Mestre Samael quando desdobrava em astral já possuía boa porcentagem de consciência objetiva, daí ele com frequência penetrar nos mundos superiores de onde extraía o conhecimento superior; a DIVINA GNOSIS.

Fica entendido que o Mestre Samael refere-se as planta Peyote como planta que produz um desdobramento astral e que não tem nada a ver com alucinações, pois que o desdobramento é um fenômeno natural. No entanto, o Mestre Samael NÃO RECOMENDA o seu uso.

Já os cogumelos da Huautla de Jiménez, Oaxaca, são alucinógenos. Os Xamãs utilizam no enfermo como medicina, em determinadas situações. No entanto, há que se diferenciar XAMÃS de MAGOS. Um MAGO BRANCO nunca é um XAMÃ
. Não quero dizer com isto que todo Xamã seja mago negro. Não é isto! Apenas estamos dizendo que o Xamã que utiliza Peyote ou Yagé , NÃO É MESTRE, porque o VERDADEIRO MESTRE não precisa usar Ayahuasca para desdobrar em astral, pois tem seus CORPOS SOLARES para isso. Todavia quando citamos os Xamãs, estamos nos referindo aos Xamãs autênticos e não ao Xamanismo mediúnico etc. etc. Infelizmente,
no xamanismo existe muito de mediunismo e isso não é xamanismo verdadeiro e nem gnosticismo. 
 
Escreveu o Mestre Samael: 
"O que o comum das pessoas conhece, atualmente, acerca do xamanismo é muito pouco e ainda este pouco foi adulterado, da mesma forma que o resto das religiões não cristãs". ( V.M. Samael Aun Weor ) 

A propósito sobre mediunidade, leia mais em:
No verdadeiro gnosticismo NÃO EXISTE canalização ou mediunismo.
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2009/12/aleister-crowley-e-o-livro-da-lei.html

Os Magos Brancos são MESTRES que utilizam seus poderes cognitivos despertos pela SERPENTE KUNDALINI, então só com a imposição das mãos se cura a enfermidade entre outros procedimentos, conforme nos explica o V.M. Samael Aun Weor.

É verdade que o Mestre Samael diz que o Peyote produz o desdobramento astral naquele que sabiamente sabe tomar. Mas, também é verdade que mencionada planta deve ser corretamente preparada para ser tomada e poder-se ter uma experiência astral superior. Este tipo de experiência tem como finalidade mostrar de que o ser humano não é somente CÉREBRO como afirmam os cientistas materialistas.

Além do mais, tais plantas devem ser tomadas quando se está concentrado no ÍNTIMO, no SER INTERNO, pois que é o SER que nos leva para o astral superior, do contrário se fica no astral inferior, onde a consciência ainda é vaga e subjetiva.

Não se pode negar que o Peyote e Yagé produzem o desdobramento, mas também não se pode deixar de dizer que tais plantas em seu uso incorreto e indevido podem causar muitas frustrações e experiências densas.
O estudante gnóstico, autêntico, não utiliza das plantas Peyote e Yagé ( ou Ayahuasca ) para a prática de desdobramento astral.

A respeito do Peyote( ou Peyotl ), diz também o Mestre Samael:

“No México os astecas usavam os botões do peyote para sair em astral. Dito cacto abunda muito em Chihuahua; desgraçadamente, o peyote que se conhece no Vale do México não serve para isto. Quem quiser conseguir o peiote tem que procurar entre os índios Taumaras, na serra de Chihuahua. Ademais, deve aprender a tomá-lo. Esses índios são OS ÚNICOS que podem ensinar a tomar esse cacto. Muita gente perdeu o seu tempo procurando o peiote no Vale do México; outras pessoas que conseguiram o cacto no norte do México não há logrado nada porque não a sabem usar. Este é o problema difícil do peiote".

Melhor do que usar Peyote é utilizar o mantra FA-RA-ON diariamente e praticar a morte em marcha, de momento a momento, para desdobrar em astral, de forma positiva.

Vale lembrar que o Peyote era usado pelos povos astecas e com a chegada dos espanhóis, a planta foi proibida pela INQUISIÇÃO por ser considerada “obra do demônio”, chegando-se a perseguir quem usava a planta.

Ressaltamos, mais uma vez, que até magos negros desdobram em astral ( astral inferior ) chegando até mesmo colocar o corpo físico em estado de Jinas. No astral( inferior ) esses magos negros se disfarçam de Mestres e até tomam forma de MESTRES VERDADEIROS, dissimulando, por exemplo, ser Mestre Jesus, Samael, Rabolú, Huiracocha, etc. para poder enganar o discípulo que está consciente em astral. Pessoas MAIS INTUITIVAS percebem a falsidade e ilegitimidade destas entidades que fingem ser mestres. Todo aquele que recorre ao PAI INTERNO, ao CRISTO ou a MÃE DIVINA consegue desvencilhar-se de quaisquer situações enganadoras. O problema é que não lembramos e nem recorremos ao SER, quando nestas circunstâncias.

Estar consciente em astral, não significa estar no astral superior. O real, a VERDADE está na dimensão astral superior. Para chegar a SEÇÃO SUPERIOR ASTRAL é preciso estar eliminando o ego; é preciso estar conectado com o SER; é preciso estar despertando a CONSCIÊNCIA OBJETIVA; para isto é a MORTE EM MARCHA ( morte dos defeitos psicológicos ). Com a morte em marcha ou morrer de momento a momento, que é a mesma coisa, vai despertando a CONSCIÊNCIA OBJETIVA para poder penetrar na seção superior astral. É preciso entender que existe diferença entre consciência objetiva e consciência subjetiva. A consciência objetiva nos conduz a parte superior astral; a consciência subjetiva é estar consciente no astral lunar, sem, contudo, ter acesso ao plano astral superior, onde reside o verdadeiro e real conhecimento.

O V.M. Samael não recomenda o uso das plantas Peyote e Yagé para se conseguir experiências astrais. ISTO É TEXTUAL! O que o Mestre Samael recomenda é trabalho contínuo com a eliminação do ego e prática de desdobramento astral através de MANTRAS, como é o caso do mantra FA-RA-ON.

Sentimos muito em discordar dos adeptos do ayahuasca, mas nós aqui temos como Mestre Autêntico e orientador consciente e responsável o Mestre Samael Aun Weor e não grupos e entidades institucionais.
.
O QUE VOCÊ PRECISA SABER , DESDE JÁ,
para não ser enganado e salvar sua alma :
 


Como eliminar seus defeitos psicológicos 
( em morte em marcha ):
É Deus ( Deus-Mãe ) quem tem o poder de eliminar defeitos psicológicos, e que são muitos, para ir liberando gradualmente sua consciência engarrafada nos mesmos:
Técnicas para o Desdobramento Astral 
As Técnicas Corretas:

NOTA: A Gnose de Samael jamais utilizou termos como Sonhos Lúcidos e  não tem ligação alguma com a viagem astral de mentalistas e projeciologistas e muito menos com a viagem astral mediúnica etc. Quem utiliza estas terminologias são os pseudo-ocultistas e demais infiltrados que fingem serem gnósticos de Samael e que são muitos. "Sonho Lúcido" não tem nada a ver com o verdadeiro Desdobramento Astral que é um despertar da consciência na dimensão astral superior. E mais, para entrar na verdadeira Igreja Gnóstica, que só existe na dimensão astral superior, é necessário inicialmente pedir ao Pai Interno ( Deus-Pai )...


___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária