.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Gnose de Samael contra Alice Bailey / Djwhal Khul


Do Tópico: 
Lista de autores e coisas contrários a Gnose de Samael e que estão sendo divulgados pelos extraviados e infiltrados, diretamente e/ou indiretamente, através de suas páginas, grupos, perfis pessoais, cursos, comunidades etc.


__ Alice Bailey e Djwhal Khul
 
Médium canalizadora de mensagens provenientes de uma entidade que enganosamente dizia-se tibetano e 'mestre ascencionado' de nome Djwhal Khul. A médium em menção, havia entrado antes na Sociedade Teosófica, sendo  expulsa por Annie Besant, a então presidenta da Sociedade Teosófica na época. Alice Bailey é uma agente da loja negra ( ainda que inconscientemente ) e que teve a missão de distorcer e concorrer com os ensinamentos teosóficos da Mestra H.P. Blavatsky.

Constate em: 
https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6108701533994640929/6113900591107886738?pid=6113900591107886738&oid=108380288556674555526

O fato do mediunismo estar envolto nos escritos de Bailey não é livro que um cristão gnóstico deva ler para não se confundir ( que é o  que as entidades negras mais querem ). E isto é tão notório que a tal entidade dita "tibetana" ( Djawal Khul ) chega a escrever coisas como:

"A mediunidade pode ser boa e correta quando se adota uma atitude focada, plenamente consciente, onde o médium, a sabiendas e inteligentemente, desocupa seu corpo para dar entrada a uma entidade da qual é plenamente consciente e que toma posse dele, lhe permitindo conscientemente servir a algum fim espiritual e ajudar a seus semelhantes".
( Texto do tal de Djawal Khul através de sua medium Alice Bailey - traduzido do espanhol para o português )

"También hay médium, de orden superior, que ofrecen sus vidas para servir a las almas avanzadas que están en el más allá, a fin de que sus semejantes las conozcan, de allí que tanto aquí como en el más allá, hay almas que reciben ayuda y se les da la oportunidad de oír o de servir. ( O falso Djawal Khul através da médium Alice Bailey ).

Esclarecemos aos nossos leitores que  mediunidade consciente e mediunidade inconsciente ( mediunidade de transe ) ou médium do tipo inferior e do tipo superior é tudo uma mesma coisa: MEDIUNISMO. As entidades do abismo interferem na psique do médium, depois fica o Karma para o médium pagar na próxima existência. 

Saiba  mais em: 
Epilipsia o Karma da mediunidade: 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2017/05/epilepsia-o-karma-daqueles-que-foram.html

Não é demais frisar e contundentemente dizer que ceder o corpo, mesmo que momentaneamente, a outra entidade desencarnada é puro mediunismo e nenhum Mestre da Loja  Branca ( principalmente mestres cristificados como Mória, Kout Humi, Saint Germain, Jesus Cristo etc. ) penetraria no orifício da cabeça de pessoa alguma para escrever seus livros ou ditar suas mensagens, porque isso é invadir a psique alheia, ou seja, é invadir a casa alheia, é assaltar e interferir no corpo de outra ALMA que tem seu próprio SER e os cristãos gnósticos ( os verdadeiros ) sabem que isso é DELITO para a Lei da Justiça Superior Divina.

A luta por enganar é tão grande que a entidade tenebrosa disfarçada de mestre tibetano e que é a entidade mentora da médium Alice Bailey e, não por acaso, foi expulsa por Annie Besant, a então presidente da Sociedade Teosófica na época.

Agora podemos entender quando o V.M. Samael Aun Weor, escreveu:
"O teosofismo nunca conseguiu se livrar do fenômeno espírita. Quando conhecemos a origem das diversas organizações que existem atualmente, não há porque se estranhar de forma alguma que o teosofismo se ache misturado com algo de mediunismo. Que se assustem os teósofos diante do tantrismo é apenas normal porque sua escola não é de tipo esotérico e sim pseudo-ocultista e nada mais". ( V.M. Samael Aun Weor ) 

Esses tipos de entidades do abismo se apresentam como "mestres ascencionados", "extraterrestres" etc.  que é para enganar as almas buscadoras. São entidades do mundo mental inferior e são as piores , por serem mais dissimuladas. Esta entidade disfarçada de mestre tibetano Djawal Khul surgiu para distorcer o conhecimento e concorrer com os ensinamentos da Mestre H.P. Blavatsky.

Atente-se agora o que foi esclarecido pelo Mestre Rabolú:

PERGUNTA: __Mestre, que nos pode dizer do espiritismo? Porque certa pessoa por aí disse que o Mestre Samael se expressou nele?

VM. RABOLU: __“E muito claro que ante a Loja Branca, nos mundos superiores, é qualificado cada corpo humano (seja de homem ou de mulher) como o templo vivo de um Mestre ou de uma Chispa divina. Então esse templo é muito respeitado por todas as hierarquias. Daí é importante que as pessoas compreendam que nenhum Mestre da Loja Branca se expressa através de um veículo ( corpo físico ) alheio. Quando um Mestre necessita chegar ou vir a este mundo tridimensional, manda primeiramente sua pessoa ou corpo físico para que se prepare e, mais tarde, Ele poder se manifestar através de seus veículos. Porém, chega à sua própria casa, não à casa alheia. Isso é necessário que o entendam, já que os que assaltam os templos viventes, ou corpos físicos alheios, são magos negros”.

DETALHE IMPORTANTE:  Todo gnóstico ( o verdadeiro ) sabe que não existe nada disso de que Jesus saiu do corpo para o Cristo entrar, senão que o Cristo uni-se a sua ALMA HUMANA; foi quando o Grande Mestre Jesus ficou então UNIDO, INTEGRADO e RELIGADO ao CRISTO, através do cordão de prata. A ALMA HUMANA quando chega a CRISTIFICAÇÃO  torna-se UNA com o CRISTO, assim como o CRISTO torna-se UNO com o PAI, razão pela qual o Cristo Jesus dizia: "EU E O PAI SOMOS UM". O Grande Mestre Gnóstico JESUS é Deus porque estava completamente integrado com CRISTO-DEUS, por isso ELE ser chamado JESUS CRISTO.
Todo gnóstico ( o verdadeiro ) sabe também que o Mestre Samael é radicalmente contra a mediunidade; de forma que toda contradição que encontre nos livros do Mestre Samael se deve as adulterações estratégicas nos livros do Mestres Avatara por INFILTRADOS e EXTRAVIADOS. Fuja deles!


__________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária