.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Gnose de Samael contra o mediunismo de Elisabeth Clare Prophet ( The Summit Lighthouse )


Do Tópico: 
Lista de autores e coisas contrários a Gnose de Samael e que estão sendo divulgados pelos extraviados e infiltrados, diretamente e/ou indiretamente, através de suas páginas, grupos, perfis pessoais, cursos, comunidades etc.


__ Elisabeth Clare Prophet e as mentiras mediúnicas da Chama Violeta

Foto do Falso Saint Germain da Chama Violeta

Acima, a foto do falso Saint Germain canalizado da CHAMA VIOLETA de The Summit Lighthouse - A foto é pura invenção do mediunismo advindo do grupo de Elisabeth Clare Prophet e seus adeptos mediúnicos ( os canalizadores de mensagens ).
Entenda que isso de Saint Germain ser o Avatara da Era de Aquário e demais mensagens dos "mestres ascencionados" canalizados são dissimulações das entidades do mundo astral inferior que se trajam de Saint Germain, de Kout Humi, de Mestre Morya, de Arcanjo Miguel, de Jesus Cristo etc. etc.,  dissimulando serem mestres ascensos e que usam médiuns ou canalizadores para ditarem mensagens sobre os extraterrestres, sobre a Grande Fraternidade Branca etc. etc., cujo objetivo é iludir as pessoas com ensinamento subjetivo e falso, maquiado de "santo" e "angelical" para assim te prender, depois da morte, em suas egrégoras situadas no mundo astral inferior, que é a anti-sala do abismo.

Quando veja esta imagem fictícia do Mestre Saint Germain nas páginas ditas gnósticas, bem como fotos dos tais mestres ascencionados canalizados dos sete ou dos doze raios da chama violeta, tenha total segurança de que trata-se de perfis que fingem ser da Gnose de Samael. Fuja deles! São tipos que dissimulam serem da Gnose de Samael para enganar a humanidade.
Confira em nosso álbum de fotos:
https://photos.app.goo.gl/58bGyWDYGLzocFycA


________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
.