.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Gnose de Samael contra Bruxaria / Wicca ( Gerald Gardner )


Do Tópico: 
Lista de autores e coisas contrários a Gnose de Samael e que estão sendo divulgados pelos extraviados e infiltrados, diretamente e/ou indiretamente, através de suas páginas, grupos, perfis pessoais, cursos, comunidades etc.



__ Gerald Gardner

O wiccano Gerald Gardner, discípulo do satanista Aleister Crowley, foi o principal divulgador da Wicca ( bruxaria moderna ), que nada mais é do que o ressurgimento da BRUXARIA dos tempos do paganismo degenerado, dentro de uma conotação mais leve , entre outros ingredientes poéticos e caritativos, para ser aceita e atrair inocentes. Em 1954, Gardner escreveu o livro “Feitiçaria Moderna” ( A Bruxaria Hoje ), tornando-se o livro mais importante de divulgação. Conhecido como o pai da Wicca, Gerald Gardner escreveu livros de bruxaria.

Na Introdução da Edição Brasileira, do mesmo livro 'A Bruxaria Hoje' de Gerald Gardner, vemos escrito ( observe bem):
"Para alguns estudiosos, o verdadeiro "pai" da bruxaria wicca foi Aleister Crowley e não Gardner, sendo Crowley o autor do Livro das Sombras"...

Observe você que o vampirista e satanista Aleister Crowley está diretamente envolvido com a bruxaria de Gardner. A partir daí você concluí o resto...  Wicca é sim bruxaria e a besta 666 Aleister Crowley foi quem ensinou também rituais de bruxaria. Todo mundo sabe que Crowley ensinou práticas sinistras e satânicas do universo ocultista negro.  Eles lá rendem culto a Lúcifer . Em contrapartida, os cristão gnósticos somente rendem culto ao CRISTO. Entenda que o verdadeiro gnóstico é cristão, se não for cristão não pode ser gnóstico. Recordemos as palavras do Cristo Salvador:

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO".
 (Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo ) 

Cernunnos da mitologia a quem eles chamam de "deus" Cornudo ou "Deus" de Chifres, foi eleito pela Wicca como entidade principal devido aos chifres ( mais a frente explicaremos porquê ) e que seria também o consorte da grande deusa da bruxaria. Invenções de adeptos da bruxaria, obviamente... A deusa como Grande-Mãe e o deus chifrudo deles passam então a ser entidades primaz de adoração dos incautos para serem cultuados em seus rituais bruxescos. E como acontece em toda doutrina negra e invertida, realça-se na deusa a escuridão, a noite e o poder da menstruação, construindo-se até mesmo um altar menstrual predominantemente em vermelho e em datas comemorativas específicas etc. etc., por considerarem o sangue menstrual muito sagrado, tal como acontece nos rituais de magia negra.

E é claro que o deus chifrudo deles diz respeito a Lúcifer em seu aspecto invertido e fatal por se tratar de bruxaria e que é a forma degenerada e  invertida do paganismo. Lembrando que o verdadeiro paganismo é cristão e os expoentes maiores do paganismo são Júpter, Zeus, Beleno etc., viva representação de Cristo, o herói solar.

O que a seita Wicca fez foi resgatar a bruxaria antiga dando-lhe uma conotação mais natural, ecológica associado ao Cernunno da mitologia relacionado aos animais e as florestas para ser bem visto e melhor aceito, além de cativar as pessoas pela devoção a sua deusa sem nome. Veja que mesmo existindo tantos DEUSES SUPERIORES no paganismo primordial, eles escolheram um de chifres. Obviamente não foi por acaso que a doutrina neo-pagã Wicca cultua o Cornudo, ainda que queiram esgrimar argumentos dos mais intelectualóides possíveis para forçar associações induzíveis.

Cernunnos da mitologia Celta e Pã da mitologia grega, são reverenciados pelos adeptos da magia negra no sentido de dar-lhes características tifonianas ou luciferiana abismal.

Lembrando que Lúcifer, em sua forma de Diabo, também vem representado com pernas e pés de animal, com cornos na cabeça e ainda com cara de bode, cujos cornos diz respeito a SABEDORIA. De fato, os cornos representam a Sabedoria, porém a sabedoria deve ser conquistada e o iniciado solar a ganha quando derrota as TENTAÇÕES de Lúcifer Baphomet, principalmente no campo sexual, quando na prática de magia sexual branca ( Tantrismo Branco ) que é sempre sem ejaculação, sem orgasmo, sem espasmo. Lúcifer-Baphometo faz o papel do diabo tentador dentro de nós mesmos , por isso ser chamado de "Diabo" e aqueles que se deixam cair em tentação ficam, pois, diabólicos ou luciféricos. Todavia, se Lúcifer é vencido em suas tentações o iniciado vai ganhando luz e sabedoria.

Os que deixam-se cair em tentação são os que foram DERROTADOS pelo Baphometo; são os débeis para depois ficarem escravizados por Lúcifer ( como guardião do umbral ) e impedidos de entrar nos mundos superiores, que na terminologia grega é Olimpo, morada dos deuses. Porém, os Grandes Iniciados são aqueles que derrotam ao Dragão-Lúcifer quando assim não derramam JAMAIS o vaso de Hermes, quando jamais se chega ao orgasmo. Esta é a condição para transformar o homem em ANJOS e em DEUSES. Isto nos faz recordar a escultura aquela de Michelangelo, cuja monumental obra mostra Moisés com dois cornos em sua cabeça. Moisés foi um tantrista branco. O grande artista e iniciado Michelangelo Buonarroti sabia exatamente o que estava transmitindo em sua primorosa obra escultural que parece ter vida de tanta perfeição. Moisés derrotava seu Lúcifer interior quando assim transmutava suas energias sexuais sem orgasmo, sem espasmo, sem a ejaculação seminal. Estamos falando de MAGIA, de magia sexual. Moisés conseguiu a castidade absoluta e despertou o fogo sagrado, razão pela qual foi esculpido por Michelangelo com os cornos da sabedoria em sua cabeça. Moisés com os cornos na cabeça é uma linguagem de iniciado para iniciados.  Moisés foi o Avatara de sua Era e para ser Avatara tem que ter SABEDORIA SUPERIOR DIVINA, para poder guiar a humanidade e deixar sua mensagem.

Escreveu o Mestre Samael:
"O Baphomet gnóstico nos mostra que o ponto central ou eixo da personalidade humana é o sexo. Se o eixo inclina-se à EVA, a lua branca, da direita, o animal torna-se um anjo. Se, no entanto, o eixo se inclina à Lilith, a lua negra, da esquerda, o anjo se converte em demônio".

Não é necessário dizer que aqueles tipos dissimulados que estão divulgando ( direta ou indiretamente ) Wicca, Gerald Gardner e tipos afins em suas páginas disfarçadas de gnósticas, são adeptos ocultos da bruxaria fingindo serem gnósticos de Samael. CUIDA-TE DELES, HEIM!!


__________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
.