__ Gerald Gardner
"Para alguns estudiosos, o verdadeiro "pai" da bruxaria wicca foi Aleister Crowley e não Gardner, sendo Crowley o autor do Livro das Sombras"...
Observe você que o vampirista e satanista Aleister Crowley está diretamente envolvido com a bruxaria de Gardner. A partir daí você concluí o resto... Wicca é sim bruxaria e a besta 666 Aleister Crowley foi quem ensinou também rituais de bruxaria. Todo mundo sabe que Crowley ensinou práticas sinistras e satânicas do universo ocultista negro. Eles lá rendem culto a Besta 666. Em contrapartida, os cristão gnósticos somente rendem culto ao CRISTO. Entenda que o verdadeiro gnóstico é cristão, se não for cristão não pode ser gnóstico, porque o Cristo está inserido em todas as grandes culturas do mundo.
"Os ensinamentos do Zend Avesta, à semelhança dos princípios doutrinários encontrados no Livro dos Mortos dos Egípcios, contêm o Princípio Cristo. A llíada de Homero, a Bíblia Hebráica, assim como os Eddas Germânicos e os Livros Sibilinos dos Romanos, contêm o mesmo princípio Cristo..." ( V;M; Samael Aun Weor )
"Entre os hindus, Krishna é o Cristo. E o evangelho de Krishna é muito semelhante ao de Jesus de Nazaré. Entre os Egípcios, Cristo é Osíris e todo aquele que o encarnava era de fato um Osirificado. Entre os Chineses é Fu−Hi, o Cristo Cósmico, que compôs o "I−King", livro das leis, e nomeou Ministros Dragões. Entre os Gregos, o Cristo chamava−se Zeus, Júpiter, o Pai dos Deuses. Entre osAstecas é Quetzalcoatl, o Cristo Mexicano. Entre os Eddas Germânicos é Balder, O Cristo
que foi assassinado por Hoder, deus da guerra, com uma flecha de
agárico. Assim, poderíamos citar o Cristo Cósmico em milhares de livros
arcaicos e VELHAS TRADICÕES que vêm de milhões de anos antes de Jesus. Tudo isto convida−nos a aceitar que o Cristo é um Princípio Cósmico contido nos princípios substanciais de todas as Religiões". ( V.M. Samael Aun Weor )
"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO". (Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo )
Cernunnos da mitologia a quem eles chamam de "deus" Cornudo ou "deus" de chifres, foi eleito pela wicca como entidade principal devido aos chifres ( mais a frente explicaremos porquê ) e que seria também o consorte da grande deusa da bruxaria. Invenções de adeptos da bruxaria, obviamente... A deusa como Grande-Mãe e o deus chifrudo deles passam então a ser entidades primaz de adoração dos incautos para serem cultuados em seus rituais bruxescos. E, como acontece em toda doutrina negra e invertida, realça-se na deusa a escuridão, a noite e o poder da menstruação, construindo-se até mesmo um altar menstrual predominantemente em vermelho e em datas comemorativas específicas etc. etc., por considerarem o sangue menstrual muito "sagrado", tal como acontece nos rituais de magia negra.
E é claro que o deus chifrudo deles diz respeito a Lúcifer em seu aspecto invertido e fatal por se tratar de bruxaria e que é a forma degenerada e invertida do paganismo. Lembrando que o verdadeiro paganismo é cristão e os expoentes maiores do paganismo são Júpter, Zeus, Beleno etc., viva representação de Cristo, o herói solar.
O que a seita Wicca fez foi resgatar a bruxaria antiga dando-lhe uma conotação de natureza associado ao Cernunno da mitologia relacionado aos animais e as florestas para ser bem visto e melhor aceito, além de cativar as pessoas pela devoção a sua deusa sem nome. Veja que mesmo existindo tantos DEUSES SUPERIORES no paganismo primordial, eles escolheram um de chifres. Obviamente não foi por acaso que a doutrina neo-pagã Wicca cultua o Cornudo, ainda que queiram esgrimar argumentos dos mais intelectualóides possíveis para forçar associações induzíveis.
Cernunnos da mitologia celta e Pã da mitologia grega, são reverenciados pelos adeptos da magia negra no sentido de dar-lhes características tifonianas ou luciferiana abismal.
Lembrando que Lúcifer, em sua forma de Diabo, também vem representado com pernas e pés de animal, com cornos na cabeça e ainda com cara de bode, cujos cornos diz respeito a SABEDORIA. De fato, os cornos representam a Sabedoria, porém a sabedoria deve ser conquistada e o iniciado solar ganha a sabedoria quando derrota as TENTAÇÕES de Lúcifer Baphomet, principalmente no campo sexual, quando na prática de magia sexual branca ( Tantrismo Branco ) que é sempre sem ejaculação, sem orgasmo, sem espasmo. Lúcifer-Baphometo faz o papel do diabo tentador dentro de nós mesmos , por isso ser chamado de "Diabo" e aqueles que se deixam cair em tentação ficam, pois, diabólicos ou luciféricos. Todavia, se Lúcifer é vencido em suas tentações o iniciado vai ganhando luz e sabedoria. Agora podemos entender porque Lúcifer é também conhecido como o fazedor de luz.
Escreveu o Mestre Samael:
Os Infiltrados no Orkut