.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Gnose de Samael contra o ANARQUISMO.


Do Tópico: 
Lista de autores e coisas contrários a Gnose de Samael e que estão sendo divulgados pelos extraviados e infiltrados, diretamente e/ou indiretamente, através de suas páginas, grupos, perfis pessoais, cursos, comunidades etc.



Anarquismo = Fundamentalismo
__ ANARQUISMO;  
Movimento político fundamentalista.

Diz-se que os ANARQUISTAS, em favor da liberdade individual, repudiam toda forma de autoridade; mas, paradoxalmente eles  impõe  sua ideologia a base da QUEBRAÇÃO,  da VIOLÊNCIA e do CAOS produzidos em passeatas e greves anarquistas  e isso é também AUTORITARISMO. Esta conversa de que  o ANARQUISMO quer promover a liberdade, a ordem social sem o mando do  Estado e sem o monopólio do poder são palavras de sedução , é uma BELA MENTIRA nada mais do que isso.  Se as pessoas tem liberdade para fazer o que querem numa sociedade anarquista e que pretendem inclusive dar ordem social e ser organizada, então vira isso mesmo: uma ANARQUIA, ou seja, uma BADERNA ORGANIZADA, nada além disso. Parece que assimilaram aquela premissa satânica que diz: Fazes o que tu queres há de ser tudo da lei. Anarquismo, conflitos internos,  guerras mundiais..., isso só vem favorecer a Nova Ordem Mundial. 

Ora se o Anarquismo quer impor a ordem social, apedrejando e quebrando tudo como quando vemos nas Greves Gerais, isso é postura tipicamente ditatorial, dando-nos  sinais claros de que, se por ventura, um dia , o SISTEMA POLÍTICO do ANARQUISMO estivesse no controle do governo, então quem quisesse fazer greve e discordar do sistema político deles ( dos anarquistas ), iria também sofrer apedrejamentos e repressões tal como fazem quando, oportunisticamente, se aproveitam das passeatas pacíficas populares para produzir quebradeiras, apedrejamentos e anarquia e por abaixo as manifestações públicas pacíficas que são, inclusive, contra a postura ANARQUISTA. Eles se dizem contra as leis do Estado, depois, uma vez no poder, criam um comitê central para depois implantar de alguma forma, cedo ou tarde, o regime autoritário que pode ser ou não disfarçado de democrático, ou seja, disfarçado de liberdade.

É bom saber o leitor amigo que esta coisa de ANARQUISMO é também um tipo de FUNDAMENTALISMO. É uma espécie de fundamentalismo ateísta.  As pessoas revolucionárias devem se cuidar dessas correntes perigosas e fanáticas do anarquismo, ateísmo, satanismo, neonazismo, neofascismo, marxismo,  terrorismo  etc. etc. , porque a verdadeira revolução é interior e não exterior.

Quem não é anarquista, não usa a denominação ANARQUISMO, porque a palavra ANARQUISMO  significa produzir DESORDEM, fazer CONFUSÃO, estabelecer o CAOS, seja através da BADERNA, seja através da VIOLÊNCIA. Isto não é bom para ninguém,  nem para o povo e nem para a sociedade; isso não é bom nem mesmo para o grevista, pois é atitude FUNDAMENTALISTA que só causa CAOS e TERROR; é um boicote a qualquer manifestação popular legítima e apartidária. O povo não quer o ANARQUISMO, o povo quer que seus dirigentes governem com honestidade, amor e consciência, e quando o povo saem as ruas é porque querem lembrá-los DISSO.


__________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
.