.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Gnose de Samael contra a besta Aleister Crowley.


Do Tópico: 
Lista de autores e coisas contrários a Gnose de Samael e que estão sendo divulgados pelos extraviados e infiltrados, diretamente e/ou indiretamente, através de suas páginas, grupos, perfis pessoais, cursos, comunidades etc.


__ A besta satanista Aleister Crowley
 
Sujeito infame e satanista, ficou conhecido em sua época como o homem mais perverso do mundo e foi divulgador da enganadora LEI DE THELEMA 'Fazes o que tu queres há de ser tudo da lei', cuja satânica lei foi-lhe ditada mediunicamente por um demônio chamado AIWASS, através da medium Rose Kelly, sua esposa. Lembrando que o satanista Aleister Crowley dizia ser a própria besta 666 do apocalipse e escreveu vários livros bruxescos e de ocultismo negro ( satânico ) conhecidos como LIBERS, sendo seus adeptos chamados de thelemitas. 

Veja mais em:
Aleister Crowley; a besta 666 do apocalipse.
https://em-defesa-de-samael-1.tumblr.com/samael-contra-a-besta666-aleistercrowley.tumblr.com 

Nós nos referimos ao satanista Aleister Crowley como a besta 666 do apocalipse, porque ele mesmo dizia ser a própria besta 666 do apocalipse.

Aqui vai um ALERTA MUITO CONTUNDENTE em não seguir grupos de infiltrados e extraviados, pois que tem bastante thelemita infiltrado no ensinamento gnóstico de Samael Aun Weor, muitos deles criadores de siglas clandestinas e falsas igrejas gnósticas dissimuladas de serem da Gnose de Samael. Eles se trajam de 'gnósticos' de Samael Aun Weor ficam conhecidos por suas páginas, grupos, comunidades e siglas disfarçadas de gnósticas para depois ficarem divulgando, direta ou indiretamente, a besta satânica Aleister Crowley em seus cursos, livros, sites e páginas que curtem e compartilham etc. etc.   

Não raras vezes,  costumam compartilhar , linkar e curtir páginas que divulgam os Libers da BESTA ou que fazem apologia a besta do Crowley, além de curtir escritores e pessoas famosas que estiveram associados a besta tal como  John Lennon ( Beatles ), Alejandro Jodorowsky, Paulo Coelho, Raul Seixas etc. etc . Lembrando que Paulo Coelho foi quem iniciou Raul Seixas na magia negra da besta 666 Aleister Crowley.  Eles,  Paulo Coelho e Raul Seixas, foram os criadores da Sociedade Alternativa que tem base na doutrina da besta 666 Aleister Crowley.

Veja também:

CULTURA SATÂNICA DO ROCK IN ROLL; a juventude teleguiada pela BESTA.
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2016/06/cultura-satanica-do-rock-in-roll.html

Qualquer perfil que se diz gnóstico de Samael que estiver curtindo, linkando ou divulgando frases de Paulo Coelho, Raul Seixas etc., em seus perfis  pessoais ou em suas páginas dissimuladas de gnósticas, tenha total segurança de que trata-se de tipos disfarçados de gnósticos de Samael. FUJA DELES, caso não queira ser enganado!

Nota Importante:
Alerta sobre o crowleyano Fernando Liguori.
Este é outro tipo infiltrado crowleyano, praticante de tantra Kaula ( tantrismo negro ) e que fazia parte do grupo clandestino do também infiltrado Teófilo Busto Garcia ( o tal de Lakhsmi  -  como vê é tudo uma mesma turma ), depois saiu fazendo campanha contra o Mestre Samael no Orkut , como se o tipo satânico infiltrado disfarçado de gnóstico Teófilo Busto Garcia ( o tal de Lakhsmi ) fosse discípulo de Samael. Eles, os disfarçados, se infiltram e criam grupos clandestinos para isso: para dissimularem serem gnósticos de Samael, depois, parte deles mesmos, saem fazendo campanha contra o Mestre Avatara, tal como faz o satanista Quetzal e sua turma. São adeptos da loja negra, muitos deles adeptos ( secretos ou não ) da besta 666 aleister crowley, da AMORC, martinismo, satanismo, bruxaria etc. etc., porque tudo isso e muito mais fazem parte da loja negra.  O crowleyano Fernando Liguori foi um dos tradutores dos Libers da Besta 666 Aleister Crowley aqui no Brasil que é para você ver que o elemento é crowleyano até os ossos, mesmo que ele diga não ser crowleyano.
E existe um monte deles infiltrados em muitas coisas cumprindo missão com a loja negra.
 
Confira em:

http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2013/10/lista-de-websites-disfarcados-de.html 

Agora, sobre a besta satanista Aleister Crowley, saiba mais em: 
https://em-defesa-de-samael-1.tumblr.com/samael-contra-a-besta666-aleistercrowley.tumblr.com


__________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária