.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Gnose de Samael contra Karl Marx e sua dialética materialista.


Do Tópico: 
Lista de autores e coisas contrários a Gnose de Samael e que estão sendo divulgados pelos extraviados e infiltrados, diretamente e/ou indiretamente, através de suas páginas, grupos, perfis pessoais, cursos, comunidades etc.



__ Karl Marx  e sua dialética materialista.


Este item, vamos melhor esclarecer, com um relato esotérico, ou seja, uma experiência gnóstica do V.M. Samael Aun Weor diante de uma pergunta que lhe fizeram , cuja parte da resposta inicia-se assim:

' Vem-me a memória, nestes instantes, um encontro, nos mundos submersos, com Karl Marx. Encontrei-o nessas regiões tenebrosas. Aquele sujeito havia despertado no mal e para o mal. Sem dúvida um bothisatwa caído. Seguia-o Lênin, como sombra nefasta, inconsciente, profundamente adormecido.
Interroguei Marx com as seguintes palavras: "Faz muitos anos que o senhor desencarnou; seu corpo se tornou pó na sepultura e, não obstante, o encontro vivo nestas regiões. Então, em que ficou sua dialética materialista?
Aquele sujeito, olhando o relógio de pulso que levava no braço, não se atreveu a dar-me resposta alguma; deu as costas e se retirou. Porém, a poucos metros de distância, lançou uma gargalhada sarcástica horripilante. Mediante a intuição logrei capturar a essência viva de tal gargalhada. Nela estava a resposta que poderíamos resumir com a seguinte frase: "Essa dialética não foi mais que uma farsa; um 'prato' para enganar incautos".
É curioso saber que, quando Karl Marx desencarnou, recebeu honras fúnebres religiosas de grão rabino. Na Primeira Internacional Comunista, Karl Marx se pôs de pé, dizendo: " Senhores, eu não sou marxista!". Houve então assombro entre os assistentes, gritos, alaridos e disso nasceram muitas seitas políticas: bolcheviques, mencheviques, anarquistas, anarco-sindicalistas, etc., etc. Assim, pois, resulta interessantíssimo saber que o primeiro inimigo do marxismo foi Karl Marx.
Numa entrevista de Paris podemos ler o seguinte: "Mediante o triunfo  do proletariado mundial, criaremos a República Socialista Soviética Universal, com capital em Jerusalém e nos adornaremos de todas as riquezas das nações, para que se cumpram as profecias de nossos santos profetas do Talmud".
Certamente, estas não podem ser frases de um materialista, nem de nenhum ateu. Marx era um fanático religiosos judeu. Não quero agora, nesta conferência, criticar assuntos políticos, estou me referindo, de forma enfática, a questões essencialmente ocultistas. Karl Marx, movido certamente por fanatismo religiosos, inventou uma arma destrutiva para reduzir a poeira cósmica todas as religiões do mundo. Tal arma é, fora de toda dúvida, um jargão que jamais resistiria a uma análise de fundo. Refiro-me a dialética materialista.
Os velhacos do intelecto sabem muito bem que, para a elaboração de tal "prato" mentiroso, de tal farsa, valeu-se Marx da dialética metafísica de Hegel.
Evidentemente despojou esta obra de todos os princípios metafísicos que lhe deu seu autor e com ela elaborou seu "prato". Não é demais repetir nesta conferência que Marx, como autor de tal mentira, de tal farsa, de tal dialética comunistóide, não acreditou jamais nela e por isso não teve nenhum inconveniente em confessar seu sentir em plena assembléia , exclamando: "Senhores, eu não sou marxista!".
Indubitavelmente, este senhor só cumpriu com um dos protocolos dos sábios de Sião, que diz: "Não importa que nós tenhamos que encher o mundo de materialismo e de repugnante ateísmo, O dia em que nós triunfemos, ensinaremos a religião de Moisés universalmente, codificadamente e de forma dialética e não permitiremos , no mundo, nenhuma outra religião."
Não quero, com isto, condenar nenhuma raça em particular. Estou aludindo, francamente, a alguns personagens semitas com planos maquiavélicos. Esses são os Marx, os Lenin, os Stalin, etc. etc. etc. Do ponto de vista rigorosamente ocultista, pude evidenciar que o citado bodhisatwa caído lutou pela divindade a seu modo, usando uma arma astuta para destruir as demais religiões. Marx foi sacerdote, um rabino da religião judaica, fiel devoto da doutrina de seus antepassados. O que, sim, assombra é a credulidade dos néscios que, crendo-se eruditos, caem na trampa cética posta por Karl Marx. Estes ingênuos da dialética materialista marxista-leninista obviamente se tornam violentos contra divindade e por tal motivo ingressam no sétimo círculo dantesco". ( V.M. Samael Aun Weor do livro Sim Há Inferno, Sim Há Diabo, Sim Há Karma ) 

"Karl Marx elaborou sua Dialética Materialista com um só propósito: "criar uma arma para destruir todas as religiões do mundo por meio do ceticismo." É um caso típico dos ciúmes religiosos levados ao extremo. De modo algum Marx poderia aceitar a existência de outras religiões e preferiu destruí-las mediante sua dialética..." ( V.M. Samael Aun Weor do livroi "A Grande Rebelião )

"É muito interessante que na União Soviética as religiões sejam perseguidas e ao povo se ensine dialética materialista, enquanto nas sinagogas se estuda o Talmud, a Bíblia e a religião, e trabalham livremente, sem problema algum. Os amos do governo russo são fanáticos religiosos da lei de Moisés; mas eles envenenam o povo com essa farsa do Materialismo Dialético. Jamais nos pronunciaríamos contra o povo de Israel; só estamos nos declarando contra certa elite de jogo duplo que, perseguindo fins inconfessáveis, envenena o povo com a Dialética Materialista enquanto pratica, em segredo, a religião de Moisés". ( V.M. Samael Aun Weor do livro "A Grande Rebelião )
 
Do exposto acima, entende-se que o fanático religiosos era Karl Marx, porém a sua dialética marxista abriu larga porta para o surgimento multiplicativo de lideranças ateístas e ceticista, todos oriundos de movimentos bolcheviques, mencheviques, anarquistas etc., liderados por Lênin, Trotsky, Stalin, Martov, Bakunin etc. etc. Em outras palavras,  a dialética marxista do fanático religioso Karl Marx deu origem as várias lideranças ateístas no mundo. Karl Marx foi nada mais do que mais uma marionete nas mãos da loja negra.
 
Quando veja tipos dizendo serem gnósticos de Samael e compartilhando, curtindo e/ou divulgando , direta ou indiretamente,  Karl Marx, tenha total segurança de que trata-se de tipos infiltrados dissimulando serem da Gnose de Samael. FUJA DELES!

Fizeram uma pergunta ao Mestre Samael Aun Weor: 

PERGUNTA - Venerável Mestre, como se cataloga o caso concreto de alguns gnósticos que, crendo estar identificados com a doutrina de Cristo, também estão identificados com a parte oposta , que é o ateísmo marxista?

V.M. SAMAEL AUN WEOR - "Distinto cavalheiro! Sucede que não deixam de existir nas correntes de tipo ocultista ou esotérica, alguns elementos sinceros que anelam, de verdade, trabalhar por um mundo melhor. 

É inquestionável que estes, envenenados pela propaganda vermelha e desejando criar aqui, no mundo ocidental, o "paraíso soviético", trabalham com entusiasmo para lograr a realização total desse grande anelo. Equivocados sinceros e pessoas de magníficas intenções; porém, equivocados. Recorde que o caminho que conduz ao abismo está empedrado de boas intenções.
Se estes sujeitos vivessem, por um tempo, como operários na União Soviética, estou seguro de que, ao regressar a esta região do mundo ocidental, manifestar-se-iam raivosamente anticomunistas. Resulta muito interessante saber que no hemisfério ocidental há mais comunistas que na União Soviética. O que sucede é que lá, atrás da cortina de ferro, já as pessoas conhecem a realidade comunista, viveram-na e, portanto, não podem ser enganadas pela propaganda vermelha. Em troca, como aqui ainda não temos governo de tipo marxista-leninista, os agitadores vermelhos podem jogar com os incautos, da mesma forma que o gato joga com o rato antes de devorá-lo."
( V.M. Samael Aun Weor - 1917 à 1977 )


__________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
.