.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

O Livro Satânico e Demoníaco da Besta.

A BESTA 666 ALEISTER CROWLEY 

E SEU LIVRO SATÂNICO DEMONÍACO.

 


O livro satânico demoníaco Liber al Vel Legis, também conhecido como livro da lei dos satanistas ( livro da lei invertido ), foi ditado mediunicamente por um DEMÔNIO chamado AIWASS para a sua besta 666 Aleister Crowley através da médium Rose Kely, sua esposa. O livro é tão cavernoso, sinistro e anticristão que diz assim:

 

"51 – Com minha cabeça de Falcão eu bico os olhos de Jesus enquanto ele se pendura da Cruz.

52 – Eu ruflo minhas asas na face de Mohammed e cego-o.

53 – Com minhas garras Eu dilacero e puxo fora a carne do Hindu e do Budista, Mongol e din.

54 – ...Eu cuspo nos vossos credos crapulosos.

55 – Que Maria inviolada seja despedaçada sobre rodas; por causa dela que todas as mulheres castas sejam completamente desprezadas entre vós". ( Trecho do tenebroso Liber al Vel Legis da besta Aleister Crowley )

 

Depois a besta Aleister Crowley, em seu ódio explícito ao Mestre Jesus, comentou:

 

"Assim são os olhos de “Jesus” – seu ponto de vista – que deve ser destruído; e este ponto de vista é errôneo por causa do gesto Mágico de Auto-Sacrifício que ele representa. Não devemos supor por um momento que este verso sustenta que Jesus, foi um personagem histórico. Jesus não é e nem nunca foi um homem; mas ele era um deus, tal como um monte de trapos velhos e uma lata de querosene num arbusto pode ser um “deus” e que foi enfeitada de tempos a tempos com diversas roupagens de Paganismo e de Judaísmo". ( Aleister Crowley )

 

"Essa religião que eles chamam de cristianismo; o diabo que eles honram chamam de Deus. Aceito essas definições, como um poeta faria, para ser inteligível à sua época, e é o Deus e a religião deles que EU ODEIO E VOU DESTRUIR" ( Aleister Crowley ) 

 

 


 

Veja que a besta satanista Aleister Crowley disse odiar a Deus e destruir o cristianismo, tal como fazem os hiperboreanos e demais satanistas/luciferianistas, pois também odeiam a Deus, uns declaradamente, outros secretamente. A besta sabe que o Mestre Jesus foi a manifestação de Cristo Deus na Terra e, como todo satanista, quis destruir Deus e sua Doutrina. 

 

É demasiado cômico crowleyanos e hiperboreanos dizerem que a Liturgia Gnóstica ( a verdadeira ) teria sido 'plagiada' do cavernoso e satânico Líber Al Vel Legis. É o mesmo que dizer que o DIVINO foi plagiado do INFERNO. Nem os mais DEMENTES iriam acreditar numa tresloucada mentira como esta, só satanistas, é claro, pelo fato de serem satanistas.

A Liturgia Gnóstica vem dos mundos internos, pois o Mestre precursor da ordem esotérica que fundou é quem traz a liturgia por autorização das Hierarquias Divinas, tal como aconteceu com o Mestre Samael. Não acredite nesta estupidez de que o Mestre Huiracocha foi mestre de Samael Aun Weor. Isso são INVENÇÕES e MENTIRAS EVIDENTES de satanistas ou thelemitas , que é a mesma coisa.

 

Você tem que entender que esses tipos SÃO ENGANADORES, completamente cientes de que estão enganando. Enquanto você não vê-los assim será ludibriados por eles, pois se infiltram nas sociedades esotéricas e escrevem muitos livros enganadores. E saiba que o ocultismo negro ( satânico ) vem deles. Aliás, eles se denominam "gnósticos" que é para se confundirem com os gnósticos legítimos e assim poderem enganar melhor a humanidade. A CAUSA IDEOLÓGICA DOS SATANISTAS É DESTRUIR O CRISTO ( ou destruir a Deus ); a causa deles é destruir o Novo Testamento, o Antigo Testamento, o Alcorão e todo livro bíblico do oriente e do ocidente que contenha os princípios crísticos cósmicos universais inseridos nos mesmos, por isso que atacam o Mestre Samael, incessantemente, e é também por isso que inventaram esta ESTORINHA de que a Liturgia Gnóstica teria sido 'plagiada' da besta 666. É o mesmo que dizer que a Liturgia CRISTÃ GNÓSTICA teria sido plagiada do ANTICRISTO ou que a doutrina do Cristo seria uma cópia da doutrina do DEMÔNIO.

Esses coitados estão tão aloprados que pensam que enganam todo mundo com suas incríveis asneiras e mentiras. É nisso que dá este negócio de ficar engolindo aquelas coisas asquerosas de kalas vermelho, negro, branco ( sangue menstrual, fezes humanas etc. ), é bestialidade para todos os lados.

 

Eles, os satanistas ou crowleyanos ( que é a mesma coisa ) querem associar, de qualquer maneira e absurdamente, a besta 666 Aleister Crowley aos Mestres Samael, Huiracocha e etc., na tentativa de exaltarem a besta do Crowley como se fosse o "profeta" do Novo AEON ( ou Nova Era ) e os Mestres da Loja Branca ficariam como sendo os seus "plagiadores" e "seguidores". VAI ENGANAR ASSIM NOS QUINTO DOS INFERNOS! E eles se sentem "OS FORTES" por enganarem as pessoas, tornando-se RIDÍCULOS, tal é o absurdo em suas intencionais ludibriações. E tem sempre os tontos que acreditam no que eles inventam, convenientemente, é claro.

São cínicos e canalhas e, como todo satanista, costumam nos acusar daquilo que eles conscientemente sabem que são: cínicos e canalhas. Não raras vezes, usam a foto de Jesus Cristo e do Mestre Samael em suas páginas e perfis pessoais para enganar o leitor. Para eles tudo é plágio e eles são sempre os "plagiados", é claro. Só está faltando dizerem que Deus, quando criou o universo, a vida e o homem, foi porque 'plagiou' da besta satanista Aleister Crowley. É impressionante esta gente... pior do que dementes.

 

Os gnósticos de Samael ( os verdadeiros ) têm HORROR e REPULSA a Aleister Crowley e semelhantes. Se você ver perfis se dizendo gnóstico de Samael e compartilhando ( direta ou indiretamente ) comunidades, grupos, sites, links e livros que contenha alguma referência a besta do Crowley, tenha total segurança de que se trata de INFILTRADOS dos grupos dissidentes do Movimento Gnóstico Cristão Universal. Entenda bem, estimado leitor, ÓLEO E ÁGUA NUNCA SE MISTURAM. Os anjos e demônios vivem em contínuas batalhas; anjo e demônio são inversos, um é a  antítese do outro, portanto , não seja ingênuo e não se deixe enganar

 

Cabe aqui informar que, depois que o V.M. Huiracocha ( Dr. Arnold Krumm-Heller ) faleceu, o seu filho traidor de nome Parsival quis desviar-se do caminho e passou a ensinar TANTRISMO NEGRO na comunidade Rosacruz ( F.R.A. ) por influência dos sequazes da besta do Crowley. Sobre Parsival escreveu o V.M. Samael Aun Weor:

 

"O senhor Parsival Krumm−Heller, soberano comendador da – dizem – Ordem Rosacruz Antiqua, com sede na Alemanha, está enviando aos seus tenebrosos discípulos um curso de magia sexual negra..." "Esse curso de magia sexual negativa e tenebrosa é a mesma doutrina tântrica horrível e satânica ensinada e divulgada publicamente por todos os profetas de Baal, que comem na mesa de Jezabel. Com esse repugnante culto fálico, desperta−se a Kundalini negativamente e afunda−se tenebrosamente nos próprios infernos atômicos do homem, dando ao corpo astral a horrível e satânica aparência dos LUCÍFERES. O senhor Parsival Krumm−Heller traiu seu próprio pai e com o culto fálico tenebroso foi declarado publicamente como MAGO NEGRO". ( V.M. Samael Aun Weor )

 

Quando Parsival traiu o seu pai ( Dr. Arnold Krumm-Heller ), passou a escrever mentiras em seu nome para poder se sustentar como líder da F.R.A., haja visto que o Mestre Samael vinha combatendo Parsival em suas conferências e escritos. Ao desviar-se do caminho esotérico rosacruz, passou a degenerar a benemérita ordem rosacruz fundada pelo seu pai, com a inclusão do nome da besta do Crowley, a quem eles chamam de Mestre Therion ( Therion significa Besta ). É o 'mestre' Besta deles. 

 

É indiscutível o antagonismo entre o Mestre Huiracocha e a Besta 666 ( Aleister Crowley ), só não vê isso quem não quer, pois o Mestre Huiracocha ( Arnold Krumm-Heller ) ensina MAGIA SEXUAL BRANCA e a besta Aleister Crowley ensina magia sexual negra às suas vítimas para levá-las ao abismo.


É importante também saber que a besta Aleister Crowley introduziu o XI° ( décimo primeiro grau ) na antiga O.T.O. do maçon Theodore Reuss ( depois de seu falecimento, é claro ) que é magia homossexual ( vampirismo ) e também práticas abomináveis com ingestão de sangue, sêmen e demais coisas demoníacas que o CAVERNOSO considera "sagrado" para poder ludibriar os coitados que o seguem.

 

Veja o que escreveu P. Koenig:

"As ferramentas principais de Crowley para atingir a iluminação mantiveram-se: espermofagia, coprofagia e algolagnia" ( Koenig )

 

É até cômico ver as 'ferramentas' que os INVERTIDOS utilizam para chegar ao que eles chamam de "iluminação". Com esses procedimentos negros e asquerosos ensinados pelas tenebrosas entidades do abismo, os adeptos do satanismo seguem pensando que vão atingir a iluminação e a transcendência, e na verdade vão é para o centro do inferno, ou seja, para os últimos círculos das infradimensões.

.

Aqui vai outro Alerta: todo texto e escritos e dedicatórias que encontrarem referente ao tal de "mestre" Therion ( Therion significa Besta ) vindo associado ao Mestre Huiracocha ou em seu nome, NÃO ACREDITEM EM NADA DISTO, pois todo tantrista negro passa inevitavelmente a ser adepto e agente da LOJA NEGRA; e quando tomam o controle de alguma SOCIEDADE ESOTÉRICA, são capazes de qualquer coisa, inclusive adulterar escritos e livros dos Mestres e falsificarem assinaturas para poderem validar e justificar suas práticas negras e invertidas. É o que fez o tal de Lakhsmi Daimon ( Teófilo Bustos Garcia ) com o GRUPO DISSIDENTE de Júlio Medina Vizcaíno.

 

Existe uma luta enorme em querer introduzir e misturar sutilmente algo de thelemismo crowleyano no gnosticismo de Samael, através dos infiltrados e extraviados, para depois dizerem cinicamente que o mestre Samael "plagiou".  É a loja negra querendo se introduzir furtivamente no círculo gnóstico autêntico para distorcer o ensinamento, gradativamente e pacientemente, para assim fazer fracassar o estudantado gnóstico, além de desviar os buscadores do real caminho, tal como fizeram com a F.R.A. do Dr. Arnold Krumm-Heller. FIQUE ATENTO!!! NÃO ESTAMOS VIVENDO NO PARAÍSO CELESTE e sim no planeta Terra em sua era de ferro, final e fatal! 

 

É mais do que claro e evidente que a besta do Crowley NÃO TEM NADA A VER com o Dr. Arnold Krumm Heller e muito menos com SAMAEL AUN WEOR, por ser a Besta 666 o OPOSTO e INIMIGO da Loja Branca e, portanto, o inverso da AUTÊNTICA GNOSIS que é a Gnose do CRISTO. 

Temos que repetir incansavelmente as palavras de Jesus , o Cristo:

 

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO". (Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

 

Entenda que gnóstico é quem encarnou o CRISTO. Gnóstico é aquele que está conseguindo a CASTIDADE, através da prática diária do Grande Arcano A.Z.F. , que é a verdadeira magia sexual ou MAGIA SEXUAL BRANCA ( que é sempre sem orgasmo ); gnóstico é aquele que está MORRENDO SOBRE SI MESMO( eliminando o ego ) através da petição à sua Mãe Divina ( Deus como Mãe em nosso interior ); gnóstico é aquele que venera Jesus Cristo com toda força de sua alma por ser o Mestre Jesus o CRISTO e chefe da Loja Branca. Estamos falando do verdadeiro gnóstico, porque falsos gnósticos têm bastante. Até vampiristas se dizem ser "gnósticos", que é para você ver como está esse nosso mundo manipulável. As pessoas enganadas chegam até mesmo gostarem de filmes de vampiros, tal é o estado interior, inconsciente e hipnótico da humanidade.

 

"A Rosacruz é um dos sete santuários iniciáticos que estão no astral, mas todas as escolas rosacruzes conhecidas no mundo físico atualmente são falsas. Elas caíram nas mãos de Javé" ( V.M. Samael Aun Weor )

 

NOTA! Javé é o nome do chefe da loja negra que faz oposição ao Cristo, muito diferente do nome JEOVÁ da Bíblia, cujo sagrado nome mudaram para Javé, e não à toa.

 

Saiba mais em:

'Jeová não é Javé'

https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2011/02/jehova-nao-e-jave.htmlA

 

Entenda também porquê os satanistas e demais Agentes da Loja Negra fazem campanha contra o Grande Mestre Cristão Gnóstico Samael Aun Weor. Leia os 20 ítens deste tópico para não ser enganado pelos farsantes:

http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2023/06/satanistas-atacando-o-mestre-samael-aun.html

 

__________________________________________

Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do Cristo
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor e sua doutrina
 

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária