.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

REVELAÇÕES DE SAMAEL AUN WEOR - Lista

Lista de Tópicos Relacionados as Revelações do V.M. Samael Aun Weor

 


Neste tópico vamos colocar, abaixo, algumas das muitas revelações  que o Grande Mestre Samael Aun Weor fez durante toda a sua vida na árdua missão de Avatara da Era de Aquário. É verdadeiramente impressionante a sabedoria e o amor desse Grande Ser na luta contínua em fazer-nos despertar a consciência, porque só com a consciência é que se pode chegar a compreensão e as comprovações diretas e reais.


Samael Aun Weor e o Movimento Gnóstico Cristão Universal

( 1917 - 1977 )

 

 TÓPICOS SOBRE AS REVELAÇÕES: 

 

 
Os gnósticos sabem que o nome do chefe da loja negra chama-se Javé, quem combateu o Cristo Jesus e seu cristianismo gnóstico. Não casualmente, foi trocado o nome Jeová da Bíblia Sagrada pelo nome Javé. Saiba mais em "JEOVÁ NÃO É JAVÉ":

👉 Samael descreve a verdadeira Aparência Física do Grande Mestre Gnóstico Jesus e faz revelações importantes sobre o Cristo - Seleção de textos e frases.

👉 Revelações do V.M. Samael Aun Weor sobre o Grande Lama tibetano Lobsang Rampa   

👉 Revelações do Mestre Samael sobre o filósofo alemão Nietzsche. Ele nunca foi ateu e nem nazista.

👉 O Jogo de Xadrez Revelado por Samael Aun Weor

👉 Livro Parsifal Desvelado - V.M. Samael   

👉 Samael sobre a Terceira Guerra Mundial

👉 Equívocos da Teoria Pangaea ou Pangeia 

👉 Samael faz revelações sobre Simão o Mago ( negro )

👉 A Grande Batalha entre Anjos e Demônios 

👉A Origem do Universo, da Vida e do Homem 

👉Revelações do V.M. Samael; OS HOMENS AZUIS.


👉 Revelações astronômicas do Mestre Samael Aun Weor sobre o Sol; existe vida extraterrestre no astro sol que nos ilumina.  

👉 Revelações do Mestre Samael sobre a Farsa de Karl Marx e seus objetivos ocultos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 ( Nota: Estamos incluindo esta revelação do V.M. Rabolú por ser ele um Mestre Reencarnado anunciado pelo V.M. Samael Aun Weor à toda comunidade gnóstica internacional )

👉 Hercólubus ou Planeta Vermelho - Revelações do V.M. Rabolú; um pequeno livro azul, prático, objetivo e sempre atual, escrito para a humanidade.
 

Existem muito mais revelações do Mestre Samael
Aguarde porque tem mais tópicos à serem acrescentados. 
Página com novidades permanentes.