.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Frases de Alerta de Samael sobre o grave erro de Gurdjieff



 O Grave Erro de Gurdjieff sobre a serpente Kundalini ( a serpente que sobe ), pois a confunde com a serpente que desce ( o órgão kundartiguador - a cauda de Satan )



Informamos aos nossos leitores que todos aqueles que se dizem "gnósticos" e que esteja divulgando e curtindo Gurdjieff tenha a certeza absoluta de que não são gnósticos de Samael e sim perfis disfarçados de gnósticos e como já sabemos existem muitos. Saiba que o gnóstico verdadeiro jamais curti e divulga Gurdjieff  devido ao seu grande erro. Entenda que divulgar Gurdjieff é favorecer a loja negra. É muito comum ver os INFILTRADOS e principalmente os INVERTIDOS estarem sempre associados a Gurdjieff ao ponto de dizerem a descarada mentira de que Samael o 'plagiou'. É uma estratégia esta da loja negra, pois ao falarem a cômica mentira de que Samael teria "plagiado" de Gurdjieff, as pessoas desinformadas passam a pensar que a Serpente que sobe ( Kundalini ) tem os mesmos poderes sinistros e sombrios da serpente que desce ( o órgão kundartiguador ). E é exatamente isso que os INVERTIDOS querem.

É bom lembrar que Gurdjieff ( também conhecido como Mestre G ) vai ter que pagar Karma por esse seu erro imperdoável, pois seu terrível engano trouxe consequências desastrosas para o círculo esotérico.

Observe agora, caro amigo leitor, como é verdadeiramente insano ver os INVERTIDOS dizerem que Samael "plagiou" de Gurdjieff. Coisa de satanista mesmo, na compulsiva estratégia de tentar derrubar a extraordinária sabedoria gnóstica de Samael Aun Weor, sabedoria esta que eles não possuem e jamais irão possuir por serem satanistas. FUJA DELES! SÃO ENGANADORES!

Mais Frases de Samael sobre o grave erro de Gurdjieff: 
‘O Venerável  Mestre “G” cai no gravíssimo erro de atribuir a serpente ascendente ( kundalini ) os poderes hipnóticos e horríveis da serpente descendente ( o abominável órgão kundartiguador ). Kundalini é uma palavra composta: “Kunda”, vem a nos recordar do abominável órgão kundartiguador; “LINI” é um termo Atlante que significa FIM. Kundalini, em alta gramática, pode e deve ser traduzido assim: fim do abominável órgão kundartiguador. O ascenso vitorioso da kundalini pelo canal medular marca o fim do abominável órgão kundartiguador.  Indubitavelmente, o Dr. Maurice Nicoll e Ouspensky, o grande iniciado, aceitaram este erro do Mestre “G”.  O citado mestre considerava que sua mãe cósmica era o PRANA. Se o Mestre “G” tivesse estudado o binário serpentino dos “muros sagrados” dos templos mexicanos, toltecas, maias, etc. indubitavelmente, jamais haveria caído nesta confusão". ( “A Doutrina Secreta de Anahuac” - V.M. Samael Aun Weor ). 

PALAVRAS DO MESTRE ADONAI ( Dr. Jorge Adoum ): 
"A serpente é considerada o símbolo do CRIADOR, do elemento masculino. Já explicamos anteriormente o seu significado. Aqui podemos acrescentar: aquele que pode levantar a sua serpente adquire sabedoria, poder, imortalidade, bondade, vida, regeneração, quando ela está LEVANTADA SOBRE A CRUZ. Se ela se arrasta é a causa de todo o mal. Assim a conheceram no Egito, na Síria, na Grécia, na Índia, na China, na Escandinávia e na América. A serpente foi adorada em todos os tempos e simbolizou todas as divindades".( V.M. Adonai ) 

DAS TRADIÇÕES ANTIGAS: 
 “A Kundalini é uma energia espiritual suave e maternal que está adormecida no osso sacro, na base da coluna vertebral. O despertar da Kundalini tem sido, por séculos, a principal meta de todas as religiões e tradições espirituais de todo o mundo.” 

DO MESTRE HUIRACOCHA ( Dr. Arnold Krumm-Heller ): 
“Moisés, no deserto, mostrou a seu povo a serpente sobre a vara e disse-lhes que quem se aproveitasse dessa serpente nada sofreria durante a viagem” ( Dr. Arnold Krumm Heller ): 

A serpente encerrada três voltas e meia no cóccix  é a Kundalini que sobe pelo canal medular do iniciado para quem pratica a magia sexual branca, que é sempre sem orgasmo, sem ejaculação , sem espasmo, condição sine qua non para levantar a serpente e chegar, de fato, a ser um iniciado de mistérios maiores. O que fuja disso é enganação.




Cabe aqui recordar que ao morrer, Gurdjieff, junto aos seus discípulos, emite as suas últimas palavras: “Deixo a vocês num beco sem saída”... ( Gurdjieff )

 


___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
CHACAL ( I )
CHACAL (II)
Sobre o nome Samael
.