.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Frases de Alerta de Samael sobre tantrismo negro e magia negra.


Frases de Alerta de Samael sobre Tantrismo negro e magia negra.



É urgente saber a diferença entre Tantrismo Branco e tantrismo negro para não ser enganado pelos adeptos da loja negra.

Em palavras claras e simples, no Tantrismo Branco não existe orgasmo, não existe espasmo e nem ejaculação seminal, esse é o GRANDE SEGREDO, condição sine qua non para encarnar o CRISTO e se tornar um iniciado cristão gnóstico e também em um MAGO BRANCO. Moisés realizava fenômenos divinos com sua VARA ( símbolo da coluna vertebral onde sobe a serpente Kundalini ) porque era um Mago Branco. Jesus Cristo ressuscitava homens e fazia milagres porque é um MAGO BRANCO. Os profetas da antiguidade ( os verdadeiros ) faziam suas profecias devido ao CRISTO em seu interior. Para encarnar o CRISTO somente através do ARCANO AZF, Tantrismo Branco. A magia do sexo entre homem e mulher devidamente casados, sem adultério e sem fornicação, abre caminhos para assimilar a natureza do Cristo dentro de nós mesmos. Renunciar ao sexo divino, é renunciar a magia do Espírito Santo...

OS TRÊS TIPOS DE TANTRISMO nas palavras do Mestre Gnóstico SAMAEL AUN WEOR:

"Na Índia existem três classes de Tantrismo. Primeiro: Tantrismo Branco. Segundo: Tantrismo Negro. Terceiro: Tantrismo Cinza. No Tantrismo Branco se pratica Magia Sexual sem derramar o sêmen. No Tantrismo Negro existe o derrame do sêmen. No Tantrismo Cinza se derrama e não se derrama o sêmen. As vezes o derramam, às vezes não o derramam. Este gênero de tantrismo conduz o devoto até o Tantrismo Negro. 

"Dentro do Tantrismo Negro encontramos Bonzos e Dugpas de gorro vermelho, magos negros terríveis e perversos. Estes malvados têm procedimentos asquerosos para reabsorver o sêmen pela uretra, depois de havê-lo derramado miseravelmente. O resultado é fatal, porque o sêmen, depois de haver sido derramado, carrega-se de átomos satânicos que, ao penetrar novamente no organismo, adquirem o poder de despertar a kundalini de forma negativa. Então, desce para os infernos atômicos do homem e se converte na cauda de Satã. Assim é como o ser humano se separa, para sempre, do seu SER DIVINO e afunda, para sempre, no ABISMO".( V.M. Samael Aun Weor ).

Agora, sobre a idade negra do Kali Yuga, é oportuno aqui recordar a explicação do Mestre Samael, quando escreveu:

"O ano sideral, assim como o terrestre, tem quatro estações: primavera, verão, outono e inverno. A primavera do ano sideral, é a idade de ouro, a vida é um verdadeiro Éden. A humanidade surge perfeita entre as mãos de seu Criador. Governam as Hierarquias solares e por toda parte vive e palpita a felicidade. No verão ou idade de prata, do ano sideral, empalidece um pouco este esplendor primogênito, continuam as Hierarquias solares governando um mundo sem fronteiras, um mundo onde tão somente existe paz e amor. No outono, a idade de cobre do ano sideral; a humanidade começa com suas fronteiras e suas guerras, com seus ódios e seus crimes. Mas no inverno, a idade de ferro, tudo termina com um pavoroso cataclismo. Encontramo-nos precisamente no INVERNO, na idade do KALI YUGA, na idade de ferro. Cada vez que uma raça chega a idade de ferro, ao Kali Yuga, perece mediante pavoroso cataclismo". ( V.M. Samael Aun Weor )

Kali Yuga corresponde a idade final ou idade de ferro de nossa atual raça Ária. É nesta era satânica e final quando aparecem uma variedade muito grande de personagens escrevendo múltiplos livros pseudo esotéricos, pseudo-ocultistas, e também livros de tantrismo negro e magia negra. Eles vão infundir a ideia de que o tenebroso é sagrado, divino e 'gnóstico'.

Um pequeno exemplo disso é o engolidor de kalas J.M. Herrou Aragón e Cia. Temos que repetir: Esse elemento está tão cego e pervertido pelos ensinamentos ( negros ) da satânica seita hiperbórea ( SH ) , que ele diz que quer ir para o INFERNO, literalmente, e viver lá por toda a eternidade. Veja você o estado em que se encontra esse pobre diabo. Siga a cabeça de um sujeito desse para ver para aonde vai... VAI É PARA INFERNO MESMO e RAPIDAMENTE!

Estes tipos INVERTIDOS, além de praticarem tantrismo cinza e negro, ficam chupando sangue e engolindo kalas e o resultado de tudo isto é que o indivíduo vai ficando atomicamente denso e satânico, para depois passar a odiar a Deus, a Kether, a Brahma, ao Cristo Jesus e demais Mestres da Loja Branca, bem como todo o universo criado, etc. Eles creem realmente e imbecilmente que vão destruir o Demiurgo Deus Criador e todo o universo criado. Transformam-se em VERDADEIROS DEMÔNIOS para depois querer viver no inferno por toda "eternidade".

É demasiado verdadeiro quando os Mestres dizem que os demônios não querem sair do abismo, pois que já não existe ALMA neles, já não existe mais CONSCIÊNCIA SOLAR, já não existe mais nada naquele lugar dantesco e infernal, para seguirem ainda pensando enganosamente que o tormento do abismo é necessário para levá-los a "liberação". Eles, os perdidos, se sentem "super inteligentes" e "gênios" sem saberem, todavia, que estão de mãos dadas com a estupidez e a bestialidade.

E como fazer estas criaturas verem o contrário? Não pode!... Venderam suas almas à Satã , ao luciferianismo satânico, de tal forma que já não existe mais consciência para despertarem do GRANDE ENGANO. E o mais absurdo, eles se sente DESPERTOS  e creem ter a consciência desperta.

FUJA DISTO AÍ, enquanto existe vida, para que não mergulhe de cabeça no abismo, devotadamente e definitivamente. É preciso se rebelar contra os ENGANADORES e seus FALSOS CONHECIMENTOS, FALSAS CIÊNCIAS e FALSAS DOUTRINAS; é necessário também se libertar dos lobos vestidos com peles de ovelha; é momento de dar um NÃO ROTUNDO ao intelectualismo faiscante dos tenebrosos que lutam continuamente em aprisionar as almas em seu submundo, tudo muito sorridentemente, 'devocionadamente' e ludibriosamente.

É necessário fazermos uma REVOLUÇÃO INTERIOR; fazer a revolução da consciência para colaborarmos verdadeiramente com a solução dos problemas humanos e com a paz no mundo. A união faz a força e na CONSCIÊNCIA CRÍSTICA está o poder. Precisamos do CRISTO ÍNTIMO para iluminar nosso interior; necessitamos do CRISTO para iluminar a nossa alma e o nosso mundo! No Cristo não existe nada de ignorância, santarronices,  hipocrisias, crendices e muito menos satanismo, bruxaria, feitiçarias, magia negra, enganações etc. No CRISTO só existe A REVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA. A revolução da consciência somente é possível com a eliminação do ego através da auto-observação íntima seguida da petição contínua a Mãe Divina ( Deus como Mãe ) para que elimine os defeitos psicológicos auto-observados em nosso interior e que são muitos.  Saiba mais em em:

Agora, como último alerta, atente-se ao que o Cristo Jesus relatou no evangelho gnóstico Pistis Sophia, quando Tomé lhe fez a seguinte pergunta:

'E Tomé disse: "Temos ouvido dizer que existem na Terra algumas pessoas que misturam a semente do homem com a menstruação da mulher, compondo uma beberagem e que a tomam dizendo: Temos fé em Esaú e Jacob. 
Está isto correto, ou não? 
Jesus, nesse momento, irritou-se e disse a Tomé: 
Amém vos digo: este pecado é mais atroz do que todos os pecados e iniquidades do mundo. Tais homens serão imediatamente lançados às trevas exteriores e não regressarão novamente à Esfera. Pelo contrário, perecerão e serão destruídos nas Trevas Exteriores, a região onde não existe piedade, nem luz, mas apenas o pranto e o ranger de dentes. E todas as Almas que sejam levadas às trevas exteriores não serão de novo vertidas (em corpos), mas destruídas e dissolvidas.”' ( Do livro Pistis Sophia, o evangelho gnóstico sagrado do cristianismo primitivo ).

Ao que caiu nesta perversão e enganação, QUE SAIA DISTO AÍ IMEDIATAMENTE, enquanto exista tempo e vida...

Nossa saída está no Cristo; nosso caminho está no Cristo revolucionário; nosso verdadeiro SER está no CRISTO ÍNTIMO SALVADOR. Cristo é o Filho muito amado do PAI. Cristo corresponde ao FILHO da Santíssima Trindade PAI, FILHO e ESPÍRITO SANTO.

VIVA O CRISTO!


___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
CHACAL ( I )
CHACAL (II)
Sobre o nome Samael

.