.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Frases de Alerta de Samael sobre a tenebrosa deusa Kali da magia negra.


Kali, Kula, Kularnava, Kaula, Kapalika, Kalas etc. está relacionado a magia negra proveniente da Índia. FUJA DISTO!




É muito verdadeiro quando o Grande Mestre Gnóstico Samael nos relatou que os rituais de magia negra tem como elemento de grande importância o culto a KALI.

Alertou-nos o Mestre Samael:
"Kali, como a serpente tentadora do Éden, é o abominável órgão Kundartiguador, do qual tanto falamos em nossas Mensagens de Natal precedentes". ( V.M. Samael Aun Weor )

Aclarou-nos também o V.M. Samael Aun Weor:
"Nossas afirmações poderão parecer estranhas àqueles que não estudaram nossas Mensagens de Natal anteriores, mas, sinteticamente, diremos que essa Circe ou Kali vem a ser, de fato, a força fohática cega, a eletricidade sexual transcendente, usada de uma forma maligna".( V.M. Samael Aun Weor )

Sobre kali, leia mais em:  
Kali; A Rainha dos Infernos e da Fatalidade 

Escreveu também o Mestre Samael: 

"A mulher de Shiva é Parvati deusa da beleza, do amor e da felicidade. O duplo aspecto de Shiva como criador e destruidor ao mesmo tempo nos indica claramente que o Amor e a Morte se acham intimamente unidos. O duplo aspecto de sua esposa como Parvati deusa do Amor, e como Kali deusa do mal. A desgraça, a doença e a morte, falam-nos claramente sobre o duplo aspecto da Kundalini. Quando esta sobe pelo canal medular é Parvati, quando esta desce para os infernos atômicos do homem é então Kali, em seu aspecto negativo.
Falando em linguagem cristã diríamos que quando a serpente Ígnea de nossos mágicos poderes sobe, é a Mãe Divina, e quando baixa para os infernos atômicos é a Santa Maria. A rainha do mal, a serpente tentadora do Éden".( V.M. Samael Aun Weor )

"A serpente subindo pelo canal medular é a VIRGEM. A serpente descendo do cóccix para os infernos atômicos da natureza é a Santa Maria da magia negra e da bruxaria. Eis as duas Marias: a branca e a negra. Os magos brancos rechaçam a Santa Maria negra. Os magos negros odeiam mortalmente a Virgem Maria Branca. Quem se atrever a pronunciar o nome da Virgem nos salões da bruxaria é atacado imediatamente pelos tenebrosos. Quando o Iniciado está trabalhando na Grande Obra tem que lutar terrivelmente contra os adeptos de Santa Maria". ( V.M. Samael Aun Weor )

Agora, sobre os asquerosos kalas que os invertidos engolem pensando comicamente conseguirem "iluminação" e a "liberação", leia mais em:

Hiperbóreo J.M. Herrou Aragón, Kenneth Grant, Aleister Crowley e os Kalas.

KAULA TANTRA é Tantrismo Negro. FUJA DISTO, caso não queira ir para o abismo.

Crowley; espermofagia, coprofagia e algolagnia

No ritual da satânica seita hiperbórea, o asqueroso KALAS BRANCO ANAL.

A vampirista Sieg disse que engole kalas negro ( fezes humanas ).

Feitiçaria Sexual e seus Tenebrosos Rituais de Magia Negra.

Ser escravo da SH ( SH = Sabedoria Hiperbórea )

Magia Negra na Seita Hiperbórea - A Mulher de Kali

É importante aclarar que as pessoas que passaram a cultuar a Kali e se lançaram a praticar rituais Kula ou kaula, dizendo ainda serem Deuses, Shiva, Shakti, Vishnu, Hórus etc. ( veja só os absurdos!!! ), deixaram seus escritos através do mediunismo, goecia etc. e do psiquismo satânico e pervertido de seus principais adeptos. A coisa é tão tenebrosa e enganosa que até o vampiro se diz "Deus", dizendo  ainda ser o "criador dos deuses", para poder enganar suas vítimas. Os enganados, completamente iludidos de que vampiros seriam "deuses", se dirigem aos templos satânicos ou vampirescos para doarem a energia vital do corpo físico aos vampiros invisíveis, entre outras coisas ilícitas e tenebrosas...

Queremos dizer à todos que se meteram nestas escolas do submundo, QUE VOCÊS FORAM ENGANADOS pelas entidades satânicas do abismo e que vêm sendo enganados em nome da "liberdade", da "liberação", etc. e etc., desde idades remotas... FUJA DELES, se não quiser ser vampirizados e se tornar adeptos e moradores do abismo.


___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
CHACAL ( I )
CHACAL (II)
Sobre o nome Samael
Frases de Samael Aun Weor
Os Infiltrados no Orkut
Temas Diversos

Prática Gnóstica Revolucionária
.
.