.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Frases de Samael negando a data de 1999 para o fim do mundo.

 
O Grande Mestre Samael Aun Weor nega que o mundo irá acabar em 1999 e também em 2012.
 

Frases do Mestre Samael que desmente e desmonta totalmente as mentiras dos adeptos da loja negra que dizem que o Mestre Samael havia profetizado o fim do mundo para 1999.

Veja as frases que desmonta totalmente as mentiras dos INVERTIDOS.

"Em realidade, quem disse saber a data exata da grande catástrofe? Há apenas um que a conhece, e esse é o Pai que está em segredo". ( V.M. Samael Aun Weor )

"Apesar de ser a bíblia o livro eterno, imutável, o livro cíclico por excelência, em nenhum de seus versículos consta que o ano de 1999 seja, precisamente, o da grande catástrofe. Entretanto, apesar de ignorada a data exata da pavorosa hecatombe que se aproxima,  pois só o PAI conhece o dia e a hora, sabemos, por experiência direta, que os tempos do fim já chegaram e estamos neles. Nossa intenção não é empreender aqui uma refutação contra os partidários de tal data. Queremos somente dizer que apesar de na bíblia estar
contida a revelação de toda a história humana, antes e depois, inclusive os próprios anais dos povos, jamais foi dito que no ano de 1999 pereceria a raça ária ( a presente humanidade ). ( V.M. Samael Aun Weor )

"Cada raça termina com um cataclismo. O poço do abismo está agora aberto, a fumaça que dele sai traz guerra, fome e miséria; todo o século XX e parte do século XXI será de guerras mortíferas, agora todas as almas que têm a marca da besta nas mãos e na testa estão entrando no abismo. Cada um dos SETE tem tocado a sua trombeta para o grande cataclismo; há quem não queira aceitar a quinta verdade, 'A árvore do conhecimento', leia os capítulos 8, 9 e 10, Apocalipse. Todos os países serão devastados, destruídos, a grande Babilônia afundará no abismo." ( V.M. Samael Aun Weor )

Fizeram as seguintes pergunta ao Mestre Samael:
 
PERGUNTA: – Desaparecerá a cidadela de Teotiuacán com o cataclismo que se prediz para o ano 2040?
V.M. SAMAEL: – Não. Não desaparecerá
.  
 
PERGUNTA: – Ao terminar o cataclismo, você governará a primeira sub-raça da sexta grande raça Koradhi?
V.M. SAMAEL: – Depois da grande catástrofe a todos os irmãos nos tocará trabalhar com essa futura grande raça. Assim será como nós todos criaremos uma nova civilização e uma nova cultura. ( V.M. Samael Aun Weor - Perguntas e respostas no livro "As respostas que deu um Lama" )
 
"Não vá crer, meu estimado leitor,  que o planeta vai afundar-se de repente. Este é um processo longo, lento, angustiante e doloroso, que terá que passar a humanidade". ( V.M. Rabolú )

Os satanistas , há tempos, vem pregando a mentira de que o Mestre Samael havia dito que em 1999 ocorreria o fim do mundo pela vinda de Hercólubus, para assim poderem desacreditar as profecias do Mestre Avatara da Era de Aquário.

Os textos acima são mais provas irrefutáveis de que o Mestre Samael jamais falou que o fim dos tempos iria se dar em 1999. Quando veja tal ano descrito em livros, apostilas e páginas da internet como se tivesse sido dito pelo Mestre Samael Aun Weor é porque tais escritos foram acrescidos e adulterados pelos infiltrados e extraviados. Eles trabalham secretamente para a LOJA NEGRA e se infiltram para isso para desacreditarem e destruírem a obra esotérica do Mestre Avatara, tudo feito muito sutilmente e "fraternalmente".

Os INFILTRADOS chegaram até mesmo a criar um livro de nome "A Los mil llegamos, pero a los dos mil NO" que o Mestre Samael nunca escreveu ( nem o livro nem o título do livro ), com o evidente propósito de poderem desmoralizar o Mestre Samael, cujo livreto ainda foi divulgado, em pleno ano de 2015, pelos extraviados e os infiltrados disfarçados de gnósticos de Samael porque desses nós já sabemos que existem aos montes.

Confira em:  

Veja Também:
 
 
Nós já sabemos que o ataque a DOUTRINA GNÓSTICA DE SAMAEL é por dentro e por fora. Por dentro pelos INFILTRADOS E EXTRAVIADOS e por fora pelos satanistas e demais adeptos da loja negra que são os que estão fazendo campanha declarada contra o V.M. Samael Aun Weor, devido o Grande Mestre Cristão Gnóstico ter ENTREGUE a doutrina gnóstica do CRISTO JESUS à humanidade.
 
Saiba mais em:
👉 Satanistas atacando o Mestre Samael Aun Weor em seus canais, páginas e redes sociais.

Comprove na foto abaixo que a frase do V.M. Samael DESMENTE CABALMENTE tanto os satanistas como os infiltrados autores do livro "A Los mil llegamos, pero a los dos mil NO". 




E FUJA DELES, PORQUE SÃO ENGANADORES!!! Se eles não distorcerem e enganarem, não conseguem destruir a Divina Gnosis do Cristo.
.
Leia mais em: 
👉 SAMAEL o Quinto dos Sete Anjos em: O APOCALIPSE. ( Profecias de Samael ) 
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2018/06/profecias-de-samael-o-quinto-anjo-do.html

 
___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos 

Prática Gnóstica Revolucionária

CHACAL ( I )

CHACAL (II)

Os Infiltrados no Orkut

Frases de Samael Aun Weor

Sobre o nome Samael