.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Frases de Alerta de Samael sobre Parsival Krumm-Heller


Frases de Samael sobre Parsival, o filho traidor do Mestre Huiracocha ( Dr. Arnold Krumm-Heller )




Temos visto os satanistas afirmando a cômica mentira  de que o Mestre Rosacruz Dr. Anorld Krumm-Heller ( V.M. Huiracocha ) teria sido discípulo da besta 666 Aleister Crowley. Mas que mentira mais engraçada!  Enquanto você não entender que satanista é enganador e divulgador de mentiras fabricadas estará nas mãos deles inevitavelmente, porque eles escrevem muito e ainda se dizem gnósticos, rosacruz, maçons, tamplários, esotéricos etc. etc. etc.

Veja que, ao contrário do satanista Aleister Crowley ( quem dizia ser a própria Besta 666 do Apocalipse montada pela mulher escarlate para levantar bem alta a taça da fornicação ), o médico e esoterista alemão Dr. Arnold Krumm-Heller ( V.M. Huiracocha ) escrevera o livro NÃO FORNICARÁS, que se opõe radicalmente e totalmente a doutrina da Besta.

Leia mais:
'SETE RAZÕES QUE PROVAM QUE O DR. ARNOLD KRUMM-HELLER ( Huiracocha ) ERA CONTRA A BESTA DO CROWLEY'. 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/04/sabedoria-hiperborea-doutrina-da-loja.html 

Depois que o Mestre Huiracocha desencarnou, o seu filho traidor Parsival introduziu a magia sexual negra na F.R.A. ( Fraternidade Rosacruz Antiqua ) , por influência da doutrina thelemita da Besta 666 Aleister Crowley. Assim foi como Parsival Krumm-Heller traiu seu pai e mestre ( Huiracocha ) e toda comunidade rosacruz.

A Fraternidade Rosacruz Antiqua foi fundada pelo Mestre Huiracocha ( Dr. Arnold Krumm-Heller ) na Alemanha em 1928, logo depois se uniu a Antiga Igreja Gnóstica de Eleusis do Dr. Peithmann ( Patriarca Basílides ), quem denunciava Aleister Crowley regularmente. Entenda que a Igreja gnóstica associada a F.R.A. era a Igreja Gnóstica do Dr. Peithmann e não a igreja gnóstica católica do maçon Theodor Reuss, via Papus e Jules Doinel. De maneira que a Liturgia Gnóstica do Dr. Arnold Krumm-Heller ( a não adulterada ) vem da Antiga Igreja Gnóstica de Eleusis e a igreja da besta 666 Aleister Crowley vem da Igreja "Gnóstica"( igreja pseudognóstica ) de Jules Doinel, através da Ordem Martinista de Papus e da O.T.O. do maçon Theodor Reuss. Nós chamamos Aleister Crowley de BESTA 666 , porque ele mesmo ( Crowley ) dizia ser a própria Besta 666 do Apocalipse.

Leia mais em:

Parsival, o filho traidor do V.M. Huiracocha desistindo da magia sexual branca, passou a praticar magia sexual negra proveniente da besta do Crowley, razão pela qual passou a falar e escrever mentiras em nome de seu pai e mestre ( Dr. Arnold Krumm-Heller ) para poder se sustentar como líder da Ordem Rozacruz Antiqua, haja visto que o V.M. Samael Aun Weor vinha denunciando-o em seus livros, chamando-o inclusive de CÍNICO E CANALHA, fazendo o público leitor do círculo esotérico ver que Parsival Krumm-Heller havia passado para o lado da magia negra. Escreveu o Mestre Samael:

"O senhor Parsival Krumm−Heller, soberano comendador da – dizem – Ordem Rosacruz Antiqua, com sede na Alemanha, está enviando aos seus tenebrosos discípulos um curso de magia sexual negra... "
"Com esse repugnante culto fálico, desperta−se a Kundalini negativamente e afunda−se tenebrosamente nos próprios infernos atômicos do homem, dando ao corpo astral a horrível e satânica aparência dos LUCÍFERES. O senhor Parsival Krumm−Heller traiu seu próprio pai e com o culto fálico tenebroso foi declarado publicamente como MAGO NEGRO". ( V.M. Samael Aun Weor ) 



Os gnósticos sabem que Javé é o chefe da loja negra quem combate o Cristo Jesus e seu cristianismo gnóstico, seja secretamente, seja declaradamente. Os cristãos gnósticos ( os verdadeiros ) adoram o Venerável Mestre Jesus por ter ELE integrado-se totalmente com CRISTO-DEUS. Jesus Cristo é o maior dos gnósticos e o chefe da Loja Branca. Sobre Javé, leia mais em: 

JEOVÁ NÃO É JAVÉ 
"Magia Branca versus Magia Negra" 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/03/magia-branca-versus-magia-negra.html 

A diferença entre a Divina Gnosis do Cristo e a doutrina thelemita da Besta do Crowley é VERTIGINOSA, não sei como as pessoas se deixam enganar tão facilmente, certamente é porque gosta do que é tenebroso. É claro que as pessoas que se deixam enganar ( e dentre elas incluiu-se o Sr. Parsival ) é porque estão mais interessadas na magia invertida e fácil, postura esta que vai contra inclusive o livro NÃO FORNICARÁS do V.M. Huiracocha ( DR. Arnold Krumm-Heller ).

Esses tipos de indivíduos estão a espera de uma filosofia daquelas  "ENGANA-ME QUE EU GOSTO", por isso que entram na magia sexual negra de Crowley, Osho, Felipe Moyano e muitos outros, que é a forma como se cria a CAUDA DE SATÃ ( mesmo que inconscientemente ) para se fazer escravo e adepto de Javé, o chefe da loja negra.

Os débeis estão sempre a espera de uma doutrina enganosa e consoladora que os convençam a sair da magia sexual branca, por isso que existe a doutrina thelemita e muitos outros ensinamentos travestidos de "esotéricos",  para assim poder desviá-los, mesmo sabendo-se que a Divina Gnosis é completamente oposta, inversa e antagônica a doutrina satânica da Besta.

Veja que a Gnose de Samael é 100% cristã, já a doutrina satânica ( ou thelemita ) da Besta 666 Aleister Crowley é declaradamente anticristã, conforme já provamos na comuna Gnose Samael Gnosis Gnósticos ( ainda que eles digam o contrário que é para enganar melhor a humanidade ). Isso foi muito fácil ser provado devido as palavras da própria besta do Crowley e do cavernoso Livro da Lei da demoníaca entidade Aiwass, quem ditou mediunicamente o abominável Liber Al vel Legis à sua Besta 666 Aleister Crowley.

Confira em: 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/01/aleister-crowley-grande-besta-666.html 

Sobre a Besta Aleister Crowley, veja mais: 
https://em-defesa-de-samael-1.tumblr.com/samael-contra-a-besta666-aleistercrowley.tumblr.com

Alertamos aos ENGANADOS que Samael é taxativamente contra a prática do mediunismo e Crowley se servia da mediunidade em seus rituais tenebrosos, inclusive foi como escreveu o satânico Livro da Lei ( Liber Al vel Legis ).

Na Gnose de Samael se pratica magia sexual branca ( sem orgasmo ); no thelemismo da BESTA, ao contrário, se pratica magia sexual negra ( tantrismo negro ).

A Gnose de Samael é contra a masturbação; Aleister Crowley é incentivador da masturbação.
A Igreja Gnóstica de Krumm-Heller vem da Ordem do Graal do Dr. Peithmann ( Patriarca Basilides ); a Igreja pseudognóstica de Crowley vem da escola Martinista de Papus, via Jules Doinel,  por solicitação do maçon Theodore Reuss, o então fundador e presidente vitalício da O.T.O. e que foi quem EXPULSOU Aleister Crowley da Ordo Templi Orienti. Lembrando que a BESTA 666 retornou à O.T.O., somente depois do maçon T. Reuss ter falecido, para depois enganar os incautos e se tornar presidente vitalício da O.T.O., que até então era maçônica.

Além do mais, não é novidade para o gnóstico ( o verdadeiro ) que a Liturgia Gnóstica autêntica vem dos MUNDOS INTERNOS ( mundo astral superior ) daí a semelhança entre as liturgias de Samael e a de Huiracocha ( as não adulteradas ), por serem ELES Mestres da Loja Branca e pertencentes a Igreja Gnóstica do Cristo, que sempre está na dimensão astral superior. 

Voltamos a dizer que o Grande Hierofante JESUS é o maior dos MESTRES; ELE ( JESUS ) é o Mestre dos Mestres e o CHEFE DA LOJA BRANCA. Recordemos, mais uma vez, o que já dissera o Mestre Huiracocha:

V. M. Huiracocha

"Compreende bem, não quero dizer que Jesus é um Anjo entre os apóstolos, não, Jesus Cristo é Deus e Ele atua aqui como um aspecto da Trindade, por isso pode dizer: EU E O PAI SOMOS UM".  ( Dr. Arnold Krumm-Heller - V.M. Huiracocha )

 

Em contrapartida, além da BESTA ser declaradamente contra o Cristo,  a tal "Liturgia" da Besta do Crowley é uma distorção e inversão litúrgica daquela que já existia na Ordo Templi Orientis quando o maçon Theodor Reuss estava vivo, pois ao retornar a O.T.O., depois do falecimento de Reuss, a Besta do Crowley conseguiu, por fim enganar os incautos, para tomar o comando da ordem maçônica e em seguida reescrever a já distorcida liturgia da O.T.O. de Reuss com o fim de adaptá-la e ajustá-la a satânica Lei de Thelema.
De forma que se nós ficarmos falando a diferença entre o BRANCO e o NEGRO isso vai longe, pois que são COMPLETAMENTE OPOSTOS e ANTAGÔNICOS entre si. A Liturgia Gnóstica de Samael é uma evocação contínua ao CRISTO, que se opõe radicalmente a liturgia thelemita de Crowley que inclusive odeia o Cristo, como já provado até a saciedade em nossa comunidade.

É preciso ser muito cínico e ter muita cara de pau para dizer que a Liturgia Gnóstica foi plagiada da BESTA 666 Aleister Crowley. É o mesmo que dizer que a cor BRANCA é cópia da cor NEGRA. Nem acéfalos conseguiriam acreditar nisso, só os santanistas, é claro. Mas os néscios necessitam enganar , MESMO QUE IMBECILMENTE, do contrário não conseguem desviar os incautos para o tantrismo negro; para o thelemismo da besta do Crowley; para o vampirismo,  satanismo,  vudu, feitiçaria, bruxaria, etc. etc. e etc.

Eles se dizem ser os "Fortes", se sentem "Fortes" e creem ser fácil enganar as pessoas para levá-las aos seus ANTROS DE MAGIA NEGRA e ficar vampirizando a energia vital de suas vítimas para também graduar seus adeptos de poder satânico, de tal modo que ditos adeptos não possam mais sair de seus templos se não quiserem viver sob a AMEAÇA e o tormento de ser atacado pela magia negra que os adeptos inclusive conheceram.

E tais práticas são tão horríveis e diabólicas que eles não têm coragem de abandonar a escola satânica que se iniciaram, permanecendo escravos da mesma. Eles falam muito em "liberdade" lá, mas são todos ESCRAVOS de Satan. São ESCRAVOS MAIORES a serviço de Satan para escravizar a humanidade com seus discursos e manipulações intelectualóides.

A humanidade parece aquelas manadas de Gnus, Zebras e Gazelas vivendo atormentadas, diariamente, pelo temor e  o medo de serem atacadas pelas hienas, pelos felinos e cães selvagens que costumam devorar suas carnes mesmo ainda vivas. Se esta manada de Gnus, que chega atingir mais de um milhão, investissem seus chifres, coices e galopes contra estas dúzias de hienas que vivem sempre perseguindo-nas para devorar-lhes a carne e chupar o sangue, tenha a certeza de que não sobraria nem a pele desses predadores.

Mas a manada foi ensinada e manipulada a ter medo dos ditos "mais fortes", desde tenra idade, de tal forma a desconhecer a imensa força coletiva que possui para combater as poucas dúzias de predadores que existem. Ensinada e condicionada continuamente a ter medo, a manada não sabe da tremenda força que possui para acabar de uma vez com seus predadores e viver em paz e contente por toda suas vidas.

Esses tipos que se dizem serem 'os fortes', na verdade são bem fracos diante do poder que têm uma coletividade de pessoas, principalmente o indivíduo que quer se conectar com o seu CRISTO ÍNTIMO, que é quem tem a FORÇA.

Mas, enquanto se tenha ego, então torna-se presa fácil, ficando fácil ser enganado, fácil ser manipulado e fácil ser controlado, devido o ego e seus desejos serem facilmente controlados e hipnotizados.
Eles têm ódio ( ainda que não declarado ) do Cristo, pois sabem que somente através do Cristo e da morte do ego é que saímos destas prisões satânicas e seus antros de magia negra. 

E para controlar a humanidade inconsciente, eles precisam também se infiltrarem por exemplo, nas escolas esotéricas fundadas pelos Grandes Mestres da Loja Branca com a missão de se apossarem das doutrinas esotéricas e controlar a informação, bem como distorcer o conhecimento deixado pelos MESTRES CRISTIFICADOS.

O fato dos INVERTIDOS falsearem o ensinamento do CRISTO e distorcerem a eliminação do ego que somente é possível através de Deus ( Deus-Mãe ), é porque sabem que aqueles que praticam continuamente a auto-observação e petição a Mãe-Divina para a desintegração dos defeitos psicológicos, acabam saindo das mãos e do controle da mente intelectualóide ardilosa dos enganadores que costumam inclusive vestirem-se de túnicas e trajarem-se de 'santos' e de 'sumo sacerdotes'. Pobre humanidade!... 

O QUE VOCÊ PRECISA SABER , DESDE JÁ, para não ser enganado e salvar sua alma :
 

Como eliminar seus defeitos psicológicos 
( em morte em marcha ):
É Deus ( Deus-Mãe ) quem tem o poder de eliminar defeitos psicológicos, e que são muitos, para ir liberando gradualmente sua consciência engarrafada nos mesmos:
Técnicas para o Desdobramento Astral 
As Técnicas Corretas:

NOTA: A Gnose de Samael jamais utilizou termos como Sonhos Lúcidos e  não tem ligação alguma com a viagem astral dos mentalistas projeciologistas e muito menos com a viagem astral mediúnica. Quem utiliza estas terminologias são os pseudo-ocultistas e demais tipos disfarçados de gnósticos e que são muitos. "Sonho Lúcido" não tem nada a ver com o verdadeiro Desdobramento Astral ( viagem astral gnóstica) que é um despertar da consciência na dimensão astral superior. CUIDA-TE DELES!
 

É PRECISO FICAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA, dizia-nos o V.M. Samael Aun Weor.

FIQUEMOS ALERTA!


___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
CHACAL ( I )
CHACAL (II)
Sobre o nome Samael

G
M
T
Y
A função de fala é limitada a 200 caracteres