.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

O QUE OS GNÓSTICOS DE SAMAEL SÃO CONTRA - Lista em Construção.


Grupos, autores e coisas contrários e inversos aos princípios cristãos gnósticos. ( Tópico em construção )


Como quer que EXTRAVIADOS e INFILTRADOS disfarçados de gnósticos têm divulgado, em seus perfis pessoais e em suas páginas e grupos fingidos de gnósticos, diversos autores do pseudo-esoterismo, pseudo rosacrucianismo ( AMORC etc. ), pseudognosticismo, pseudo-ocultismo, tantrismo cinza e negro, Osho, thelemitas, mediunismo, wiccanismo, satanismo,  ateísmo, anarquismo etc. etc., então vamos conhecer aqui o que não se deve ler e nem seguir por ser OPOSTO e INVERSO a DIVINA GNOSIS DO CRISTO.
Eles, os infiltrados, têm divulgado também, em suas páginas dissimuladas de gnósticas, diversos livros e autores que não tem nada a ver com GNOSE e também autores com comportamentos contrários aos princípios cristãos gnósticos, contrários a Divina Gnosis e quando não divulgam DIRETAMENTE, os divulgam INDIRETAMENTE através de seus cursos, compartilhamentos, links, fotos, frases, curtidas em suas páginas pessoais, através de diálogos combinados, discussões programadas etc. etc.

Diante disto, estamos listando abaixo nomes e coisas contrários aos princípios cristãos gnósticos.
NOTA: Neste mesmo tópico, estaremos fazendo os comentários devidos de cada nome assinalados abaixo:
.
Abba Yesai Nasrai; fundador do grupo O.N.E. ( Ordem de Essênios e Nazarenos ) e que não tem nada de Essênio e nem de Nazareno por ser grupo de tantrismo negro.
Adam Fawer - Pseudognóstico.
Adriano Camargo Monteiro; autor do livro satânico Cabala Draconiana, entre outros.
Aghori Sadhus e os kapalikas.
Alan Kardec e demais autores mediúnicos.
Aleister Crowley; satanista que dizia ser a própria Besta 666 do apocalipse.
Alejandro Jodorowsky - cineasta crowleyano.
Alice Bailey e seu guia Djwhal Khul - Médium e pseudo teosofista.
Albert Pick - É outro tipo satânico que se infiltrou na maçonaria para controlar os incautos.
Ashtar Sheran ( ou ALANISO ) - É comprovadamente falso extraterrestre. 

Anarquismo - Movimento político fundamentalista e que só vem favorecer a Nova Ordem Mundial.
Anton Szandor Lavey - Satanista declarado foi autor da demoníaca bíblia satânica. 
Austin Osman Spare - artista inglês e ocultista negro ( satânico ).
Bakunin - Teórico político russo defensor do ATEÍSMO.
Bob Marley - Músico jamaicano, difusor da maconha.
Charles Baudelaire; Poeta francês, assumidamente satanista.
David Icke; Apresentador de esportes da BBC e que mantinha contatos com uma MÉDIUM, autora daquela estorinha absurda de que o mundo é governado por reptilianos.
Monges budistas que apoiam a homossexualidade, como Tensin Gyatso,  Chagdud Tulku Rimpoche ,  Thich Nhat Hanh  etc. etc.
Elisabeth Clare Prophet e o falso Saint Germain canalizado da CHAMA VIOLETA da escola pseudo esotérica The Summit Lighthouse. Canalização = Mediunismo.
Gerald Gardner; discípulo do satanista Aleister Crowley, foi o principal divulgador da Wicca ( Bruxaria Moderna ).
Harvey Spencer Lewis fundador da AMORC - É comprovadamente falso Rosacruz.
Howard. P. Lovecraft; literário satanista é autor do livro satânico Necromicon.
HUMI - Hoste Unificada de Mestres Imateriais - Instituição mediúnica.
Kenneth Grant - Crowleyano seguidor da BESTA, criou uma organização satânica conhecida como Ordem Tifoniana e magia Typhoniana ou draconiana.
Nicolau Maquiavel; grande influenciador da política dissimulada e decadente dos dias de hoje.
Nimrod de Rosário - É um satanista e enganador, praticante de tantrismo negro e que prega a destruição de DEUS.
Osho ( Rajneesh ) - Falso guru, mais um adepto da loja negra que desvirtuou o Tantra hindú, para converte-lo em tantrismo negro.

Rock in Roll Satânico - A música infernal do Kali Yuga.
Serge Raynaud de la Ferriere - Um tipo mitômano criador de uma escola flagrantemente pseudo-esotérica de nome Gran Fraternidade Universal ( GFU ), cuja instituição vendia graus, iniciações esotéricas, etc. etc.
Sathya Sai Baba - É outro falso mestre indiano que se dizia inclusive ser o avatara da era de aquário.
Shiva Shambo; é um tantrista negro de nacionalidade mexicana.
Veganismo; Movimento completamente sem fundamento para o gnosticismo autêntico.
Zeitgeist; Movimento ateísta e antignóstico precursor de um novo sistema social sem dinheiro, mas sem a presença de DEUS.

OBSERVAÇÃO: Esta lista está ainda em seu começo, tem muitos outros nomes e autores que são falsos mestres, que são tântricos negros, ateístas, pseudo-esoteristas, pseudognósticos, pseudo-ocultistas, satanistas etc. etc

TÓPICO COMPLEMENTAR:
'Perfil Característicos dos Infiltrados':

Lembrando que eles, os infiltrados, se disfarçam para isso: para divulgar os seus autores misturados com grandes nomes da história como o de Jesus Cristo, Buda, Shiva, Pitágoras, Sócrates, Platão, Gandhi etc. etc.

Eles necessitam se misturar para que o VAGO, o SUBJETIVO, o PERNICIOSO e o TENEBROSO seja aceito como algo também santo, heróico, transcendental , "libertador" etc. etc.

Abaixo, uma LISTA ( com comentários ) de nomes que eles ( os infiltrados ) divulgam, DIRETA E/OU INDIRETAMENTE, e que você não deve ler e nem seguir para não perder tempo com ensinamentos exotéricos e subjetivos e para também não se contaminar de FALSOS ENSINAMENTOS e não se infectar de PRÁTICAS SATÂNICAS e TENEBROSAS travestidas de "sagradas".


____________ LISTA EM CONSTRUÇÃO:  ____________
                                 com comentários


__  Abba Yesai Nasrai 
Também conhecido como DAVIED ASIA ISRAEL é o fundador do grupo O.N.E. _ Order Nazorean Essenes_ ( Ordem de Essênios e Nazarenos ) cuja ordem não tem absolutamente nada de Essênio e muito menos de Nazareno por ser grupo tântrico negro, ou seja, é uma ordem praticante de magia sexual negra, totalmente oposta e antagônica aos Essênios e aos Nazarenos. Mais uma ordem criada pela LOJA NEGRA para se disfarçar de essênia, de cristã e de gnóstica, dentre muitas outras que existem, nas suas mais diversas naturezas e linhas. O grupo existe também no facebook para CONCORRER com a Gnose do V.M. Samael Aun Weor no sentido de desviar os buscadores da Divina Gnosis do Cristo para o tantrismo negro tibetano dos Bonzos ( Böns ou Bompos ) e para isso dispõem de inúmeros perfis de divulgação, cujos perfis curtem a pseudo rosacruz AMORC, Chama Violeta e seus falsos mestres ascencionados canalizados ( mediunismo ) etc. etc.
Confira em:
Alerta! ONE ( Ordor of Nazorean Essenes ) é tântrismo negro.
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2017/02/cuidado-o-grupo-ordem-dos-essenios.html 

Veja também:
Lista de perfis que se disfarçam de gnósticos de Samael e que estão associados aos adeptos divulgadores da ONE.
https://goo.gl/photos/KKD8iAPJkZjBRmEC7 


__ Adam Fawer 
Eles ( os infiltrados ) também divulgam um tal de Adam Fawer, um americano economista e novelista que não tem nada a ver com a Gnosis do Cristo. O objetivo deles é também levar você a outros autores e coisas subjetivas e até mesmo contrárias a Gnosis em nome da GNOSIS, em nome do Cristo e do V.M. Samael Aun Weor.




__ Adriano Camargo Monteiro 
Mais um thelemita seguidor da besta 666 Aleister Crowley, existem um monte deles , inclusive infiltrados no ensinamento gnóstico do V.M. Samael.  O citado cidadão ainda diz , na maior cara de pau, que foi "afiliado" ao Movimento Gnóstico do Brasil, enquanto ataca Samael com mentiras satanistas atordoantes em seu cavernoso livro Cabala Draconiana, que de Cabala não tem nada, posto que a verdadeira Cabala é a CABALA HEBRAICA. É para você ver que eles se infiltram mesmo, pois faz parte do caminho negro e inverso dos adeptos da loja negra. 

O fato do V.M. Rabolú ter fechado o Movimento Gnóstico Cristão Universal na Nova Ordem não foi a toa, pois sabia que haviam bastante desses tipos infiltrados no ensinamento misturando-se com as boas sementes e boas almas, para tirá-los do Movimento Gnóstico.
O referido cidadão  Adriano Camargo Monteiro é editor da sinistra revista eletrônica Sitra Ahra  ,  escreve também para o satânico site Morte Súbita Inc.  e é membro da Ordem Dragon Rouge, que é uma sociedade secreta esquerda, cultuadora do lado inverso e negro da magia, tal como outras sociedades satânicas como as O.T.O de Crowley, Templo de Set, Ordem Tifoniana, O.N.A. ( Ordem dos Nove Ângulos ) etc. Estamos citando-as para você saber o que não deve seguir para não cair no abismo e os que ainda estão nestas sociedades satânicas, dizemos o seguinte: _ SAIAM DISTO AÍ IMEDIATAMENTE PARA QUE NÃO VENHA PERDER SUA ALMA , porque quem perde a alma/Essência entra no abismo, inevitavelmente.

É oportuno aqui saber que as letras da banda Therion ( Therion significa Besta ) é feito por um dos fundadores desta tal de sociedade Ordem Dragon Rouge. A banda é praticamente membro da tal sociedade Dragon Rouge e a maioria dos trabalhos deles é obviamente inspirado na satânica filosofia draconiana, mais um braço do satanismo, ainda que digam ser contra o satanismo, que é para enganarem os incautos.

É deveras engraçado ver adeptos do satanismo dizendo serem contra o satanismo, de serem contra Satanás, tal como falam os adeptos da satânica seita SH ( 'Sabedoria' Hiperbória ). É que eles são ambíguos e precisam enganar os incautos por isso se dizerem contra o satanismo.

Confira mais em:
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2014/07/alerta-aos-gnosticos-os-verdadeiros-o.html



 __ Aghori Sadhus
Tribu de ascetas mendicantes  caracterizados fisicamente por adornarem-se de colares, tridentes, ossos e crânios de cadáveres e por andarem nus ( ainda que nem todos ), muitos deles passam cinzas humanas de crematórios na face ou em todo o corpo.
A tribo indiana se estabeleceu no século XIV tendo como base ensinamentos da seita ascética Kapalika etc., cujos rituais de magia negra envolve sangue, urina, fluídos sexuais , ou seja, aquelas coisas de kalas dos adeptos do satanismo.
Diferentemente de outras linhas de Sadhus, os Sadhus Aghori ( conhecidos também por Kapalikas ), não evitam o contato com o que é morto, muito pelo contrário, são  conhecidos inclusive por comerem carne humana, sacrificando bodes, galinhas etc. em seus rituais negros. Como regra geral, utilizam crânios humanos para beber , comer e também tomar urina em seus "santos" rituais e tudo ainda em nome de Lord Shiva. Veja você o absurdo!
Eles se sentem livres e 'libertos'  por terem renunciado a vida comum e material ( mundana ), mas são totalmente dependentes de maconha e álcool, usando-os combinadamente como meio de 'meditação' ( falsa meditação ) no propósito de conseguir a 'iluminação' ( falsa iluminação ) etc.

Todo aquele que se diz gnóstico de Samael que esteja divulgando de alguma maneira os Sadhus, sejam eles Aghoris ou não , é com certeza tipo infiltrado disfarçado de gnóstico. Lembre-se que existe um monte deles fingindo serem da Gnose de Samael. São agentes infiltrados da loja negra lutando por distorcer, denegrir e satanizar a divina gnosis do Cristo, tudo muito sutilmente e indiretamente. Fuja deles! 


__ Alan Kardec
Hippolyte Léon Denizard Rivail ( Alan Kardec ) foi um professor francês de ciências e letras e que ficou conhecido por compilar mensagens mediúnicas de diversos médiuns, codificando-as nisso que se chama hoje de doutrina espírita com suas inumeráveis deturpações sobre a LEI DO KARMA e DARMA, as LEIS DE RETORNO E REENCARNAÇÃO, as LEIS DE EVOLUÇÃO E INVOLUÇÃO , as LEIS DE NASCIMENTO E MORTE etc. etc. , resultado de mensagens deturpadas e mentiras ditadas por entidades do mundo astral inferior ( região dos mortos) aos seus médiuns enganados. Informamos aos nossos leitores que O NOSSO LAR está muito longe de ser o CÉU, porque a doutrina espiritista não conhece os céus e muito menos os ANJOS, os SERES DE LUZ , bem como os SERES SUPERIORES EXTRATERRESTRES e jamais irá conhecê-los por ser uma FALSA DOUTRINA.  A seita kalkiniana espírita prega o desenvolvimento do mediunismo como meio de comunicação com entidades desencarnadas ( a quem eles chamam de guias etc. ), transgredindo frontalmente as LEIS DE DEUS, cujas consequências kármicas para os médiuns é a epilepsia numa próxima vida. Esse é o legado deixado pelas entidades inferiores aos seus servos médiuns enganados.

Se o leitor ver tipos dizendo-se gnósticos de Samael e curtindo ou divulgando frases de médiuns ou canalizadores e sites espíritas, tenha total segurança de que trata-se de perfis disfarçados que fingem serem da Gnose de Samael , com toda certeza.
Não adianta fazer caridade se a doutrina é falsa, melhor seria fazer somente a caridade , assim evitaria-se inclusive usar a prática da CARIDADE como elemento de divulgação de uma falsa doutrina.

Recorde-se das palavras de Jesus Cristo em Pistis Sophia, o evangelho sagrado dos cristãos gnósticos primitivos, quando alertando sobre as FALSAS DOUTRINAS, disse:

"Dizei-lhes então: Aqueles que venham até vós, se as suas palavras se harmonizam, se ajustam na Gnose Completa com as palavras que Eu vos disse, recebê-los-ei como se fossem nossos. Isto é o que deveis dizer aos homens quando pregardes, que devam ter cuidado com as FALSAS DOUTRINAS". ( V.M. Jesus, o CRISTO )

"E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
 ( V.M. Jesus, o CRISTO )

Leia mais em:
No Gnosisticismo Verdadeiro JAMAIS existe mediunismo.
Epilepsia, o Karma daqueles que foram médiuns na vida passada. 


__ Aleister Crowley
Sujeito infame e satanista, ficou conhecido em sua época como o homem mais perverso do mundo e foi divulgador da enganadora LEI DE THELEMA 'Fazes o que tu queres há de ser tudo da lei', cuja satânica lei foi-lhe ditada mediunicamente por um demônio chamado AIWASS, através da medium Rose Kelly, sua esposa. Lembrando que o satanista Aleister Crowley dizia ser a própria besta 666 do apocalipse e escreveu vários livros bruxescos e de ocultismo negro ( satânico ) conhecidos como LIBERS, sendo seus adeptos chamados de thelemitas. 

Veja mais em:
Aleister Crowley; a besta 666  do apocalipse.
https://goo.gl/photos/gpJEEoH6ZP6S8F5v5 

Nós nos referimos ao satanista Aleister Crowley como a besta 666 do apocalipse, porque ele mesmo dizia ser a própria besta 666 do apocalipse.

Aqui vai um ALERTA MUITO CONTUNDENTE em não seguir grupos de infiltrados e extraviados, pois que tem bastante thelemita infiltrado no ensinamento gnóstico de Samael Aun Weor, muitos deles criadores de siglas clandestinas e falsas igrejas gnósticas dissimuladas de serem da Gnose de Samael. Eles se trajam de 'gnósticos' de Samael Aun Weor ficam conhecidos por suas páginas, grupos, comunidades e siglas disfarçadas de gnósticas para depois ficarem divulgando, direta ou indiretamente, a besta satânica Aleister Crowley em seus cursos, livros, sites e páginas que curtem e compartilham etc. etc.   

Não raras vezes,  costumam compartilhar , linkar e curtir páginas que divulgam os Libers da BESTA ou que fazem apologia a besta do Crowley, além de curtir escritores e pessoas famosas que estiveram associados a besta tal como Fernando Pessoa, John Lennon ( Beatles ), Alejandro Jodorowsky, Paulo Coelho, Raul Seixas etc. etc . Lembrando que Paulo Coelho foi quem iniciou Raul Seixas na magia negra da besta 666 Aleister Crowley.  Eles,  Paulo Coelho e Raul Seixas, foram os criadores da Sociedade Alternativa que tem base na doutrina da besta 666 Aleister Crowley.

Veja também:

CULTURA SATÂNICA DO ROCK IN ROLL; a juventude teleguiada pela BESTA.
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2016/06/cultura-satanica-do-rock-in-roll.html

Qualquer perfil que se diz gnóstico de Samael que estiver curtindo, linkando ou divulgando frases de Paulo Coelho, Raul Seixas etc., em seus perfis  pessoais ou em suas páginas dissimuladas de gnósticas, tenha total segurança de que trata-se de tipos disfarçados de gnósticos de Samael. FUJA DELES, caso não queira ser enganado!

Nota Importante:
Alerta sobre o crowleyano Fernando Liguori.
Este é outro tipo infiltrado crowleyano, praticante de tantra Kaula ( tantrismo negro ) e que fazia parte do grupo clandestino do também infiltrado Teófilo Busto Garcia ( o tal de Lakhsmi  -  como vê é tudo uma mesma turma ), depois saiu fazendo campanha contra o Mestre Samael no Orkut , como se o tipo satânico infiltrado disfarçado de gnóstico Teófilo Busto Garcia ( o tal de Lakhsmi ) fosse discípulo de Samael. Eles, os disfarçados, se infiltram e criam grupos clandestinos para isso: para dissimularem serem gnósticos de Samael, depois, parte deles mesmos, saem fazendo campanha contra o Mestre Avatara, tal como faz o satanista Quetzal e sua turma. São adeptos da loja negra, muitos deles adeptos ( secretos ou não ) da besta 666 aleister crowley, da AMORC, martinismo, satanismo, bruxaria etc. etc., porque tudo isso e muito mais fazem parte da loja negra.  O crowleyano Fernando Liguori foi um dos tradutores dos Libers da Besta 666 Aleister Crowley aqui no Brasil que é para você ver que o elemento é crowleyano até os ossos, mesmo que ele diga não ser crowleyano.
E existe um monte deles infiltrados em muitas coisas cumprindo missão com a loja negra.
Confira em:
É um escritor e cineasta chileno, criador de filmes inundados de surrealismo infradimensional, em nome da liberdade. Suas obras vem imprimidas de coisas thelemitas e pseudo-ocultistas a tal ponto de influenciar a John Lennon que se tornou patrocinador de alguns de seus filmes. Lembrando que John Lennon era admirador da besta 666 Aleister Crowley, por isso que era contra o Cristo Jesus, tendo posteriormente que fazer uma canção de natal para desfazer o estígma anticristão que estava se formando sobre John Lennon, já que ninguém é absolutamente tonto.  Não que Lennon fosse uma má pessoa, é que ele foi enganado pela BESTA, assim como muitos outros. O mencionado cidadão ( ALEJANDRO JODOROWSKY ) é autor de frases como:
 
"Para o mago-poeta Aleister Crowley, o mais importante conselho: faça o que queiras"(Alejandro Jodorowsky )

"Que mal há querer ter sexo todo dia. O mal é querer ter sexo sem fornicar".(Alejandro Jodorowsky )

"O ato sexual é uma forma de oração. Não há nada mais próximo ao Verbo Divino do  que o orgasmo"(Alejandro Jodorowsky )

Veja que o cineasta crowleyano contrapõe aos princípios bíblicos e, por conseguinte, ao cristianismo gnóstico e também ao livro rosacruz aquele NÃO FORNICARÁS do Dr. Arnold Krumm-Heller ( V.M. Huiracocha ). Todo aquele que se diz gnóstico de Samael Aun Weor que esteja divulgando o tal de Alejandro Jodorowsky através de frases, links, vídeos, compartilhamentos etc. é porque é tipo disfarçado de gnóstico com toda segurança. Lembre-se que existe um monte deles ( os infiltrados ) dissimulando serem da Gnose de Samael. Fuja deles todos e entre na prática de eliminação do ego ( morte em marcha ) e desdobramento astral, caso não queira ficar seguindo thelemitas disfarçados de gnósticos.


__ Alice Bailey e Djwhal Khul
Médium canalizadora de mensagens provenientes de uma entidade que enganosamente dizia-se 'mestre ascencionado' de nome Djwhal Khul. A médium em menção, havia entrado antes na Sociedade Teosófica, sendo  expulsa por Annie Besant, a então presidenta da Sociedade Teosófica na época. Alice Bailey é uma agente da loja negra ( ainda que inconscientemente ) e que teve a missão de distorcer e concorrer com os ensinamentos teosóficos da Mestra H.P. Blavatsky. Ponha muito cuidado, porque os infiltrados tem adulterado os livros do Mestre Samael com o fim de introduzir, por exemplo, o nome do tal de  Djwhal Khul como se tivesse sido citado pelo Mestre Avatara. Quando veja pessoas divulgando Djwhal Khul é porque trata-se de tipos infiltrados disfarçados de gnósticos com toda certeza e que existem aos montes. No livro, 'As Sete Palavras' do Mestre Samael, aparece um texto acrescentado pelos infiltrados em referência ao tal de Djwhal khul ( ou Djawal Khul  ) mas que nunca foi citado pelo V.M. Samael. Eles têm adulterado os livros do Mestre Avatara também para isso.

Constate em: 
https://plus.google.com/photos/108380288556674555526/albums/6108701533994640929/6113900591107886738?pid=6113900591107886738&oid=108380288556674555526

O fato do mediunismo estar envolto nos escritos de Bailey não é livro que um cristão gnóstico deva ler para não se confundir ( que é o  que as entidades negras mais querem ). E isto é tão notório que a tal entidade dita "tibetana" ( Djawal Khul ) chega a escrever coisas como:

"A mediunidade pode ser boa e correta quando se adota uma atitude focada, plenamente consciente, onde o médium, a sabiendas e inteligentemente, desocupa seu corpo para dar entrada a uma entidade da qual é plenamente consciente e que toma posse dele, lhe permitindo conscientemente servir a algum fim espiritual e ajudar a seus semelhantes".

( Texto do tal de Djawal Khul através de sua medium Alice Bailey - traduzido do espanhol para o português )

"También hay médium, de orden superior, que ofrecen sus vidas para servir a las almas avanzadas que están en el más allá, a fin de que sus semejantes las conozcan, de allí que tanto aquí como en el más allá, hay almas que reciben ayuda y se les da la oportunidad de oír o de servir. ( Djawal Khul através da médium Alice Bailey ).

Esclarecemos aos nossos leitores que  mediunidade consciente e mediunidade inconsciente ( mediunidade de transe ) ou médium do tipo inferior e do tipo superior é tudo uma mesma coisa: MEDIUNISMO. As entidades do abismo interferem na psique do médium, depois fica o Karma para o médium pagar na próxima existência. 

Saiba  mais em: 
Epilipsia o Karma da mediunidade: 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2017/05/epilepsia-o-karma-daqueles-que-foram.html

Não é demais frisar e contundentemente dizer que ceder o corpo, mesmo que momentaneamente, a outra entidade desencarnada é puro mediunismo e nenhum Mestre da Loja  Branca ( principalmente mestres cristificados como Mória, Kout Humi, Saint Germain, Jesus Cristo etc. ) penetraria no orifício da cabeça de pessoa alguma para escrever seus livros ou ditar suas mensagens, porque isso é invadir a psique alheia, ou seja, é invadir a casa alheia, é assaltar e interferir no corpo de outra ALMA que tem seu próprio SER e os cristãos gnósticos ( os verdadeiros ) sabem que isso é DELITO para a Lei da Justiça Superior Divina.

A luta por enganar é tão grande que, voltamos a dizer, chegaram  a adulterar livros do V.M. Samael para introduzir o tal de Djawal Khul , como se o Mestre Samael tivesse citado esta entidade tenebrosa disfarçada de mestre tibetano e que é a entidade mentora da médium Alice Bailey e, não por acaso, foi expulsa por Annie Besant, a então presidente da Sociedade Teosófica na época.

Agora podemos entender quando o V.M. Samael Aun Weor, escreveu:
"O teosofismo nunca conseguiu se livrar do fenômeno espírita. Quando conhecemos a origem das diversas organizações que existem atualmente, não há porque se estranhar de forma alguma que o teosofismo se ache misturado com algo de mediunismo. Que se assustem os teósofos diante do tantrismo é apenas normal porque sua escola não é de tipo esotérico e sim pseudo-ocultista e nada mais". ( V.M. Samael Aun Weor ) 

Esses tipos de entidades do abismo se apresentam como "mestres ascencionados", "Extraterrestres" etc.  que é para enganar as almas buscadoras. São entidades do mundo mental inferior e são as piores , por serem mais dissimuladas. Esta entidade disfarçada de mestre tibetano de nome Djawal Khul surgiu para distorcer o conhecimento e concorrer com os ensinamentos da Mestre H.P. Blavatsky.

Atente-se agora o que foi esclarecido pelo Mestre Rabolú:

PERGUNTA: __Mestre, que nos pode dizer do espiritismo? Porque certa pessoa por aí disse que o Mestre Samael se expressou nele?

VM. RABOLU: __“E muito claro que ante a Loja Branca, nos mundos superiores, é qualificado cada corpo humano (seja de homem ou de mulher) como o templo vivo de um Mestre ou de uma Chispa divina. Então esse templo é muito respeitado por todas as hierarquias. Daí é importante que as pessoas compreendam que nenhum Mestre da Loja Branca se expressa através de um veículo ( corpo físico ) alheio. Quando um Mestre necessita chegar ou vir a este mundo tridimensional, manda primeiramente sua pessoa ou corpo físico para que se prepare e, mais tarde, Ele poder se manifestar através de seus veículos. Porém, chega à sua própria casa, não à casa alheia. Isso é necessário que o entendam, já que os que assaltam os templos viventes, ou corpos físicos alheios, são magos negros”.

DETALHE IMPORTANTE:  Todo gnóstico ( o verdadeiro ) sabe que não existe nada disso de que Jesus saiu do corpo para o Cristo entrar, senão que o Cristo uni-se a sua ALMA HUMANA; foi quando o Grande Mestre Jesus ficou então UNIDO, INTEGRADO e RELIGADO ao CRISTO, através do cordão de prata. A ALMA HUMANA quando chega a CRISTIFICAÇÃO  torna-se UNA com o CRISTO, assim como o CRISTO torna-se UNO com o PAI, razão pela qual o Cristo Jesus dizia: "EU E O PAI SOMOS UM". O Grande Mestre Gnóstico JESUS é Deus porque estava completamente integrado com CRISTO-DEUS, por isso ELE ser chamado JESUS CRISTO.
Todo gnóstico ( o verdadeiro ) sabe também que o Mestre Samael é radicalmente contra a mediunidade; de forma que toda contradição que encontre nos livros do Mestre Samael se deve as adulterações estratégicas nos livros do Mestres Avatara por INFILTRADOS e EXTRAVIADOS. Fuja deles!


__ Ahstar Sheran  ( ou ALANISO )
É uma entidade enganadora do abismo que está dando uma de extraterrestre , dizendo inclusive ser o comandante da confederação galáctica e comandante das naves estelares para o resgate através de mensagens canalizadas de diferentes médiuns. É oportuno aqui recordar que o tal do "URIEL" do grupo disfarçado de gnóstico Consciência Ígnea e Amor Maior do infiltrado Fernando M. Correa ( que se diz, comicamente, ser o Mestre Raphael e ainda o 'sucessor' do V.M. Rabolú ) postava no Orkut mensagens canalizadas do tal de comandante "galáctico" Ashtar Sheran.   Nós fomos pioneiros em informar no extinto Orkut que CANALIZAÇAO e MEDIUNIDADE é a mesma coisa. É claro que, depois de nossa denuncia, o grupo disfarçado de gnóstico Consciência Ígnea criado pelo infiltrado Fernando M. Correa sumiu com o tal de Uriel deles, outro falso mestre que eles tentaram introduzir naquele grupo comprovadamente disfarçado de gnóstico.
Confira em:

https://goo.gl/photos/aCdn1c2BPKmo3UkJA

Eles,os disfarçados de gnósticos de Samael, divulgam muito Ashtar Sheran ( ou Analiso ) e os falsos mestres ascencionados da Chama Violeta. Não raras vezes estão divulgando fotos de Ashtar Sheran e do falso Saint Germain deles etc. em seus perfis e páginas dissimuladas de gnósticas.

É preciso aclarar, mais uma vez, que a divina gnosis de Samael Aun Weor é radicalmente contra a prática de mediunidade, canalização ou qualquer outro nome moderno que queiram dar ao mesmo fenômeno mediúnico, seja a nível físico, seja a nível astral.  Mas se as pessoas ainda têm dúvida sobre  o mediunismo atrelado a Ashtar Sheran, veja então o que diz o próprio Ashtar Sheran:

“Muitas vezes temos que preparar o instrumento ou médium, como vocês chamam, à noite na hora que deixa o corpo físico em descanso, para gravar o que pretendemos explicar no dia que achamos que deve ser revelada tal mensagem"( Asthar Sheran ).

Os gnósticos ( os verdadeiros ) sabem que JAMAIS,... vamos repetir..., JAMAIS o ÍNTIMO/ÁTMAN, o MESTRE INTERNO, utiliza-se de médiuns ou canalizadores para se manifestar no mundo físico ou mesmo em outra dimensão. É preciso saber que ENTIDADES DEMONÍACAS disfarçadas de SERES SUPERIORES, utilizam normalmente de médiuns e canalizadores para passarem suas mensagens enganadoras adornadas de falsa santidade. Isso nos faz lembrar do demônio AIWASS que se dizia o "Ministro de Hórus" e que ditou o satânico LIVRO DA LEI à sua besta 666 Aleister Crowley, através da médium Rose kelly. Também nos faz recordar o desenho de LAM da besta Aleister Crowley, aquele monstrinho cabeçudo sem cabelos e sem orelhas , parecido com greys, e que os thelemitas chamam de extraterrestres, resultado de sessões tenebrosas mediúnicas.


__ Albert Pick
Esse aí é outro tipo satânico que se infiltrou na maçonaria para controlar os incautos. Ficou conhecido por escrever coisas absurdas e perniciosas como:

"A religião maçônica deverá ser mantida por todos nós, que somos iniciados nos graus superiores, na pureza da doutrina luciferiana. Sim, Lúcifer é Deus. Infelizmente, Adonai também é Deus. Porém, Lúcifer, o deus do bem e da luz, luta a favor do humanismo, contra Adonai, o Deus da escuridão e do mal. ( Albert Pick )

Uma das características dos satanistas é demonizar a Bíblia Sagrada, então fabricam absurdos como o descrito acima, pois todos sabem que Adonai , entre os hebreus, é outro nome de DEUS contido no ANTIGO TESTAMENTO. 
Muitas destas sociedades ditas 'esotéricas' apresentam-se como lojas beneméritas e devotas, mas depois de um certo grau fazem seus devotos negarem o Cristo para passarem a cultuar Lúcifer e ainda em sua forma satânica e fatal por sequer conhecerem realmente a natureza de Lúcifer.  Quando veja que escolas , ordens, lojas, sociedades, grupos, siglas etc., estejam fazendo você cultuar Lúcifer, pula fora disto aí imediatamente porque trata-se de infiltrados ou uma escola que já se degenerou ou que foi criada para inverter o verdadeiro caminho das iniciações e cujas iniciações verdadeiras são totalmente internas, ou seja, que as recebemos no mundo astral superior, segundo a castidade e a eliminação do ego.  

Atente-se aos alertas do V.M. Samael Aun Weor:
"Todas as iniciações e graus que conferem muitas escolas do mundo físico, realmente, não têm nenhum valor nos MUNDOS SUPERIORES. Os Mestres da Loja Branca somente reconhecem como verdadeiras as legítimas iniciações da alma. ISTO É COMPLETAMENTE INTERNO". ( V.M. Samael Aun Weor )

Lembrando que gnóstico nenhum cultua Lúcifer porque sabe que Lúcifer se encontra  na forma de DIABO. Depois que nossa humanidade comeu do fruto proibido, Lúcifer o fazedor de luz CAIU, porque o fogo apagou-se dentro de nós, ficando em seu lugar a fumaça. Então o Lúcifer belo e angelical de outrora  se tansformou agora num animal peludo e cascudo, reflexo de nossa animalidade e maldade humana.  De forma que nenhum gnóstico cultua Lúcifer. O gnóstico verdadeiro só cultua o CRISTO e a SANTÍSSIMA TRINDADE PAI, FILHO ( Cristo )  e o ESPÍRITO SANTO.

Quem cultua Lúcifer são os Luciferianos e os adeptos enganados das falsas escolas esotéricas. É que eles não sabem nada sobre a natureza de Lúcifer como portador da Luz, tal como NÃO sabem os curas das  religiões mercenárias, pois esses últimos só sabem pedir dinheiro através dos órgãos de comunicação, tudo em nome de Deus, do Cristo e da FÉ. Observe que os extremos realmente se tocam, pois tanto os satanistas/luciferianistas de um lado quanto os sacerdotes das religiões indulgentes do outro lado, nada sabem sobre Lúcifer, a não ser pela via bestial do satanismo ou então pela via clerical do falso e dogmático cristianismo.

Em se tratando da antiga e legítima maçonaria, vale aqui recordar as sábias palavras do Grande Mestre Maçon V.M. Adonai ( Dr. Jorge Adoum ) quando disse: 
"Sabemos e não necessitamos quem nos diga que a maçonaria, tal como é conhecida hoje em dia, está muito longe da instituição original. Todos os seus trabalhos atuais não são mais do que uma rememoração da Iniciação antiga nos mistérios de Osíris e, também, dos antigos druidas, fazendo dela, como todas as religiões, uma instituição composta e modernizada de tempos em tempos, segundo a exigência das circunstâncias"...( V.M. Adonai - Dr. Jorge Adoum )

Agora sobre Lúcifer, leia mais em: 
Lúcifer e sua Antítese Luciférica Fatal ( A Besta ). 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/05/lucifer-e-sua-antitese-luciferica.html 


Anarquismo = Fundamentalismo
__ ANARQUISMO;  
Movimento político fundamentalista.


Diz-se que os ANARQUISTAS, em favor da liberdade individual, repudiam toda forma de autoridade; mas, paradoxalmente eles  impõe  sua ideologia a base da QUEBRAÇÃO,  da VIOLÊNCIA e do CAOS produzidos em passeatas e greves anarquistas  e isso é também AUTORITARISMO. Esta conversa de que  o ANARQUISMO quer promover a liberdade, a ordem social sem o mando do  Estado e sem o monopólio do poder são palavras de sedução , é uma BELA MENTIRA nada mais do que isso.  Se as pessoas tem liberdade para fazer o que querem numa sociedade anarquista e que pretende-se inclusive ter ordem social e ser organizada, então vira isso mesmo: uma ANARQUIA, ou seja, uma BADERNA ORGANIZADA, nada além disso. Parece que assimilaram aquela premissa satânica que diz: Fazes o que tu queres a de ser tudo da lei. Anarquismo, conflitos internos,  guerras mundiais..., isso só vem favorecer a Nova Ordem Mundial. 

Ora se o Anarquismo quer impor a ordem social, apedrejando e quebrando tudo como quando vemos nas Greves Gerais, isso é postura tipicamente ditatorial, dando-nos  sinais claros de que, se por ventura, um dia , o SISTEMA POLÍTICO do ANARQUISMO estivesse no controle do governo, então quem quizesse fazer greve e discordar do sistema político deles ( dos anarquistas ), iria também sofrer apedrejamentos e repressões tal como fazem quando, oportunistamente, se aproveitam das passeatas pacíficas populares para produzir quebradeiras, apedrejamentos e anarquia e por abaixo as manifestações públicas pacíficas que são, inclusive, contra a postura ANARQUISTA. Eles se dizem contra as leis do Estado, depois, uma vez no poder, criam um comitê central para depois implantar de alguma forma, cedo ou tarde, o regime autoritário que pode ser ou não disfarçado de democrático, ou seja, disfarçado de liberdade.

É bom saber o leitor amigo que esta coisa de ANARQUISMO é também um tipo de FUNDAMENTALISMO. É uma espécie de fundamentalismo ateísta.  As pessoas revolucionárias devem se cuidar dessas correntes perigosas e fanáticas do anarquismo, ateísmo, satanismo, neonazismo, neofascismo, marxismo,  terrorismo  etc. etc. , porque a verdadeira revolução é interior e não exterior.

Quem não é anarquista, não usa a denominação ANARQUISMO, porque a palavra ANARQUISMO  significa produzir DESORDEM, fazer CONFUSÃO, estabelecer o CAOS, seja através da BADERNA, seja através da VIOLÊNCIA. Isto não é bom para ninguém,  nem para o povo e nem para a sociedade; isso não é bom nem mesmo para o grevista, pois é atitude FUNDAMENTALISTA que só causa CAOS e TERROR; é um boicote a qualquer manifestação popular legítima e apartidária. O povo não quer o ANARQUISMO, o povo quer que seus dirigentes governem com honestidade, amor e consciência, e quando o povo saem as ruas é porque querem lembrá-los DISSO.



__ Anton Szandor Lavey 
Satanista declarado e assumido, foi autor da demoníaca bíblia satânica e fundou publicamente ( em 1966 ) a Igreja de Satanás, reunindo, três anos depois, mais de 10 mil adeptos assumidamente satanistas em todo mundo, o que significa dizer que esta nossa humanidade está propensa mesmo a cair na lábia do satanismo, seja ele declarado ou disfarçado de escola esotérica. Estamos na era de Satã; na era final de Kali-yuga, de modo que o satanismo está invadindo e contagiando as mentes dos incautos, através da literatura, música, arte, cinema, websites, webvídeos e toda sorte de coisas que compõe a cultura atual mundial.



__ Austin Osman Spare
Artista ingles ( admirador da besta 666 Aleister Crowley ) caracterizou-se por desenhar temas sinistros e infernais.
Seu livro intitulado O Livro do Prazer deu-lhe a atribuição de “ocultista satânico”, colocando-se no mesmo nível do satanista Aleister Crowley e que, de mentalidade semelhante ao da besta, lançou frases como: "Faça o que você gosta, a quem o gosto é a lei." É claro que tal frase vem da satânica lei de thelema Fazes o que tu queres , há de ser tudo da lei, cuja lei satanista foi ditada mediunicamente por uma demoníaca entidade de nome Aiwass à sua besta 666 Aleister Crowley.


__ Bakunin
Mikhail Aleksandrovich Bakunin foi um  filósofo racionalista e teórico político russo defensor inclusive do ATEÍSMO. É considerado um dos precursores do ANARQUISMO e que é divulgado indiretamente por alguns tipos infiltrados disfarçados de gnósticos.
Os infiltrados, por serem secretamente contra o CRISTO, procuram curtir e divulgar frases de autores ateístas e páginas como Zeitgeist ( Movimento ateista ), ATEA  ( Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos ), Ateus Unidos por Una Nueva Era Sin Religion, Penso Logo sou ATEU, Sociedade Racionalista, Detonando a Bíblia, Frases ateístas, Eu Sou Ateu Evolution e diversas outras páginas de ateístas, marxistas, anarquistas etc. Lembrando que existem ateístas militantes que são secretamente satanistas.



__ Bob Marley
Músico jamaicano, conhecido como o pai da maconha, é também divulgado pelos infiltrados disfarçados de gnósticos através de frases, vídeos etc. Bob Marley é mais um desses incautos que caiu na lábia dos divulgadores da maconha, tornando-se inclusive agente de divulgação. Eles, os enganados, falam de amor, de paz e liberdade totalmente dependentes da ERVA. Sentem-se muito transcendidos e libertos do sistema, mas totalmente escravos das drogas.
Qualquer pessoa relativamente instruída sabe que a maconha é  ponte para conhecer e experimentar a cocaína e demais drogas pesadas; inocente é aquele que não se deu conta disso ainda. Começa-se com a maconha, depois passa para a cocaína etc., por necessidade psicológica e orgânica de algo mais forte.
A propósito, sobre as drogas, alertamos que as mesmas não prejudicam somente os neurônios, mas também os corpos internos astral e mental.

Leia mais em: "Mestre Gnóstico faz revelações mais ocultas sobre as DROGAS". 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2016/02/mestre-rabolu-faz-revelacoes-ocultas.html



__ Charles Baudelaire
Poeta satanista francês ( tal como o poeta Cruz e Sousa no Brasil ) é autor de textos como:
“... 'A maior astúcia do Diabo é convencer-nos de que ele não existe". E há realmente um fundo de verdade nesta frase. A discrição pode ser a arma mais poderosa de nós diabos, satanistas que somos. É um tremendo erro de baixa-magia (político/social), querer ganhar inimigos à toa, quando temos a oportunidade brilhante de sermos o lobo entre os cordeiros, e desfrutar de todos os bens que esta posição pode trazer. Você não precisa sair gritando nas ruas “Eu Sou Satanista”, você não precisa, dizer a todos que encontra aquilo que é. Na Verdade você não precisa dizer a ninguém - não que não possa pois, você sabe que nenhuma pessoa no mundo é mais importante do que você. ABENÇOADO SEJA SATAN, O EU SUPREMO !!!!" ( Litânias a Satan” - Charles Baudelaire )

Acredito que depois dessa, não é preciso dizer mais nada...

É oportuno dizer que alguns infiltrados disfarçados de gnósticos também divulgam fotos e frases de Baudelaire através de seus perfis pessoais e de sites de frases que indicam etc. Cuida-te deles, heim!!!

As pessoas poderiam  perguntar: um satanista poeta?!!! Mas é claro, pois satanista também é poeta, escritor, artista, músico, empresário, cientista, arqueólogo, astrônomo,  político, filósofo, "sacerdote", historiador, professor, engenheiro, advogado, jornalista, diretor cinematográfico etc. etc. Eles estão em tudo e usam o poder de seu intelecto para mal influenciar o mundo, tudo em nome do "amor", da "paz", da "ordem", da "sociedade humana", da "verdade" etc., e até em nome de Deus.  Não vá pensar o leitor que satanista é somente aquela coisa vil, maldita e execrável ensinada por LaVey, Aleister Crowley e semelhantes. Claro que não! O satanismo não declarado vem disfarçado inclusive de templo religioso, de movimento libertário , de movimento social ideológico, de organismo de informação, de sociedade esotérica e suas lojas , ordens, escolas etc. etc. etc. Eles é que estão dando forma a cultura perniciosa de nossa civilização humana , conhecida como BABILÔNIA , A GRANDE. Quando não criam falsos ensinamentos e falsas doutrinas, infiltram-se nas doutrinas autênticas deixadas pelos DIVINOS MESTRES e PROFETAS ( OS VERDADEIROS ), com o objetivo  de corrompê-las e sutilmente invertê-las. O melhor satanista é aquele que não se deixa ser visto como satanista para assim poder tomar parte dos grandes conselhos, das grandes decisões e de grandes coisas que determinam o destino do mundo e a inconsciência da massa humana. Eles são secretamente contra o Cristo, então vão infundir o ceticismo e a descrença, gradualmente, sem que você perceba, para também divulgar o falso cristianismo e inventar inumeráveis ESTÓRIAS como se fossem fatos ou verdades, sempre trajados de profundos conhededores sobre o assunto. O lema deles é: OS ESCRAVOS SERVIRÃO. Para tanto, eles também se trajam de maçons, de rosacruzes, de esoteristas, de cabalistas, de cristãos, de devotos, de profetas, de santo miraculoso etc. etc. e também, é claro, de 'gnósticos'.


__ David Icke 
David Icke foi um apresentador de esportes da BBC e que mantinha contatos com uma MÉDIUM, vindo posteriormente com aquelas estorinhas mediúnicas de que o mundo é governado por reptilianos para assim entrar como mais uma TEORIA DE CONSPIRAÇÃO recheada de ideias imbecis, tal como se vê nos vários livros mediúnicos ao estilo Conexão Urano 5 etc. Esses escritores ( sejam eles mediúnicos ou intelectuais ) têm se projetado facilmente nos meios de comunicação por terem tornado-se agentes ( conscientes ou não ) do INIMIGO SECRETO, cuja função é tornar ridícula e absurda a tremenda realidade que são os Prótocolos dos Sábios de Sião, cujos satânicos protocolos foram elaborados por uma cúpula de judeus ( e não pelo povo judeu ), assim como o terrorismo foi montado por uma cúpula muçulmana, mas não pela doutrina maometana. Parece estar havendo um esforço em ressuscitar o nazismo para dar reais motivos ao inimigo oculto em sair novamente como o bom moço justiceiro, tal como aconteceu na segunda guerra mundial, já que o sanguinário ditador Hitler foi tão somente uma peça usada da loja negra para gerar guerras, endividar as nações, expandir o COMUNISMO e com ele o LENINISMO, ATEÍSMO, INTELECTUALOIDISMOS etc. etc.

É bom o leitor saber que os Illuminati não são somente da raça judia e tampouco seriam extraterrestres, sumérios ou os cômicos reptilianos como querem dizer os ESTORIADORES etc. Os Illuminati não é uma raça específica, porque eles também são americanos, ingleses, europeus, árabes, hindus, russos, tibetanos, chineses, japoneses, asiáticos, latinos e quem mais queira trilhar o caminho que leva a se converter em um Illuminati, desde os primeiros graus iniciáticos negros. As múltiplas e diversas sociedades secretas da loja negra de nosso mundo existem para isso... Esta ESTÓRIA de que o Judaísmo, o Cristianismo e o Islamismo são criações dos Illuminati é conversa de SATANISTA que, por conseguinte, há tempos vem se infiltrando em muitas coisas, inclusive infiltrados no judaísmo, no cristianismo e no islamismo. Eles necessitam distorcer e adulterar os livros bíblicos da sabedoria divina, criar falsas sabedorias, falsas doutrinas e religiões contraditórias para poderem demonizar ou deixar contraditório o Antigo Testamento , o Cristo, o Al Corão e, agora, nesta era final, os Extraterrestres , então inventaram essa coisa engraçada de reptilianos, de greys, de intervenção extraterrestre, de alienígenas do passado exibido no History Channel etc. etc. As entidades do abismo também têm inventado inumeráveis estórias ( estória significa histórias irreais, inventadas ou mentirosas, contos, fantasias etc ) através de seus médiuns para ditar-lhes mentiras não só a respeito dos extraterrestres, mas sobre muitas coisas, inclusive sobre as Leis de Reencarnação, Retorno, Karma etc.
Não só os médiuns ou canalizadores têm fabricado ESTÓRIAS sobre Extraterrestres para enganar a humanidade, mas também os intelectualóides metidos a antropólogos, tal como o economista Zacharia Sitchin, Giorgio A. Tsoukalos etc. E eles têm uma conversa indutiva, ambígua e de duplo sentido que é para não se comprometer naquilo que falam e escrevem e que dispõem de vídeos e canais de televisão para propagar as ESTORIAS que inventam para a massa hipnotizada absorvê-las como se fosse fato real e incontestável, a começar pelo dogma da evolução.

Quando veja tipos ditos gnósticos de Samael divulgando frases, textos ou vídeos do tal de David Icke, tenha total segurança de que trata-se de tipos disfarçados de gnósticos de Samael, com toda certeza.

É PRECISO FICAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA, dizia-nos o V.M. Samael Aun Weor.


__ Budistas que apoiam a homossexualidade.
Tensin Gyatso - Líder político-religioso da escola Gelug do budismo tibetano, muito divulgado pelos EXTRAVIADOS e INFILTRADOS que dissimulam serem da Gnose do V.M. Samael Aun Weor. Aqui cabe esclarecer e aclarar, aos nossos estimados leitores, que o Dalai Lama citado pelo Mestre Samael, em seus maravilhosos livros esotéricos, não é, obviamente, o Dalai Lama Tensin Gyatso e sim um Dalai Lama legítimo desconhecido pela humanidade e que é realmente um Buda reencarnado pertencente ao círculo secreto de Mestres Conscientes da Sagrada Ordem do Tibete. O verdadeiro Dalai Lama é desconhecido pelos que não têm consciência desperta, que é a grande maioria da população budista. Entende-se perfeitamente que o grau de Dalai-Lama é dado nos mundos internos e por isso o Mestre Samael Aun Weor dizer:
"Todo aquele que seja uma verdadeira reencarnação poderá converter-se em Dalai Lama se a Grande Lei assim o quiser". ( V.M. Samael Aun Weor ) 

Dizer que Tensin Gyatso é o Dalai Lama citado pelo Mestre Samael é o mesmo que dizer que o papa é "santo" ou que seria mestre da sabedoria gnóstica do Cristo Jesus.

Saiba mais em:
CINCO RAZÕES ( existem outras mais ) que provam que o Mestre Samael não se referia a Tensin Gyatso quando falava do Dalai Lama.

É tão claramente óbvio que Tensin Gyatso não é o Dalai Lama citado pelo V.M. Samael Aun Weor, que o Sr. Tensin Gyatso consulta médiuns budistas, não aceita Lobsang Rampa como monge tibetano e ainda aprova a homossexualidade, dentre outras coisas contrárias ao Mestre Samael e aos princípios gnósticos.

E não somente Tensin Gyatso apóia a homossexualidade, mas também vários outros budistas modernos como Chagdud Tulku RimpocheThich Nhat Hanh  etc. etc., e que os INFILTRADOS também divulgam... Cuida-te deles!

Constate em:
Monges budistas modernos divergem do Budismo originário e tradicional de Buda.
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2017/06/budistas-modernos-diferem-do-budismo.html



Foto do falso Saint Germain
__ Elisabeth Clare Prophet
Ao lado, a foto do Saint Germain ( o falso Saint Germain ) canalizado da CHAMA VIOLETA de The Summit Lighthouse - É pura invenção do mediunismo advindo da seita de Elisabeth Clare Prophet e seus adeptos mediúnicos ( os canalizadores de mensagens ).
Entenda que isso são mentiras das entidades do mundo astral inferior que se trajam de Saint Germain, de Kout Humi, de Mestre Morya, de Arcanjo Miguel, de Jesus Cristo etc. etc.,  dissimulando serem mestres ascensos e que usam os canalizadores para isso; no sentido de poderem ditar suas mensagens e mentiras sobre os extraterrestres, sobre a Grande Fraternidade Branca etc. etc., cujo objetivo é iludir as pessoas com ensinamento subjetivo e falso maquiado de "santo" e "angelical" para te prender, depois da morte, em suas egrégores situadas no mundo astral inferior, que é a anti-sala do abismo.

Quando veja esta imagem fictícia do Mestre Saint Germain nas páginas ditas gnósticas, bem como fotos dos tais mestres ascencionados canalizados dos sete ou dos doze raios da chama violeta, tenha total segurança de que trata-se de perfis que fingem ser da Gnose de Samael. Fuja deles! São tipos que dissimulam serem da Gnose de Samael para enganar a humanidade.


__ Gerald Gardner
O wiccano Gerald Gardner, discípulo do satanista Aleister Crowley, foi o principal divulgador da Wicca ( Bruxaria Moderna ), que nada mais é do que o ressurgimento da BRUXARIA dos tempos do paganismo degenerado, dentro de uma conotação mais leve , entre outros ingredientes poéticos e caritativos, para ser aceita e atrair inocentes. Em 1954, Gardner escreveu o livro “Feitiçaria Moderna” ( A Bruxaria Hoje ), tornando-se o livro mais importante de divulgação. Conhecido como o pai da Wicca, Gerald Gardner escreveu livros de bruxaria.

Na Introdução da Edição Brasileira, do mesmo livro 'A Bruxaria Hoje' de Gerald Gardner, vemos escrito ( observe bem):
"Para alguns estudiosos, o verdadeiro "pai" da bruxaria wicca foi Aleister Crowley e não Gardner, sendo Crowley o autor do Livro das Sombras"...

Observe você que o vampirista e satanista Aleister Crowley está diretamente envolvido com a Bruxaria de Gardner. A partir daí você concluí o resto...  Wicca é sim Bruxaria e a Besta 666 Aleister Crowley foi quem ensinou também rituais de Bruxaria. Todo mundo sabe que Crowley ensinou práticas sinistras e satânicas do universo ocultista negro.  Eles lá rendem culto a Lúcifer . Em contrapartida, os cristão gnósticos somente rendem culto ao CRISTO. Entenda que o verdadeiro gnóstico é cristão, se não for cristão não pode ser gnóstico. Recordemos aquela célebre frase do Cristo Salvador:

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO".
 (Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo ) 

O "Deus" Cornudo ( Cernunnos ) da mitologia ou "Deus" de Chifres, foi eleito pela Wicca como entidade principal devido aos chifres ( mais a frente explicaremos porquê ) e que seria também o consorte da grande deusa da Bruxaria. Invenções de adeptos da Bruxaria... A deusa como Grande-Mãe e o deus Chifrudo deles passam então a ser entidades primaz de adoração dos incautos para serem cultuados em seus rituais bruxescos. E como acontece em toda doutrina negra e invertida, realça-se na deusa a escuridão, a noite e o poder da menstruação, construindo-se até mesmo um altar menstrual predominantemente em vermelho e em datas comemorativas específicas etc. etc., por considerarem o sangue menstrual muito sagrado, tal como acontece nos rituais de magia negra.

E é claro que o deus chifrudo deles diz respeito a Lúcifer em seu aspecto invertido e fatal que é Lúcifer Satânico por se tratar de bruxaria e que é a forma degenerada e  invertida do paganismo. Lembrando que o verdadeiro paganismo é cristão e os expoentes maiores do paganismo são Júpter, Zeus, Beleno etc., viva representação de Cristo, o herói solar.

O que a seita Wicca fez foi resgatar a bruxaria antiga dando-lhe uma conotação mais ecológica associado ao 'deus' Cernunno dos animais e das florestas para ser bem visto e melhor aceito, além de cativar as pessoas pela devoção a sua DEUSA sem nome. Veja que mesmo existindo tantos deuses superiores no paganismo primordial, eles escolheram um 'deus' de chifres . Obviamente não foi por acaso que a doutrina neo-pagã Wicca cultua ao 'deus' Cornudo, ainda que queiram esgrimar argumentos dos mais intelectualóides possíveis para forçar associações induzíveis.

Cernunnos da mitologia Celta e Pã da mitologia grega, são reverenciados pelos adeptos da magia negra no sentido de dar-lhes características tifoniana ou luciferiana abismal.

Lembrando que Lúcifer também vem representado com pernas e pés de animal, com cornos na cabeça e ainda com cara de bode, cujos cornos diz respeito a SABEDORIA. De fato, os cornos representam a Sabedoria, porém a sabedoria deve ser conquistada e o iniciado solar a ganha quando derrota as TENTAÇÕES de Lúcifer Baphomet, principalmente no campo sexual, quando na prática de magia sexual branca ( Tantrismo Branco ) que é sempre sem ejaculação, sem orgasmo, sem espasmo. Lúcifer-Baphometo faz o papel do diabo tentador dentro de nós mesmos , por isso ser chamado de "Diabo" e aqueles que se deixam cair em tentação ficam, pois, diabólicos ou luciféricos. Todavia, se Lúcifer é vencido em suas tentações o iniciado vai ganhando luz e sabedoria.

Os que deixam-se cair em tentação são os que são DERROTADOS pelo Baphometo; são os débeis para depois ficarem escravizados por Lúcifer ( como guardião do umbral ) e impedidos de entrar nos mundos superiores, que na terminologia grega é Olimpo, morada dos deuses. Porém, os Grandes Iniciados são aqueles que derrotam ao Dragão-Lúcifer quando assim não derramam JAMAIS o vaso de Hermes, quando jamais se chega ao orgasmo. Esta é a condição para transformar o homem em anjos e em deuses. Isto nos faz recordar a escultura aquela de Michelangelo, cuja monumental obra mostra Moisés com dois cornos em sua cabeça. Moisés foi um tantrista branco. O grande artista e iniciado Michelangelo Buonarroti sabia exatamente o que estava transmitindo em sua primorosa obra escultural que parece ter vida de tanta perfeição. Moisés derrotava seu Lúcifer interior quando assim transmutava suas energias sexuais sem orgasmo, sem espasmo, sem a ejaculação seminal. Moisés conseguiu a castidade absoluta e despertou o fogo sagrado, razão pela qual foi esculpido por Michelangelo com os cornos da sabedoria em sua cabeça. Moisés com os cornas na cabeça é uma linguagem de iniciado para iniciados.  Moisés foi o Avatar de sua Era e para ser Avatara tem que ter SABEDORIA SUPERIOR DIVINA, para poder guiar a humanidade e deixar sua mensagem.

Escreveu o Mestre Samael:

"O Baphomet gnóstico nos mostra que o ponto central ou eixo da personalidade humana é o sexo. Se o eixo inclina-se à EVA, a lua branca, da direita, o animal torna-se um anjo. Se, no entanto, o eixo se inclina à Lilith, a lua negra, da esquerda, o anjo se converte em demônio".

Não é necessário dizer que aqueles tipos dissimulados que estão divulgando ( direta ou indiretamente ) Wicca, Gerald Gardner e coisas afins em suas páginas disfarçadas de gnósticas, são adeptos ocultos da bruxaria fingindo serem gnósticos de Samael. CUIDA-TE DELES, HEIM!!


__ Harvey Spencer Lewis ( AMORC ) 
Fundador da ordem pseudo rosacruz AMORC ( Antiga e Mística Ordem RosaCruz ), fornece aos seus iniciantes a prática do espelho para pactuar com o Guardião do Umbral e ficar escravo da BESTA.
Atente-se aos alertas do grande ocultista e mestre cristão gnóstico Samael Aun Weor:

"O ritual de primeiro grau da Escola Amorc da Califórnia é o crime mais monstruoso que se tem cometido contra a humanidade. O discípulo olhando o espelho invoca o monstro do umbral..." ( V.M. Samael Aun Weor )

"O ritual de primeira iniciação tenebrosa que o discípulo Belzebu recebeu no templo foi o mesmo primeiro ritual que hoje os estudantes da Amorc verificam em seu quarto, para receber o primeiro grau. Assim como o estudante de primeiro grau da Amorc, depois do rito, fica escravo do Guardião do Umbral, assim também Belzebu ficou escravo do Guardião do Umbral e começou sua carreira de demônio..."( V.M. Samael Aun Weor )

"Os magos negros têm sua mística e sempre crêem firmemente que vão pelo bom caminho... O CAMINHO DA MAGIA NEGRA É O CAMINHO LARGO E CHEIO DE VÍCIOS E PRAZERES".( V.M. Samael Aun Weor )

"A maior parte dos ensinamentos e conhecimentos negros da escola Amorc provém da atlantida. Nas monografias do nono grau, chamam de 'Assunção' uma chave mágica para dominar a mente e a vontade de seus semelhantes; este procedimento é pura magia negra".( V.M. Samael Aun Weor )

"Desse tenebroso templo atlante provêm os rituais negros de hoje, e não do Egito, como falsamente sustentam os oficiais dessa perigosa instituição. Eu, Samael Aun Weor, antiquíssimo Hierofante dos mistérios egípcios, acuso a loja negra ante o veredicto da consciência pública pelo delito de engano.
Acuso a essa instituição por atribuir−nos, aos antigos egípcios, rituais de magia negra que nós no Egito jamais usamos. Acuso a loja negra pelo delito de profanação... Acuso a Amorc da Califórnia ante o veredito da consciência pública pelo horrendo engano de fazer crer a seus ingênuos discípulos que é uma Instituição Branca".( V.M. Samael Aun Weor )

Leia mais em:
MAGIA BRANCA ( magia do Cristo ) versus MAGIA NEGRA ( magia dos adeptos da loja negra  ) 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/03/magia-branca-versus-magia-negra.html 

Todo aquele que se diz gnóstico de Samael e que esteja curtindo ou indicando ( direta ou indiretamente ) páginas da AMORC, Rosacruz Áurea, Martinismo e associados tenha total segurança de que trata-se de infiltrados fingindo serem gnósticos de Samael.

Atente-se aos alertas do V.M. Samael Aun Weor:
"A iniciação é tua própria vida. Se queres a iniciação, escreve-a sobre uma vara. Quem tenha entendimento que entenda, porque aqui há sabedoria. A iniciação não se compra, nem se vende. Fujamos daquelas escolas que dão iniciações por correspondência. Fujamos de todos aqueles que vendem iniciações". ( V.M. Samael Aun Weor  )


__ Howard. P. Lovecraft 
É um autor americano conhecido como quem faz contos de terror, ficção científica e literatura fantástica , mas é um autor visivelmente satanista, claramente evidenciado em seu livro mais popular conhecido como Necromicon.

Diz-se que o nome original desse livro é “Al Azif” e foi escrito por um tal de Abdul Alhazred ( 739 d.C. ). No necromicon ilustrado, por exemplo, vê-se nitidamente gravuras abismais e satânicas do ocultismo negro e de demônios por todos os lados num mergulho psíquico infradimensional profundo, reflexo do estado interior de quem fez a literatura e a arte. O livro maldito de nome Necromicon é ainda um tipo de grimório contendo fórmulas de magia negra e rituais de necromancia e goécia para contactar-se com entidades demoníacas, vampíricas e bruxescas, ao que chamam de entidades sobrenaturais e até de divindades ou deuses ( veja você a enganação!).  E é através destas coisas ditas 'ficção' que eles passam suas mensagens nefastas e invocações negras, entre muitas outras coisas de efeito oculto nocivo satânico, gerando medos, pesadelos e visões infradimensionais, podendo levar ao tormento e a loucura etc. etc.

O livro é um compêndio de imagens, gráficos e escritos que infectam a mente dos incautos atraídos pelo mistério e pelo cenário de suspense, cujos símbolos e conteúdo são também divulgados por bandas de rock satânico como Metallica, Black Sabbath, Iron Maiden etc. , posto que é notório que os afins se reconhecem. Embora o livro seja tido como ficção, não deixa de fornecer dados de que o mesmo é real, ao mesmo tempo que o autor diz que seu livro é ficção... Não se esqueça que os invertidos são sempre AMBÍGUOS. Os inocentes sempre vão acreditar que é tudo mito e ficção, assim como quando acreditam que vampiro é lenda...


__ HUMI - Hoste Unificada de Mestres Imateriais
É uma sigla criada pelos canalizadores Nilsa Alarcon e J. C. Alarcon e que é puro mediunismo a semelhança dos falsos mestres ascencionados canalizados da Chama Violeta e os sete raios. A sigla é muito divulgada pelos infiltrados disfarçados de gnósticos através de frases em seus álbuns de fotos e páginas disfarçadas de gnósticas.


__ Kenneth Grant
Foi secretário e seguidor da Besta 666 Aleister Crowley e, depois que a besta do Crowley faleceu, criou sua própria organição satânica conhecida como Ordem Tifoniana e magia Typhoniana ou draconiana.
Em sua ordem olcultista negra publicou e divulgou obras satânicas de Lovecraft e  Austin Osman Spare com maior referência à Crowley, bem como ao Voodoo e tantra negro. Foi dissiminador da magia negra com aquelas coisas abomináveis e tenebrosas de Kalas que os coitados engolem, principalmente o kalas vermelho que é sangue menstrual e que também pertence a prática de vampirismo.
Em 1918 a besta 666 Aleister Crowley havia feito uma série de experiências mediúnicas onde uma médium fez o desenho de um monstrinho que o chamaram de LAM. Em 1945 a besta do Crowley deu o seu desenho LAM à Kenneth Grant, para juntos trabalharem neste assunto.
Kenneth Grant teria concluído que o retrato de Lam poderia ser um extraterrestre e até mesmo o demônio Aiwass dizendo ainda que tal imagem seria um portal de acesso a outras dimensões ( só se for às infradimensões ), passando a cultuar e usar o retrato do tal de Lam pendurado na parede quando nos rituais de magia ( negra ).
A sinistra criatura é cabeçuda, sem cabelos e sem orelhas, com olhos, nariz e boca bem pequenininhos e queixo pontiagudo que só pôde convencer de que seria extraterrestre, quem é thelemita  ( thelemita são os seguidores da besta Aleister Crowley ) e demais satanistas. 

Leia mais em:




__ Nicolau Maquiavel
Outro que também utilizava premissas satânicas foi Nicolau Maquiavel  que se servia da POLITICA DA DISSIMULAÇÃO que consiste em fazer-se de "amigo" de seu maior adversário para oportunamente sabotá-lo e destruí-lo, silenciosamente, sem que ninguém perceba que é o autor da destruição. A expressão pejorativa MAQUIAVÉLICO não surgiu por acaso, lembrando que Maquiavel introduziu a política de conveniência, isenta de moral e de valores cristãos entre outras receitas políticas maquiavélicas na conquista do poder e que passou inclusive ser material de influência política à posteriori para muitos políticos de nossa sofrida e decadente civilização humana.
Tudo isso e muito mais, vem da mente do ANTICRISTO e como quer que vem do ANTICRISTO necessitam  combater  o seu maior e mais perigoso adversário: o CRISTO.



__ Movimento Zeitgeist

Movimento ateísta e antignóstico que visa estabelecer um novo modelo de sistema social sem dinheiro, mas sem a presença de DEUS , antes que a cultura extraterrestre contagie as pessoas pelo modelo de vida completamente transcendental e sem qualquer necessidade de dinheiro, onde se trabalha apenas duas horas por dia.  Nos mundos extraterrestres regidos pelo Cristo todos cuidam de todos, então todos tem igualmente tudo. Temos que entender que o ateísmo é antignóstico e criou até o Movimento Zeitgeist para se dizer humanista, ideológico, contra o dinheiro etc., mas totalmente centralizado no ateísmo, ainda que se digam contrários ao ateísmo. 



Confira em: 





O ateísmo  possui coisas em comum com o satanismo que é fazer a humanidade negar o CRISTO CÓSMICO UNIVERSAL contido em todas as formas religiosas desde as antigas civilizações.

E o que tem de satanistas  trajados de ateus nestes websites de militância ateu  (  principalmente  em páginas nas redes sociais que fazem zombarias  de DEUS e de Jesus Cristo ) é algo realmente indiscutível. 

Eles necessitam combater o Cristo cósmico universal , enganando a humanidade com suas teorias, falsas ideologias, falsa liberdade, falsa igualdade, falso humanismo etc. etc. Eles não querem que a humanidade acredite em DEUS e principalmente que conecte-se diretamente com Deus dentro de si mesma; não querem que elimine de sua natureza psicológica o ego animal e passional, tal como se deve fazer e que é sempre com a petição a DEUS ( Deus como mãe ). Não querem que ninguém inicie um trabalho de desenvolvimento interno e verdadeiramente espiritual; um trabalho de despertar da CONSCIÊNCIA CRÍSTICA SOLAR, já que uma humanidade sem consciência, fica mais fácil ser manipulada e controlada.


__ Nimrod de Rosário e Cia.

Luis Felipe Cires Moyano Roca (1946 - 1996). É mais um tipo satanista enganador, praticante de tantrismo negro e que se dizia inclusive ser contra Satanás que é para enganar melhor a humanidade. O satanista pertence a uma corrente satânica de nome SH "Sabedoria" Hiperbórea com forte apelo nazista e neonazista, por considerar o ditador Hitler o avatara da Era de Aquário, tal como considerava o nazista Miguel Serrano.
O satanista Nimrod de Rosário é autor de um livro enganador de nome Misterio de Bellicena Villca, cujo livro combate o Grande Mestre Gnóstico JESUS CRISTO, dizendo que Jesus teria vindo judaizar a humanidade. Nos enganadores livros hiperbóreanos vemos coisas escritas como:

"A Sinarquia, e seus Mestres de Sabedoria ou Gurus; reservam tal conhecimento esotérico somente para aqueles que demonstram ser merecedores da iniciação sinárquica, ou seja, quem estiver disposto a adorar sem reservas ao Uno, ao Demiurgo, a Brahma, a Jehová-Satanás, a Jesus, etc., ou a qualquer outro aspecto ou aparência do Grande Enganador". ( Texto do satanista Nimrod de Rosário )

Observe mais uma vez os ENGANADORES chamando Jesus Cristo de "grande Enganador". Também vamos poder ver nesta doutrina  invertida, pervertida e perigosa, coisas como as escritas abaixo:

"Para llevar adelante un plan tan ambicioso se pondrían en movimiento numerosas fuerzas, las que concurrirían hacia la figura del Mesías y harían posible su Ministerio terrestre. Para la misión de “preparar el vehículo” mediante el cual Jehová Satanás se manifestaría a los hombres, fue comisionado uno de los Maestros de Sabiduría de la Fraternidad Blanca, quien sería conocido, luego de su encarnación, como Jesús de Nazareth. Tampoco se descuidó la cuestión del linaje y por eso el Maestro Jesús encarnó en el seno de una familia hebrea cuya genealogía podía remontarse hasta Abraham. Pero el cuerpo físico del Mesías poseería una constitución diferente a la de un simple hebreo: María sería preñada “con la mirada” por uno de los Demonios de la Jerarquía, el "Angel Gabriel"...' ( Do livro enganador “O MISTÉRIO DE BELICENA VILLCA" do endemoniado Nimrod de Rosáro )

Realmente a ignorância mata... Ele( Nimrod de Rosário ) só não quis falar que este mesmo povo judeu, que eles tanto "condenam", pediram a crucificação do Mestre JESUS e não do homem BARRABÁS quando do julgamento popular imposto por Pilatos, e por influência dos sacerdotes da religião judaica que queria a morte de Jesus Cristo.

"Sin entrar en demasiados detalles, dado que el tema da para largo, puedo decir que el Arquetipo Hebreo de Jesús Cristo, que se hallaba al igual que todos los Arquetipos en el Plano Arquetípico, fue precipitado al plano físico o actualizado durante la encarnación del Demiurgo en el cuerpo de Jesús de Nazareth. Tal actualización del Arquetipo Malkhouth significa que se ha establecido una fuerza permanente en la Tierra, la cual actúa de manera equivalente a la gravitatoria “empujando” al hombre hacia la forma judaica. ( “ Texto do livro enganador "O MISTÉRIO DE BELICENA VILLCA " - Nimrod de Rosário )
Os seguidores desta cavernosa seita ( que também se dizem "gnósticos" para enganar a humanidade ) são os que fazem campanha declarada contra o V.M. Samael Aun Weor a semelhança do hiperboreano engolidor de kalas José Maria Herrou Aragón quem escreveu o como livro El Libro Prohibido para ainda se dizer livro"gnóstico", como já provado em nosso álbum de fotos. 
O fato deles atacarem tanto o Mestre Samael é porque são contra o CRISTO, a quem também consideram 'demônio', muito embora parte deles dissimulem serem também a favor do Cristo Jesus, que é para confundir e enganar melhor a humanidade.
Não vá pensar o leitor que a seita satânica SH ( Sabedoria Hiperbórea ) esteja relacionada a raça hiperbórea de que fala o V.M. Samael Aun Weor, que é a segunda raça rais proveniente da raça protoplasmática. É claro que não! A seita satânica de nome Sabedoria Hiperbórea não tem relação alguma com a segunda raça hiperbórea que habitou o planeta Terra.  Os hiperbóreos de que fala Friedrich Nietzsche, não tem nada a ver com a satânica seita hiperbórea dos nazistas, porque diz respeito a segunda raça humana que povoou a Terra.
Dintingua-se RAÇA HIPERBÓREA de seita satânica hiperbórea.

Nós chamamos eles de hiperbóreos porque não são gnósticos, obviamente, NUNCA FORAM. Eles se dizem gnósticos para poderem enganar as pessoas, tal como faz a besta satanista Aleister Crowley.  Entenda que para ser gnóstico tem que ser cristão, do contrário nunca se é um gnóstico. O verdadeiro gnóstico tem adoração a Jesus Cristo. Já os satanistas hiperbóreos sentem ódio ao Mestre Jesus, devido o Kabir da Galiléia ter encarnado integralmente o CRISTO. Só quem encarnam o ÍNTIMO do Cristo é gnóstico.

Recordemos , mais uma vez, o que há milênios, nos foi escrito:
"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá a Gnose do universo e porque é que tudo isso surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO".(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

O satânico livro hiperboreano do satanista Nimrod de Rosário , não somente combate o Cristo Jesus, como também combate os Mestres da Fraternidade Branca e a Deus Criador do universo, da vida e do homem por ser um livro de SATANISMO. A satânica doutrina hiperbórea considera sagrado aquelas coisas asquerosas de engolir kalas vermelho ( sangue ), kalas branco ( semen ), Kalas negro ( fezes humanas ), kalas amarelo ( urina ) e até mesmo kalas anal etc. etc. e chamam isso aí de ciência e coisa "sagrada". Impressionante!... 
E eles também se dizem VEGANOS para se fingirem de "naturais" e "defensores" dos animaizinhos do mundo, mas em seus rituais satânicos ( ritual dos cinco desafios )  ingerem cinco tipos de carnes diferentes, entre outras coisas abomináveis.  É uma cambada de satanistas que cinicamente ainda se dizem ser contra Satanás e que dissimulam ainda serem devotos de Jesus Cristo, tal é a enganação.  E eles são tão enganadores que na biografia de Nimrod de Rosário na Wikipedia escreveram a mentira ensurdecedora de que a obra de Nimrod tem importante influencia do gnosticismo, especialmente da doutrina de Samael Aun Weor, para assim poderem atrair simpatizantes da doutrina cristã gnóstica do Mestre Samael às suas seitas satânicas hiperboreanas tenebrosas e perigosas
ELES MENTEM MESMO E NA TUA CARA!   Enquanto você não entender que satanistas são mentirosos, dissimulados e enganadores você estará nas mãos deles, inevitavelmente, porque eles escrevem muitos livros etc. 

As obras de Nimrod de Rosário não tem absolutamente nada de gnosticismo e muito menos do mestre cristão gnóstico Samael Aun Weor, obviamente, devido a doutrina nazista hiperboreana ser a ANTÍTESE DA GNOSE CRISTÃ, ou seja, o inverso da Gnose de Samael.
Eles criaram uma ESTORINHA PERNICIOSA para chamar Brahma, Kether, Jeová, Jesus Cristo, Buda Maytréia e demais gênios regentes dos planetas, das galáxias e do cosmos de "demônios". É bem engraçado ver demônios chamando DEUS de demônio. E por incrível que pareça têm ainda seguidores por serem adeptos daquela premissa ENGANA-ME QUE EU GOSTO. Se a pessoa quer ser enganada, se necessita de uma causa enganadora para saciar seus baixos instintos animais e cultivar secretamente ( ou não ) o ódio ao Cristo, pois que então siga Nimrod de Rosário, Pablo Adolfo Santa Cruz de la Vega,  Gustavo Brondino, Alekrytion, Modags Nibls, Rubens Bulad, José Maria Herrou Aragón e Cia.
Só para se ter uma idéia, esse último aí de nome José Maria Herrou Aragón diz que quer ir para o inferno e morar lá eternamente.  Então quem quiser ir para o inferno, SIGA-OS; pois é o que quer e o que merece.

Confira em:
Herrou Aragón diz que quer ir para o INFERNO e permanecer lá por toda eternidade.

















. A Maior das Asneiras!!! O antignóstico Maurício Bracero, o comparsa de Quetzal, disse que o ego não existe por ser apenas uma representação simbólica.

Oberve você que o absurdo é tão visível que eles dizem literalmente que vão destruir a Deus e todo o universo cósmico criado pelo Demiurgo Deus Criador que eles tanto odeiam. SÃO SIMPLESMENTE RIDÍCULOS!

Sobre a satânica seita hiperbórea, leia mais em:

"Sabedoria" Hiperbórea; é outra doutrina satânica da loja negra. 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.co.id/2010/05/magia-negra-na-tal-gnose-hiperborea.html

Magia Negra na "Sabedoria" Hiperbórea.
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.co.id/2010/06/magia-negra-na-gnose-hiperborea.html

A Satânica Seita Hiperbórea e seus abomináveis KALAS. http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.co.id/2010/05/hiperboreo-jose-maria-herrou-aragon-e.html

SER ESCRAVO DA SH
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.co.id/2011/07/ser-escravo-da-sh-sabedoria-hiperborea.html

SH ( "Sabedoria" Hiperbórea ) ; Luciferianismo, Satanismo.
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.co.id/2014/09/sh-sabedoria-hiperborea-luciferianismo.html

SH ( "Sabedoria" Hiperbórea ) é uma seita satânica ......... e perigosa!
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.co.id/2014/07/cuidado-hiperborea-sh-e-uma-seita.html

Assim como os Illuminati, Hitler queria também implantar a Nova Ordem Mundial.
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.co.id/2014/10/assim-como-os-illuminati-hitler-queria.html

Os Protocolos de Sião e a Nova Ordem Mundial 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.co.id/2014/10/os-protocolos-de-siao-e-nova-ordem.html



__ Osho ( Rajneesh )

É um tipo oportunista e espertalhão que se enriqueceu as custas de seus seguidores enganados, chegando ao luxo de colecionar mais de 90 automóveis da marca Rolls Royce, entre outros bens e riquezas, não sobrando nada para a caridade devido ao seu apego a coleção de Rolls Royces. De linguagem dúbia, contraditória e ambígua, falava em transcendência e desapego, mas com a mente aterrada em acumular dinheiro; falava de "meditação" e "liberação" com a mente fixa em fazer fortuna, possuindo avião particular, terrenos, fazenda, imóveis etc. Jornalistas documentam que Osho fez fortuna enganando jovens, provocando escândalo internacional com suas cerimônias ditas "tântricas" ( falsamente tântricas ) e de cuja prática é completamente contrária ao verdadeiro Tantra, levando as pessoas ao fracasso espiritual. Ele se dizia tântrico , mas não ensinava o verdadeiro e milenário Tantra, muito pelo contrário ele vulgarizou e profanou o Tantra, por ser ADEPTO DA LOJA NEGRA. Um tipo desse aí que chegou inclusive a dizer absurdos como o de que "Tantra aceita tudo", o que se poderia esperar a não ser dar margem ao sexo livre ( sem compromisso matrimonial ), ao sexo grupal etc. etc. , para ainda fazer pose de "místico".
De mente milionária, possuía terrenos, hotéis, casas de massagens e aquela frota de mais de 90 Rolls-Royces, cujo  automóvel custa em média mais de um milhão de Reais, ficando conhecido como o guru dos milionários. Nada de raro e novo, posto que obter riquezas é o itinerário de que qualquer oportunista metido a guru, a mago,  sacerdote, bispo, profeta, avatara etc. e que têm se enriquecido as custas de seus discípulos ou as custas de vender livros,  CDs, DVDs, cursos e falsas sabedorias, pedindo inclusive dinheiro via TV, via Web etc.,  porque mercenários e oportunistas existem em todos os cantos e por todos os lados , difícil mesmo é ver um verdadeiro iniciado e sacerdote de DEUS e do CRISTO.

As pessoas tidas "gnósticas" que estejam curtindo ou divulgando frases de Osho ( ou Rajneesh ) ou compartilhando páginas que te leve , direta ou indiretamente, ao Osho, pode ter a mais absoluta certeza de que não são gnósticos de Samael e sim tipos infiltrados disfarçados de gnósticos e que, como já sabemos, existem aos montes na web e nas redes sociais. Salientamos ainda que, para os gnósticos de Samael ( os verdadeiros ), Osho Rajneesh é mago negro por ser praticante de magia sexual negra ( tantrismo negro ), e é claro que nenhum CRISTÃO GNÓSTICO VERDADEIRO divulgaria suas frases, textos e nem indicaria seus livros para serem comprados e lidos, só os que se dissimulam serem da Gnose de Samael é que fazem isso, obviamente. Ponha muito cuidado porque o mago negro Osho é muito divulgado ( diretamente ou indiretamente ) pelos INFILTRADOS DISFARÇADOS DE GNÓSTICOS. FUJA DELES!

Constate em:


__ Rock Satânico
 
CULTURA SATÂNICA DO ROCK IN ROLL;

a juventude teleguiada pela BESTA.

O leitor poderá pensar que tudo isso aí nas capas de disco são apenas ilustrações para chamar a atenção ou que seria uma "brincadeira inocente" de rockeiros, assim como quando dizem que vampiros não existem e que seria apenas "lenda" para poderem divulgar o vampirismo.
O mais engraçado mesmo é quando dizem serem "gnósticos" que é para enganar a humanidade. É que as entidades satânicas do abismo se sentem "os fortes" enganando as pessoas.

A realidade é que eles têm ódio mortal ( secreto ou declarado ) do Cristo e a causa deles é combater Deus e o cristianismo do Grande Mestre Gnóstico JESUS, através da arte, da educação, cultura, literatura, falsas doutrinas e de suas sociedades satânicas secretas etc., etc.
Hoje, por exemplo, vemos a contracultura do RocK in Roll no topo da moda, rendendo culto a BESTA SATÂNICA em frente as câmaras de televisão e dos vídeos, passando inclusive mensagens subliminares em seus clips televisivos, em suas letras musicais, com seus emblemas, símbolos, maquiagens, vestes teatrais e metáforas gestuais inclusive simulando libertinagem, homossexualismo, orgias sexuais, além de mensagens de anarquismo, destruição, violência, vampirismo, satanismo etc. e etc. propagado por várias "estrelas" do Rock in Roll, sob o aplauso e apoio de certas redes de televisão, dizendo ainda que é "tudo para um mundo melhor". Ali, os mais "ousados", são os que se mostram serem "os fortes", para o delírio da massa rockeira hipnotizada. Não foi à toa ter surgido a expressão SEXO, DROGA E ROCK IN ROLL para caracterizar uma juventude moderna de rebeldes sem causa. Estamos falando do decadente Rock como apenas um exemplo, mas é claro que existem outros estilos musicais, todos importados da terra do Tio San etc., e que cumprem com o mesmo objetivo.
Aclaramos também que todo aquele que esteja dizendo ser "gnóstico" e fica fazendo apologia ao Rock in Roll e dizendo frases como "Rock na veia" etc. etc. é porque não são gnósticos de Samael obviamente e sim tipos disfarçados de gnósticos. Pode ser que sejam thelemitas disfarçados de gnósticos, porque desses tem bastante, mas gnósticos de Samael, tenha a mais absoluta certeza de que não são mesmo.
Cabe aqui esclarecer, à todos os enganados, que Gnose ou Gnosis é conhecimento proveniente das dimensões superiores do universo; conhecimento esse, que somente possuem os iniciados autênticos, os cristãos gnósticos legítimos, os mestres cristificados da sabedoria oculta.

Recordemos aqui, mais uma vez, o que nos foi dito:

“Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à Região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá a Gnose do Universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a Una e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO". ( Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos) 

Entenda que o verdadeiro e legítimo gnóstico é cristão, porque somente no Cristo é que está a Gnose. Você tem que entender , caro amigo leitor, que o mundo está impregnado pelo satanismo, não somente na música do tal de rock in roll, mas também na arte, na cultura, na literatura, etc. etc. etc.
 

__ Serge Raynaud de la Ferriere
O tal de Serge Raynoud de la Ferriere ( 1916 - 1962 ) foi um astrólogo nascido na França e que fundou , em Caracas/Venezuela, uma instituição de nome Gran Fraternidade Universal ( GFU ), cuja instituição vendia graus e iniciações esotéricas, demonstrando na verdade ser mais uma instituição flagrantemente pseudo-esotérica completamente desalinhada da Grande Fraternidade Branca, porque iniciações nunca se vendem, até porque são totalmente internas.  E, como acontece desde os tempos de Jesus Cristo ( quando existiam vários personagens também se dizendo serem o Messias ) o falso mestre Serge Raynoud dela Ferrière também se dizia o avatara da era de aquário, entre outros cognomes e supostos títulos que dizia possuir e que foram desmentidos, inclusive o de estar inscrito na UNESCO ( Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura ) etc. etc.

Não é somente o tal de Serge Raynoud de la Ferriere que diz ser o avatara da era de aquário, mas também Sathya Sai Baba na Índia ; o falso Saint Germain canalizado da Chama Violeta etc. etc.


__ Sathya Sai Baba 
É outro falso mestre indiano que se dizia inclusive ser o avatara da era de aquário. O seu nome de batismo é Sathyanarayana Raju , depois passou a se auto-denominar  Sathya Sai Baba; uma figura caricata a simples vista e que ficou conhecido por fazer exibições de materializações ( bem suspeitas ) de objetos,  anéis, medalhões, colares, lingas etc. etc. E eles, os falsos mestres, recitam orações, fazem obras de caridade, falam palavras de sabedoria ( intelectualmente aprendidas ) e falam inclusive do ego, sem todavia eliminá-lo, a começar por acumular bens materiais e carros milionários e sentar em tronos de ouro, resultado do enriquecimento proveniente de seus inumeráveis seguidores deslumbrados com suas falsas sabedorias e seus falsos "milagres". 

Informamos aos nossos leitores que, para o Mestre  Samael Aun Weor e demais estudantes gnósticos  ( os verdadeiros ), o indiano Sathya Sai Baba não é mestre de coisa alguma e muito menos Avatara, obviamente; tampouco seria a encarnação de "Deus" ( que absurdo! ). Aclaramos que Sathya Sai Baba é mestre só para tipos que dissimulam serem da Gnose de Samael e demais extraviados que os apoiam, mas não para os verdadeiros gnósticos de Samael. Que isso fique bem claro e entendido para aqueles que não querem ser enganados. Agora, para os que querem ser enganados, pois que então sigam tipos disfarçados de gnósticos como Ali Onaissi,  Teófilo Bustos Garcia ( o tal de Lahsmi ), Giordano Cimadon, Karl Bunn e demais infiltrados e extraviados como Fernando Salasar Bañol, porque é o que lhe corresponde e o que merece. Quem quer a VERDADE vai a Verdade, quem quer ser enganado fica com o ENGANADOR. Lembrando também que quem se auto-engana, engana.



__ Shiva Shambo
José Antonio Ramón Calderón ( ou Shiva Shambó ) é um tantrista negro de nacionalidade mexicana que foi também divulgado pelos infiltrados em seus grupos disfarçados de cristãos gnósticos. Confira em:https://goo.gl/photos/7v5ZoPdjZ9kjQgiJA
Eles criam comunidades disfarçadas de Gnose de Samael para isso.
O cidadão em menção, fala em orgasmo místico, em ingestão de fluídos sexuais feminino, o que vem se opor frontalmente a Divina Gnosis do Cristo e inverter totalmente a prática de magia Sexual Branca ( ou Sahaja Maithuna ). O verdadeiro Sahaja Maithuna hindu ( ou prática do Arcano A.Z.F. ) é completamente oposto, antagônico e contrário a prática ensinada pelo tal de Shiva Shambho , assim como é também completamente oposto e contrário ao  tantrismo de Osho, Aleister Crowley, Cherenzi Lind, Kaula/Kula etc. etc.  No Sahaja Maithuna ( Yoga Sexual ) não existe o espasmo, nunca existe orgasmo e jamais chega-se a ejaculação seminal. REPETIMOS: Existem um monte de autores ensinando práticas de tantrismo negro dos mais diferentes modos, dizendo ainda e enganosamente ser "tantrismo branco"( que é para enganar as pessoas desavisadas ), mas alertamos aos nosso leitores que é prática de magia sexual sexual negra. FUJA DISTO!!!



__ VEGANISMO.
 

O Movimento Veganista perderia todo seu fundamento se nossos animais fossem tratados com os cuidados devidos. Nossos animais deveriam ser tratados com carinho e amor, pois eles nasceram para nos dar a CARNE, o LEITE, o COURO, a LÃ,  OVOS, PENAS  etc. etc. Então nós humanos deveríamos sacrificá-los sem dor e sem saberem que serão abatidos, já que temos ciência e tecnologia para isso. Acontece que o ser humano vê os animais como pedras e formigas que podem ser pisoteadas a qualquer momento. Este é o problema!
Existem tribos indígenas antigas que primeiro anestesiam sua caça com flecha anestésica antes de matá-lo, depois agradecem a Deus e ao animal caído e adormecido no solo, para somente depois matá-lo quando já dormindo ( pelo efeito do anestésico ), e num só golpe. Agora, com a tecnologia e ciência avançada que hoje dispomos, conseguiria-se facilmente abater nossos animais sem lhes causar stress, sofrimento e dor, sem sequer perceberem o momento de serem abatidos. 
O VEGANISMO PERDERIA TODO O SEU FUNDAMENTO SE NOSSOS ANIMAIS FOSSEM CUIDADOS COM CARINHO E ABATIDOS SEM SOFRIMENTO E DOR.
 

Leia mais em:
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2018/04/veganismo-movimento-sem-fundamento-para.html 
Quando você veja alguém se dizendo ser da Gnose de Samael e curtindo, linkando ou divulgando o veganismo e vegetarianismo, é sinal claro e evidente de que não é gnóstico de Samael.  



__ Etc. etc. etc. ( página em construção ) 

O buscador da Divina Gnosis deve ficar muito atento porque existem muitas comunidades e grupos disfarçados de gnósticos divulgando links, grupos e autores do tantra cinza e negro, dentre muitas outras coisas que somente servem para inverter o caminho e desviar o estudante gnóstico da senda esotérica gnóstica, para assim impedí-lo de chegar ao seu SER. 

É PRECISO FICAR ALERTA COMO O SENTINELA EM ÉPOCA DE GUERRA. dizia-nos o V.M. Samael Aun Weor.

 
------------------------------------------------

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa da Divina Gnosis do Cristo
.