.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Gnose de Samael contra o Satanismo declarado e não declarado ( Luciferianismo ).


Do Tópico: 
Lista de autores e coisas contrários a Gnose de Samael e que estão sendo divulgados pelos extraviados e infiltrados, diretamente e/ou indiretamente, através de suas páginas, grupos, perfis pessoais, cursos, comunidades etc.



Os satanistas LaVey e Michael Aquino
__ Anton S. Lavey, Michael Aquino e Cia. 

Anton Szandor Lavey é um satanista declarado e assumido, foi autor da demoníaca bíblia satânica e fundou publicamente ( em 1966 ) a Igreja de Satanás, reunindo, três anos depois, mais de 10 mil adeptos assumidamente satanistas em todo mundo, o que significa dizer que esta nossa humanidade está propensa mesmo a cair na lábia do satanismo, seja ele declarado ou disfarçado de escola esotérica. Estamos na era final de Kali-yuga, de modo que o satanismo está invadindo e contagiando as mentes dos incautos, através da literatura, música, arte, cinema, websites, webvídeos e toda sorte de coisas que compõe a cultura atual mundial. Existem muitas sociedades satanistas dirigidos pelos adoradores da Besta. Os mais conhecidos são também:

 

  • __ Michael Aquino, discípulo de Anton Lavey, fundou a sua ordem satanista própria de nome Templo de Set, tomando um caminho diferente do ateísmo de Lavey, assim como Douglas Robbins, outro ex-líder da igreja de Satanás fundando a Ordem do Carneiro Negro. Enquando LaVey via satã como algo apenas simbólico devido ao seu ateísmo, Aquino dizia que o Diabo é real, cultuando a BESTA em seu templo tenebroso. Os rituais satânicos de Michael Aquino incluíam também a magia negra da besta Aleister Crowley. 

 

  • __ Peter H. Gilmore, atual sumo sacerdote da Igreja de Satanás comunga com o mesmo pensamento de Lavey, ao dizer que ser satanista é ser ateu por não acreditar em nada que seja sobrenatural , nem em Deus e nem no Diabo. São tipos essencialmente céticos e razonativos e que tem como causa combater as religiões pois para eles são as que promovem ficções e crenças ilusórias etc. etc. Contraditoriamente, é sumo sacerdote da Igreja de Satanás que ele mesmo não acredita. O fato deles lidarem com a magia da besta luciferiana, vão ficando cada vez mais céticos e ateus mesmo lidando com magia cerimonial, rituais etc., para depois dizerem: NÃO EXISTE DEUS SENÃO O HOMEM. É o resultado de mexerem com forças ocultas negras que eles mesmos desconhecem, provenientes da natureza do ANTICRISTO dentro de si mesmos. 

 

  • __ E como deixar de citar o satanista Aleister Crowley e seus diversos grupos sectários desprendidos da O.T.O. e da Astrum Argentum dirigidas pela BESTA 666. Lembrando que a O.T.O. que havia sido fundada pelo maçon Theodore Reuss ( que inclusive havia expulsado A. Crowley), depois que faleceu sem deixar ninguém em seu lugar, a besta retornou a O.T.O., conseguindo enganar os que ficaram naquela Ordem maçônica falida e passou a dirigir vitaliciamente a O.T.O. transformando-a numa Ordem maçônica satanista. Esse tipo caricata chamado Aleister Crowley dizia ser a própria Besta 666 do apocalipse e seus seguidores são chamados de thelemitas. Eles cultuam um demônio chamado AIWASS, a quem eles chamam ilariamente de "sagrado anjo guardião". O referido demônio ditou , através de uma médium, um livro satânico cavernoso chamado Liber Al vel legis ( ou Livro da Lei ) para a sua besta Aleister Crowley, para ainda dizer ser a mensagem do novo Aeon de Hórus. Precisa ser muito inocente para não ver a tenebrosidade contida neste livro. Quem ler um livro deste e gostar é porque gosta do satanismo, obviamente. E tem bastante gente que gosta devido que vivemos numa era final que é sempre satânica. O mais engraçado é que o demônio AIWASS se considera "Deus" e clama ser adorado. Lembrando que o site Ocultura pertence aos sectários da besta Aleister Crowley, cuja enciclopédia thelemita também ataca Samael. Confira em: https://goo.gl/photos/eLMKYM8vFae7a4L28 . Sobre a besta satanista Aleister Crowley, saiba mais em: https://goo.gl/photos/gpJEEoH6ZP6S8F5v5

 

  • __ Tem também a O.N.A. , uma antiga organização secreta satanista perigosa fundada pelo neonazista David Myatt e toda aquela prosopopéia de culto ao Sol negro, tal como encontrado na doutrina NAZI do sanguinário Hitler, etc. O tal Sol Negro seria o símbolo da divindade invisível, daí fazerem também invocações ao SOL ( negro ). Para Myatt, satanismo e nazismo era uma combinação perfeita para se formar uma nova raça pura num novo Aeon, sem a inclusão de negros, judeus etc., pois a seita satânica é abertamente racista. Para o satanista Myatt, os Skinnhead e as bandas do Rock metal nazista é o que havia de melhor. Esta seita satânica ONA foi citado na imprensa como promotores do sacrifício humano. Observe como é uma seita satânica ..... e perigosa. 

 

  • __ Existem muitas seitas satânicas tais como Ordem Negra do Dragão, Ordo Templi Satanis, Igreja da Irmandade Satânica, Sociedade Thelêmica, Ordem Dragon Rouge, OTO Mundi, Collegium ad Lux et Nox , etc. etc. etc. E a maior das desgraças, suas literaturas pululam nas editoras ditas "esotéricas " e nas prateleiras das bibliotecas maquiadas de esoterismo, ocultismo, gnosticismo, autoconhecimento etc. Seus autores, estão também travestidos de poetas, escritores, filósofos, historiadores, tantristas, alquimistas, teólogos etc. etc. 

 

  • __ Tem ainda o satanista Kenneth Grant ( secretário de Aleister Crowley ) fundador da Ordem Tifoniana com aquelas coisas asquerosas de engolir sangue menstrual, urina, sêmen etc., os chamados Kalas que os coitados engolem , vendendo a ideia enganosa de estarem buscando a "iluminação" e "libertação" . 

 

  • __ E, por falar em kalas, não podemos deixar de citar o vampirista José Maria Herrou Aragón ( aquele tipo enganador que engole kalas anal ) e toda a tropa hiperboreana ( da SH - "Sabedoria" Hiperbórea ) seguidora do satanista neonazista Nimrod de Rosário ( Felipe Moyano ) e Cia. O mais engraçado e hipócrita nestes tipos satanistas é que eles dizem ainda serem 'veganos' ( escreveram até um livro sobre Veganismo ), enquanto comem cinco tipos de carnes diferentes em seus rituais de magia negra, para ainda dizerem ser solidários com os animais, razão pela qual trabalham para a causa "veganista". A enganação desses tipos é tão cômica e declarada que eles também se dizem ser contra Satanás. Veja você, eles cultuam Satã e dizem serem contra Satanás. Para eles, o DEMIURGO DEUS CRIADOR do universo, da vida e do homem é que seria Satanás e Jesus Cristo ( o filho de Deus ) seria "o grande enganador" e que teria ainda vindo ao mundo por ordem do Demiurgo/Jeová ( que eles consideram "demônio" ) para judaizar a humanidade, mesmo todos sabendo que os próprios judeus pediram a morte de Cristo-Deus para libertarem um homem chamado Barrabás, tudo articulado e planejado pelos sacerdotes da igreja judaísta, sinal muito claro que o SATANISMO já havia se infiltrado na cúpula do clero judaísta.

 

Leia também:

Jeová não é Javé: https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2011/02/jehova-nao-e-jave.html

 

  • E eles dizem mais, que Cristo foi enviado pelo Demiurgo ( Demiurgo significa Cristos/Deus ) e que teria também plagiado a VIA CRUCIS de um tal de Lúcifer da Atlântida, para dizerem ainda que Jesus Cristo teria tirado a humanidade da direção 'salvadora' de Lúcifer, de maneira que eles têm como causa destruir todo o universo cósmico criado pelo Demiurgo Arquiteto do Universo, ou seja, DEUS.

 

Existem muitos outros... 
 
E tem também os satanistas não declarados como Charles Baudelaire , poeta satanista francês ( tal como o poeta Cruz e Sousa no Brasil ) e que é autor de textos como:
 
“... 'A maior astúcia do Diabo é convencer-nos de que ele não existe". E há realmente um fundo de verdade nesta frase. A discrição pode ser a arma mais poderosa de nós diabos, satanistas que somos. É um tremendo erro de baixa-magia (político/social), querer ganhar inimigos à toa, quando temos a oportunidade brilhante de sermos o lobo entre os cordeiros, e desfrutar de todos os bens que esta posição pode trazer. Você não precisa sair gritando nas ruas “Eu Sou Satanista”, você não precisa, dizer a todos que encontra aquilo que é. Na Verdade você não precisa dizer a ninguém - não que não possa pois, você sabe que nenhuma pessoa no mundo é mais importante do que você. ABENÇOADO SEJA SATAN, O EU SUPREMO !!!!" ( Litânias a Satan” - Charles Baudelaire )

Acredito que depois dessa, não é preciso dizer mais nada...
 
As pessoas poderiam  perguntar: um satanista poeta?!!! Mas é claro, pois satanista também é poeta, escritor, artista, músico, empresário, cientista, arqueólogo, astrônomo,  político, filósofo, "sacerdote", historiador, professor, engenheiro, advogado, jornalista, diretor cinematográfico etc. etc. Eles estão em tudo e usam o poder de seu intelecto para mal influenciar o mundo, tudo em nome do "amor", da "paz", da "ordem", da "sociedade humana", da "verdade" etc., e até em nome de Deus.  Não vá pensar o leitor que satanista é somente aquela coisa vil, maldita e execrável ensinada por LaVey, Aleister Crowley e semelhantes. Claro que não! O satanismo não declarado vem disfarçado inclusive de templo religioso, de movimento libertário , de movimento social ideológico, de cultura musical inovadora, de organismo de informação, de sociedade esotérica ( falso esoterismo ) e suas lojas , ordens, escolas etc. etc. etc. Eles é que estão dando forma a cultura perniciosa de nossa civilização humana , conhecida como BABILÔNIA , A GRANDE...
Quando não criam falsos ensinamentos e falsas doutrinas, infiltram-se nas doutrinas autênticas deixadas pelos DIVINOS MESTRES e PROFETAS ( OS VERDADEIROS ), com o objetivo  de corrompê-las e sutilmente invertê-las. Toda estas questões de sacrifícar crianças, pessoas, e animais que vemos no final das culturas antigas vem do satanismo infiltrante que passou a degenerar a cultura das civilizações antigas, cujo fim das mesmas foi a sua destruição, transformando-se em ruínas, que é o que vai acontecer nesta civilização decadente e moderna; nesta era satânica e apocalíptica.

__________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária