.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Gnose de Samael contra Alejandro Jodorowsky.


Do Tópico: 
Lista de autores e coisas contrários a Gnose de Samael e que estão sendo divulgados pelos extraviados e infiltrados, diretamente e/ou indiretamente, através de suas páginas, grupos, perfis pessoais, cursos, comunidades etc.


__ Alejandro Jodorowsky 
É um escritor e cineasta chileno,  criador de filmes inundados de surrealismo infradimensional e impressões psicopáticas impactantes, em nome da "liberdade" etc. Suas obras vem imprimidas de coisas thelemitas e pseudo-ocultistas a tal ponto de influenciar a John Lennon que se tornou patrocinador de alguns de seus filmes. Lembrando que John Lennon era admirador da besta satanista Aleister Crowley, por isso o seu antagonismo ao Cristo Jesus, tendo posteriormente que fazer uma canção de natal para desfazer o estigma anticristão que estava se formando em torno de seu nome, já que ninguém é absolutamente tonto.  Não que John Lennon fosse uma má pessoa, é que ele foi enganado pela BESTA, assim como muitos outros músicos, artistas, escritores etc. O mencionado cidadão ( ALEJANDRO JODOROWSKY ) é autor de frases como:
 
"Para o mago-poeta Aleister Crowley, o mais importante conselho: faça o que queiras"(Alejandro Jodorowsky )

"Que mal há querer ter sexo todo dia. O mal é querer ter sexo sem fornicar".(Alejandro Jodorowsky )

"O ato sexual é uma forma de oração. Não há nada mais próximo ao Verbo Divino do  que o orgasmo"(Alejandro Jodorowsky )

Veja que o cineasta crowleyano contrapõe aos princípios bíblicos e, por conseguinte, ao cristianismo gnóstico e também ao livro rosacruz aquele NÃO FORNICARÁS do Dr. Arnold Krumm-Heller ( V.M. Huiracocha ). Todo aquele que se diz gnóstico de Samael Aun Weor que esteja divulgando o tal de Alejandro Jodorowsky através de frases, links, vídeos, compartilhamentos etc. é porque é tipo disfarçado de gnóstico com toda segurança. Lembre-se que existe um monte deles ( os infiltrados ) dissimulando serem da Gnose de Samael. Fuja deles todos e entre na prática de eliminação do ego ( morte em marcha ) e desdobramento astral, caso não queira ficar seguindo thelemitas disfarçados de gnósticos.


__________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
.