.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Gnose de Samael é contra Sathya Sai Baba.


Do Tópico: 
Lista de autores e coisas contrários a Gnose de Samael e que estão sendo divulgados pelos extraviados e infiltrados, diretamente e/ou indiretamente, através de suas páginas, grupos, perfis pessoais, cursos, comunidades etc.


Sathya Sai Baba 
É outro falso mestre indiano , dentre muitos outros, e que se dizia inclusive ser o avatara da era de aquário. O seu nome de batismo é Sathyanarayana Raju, depois passou a se auto-denominar  Sathya Sai Baba; uma figura caricata a simples vista e que ficou conhecido por fazer exibições de materializações ( bem suspeitas ) de objetos,  anéis, medalhões, colares, lingas etc. etc. 

E eles, os falsos gurus, recitam orações, fazem obras de caridade, falam palavras de sabedoria ( intelectualmente aprendidas ) e falam inclusive do ego, sem todavia eliminá-lo, a começar por acumular bens materiais e carros milionários e sentar em tronos de ouro, resultado do enriquecimento proveniente de seus inumeráveis seguidores deslumbrados com suas falsas sabedorias e seus falsos "milagres". 


O falso Guru Sai Baba, o mestre dos Infiltrados e Extraviados, mas não dos gnósticos de Samael.


Informamos aos nossos leitores que, para o Mestre  Samael Aun Weor e demais estudantes gnósticos  ( os verdadeiros ), o indiano Sathya Sai Baba não é mestre de coisa alguma e muito menos Avatara, obviamente; tampouco seria a encarnação de "Deus" ( que absurdo! ). Aclaramos que Sathya Sai Baba é mestre só para tipos que dissimulam serem da Gnose de Samael e demais extraviados que os apoiam, mas não para os verdadeiros gnósticos de Samael. Que isso fique bem claro e entendido para aqueles que não querem ser enganados. Agora, para os que querem ser enganados, pois que então sigam os tipos disfarçados de gnósticos como Ali Onaissi,  Teófilo Bustos Garcia ( o tal de Lahsmi ), Giordano Cimadon, Karl Bunn e extraviados como Fernando Salasar Bañol etc., porque é o que lhe corresponde e o que merece. 

Quem quer a VERDADE vai a Verdade, quem quer ser enganado fica com o ENGANADOR. Lembrando também que quem se auto-engana, engana.


__________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
.