.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Gnose de Samael contra AMORC ( Falsa Rosacruz ) e associados.


Do Tópico: 
Lista de autores e coisas contrários a Gnose de Samael e que estão sendo divulgados pelos extraviados e infiltrados, diretamente e/ou indiretamente, através de suas páginas, grupos, perfis pessoais, cursos, comunidades etc.


__ Harvey Spencer Lewis ( AMORC ) 
Fundador da ordem pseudo rosacruz AMORC ( Antiga e Mística Ordem RosaCruz ), que de antigo não tem absolutamente nada, fornece aos seus iniciantes a prática do espelho para pactuar com o Guardião do Umbral e ficar escravo da BESTA.
Atente-se aos alertas do grande ocultista e mestre cristão gnóstico Samael Aun Weor:

"O ritual de primeiro grau da Escola Amorc da Califórnia é o crime mais monstruoso que se tem cometido contra a humanidade. O discípulo olhando o espelho invoca o monstro do umbral..." ( V.M. Samael Aun Weor )

"A maior parte dos ensinamentos e conhecimentos negros da escola Amorc provém da atlantida. Nas monografias do nono grau, chamam de 'Assunção' uma chave mágica para dominar a mente e a vontade de seus semelhantes; este procedimento é pura magia negra".( V.M. Samael Aun Weor )

"Desse tenebroso templo atlante provêm os rituais negros de hoje, e não do Egito, como falsamente sustentam os oficiais dessa perigosa instituição. Eu, Samael Aun Weor, antiquíssimo Hierofante dos mistérios egípcios, acuso a loja negra ante o veredicto da consciência pública pelo delito de engano.
Acuso a essa instituição por atribuir−nos, aos antigos egípcios, rituais de magia negra que nós no Egito jamais usamos. Acuso a loja negra pelo delito de profanação... Acuso a Amorc da Califórnia ante o veredito da consciência pública pelo horrendo engano de fazer crer a seus ingênuos discípulos que é uma Instituição Branca".( V.M. Samael Aun Weor )

Leia mais em:
MAGIA BRANCA ( magia do Cristo ) versus MAGIA NEGRA ( magia dos adeptos da loja negra  ) 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/03/magia-branca-versus-magia-negra.html 

Todo aquele que se diz gnóstico de Samael e que esteja curtindo ou indicando ( direta ou indiretamente ) páginas da AMORC, Rosacruz Áurea, Martinismo e associados tenha total segurança de que trata-se de infiltrados fingindo serem gnósticos de Samael.

Atente-se aos alertas do V.M. Samael Aun Weor:
"A iniciação é tua própria vida. Se queres a iniciação, escreve-a sobre uma vara. Quem tenha entendimento que entenda, porque aqui há sabedoria. A iniciação não se compra, nem se vende. Fujamos daquelas escolas que dão iniciações por correspondência. Fujamos de todos aqueles que vendem iniciações". ( V.M. Samael Aun Weor  )

"A Rosacruz é um dos sete santuários iniciáticos que estão no astral, mas todas as escolas rosacruzes conhecidas no mundo físico atualmente são falsas. Elas caíram em mãos de Javé" ( V.M. Samael Aun Weor ) 
 

NOTA! Javé é o nome do chefe da loja negra que faz oposição ao Cristo, muito diferente do nome JEOVÁ da Bíblia, cujo sagrado nome mudaram para Javé, e não à toa.

 

Saiba mais em:

'Jeová não é Javé'

https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2011/02/jehova-nao-e-jave.htmlA

 

 

__________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária