.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Gnose de Samael contra Cabala Draconiana/Satanismo.


Do Tópico: 
Lista de autores e coisas contrários a Gnose de Samael e que estão sendo divulgados pelos extraviados e infiltrados, diretamente e/ou indiretamente, através de suas páginas, grupos, perfis pessoais, cursos, comunidades etc.
__ Adriano Camargo Monteiro 
livro enganador dos satanistas
Mais um thelemita seguidor da besta 666 Aleister Crowley ( ainda que diga ao contrário ) e existem um monte deles, inclusive infiltrados no ensinamento gnóstico do V.M. Samael. O citado cidadão ainda diz , na maior cara de pau, que foi "afiliado" ao Movimento Gnóstico do Brasil, enquanto ataca Samael com aquelas mentiras satanistas atordoantes em seu cavernoso livro Cabala Draconiana, que de Cabala não tem nada, posto que a verdadeira Cabala é a CABALA HEBRAICA. É para você ver que eles se infiltram mesmo, pois faz parte do caminho negro e inverso dos adeptos da loja negra. 

O fato do V.M. Rabolú ter fechado o Movimento Gnóstico Cristão Universal na Nova Ordem não foi a toa, pois sabia que haviam vários desses tipos infiltrados no ensinamento misturando-se com as boas sementes e boas almas, para tirá-los do Movimento Gnóstico etc.
Sobre SAMAEL , consulte os tópicos, abaixo, e comprove que é exatamente o contrário do que diz o satanista criador do livro enganador Cabala Draconiana, que de cabala não tem nada.

Na Kabala, Samael é o chefe do quinto céu e o Senhor da batalha, correspondente ao Quinto Sephirote ( Geburah ) da árvore da vida, residência da Força e da Justiça.

No Zohar, Samael representa a Milícia Celestial em ação, em cumprimento a Lei da Justiça Divina.
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/03/no-zohar-samael-representa-lei-da.html

Samael é o quinto dos sete anjos que estão diante do trono de Deus, então eles precisam atacar o Mestre Samael e enganar a humanidade , fabricando conceitos mentirosos na web, na wikipédia e em seus livros tenebrosos travestidos de esotéricos etc., porque sabem que ele ( SAMAEL ) é o quinto anjo do apocalipse e é por isso que necessitam também se infiltrar para sutilmente destruir a Divina Gnosis do Cristo, já que infiltrar faz parte do caminho negro dos adeptos da loja negra. 

O referido cidadão Adriano Camargo Monteiro é editor da CAVERNOSA REVISTA ELETRÔNICA de nome Sitra Ahra e tem colaboradores de edição, a saber: Alberto Brandi, Anderson Luciferu , Carlos Raposo, Marcelo Del Debbio , Marie-Héléne Catherine Torres, Vbrbitvs Vividvs, Rafael Bittencourt etc. etc., além de colaboradores ditos do "outro lado", como é o caso dos poetas satanistas Charles Baudelaire e Cruz e Sousa.
Ele escreve também para o satânico site Morte Súbita Inc.  e é membro da Ordem Dragon Rouge, que é uma sociedade secreta esquerda, cultuadora do lado inverso e negro da magia, tal como outras sociedades satânicas como a O.T.O de Crowley, Templo de Set, Ordem Tifoniana, O.N.A. ( Ordem dos Nove Ângulos ) etc. e etc.
Estamos citando-as para você, estimado leitor, saber o que não deve seguir para não cair no abismo e os que ainda estão nestas sociedades satânicas, dizemos o seguinte: _ SAIAM DISTO AÍ IMEDIATAMENTE PARA QUE NÃO VENHA PERDER SUAS ALMAS , porque quem perde a alma/Essência entra no abismo, inevitavelmente.

É oportuno aqui saber que as letras da banda Therion ( Therion significa Besta ) é feito por um dos fundadores desta tal de sociedade Ordem Dragon Rouge. A banda é praticamente membro da tal sociedade Dragon Rouge e a maioria dos trabalhos deles é obviamente inspirado na satânica filosofia draconiana, mais um braço do satanismo, ainda que digam ser contra o satanismo, que é para enganarem os incautos.

É deveras engraçado ver adeptos do satanismo dizendo serem contra o satanismo, de serem contra Satanás, tal como dizem os adeptos da satânica seita SH ( 'Sabedoria' Hiperbória ). É que eles ( os satanistas ) são ambíguos e precisam enganar os incautos por isso se dizerem contra o satanismo.

Confira mais em:
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2014/07/alerta-aos-gnosticos-os-verdadeiros-o.html


__________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
CHACAL ( I )
CHACAL (II)


Prática Gnóstica Revolucionária
.