.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Gnose de Samael contra Movimento Zeitgeist


Do Tópico: 
Lista de autores e coisas contrários a Gnose de Samael e que estão sendo divulgados pelos extraviados e infiltrados, diretamente e/ou indiretamente, através de suas páginas, grupos, perfis pessoais, cursos, comunidades etc.



__ Movimento Zeitgeist

Movimento ateísta e antignóstico que visa estabelecer um novo modelo de sistema social sem dinheiro, mas sem a presença de DEUS , antes que a cultura superior extraterrestre contagie as pessoas pelo modelo de vida completamente transcendental e sem qualquer necessidade de dinheiro, onde se trabalha apenas duas horas por dia.  Nos mundos extraterrestres regidos pelo Cristo todos cuidam de todos, então todos tem igualmente tudo. Temos que entender que o ateísmo é antignóstico e criou até o Movimento Zeitgeist para se dizer humanista, ideológico, contra o dinheiro etc., mas totalmente centralizado no ateísmo, ainda que se digam contrários ao ateísmo, que é para enganar os incautos.

Confira em: 

Zeitgeist, o ateísmo como caminho da salvação. FUJA DISTO! 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/11/zeitgeist-o-ateismo-como-caminho-de.html

O ateísmo  possui coisas em comum com o satanismo que é fazer a humanidade negar o CRISTO CÓSMICO UNIVERSAL contido em todas as formas religiosas desde as antigas civilizações.

E o que tem de satanistas  trajados de ateus nestes websites de militância ateu  (  principalmente  em páginas nas redes sociais que fazem zombarias  de DEUS e de Jesus Cristo ) é algo realmente indiscutível. 

Eles necessitam combater o Cristo cósmico universal , enganando a humanidade com suas teorias, falsas ideologias, falsa liberdade, falsa igualdade, falso humanismo etc. etc. Eles não querem que a humanidade acredite em DEUS e principalmente que conecte-se diretamente com Deus dentro de si mesmo; não querem que elimine de sua natureza psicológica o ego animal e passional, tal como se deve fazer e que é sempre com a petição a DEUS ( Deus como mãe ). Não querem que ninguém inicie um trabalho de desenvolvimento interno e verdadeiramente espiritual; um trabalho de despertar da CONSCIÊNCIA CRÍSTICA SOLAR, já que uma humanidade sem consciência, fica mais fácil ser manipulada e controlada.

__ NAZISMO, FASCISMO e toda forma de DITADURA, sejam elas declaradas ou disfarçadas de democráticas.



Frases de Samael Aun Weor; Frases de Samael Aun Weor; frases de paz de alerta e de urgente mudança interior.

"Nós condenamos a Ditadura Militar.
Nós condenamos a Ditadura do Proletariado.  
Nós condenamos a Ditadura Civil.
Nós condenamos a Ditadura Aristocrática".
( Samael Aun Weor )

'Mussolini disse: "A PAZ É UM RAMO DE OLIVA QUE PENDE DO FIO DE ONZE MILHÕES DE BAIONETAS". Assim falam os personagens da sombra, os perversos, os malvados, assim falou o perverso Mussolini, o DULCE'. ( Samael Aun Weor )

"A palavra NAZI é uma contradição do partido obreiro Nacional Socialista Alemão. A ideologia Nazi se acha intimamente relacionada com a ideologia FASCISTA, parece como se o NAZISMO houvesse tomado suas ideias da fonte FASCISTA, para logo adaptá-las e reelaborá-las inteligentemente de acordo com as condições psicológicas e históricas do povo alemão. Como exemplo concreto temos o caso das elites ou seletas minorias fascistas que na Alemanha foi substituída com o conceito de raças superiores como base primeira do Estado". ( V.M. Samael Aun Weor )

"É ridículo, espantosamente ridículo fazer guerra em nome da paz" ( Samael Aun Weor )

“A sociedade é o indivíduo. O mundo é o indivíduo. Se o indivíduo muda fundamentalmente, o mundo muda inevitavelmente. A Consciência está em grave perigo. Somente nos transformando radicalmente como indivíduos, conseguiremos nos salvar e salvar a humanidade”.( Samael Aun Weor )

"A sociedade humana é a extensão do indivíduo. Se quisermos realmente uma mudança radical, se quisermos um mundo melhor, teremos de mudar individualmente, mudar dentro de nós mesmos, alterar dentro de nossa própria individualidade os abomináveis fatores que causam dor e miséria no mundo". ( Samael Aun Weor )

"Recordemos que a massa é uma soma de indivíduos. Se cada um muda, a massa mudará inevitavelmente. É urgente se acabar com o egoísmo e cultivar o cristocentrismo”. ( Samael Aun Weor )

“Façamos luz se é que queremos vencer as trevas. Não derramemos sangue. Chegou a hora de sermos compreensivos. Faz-se necessário estudarmos o nosso próprio eu, se é que amamos o nosso semelhante. É indispensável compreender que só acabando com os fatores do egoísmo e da crueldade, que cada um carrega dentro de si, conseguiremos fazer um mundo melhor, um mundo sem fome e sem medo”.( Samael Aun Weor )

"A sociedade é a extensão do indivíduo. Se o indivíduo é ganancioso, cruel, impiedoso, egoísta, etc., assim será a sociedade" ( V.M. Samael Aun Weor )

"Resulta absurdo querer acabar com as guerras sem preocuparmos pela dissolução do EU; enquanto exista o EU haverá guerras".( Samael Aun Weor )

"Só morrendo o EU advém a nós a VERDADE; os ocultistas necessitam cuidarem-se na PARANÓIA.

O delírio dos paranóicos é perigoso. HITLER foi paranóico. O Quixote Cervantino é um exemplo vivente do que é o paranóico. As ideias delirantes dos paranóicos não resistem a uma análise lógica.

Muitos paranóicos são dados a inventores. Outros são dados a comerciantes, insignes reformadores, extraordinários profetas, etc., etc. Quando analisamos suas delirantes ideias, vemos que não resistem a uma análise". ( Samael Aun Weor )

"São muitos os que aspiram a ganharem o premio Nóbel da paz, são muitos os milhões que se gastam em propaganda pela paz, porém a terceira guerra é inevitável, como verão mais tarde todos nossos queridos leitores. É absurdo auto-enganarmos com propaganda de paz; é estúpido crer que com organizações pró a paz e com muitos paladinos ao premio Nobel da paz possamos acabar com o flagelo da guerra. Enquanto exista dentro do indivíduo os fatores da guerra, haverá guerras, inevitavelmente.

"Todos os tratados de não agressão resultam inúteis se dentro do indivíduo continuam existindo todos os fatores da guerra". ( Samael Aun Weor )

"O volume de comércio pesado – aviões, navios de guerra e carros blindados – entre os países do Terceiro Mundo duplicou entre 1973 e 1976, já que se elevaram ao dobro suas importações. O curioso é que em uma época em que se fala de controle de armas e de paz, países em vias de um suposto desenvolvimento, com a ajuda dos supostamente industrializados, aumentem sua capacidade de destruição. É este – cabe perguntar – o caminho adequado para o desarmamento e a paz mundial?" ( Samael Aun Weor )

"A ganância exorbitante, o conflito de mercados, a competição bárbara e o ódio, levarão a humanidade a terceira guerra mundial, mesmo quando hajam gastado milhões de dólares em propaganda de paz, e mesmo quando hajam ganhado o premio Nóbel muitos paladinos".( Samael Aun Weor )

"A crueldade individual se converte em crueldade coletiva, o ódio individual se converte em ódio coletivo, o egoísmo individual se converte em egoísmo coletivo, a cobiça individual se converte em cobiça coletiva e a guerra vem a ser a tragédia espetacular, onde ficam demonstradas nossas baixas paixões. Enquanto exista o EU dentro do indivíduo, haverá guerra." ( Samael Aun Weor )

"A terceira guerra mundial será pior que as duas guerras precedentes, e o pior do caso é que desta vez sofrerá muito mais a população civil. A terceira guerra mundial será atômica e o resultado de tantas explosões nucleares virá a ser, por sequência lógica, a decomposição do átomo por cadeia". ( Samael Aun Weor )

"A-Himsa ( ou AHIMSA ) é o pensamento puro da Índia: a não-violência. Realmente, a A-Himsa foi inspirada pelo amor universal. Himsa significa querer matar, querer prejudicar... A-Himsa é, pois, a renúncia a toda a intenção de morte ou dano ocasionado pela violência".( Samael Aun Weor )

"A-HIMSA é o contrário do EGOÍSMO. A-HIMSA é CRISTOCENTRISMO DINÂMICO. A-HIMSA é reta ação. A-HIMSA é AMOR radical e cem por cento prático". ( Samael Aun Weor )

"Não resta a menor dúvida de que estamos no limiar de uma terceira conflagração mundial. Por isto, escrevemos este livro intitulado A REVOLUÇÃO DA DIALÉTICA. Os tempos mudaram e estamos iniciando uma nova Era por entre o augusto troar do pensamento. Agora precisamos de uma ética revolucionária baseada em uma psicologia revolucionária. Sem uma ética fundamental, as melhores fórmulas sociais e econômicas ficam reduzidas a poeira". ( Samael Aun Weor )

"La Era que se va a iniciar está gobernada por Acuario, y este signo gobierna la atmósfera terrestre; Acuario es casa de Urano, ya sabemos que Urano es atómico y explosivo, así pues que lo que va a suceder viene por la atmósfera y es explosivo. La tierra y todos sus elementos arderán intensamente con el fuego. La tierra antigua fue destruida con el agua; y la tierra actual será destruida con el fuego. Así se cumplirán todas las profecías escritas en todos los libros Sagrados de todas las religiones, del Oriente y del Occidente, del Norte y del Sur. La palabra de todos aquellos que encarnaron al Cristo Cósmico se cumplirá en forma total. En la Edad de Acuario habrá guerras atómicas a muerte; la tercera guerra mundial será un hecho: El resultado de todas esas guerras será terrible: terremotos, maremotos espantosos, enfermedades desconocidas, hambre, miseria, etc. Dentro de poco tiempo el hombre conquistará la Luna; es necesario saber que el hombre llegará con sus naves a otros planetas; es urgente comprender que cuando el hombre de Acuario pueda armar una poderosa flota de naves cósmicas para invadir violentamente a otros planetas del espacio, entonces en ese día, se cumplirán las profecías de todos aquellos que encarnaron al Cristo en sustancia". ( Samael Aun Weor )


Veja também:

PROFECIAS GNÓSTICAS DE SAMAEL;  frases apocalípticas, revelações, alertas, simbologias do apocalipse de João decifradas, a história do Movimento Gnóstico Cristão Universal, o juízo final, a salvação, o arrebatamento através dos extraterrestres etc. 

https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2018/06/profecias-de-samael-o-quinto-anjo-do.html


__________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
.