.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Gnose de Samael contra Albert Pick da Maçonaria.


Do Tópico: 
Lista de autores e coisas contrários a Gnose de Samael e que estão sendo divulgados pelos extraviados e infiltrados, diretamente e/ou indiretamente, através de suas páginas, grupos, perfis pessoais, cursos, comunidades etc.


__ Albert Pick da Maçonaria
 
Esse aí é outro tipo satânico que se infiltrou na maçonaria para controlar os incautos. Ficou conhecido por escrever coisas pervertidas como:

"A religião maçônica deverá ser mantida por todos nós, que somos iniciados nos graus superiores, na pureza da doutrina luciferiana. Sim, Lúcifer é Deus. Infelizmente, Adonai também é Deus. Porém, Lúcifer, o deus do bem e da luz, luta a favor do humanismo, contra Adonai, o Deus da escuridão e do mal. ( Albert Pick )

Uma das características dos satanistas é demonizar as escrituras, então fabricam absurdos como o descrito acima, pois todos sabem que ADONAI , entre os hebreus, é outro nome de DEUS contido no ANTIGO TESTAMENTO. 
Muitas destas sociedades ditas 'esotéricas' apresentam-se como lojas beneméritas e devotas, mas depois de um certo grau fazem seus devotos negarem o Cristo para passarem a cultuar Lúcifer e ainda em sua forma satânica e fatal.  Quando veja que escolas , ordens, lojas, sociedades, grupos, siglas etc., estejam fazendo você cultuar Lúcifer, pula fora disto aí imediatamente porque trata-se de infiltrados ou uma escola que já se degenerou ou que foi criada para inverter o verdadeiro caminho das iniciações e cujas iniciações verdadeiras são totalmente internas, ou seja, que as recebemos no mundo astral superior, segundo a castidade e a eliminação do ego.  

Atente-se aos alertas do V.M. Samael Aun Weor:
"Todas as iniciações e graus que conferem muitas escolas do mundo físico, realmente, não têm nenhum valor nos MUNDOS SUPERIORES. Os Mestres da Loja Branca somente reconhecem como verdadeiras as legítimas iniciações da alma. ISTO É COMPLETAMENTE INTERNO". ( V.M. Samael Aun Weor )

Lembrando que gnóstico nenhum cultua Lúcifer porque sabe que Lúcifer se encontra  na forma de DIABO. Depois que nossa humanidade comeu do fruto proibido, Lúcifer o fazedor de luz CAIU, porque o fogo apagou-se dentro de nós, devido ao pecado original, ficando em seu lugar a FUMAÇA ( o engarrafamento da consciência ). Então o Lúcifer belo e angelical de outrora  se transformou agora num animal peludo e cascudo, reflexo de nossa animalidade humana.  De forma que nenhum gnóstico cultua Lúcifer. O gnóstico verdadeiro só cultua o CRISTO e a SANTÍSSIMA TRINDADE PAI, FILHO ( Cristo )  e o ESPÍRITO SANTO.

Quem cultua Lúcifer são os Luciferianos e os adeptos enganados das falsas escolas esotéricas. É que eles não sabem nada ( e nem querem saber ) sobre a real natureza de Lúcifer como portador da Luz, tal como NÃO sabem os curas das  religiões mercenárias, pois esses últimos só sabem pedir dinheiro através dos órgãos de comunicação, tudo em nome de Deus, do Cristo e da FÉ. Observe que os extremos realmente se tocam, pois tanto os satanistas ( ou luciferianistas ) de um lado quanto os sacerdotes das religiões indulgentes do outro lado, pouco sabem sobre Lúcifer, a não ser pela via bestial do satanismo ou então pela via clerical e dogmática do falso cristianismo.

Em se tratando da antiga e legítima maçonaria, vale aqui recordar as sábias palavras do Grande Mestre maçon V.M. Adonai ( Dr. Jorge Adoum ) quando disse: 
"Sabemos e não necessitamos quem nos diga que a maçonaria, tal como é conhecida hoje em dia, está muito longe da instituição original. Todos os seus trabalhos atuais não são mais do que uma rememoração da Iniciação antiga nos mistérios de Osíris e, também, dos antigos druidas, fazendo dela, como todas as religiões, uma instituição composta e modernizada de tempos em tempos, segundo a exigência das circunstâncias"...( V.M. Adonai - Dr. Jorge Adoum )

Quando veja pessoas que se dizem gnósticos de Samael curtindo o satanista Albert Pick é sinal claro e cristalino de que trata-se de tipos disfarçados de gnósticos. Cuida-te deles!

Agora, sobre Lúcifer, saiba mais em:
Lúcifer e sua Antítese Luciférica Fatal ( A Besta ). 
http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/05/lucifer-e-sua-antitese-luciferica.html 


__________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
.